Page 1

Atividade 1 - Arrecadação de garrafas pet As equipes devem arrecadar material reciclado para uma prova surpresa. A pontuação da prova se dará por unidade de garrafa pet inteira, com tampa e limpa de qualquer volume. Cada garrafa pet arrecadada contará 2 pontos para a equipe. Qualquer item fora das especificações irá retirar 5 pontos da equipe. Cada equipe deve reunir o material onde desejar e entregar no dia marcado pela direção da mocidade da igreja. Atividade 2 - Arrecadação de bíblias A equipe deve arrecadar bíblias ou novos testamentos em bom estado de conservação para prova seguinte. Cada item valerá 5 pontos e passará por uma avaliação de qualidade para que possa ser computado. Os itens não precisam ser novos entretanto, precisam estar em estado de conservação minimamente aceitável. Atividade 3 - Presença na escola dominical As equipes ficam responsáveis por mobilizar os jovens a participarem da escola dominical da igreja, sendo contado por presença na escola 2 pontos por componente em cada escola dominical frequentada. Serão contados apenas os alunos que chegarem até o horário previsto para o início da escola. A contagem será realizada por Joab ou seu vice ao final da escola pessoalmente com cada componente.

Atividade 4 - Visitantes no culto Cada equipe fica responsável por trazer o maior número de visitantes para os cultos de domingo. Cada visitante será vinculado a apenas uma equipe e somará 5 pontos por culto frequentado. o A contagem será feita por Joab, seu vice ou alguém designado por Joab ao final do culto pessoalmente com cada visitante e componente de equipe.


Atividade 5 - Ação social Planejamento e realização de uma ação social em um dos lares de apoio a idosos de Natal. Para esta atividade contarão os participantes e também a atividade em si. A qualidade da atividade social realizada será avaliada apenas para critério de validação, não sendo considerados aspectos dela para dar mais ou menos pontos à equipe. Será considerada realizada a atividade que seguir os critérios estabelecidos e receberá a totalidade de pontos da tarefa a equipe que a realizar com êxito. Os critérios são: o Planejamento da atividade com os componentes da equipe. o Planejamento e agendamento da atividade junto à direção do abrigo. o Mobilização para apoio ao abrigo escolhido.  apoio pode envolver donativos mas DEVE conter obrigatoriamente o trabalho dos componentes da equipe em algum desses abrigos. Ex.: doação de donativos(parte opcional) e limpeza do mato da área externa do abrigoexemplo(parte obrigatória). o Todo apoio ou serviço deve ser do conhecimento do diretor(gestor) do abrigo e também contar com o apoio do mesmo, para isso a equipe deve programar algum(uns) encontro com o responsável para combinar o que será feito e como será feito. A atividade em si contara os pontos combinados e terá como meio de pontuação suplementar (que complementão a atividade mas não a anulam se deixarem de ser feita) as seguintes tarefas: o Elaboração de um video de uma hora de duração com as atividades inerentes a mobilização(planejamento, reuniões, atividades si etc.)  Cada participante da equipe nomeado e contado no video durante a atividade no abrigo valera 10 pontos para a equipe. Atividade 6 - Participação nas atividades da equipe oponente Cada membro da equipe que ajudar durante alguma atividade da equipe oponente somara 5 pontos para sua própria equipe. É de responsabilidade de cada componente informar ao líder da equipe oposta a sua presença e atuação e esse deve de imediato formular uma relação com os componentes da outra equipe que irão participar das atividades da sua equipe.


o Ex.: joao pertence a equipe A e vai ajudar na arrecadação de garrafas pet da equipe B. Ao chegar na atividade ele deve informar ao líder da equipe B a sua participação efetiva na atividade e o líder da equipe B deve anotar o nome, o dias atividade em que joão participou. Ao final da semana o líder da mocidade recolhera as relações das duas equipes e os pontos serão divulgados via facebook até a quarta feira da semana seguinte. Caso haja alguma diferença entre a pontuação mostrada e a esperada no aspecto de ajuda à outra equipe deve ser feita a comunicação à direção de prova para que tome imediatamente as devidas providencias. Atividade 7 - Elaboração e realização de 3 atividades evangelísticas A equipe fica responsável por idealizar ações evangelísticas criativas na região em que se encontra a igreja. o Deve haver a filmagem de toda a atividade como prova de sua realização e entrega do vídeo juntamente na data informada. O vídeo nessa atividade é parte integrante e obrigatória da mesma, no caso de não haver vídeo a atividade será considerada NÃO REALIZADA. Nas ações evangelísticas use a sua criatividade e as ferramentas e dons que Deus lhe entregou. Não serão aceitas panfletagens ou simples entregas de literatura como ação evangelística criativa. Serão 3 evangelismos por equipe e cada um contara 500 pontos por equipe. o Deve ser feito um evangelismo por mês. As datas para entrega de cada vídeo serão divulgadas durante o decorrer do tempo de gincana. o Haverá no dia previsto para a entrega um computador disponível para a entrega dos vídeos e/ou dados solicitados. Atividades extras: Caracterização da equipe no dia da reunião (cores, adereços...quanto mais melhor) Musica da equipe(deve ser tocada/cantada por todos no dia da reunião) Tema: UNIÃO e AMOR


Contatos: cephasax@hotmail.com facebook.com/cephasbarreto twitter.com/cephasbarreto Oi – 8873 4992 Tim – 9637 2050 Fixo – 3205 6315 Até o dia 01/07 vocês receberão informações a respeito da nossa reunião, datas e demais atividades. Nunca desistam nem desanimem nem desistam... fa çam a diferença e contem uns com os outros...um grande abra ço

Bwgergerg  

trhrtryae5ry 5yv53q yh3e atrgre ag

Advertisement