Issuu on Google+


A instrutora de Pilates, depois de descobrir que sou séria mas sei brincar, me disse bem baixinho que assistiu a uma demonstração de produtos eróticos na casa de uma amiga e que um anel peniano com vibrador tinha chamado a sua atenção. Que achou o ‘conceito’ interessante, porém não sabia se aprovava a cor, que era rosa fluorescente. Alertei-a sobre perigo de uma noite que promete muito ser estragada pela escolha equivocada do brinquedo.

É um risco graaande! Sua noite pode acabar antes de começar. Imagine que ele encare numa boa. E você? Será que vai conseguir olhar para aquela coisa tão máscula e ficar com a boca cheia d´água sem cair na risada ao ver o brilho rosinha? Melhor não usar acessórios da Barbie se você espera um bom desempenho! Deixe o rosa e o brilho pra você usar, porque pode acabar transformando seu garanhão em um Ken, que não engana ninguém. Pra não haver decepções, conheça bem seu parceiro e o que ele curte. Já li um depoimento em que a mulher queria se separar depois que o marido teve um ataque de riso quando ela fez um striptease para ele. Conhecendo meu marido como conheço tenho certeza de que ele teria a mesma reação, achando que era uma brincadeira. E isso não tem nada a ver com corpo perfeito, gordurinha sobrando, celulite ou qualquer outro defeito que temos ou imaginamos ter. Tem a ver com o modo de ser do seu parceiro e o que o excita. Sonde com jeitinho, sutilmente, o que pode agradá-lo. Não saia comprando um poste de pole dance para seu quarto sem ter certeza de que vai funcionar. Pode ser que o poste seja o único pau que você vá ter. ... Bjim e façam tudo o que eu faria e mais o que eu não faria!!!

PS: quero ver se o Google vai começar a me oferecer vibradores a cada vez que eu acessar uma página.


Escalamos nossos jogadores para a Copa...


Afora serem bonitos, vĂĄrios jogadores italianos tambĂŠm gostam de curtir uma praia. No primeiro dia de folga, eles correram para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


As janelas da vida! Hoje ao abrir a janela olhei para o pé da serra, a neblina cobria como uma cortina suave dando um ar de mistério, o vento soprava gelado fazendo o ar de meus pulmões exalarem uma fumaça. De minha janela eu via a vida em seu cotidiano, as carolas já se preparavam para a missa, ao longe eu podia vê-las encaminhando em direção a igreja do Divino Espírito Santo que em toda sua gloria simplória oferecia proteção e Fé aos necessitados. Ao longe se podia ouvir a voz suave de um anjo, que cantava seu louvor a deus. O padre da cidade tinha por Dom ou mérito a voz mais bela e grave que ouvidos cansados e precisados poderiam almejar. Enquanto a missa era celebrada o restante da cidade seguia seu curso. E eu de minha janela via a vida em seu segmento. Ao longe vi um cavaleiro que se aproximava em um galope firme e rápido, qual foi a minha surpresa quando o olhei e vi um garoto na casa de seus nove anos de idade, uma criança. Ao se aproximar da janela o cavalo dava pinotes e rodava em círculos em um total descontrole, o menino de mãos pequenas segurava suas rédeas em uma confiança que me assombrava. Ficaram lá por uns minutos que para mim pareceram uma eternidade, enquanto eu os observava, minha respiração ficou presa na garganta por medo que o menino fosse jogado de cima daquele cavalo.

Tentei me manter a parte, tanto por respeito aquele homenzinho, como por medo que o cavalo ouvindo minha voz se assustasse. Foi uma luta dura, a figura pequena mal tinha pernas pra se manter em cima daquele garanhão, suas mãos pequenas mal davam conta de segurar aquela fúria toda. Mas o menino era firme em uma voz de comando e ficava repetindo “cavalo ou cavalo” apertava firme as rédeas e batia as pernas e o chicote em seu lombo, “cavalo ou cavalo”. Ao se aproximar de mim o cavalo dava pinotes em sua teimosia, sem me conter eu disse ao garoto: -Deixe ele se acalmar querido. Ele me olhou e disse : -Eu o estou domando senhora, não se assuste sei o que faço. E então vi em um menino de nove anos, o olhar de um homem, já formado em sua personalidade e firme em seu propósito, decidido em sua doma. Quando o chicote cantou forte no lombo do animal, vi a força de uma determinação, o animal seguiu em uma corrida ligeira aceitando o comando de seu domador, e seu domador seguiu em uma corrida ligeira para formação de um homem forte, de pulso firme de um caráter seguro diante de uma vida que só os fortes sobrevivem. A imagem do garoto estará gravada em minha mente toda vez em que buscar forças for preciso. Texto de


Conforme a Wikipédia segue a definição:

O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual, que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas poucos segundos e é sentido durante o ato sexual ou a masturbação. O orgasmo pode ser detectado com a ejaculação na maioria das espécies de mamíferos masculinos. Por outro lado, na espécie humana, o orgasmo masculino, por exemplo, nem sempre está acompanhado de ejaculação, podendo ocorrer o orgasmo sem ejaculação, como podemos observar nos cânones taoistas na China. O orgasmo é atingido após a estimulação direta ou indireta do pênis ou do clitóris. Esta estimulação pode ser causada pela atividade sexual, masturbação, sexo oral, sexo não penetrativo, vibrador, ou por eletroestimulação. Qualquer estimulação sexual do pênis ou clitóris pode eventualmente resultar em um orgasmo, mas este também pode ser atingido pela estimulação de outras zonas erógenas, na ausência de estimulação física, pode-se chegar ao orgasmo através de estimulação psicológica (como na polução noturna).


E ai vem mais um blá, blá, blá que você pode encontrar em tantos e tantos livros e sites da internet. Formas, jeitos, estimulações e fantasias. Meu professor de matemática – isso mesmo matemática – disse que ORGASMO era a conclusão de algo que nos ocasionaria imenso prazer, e não somente no sentido sexual: um emprego legal, comprar sua casa ou carro, filhos na faculdade, curar-se de uma doença... enfim. Você tem orgasmos múltiplos durante seu dia, mês e ano. Até mesmo quando come algo delicioso, quando beija alguém que gosta, abraça alguém que não vê faz tempo. Sua vida é repleta de orgasmos. Existe na magia sexual, muito estudada pelos orientais, que na hora de seu orgasmo sexual, se você fizer um pedido será atendido, pois a elevação espiritual é tão grande que você se conecta ao Divino. E tem um fundamento, nesta hora não estamos preocupados com nada, somente na satisfação ‒ a sua, não venha me dizer que tá pensando no parceiro (a) – kkkk ‒ depois você resolve o problema dele (a). Nesta hora é você! Também tem uma lenda que para atingir o suprassumo dos ORGAMOS você deve imaginar ‒ e visualizar ‒ que no local há um grande elefante cor-de-rosa. Eu juro que já tentei – kkkk – e nesta hora foi tudo para as cuias, por que é inevitável começar a rir e a triste, triste mesmo tarefa de começar tudo de novo. Kkk Boa sorte se for tentar isso. E prometo procurar algo mais inusitado, pois aposto que essa você não sabia dessa curiosidade.


Elenco: Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Luís Miranda, Flávia Alessandra, Maria Paula, Bruno Garcia. Gênero: Comedia Sinopse: Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão? Já faz algum tempo que o cinema brasileiro flerta com gêneros pouco comuns à nossa cinematografia, o que é ótimo. A comédia romântica é um deles. A maioria dessas tentativas, todavia, tem redundado em péssimos filmes - produções sem graça e de romantismo tacanho. Uma hora, no entanto, teríamos de acertar a mão. E De Pernas pro Ar 2 chega lá. Ao contrário do primeiro longa – sucesso de bilheteria, mas fraco e pontuado de piadas “iluminadas” como as do programa Zorra Total -, aqui a história é outra. O diretor Roberto Santucci e a produtora Mariza Leão se empenharam em fazer algo realmente bom. Poderiam simplesmente ter feito uma reedição do que foi visto no primeiro longa: o sucesso era garantido. Querer fazer melhor, no entanto, fez a diferença, além de denotar respeito pelo público. O resultado, arrisco dizer sem medo de errar, é a melhor comédia romântica do cinema brasileiro até agora. Tendo a cidade de Nova York como pano de fundo de boa parte da trama, o filme brinca com o comportamento dos brasileiros no exterior e avança no lado romântico da protagonista Alice, papel vivido por Ingrid Guimarães. O humor funciona dessa vez. As piadas são boas, as situações cômicas são bem engendradas e, o principal, o filme respeita o momento cômico. O tempo do humor é bem calculado e este, quando vem, não parece forçado. O lado romântico da trama também é eficiente e está em equilíbrio perfeito com os momentos de comicidade. A crise conjugal vivida por Alice e seu marido, interpretado por Bruno Garcia, se desenvolve dentro de um arco dramático preciso e, quando chegamos ao clímax, realmente estamos convencidos da realidade conflituosa desses personagens. Torcemos para que tudo dê certo, que o amor prevaleça. Todos aqueles sentimentos piegas do amor romântico idealizado afloram na gente. E se uma comédia romântica consegue nos levar do riso à emoção, ela é eficaz. Alice agora é uma empresária bem-sucedida que trabalha freneticamente, mas não joga para escanteio sua satisfação sexual. Durante a festa de inauguração da centésima loja SexDelícia, acaba tendo um piripaque causado pelo excesso de trabalho. Seu marido exige que descanse e se distancie do comando da empresa por uns tempos, o que a leva a um spa gerenciado por uma diretora linha-dura e habitado pelos tipos mais estranhos. Entra em cena o eficiente elenco de apoio. Nomes habituados ao humor como Alice Borges, Tatá Werneck, Pia Manfroni, Luiz Miranda e Wagner Santisteban - em situações cômicas de fato divertidas. Depois das desventuras no spa, Alice dá um jeito de convencer o marido a fazer uma viagem a Nova York com a família para, supostamente, descansar. Sua intenção, na verdade, é se dedicar à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Está montado o cenário para muitas situações engraçadas em cima das tentativas de Alice de esconder a verdade do marido e do filho. O filme funciona porque seu roteiro, escrito a seis mãos por Paulo Cursino, Ingrid Guimarães e Marcelo Saback, foi bem trabalhado. Feito de maneira a aproveitar o talento dos bons atores em cena. Comédias são sinônimas de bons lucros nas bilheterias nacionais, mas a maioria é sofrível. De Pernas pro Ar 2 não é brilhante, é eficiente. A melhor comédia nacional de 2012 e o mais competente filme do gênero feito aqui no Brasil. Empenho em tentar fazer algo bom , mesmo podendo realizar algo mediano, é o que faz a diferença em tempos nos quais as pessoas se satisfazem com o razoável. De Pernas pro Ar 2 buscou o bom e conseguiu. Que sirva de exemplo.


Uma amiga ganhou um presente especial de Dia dos Namorados este ano: um vibrador. Quando ela jogou a notícia na roda de amigos mais tarde, chamaram a minha atenção as reações bem destoantes dos homens e mulheres presentes. Elas acharam o máximo e elogiavam o sujeito pela iniciativa. Já eles ficaram um tanto ressabiados e confusos. “Como assim?”, perguntavam-se. Homem adora sacanagem, mas pode ser bem careta também. A maioria se comporta em uma sex shop como se estivesse visitando o Museu do Louvre, olhando de longe, com medo de tocar na obra de arte e acionar um alarme. Fingem-se de entendidos, ainda que a testa franzida dedure suas dúvidas. Acho que mulheres ficam bem mais à vontade diante acessórios sexuais. Mesmo se não compram, não escondem muito a curiosidade. Eu sempre digo às leitoras que me escrevem que não tenho como ler a mente de seus amados. Mas, desta vez, bancarei o Professor Xavier e tentarei reproduzir as aspas que passariam pela cabeça deles caso vocês levassem para a cama alguns apetrechos mais provocativos. É uma visão bem genérica, claro. Afinal, deve-se respeitar as preferências de cada um (e se todos gostassem das mesmas coisas, não haveria uma variedade tão grande de produtos à disposição).

Vibrador A princípio, o cara vai pensar: “comigo aqui, por que ela precisa disso?” Pois é, será necessário mostrar que o acessório não representa competição nem serve para suprir uma falta do pênis dele. É um bônus. Também não vá aparecer, logo de cara, com um dildo gigante, giratório, fosforescente e com ponta dupla. A não ser que o dele também brilhe, gire e se multiplique. Aqueles que reproduzem até as veias e a coloração nos deixam a impressão de que alguém foi capado. Reserve os invocadões (tem um até com despertador!) para seus momentos de intimidade. Estimuladores de clitóris, bonitinhos e delicados, são bem aceitos. Principalmente, quando ele se tocar que é apenas outra forma de te dar prazer, junto com o sexo oral e até no momento da penetração.

Fonte: Revista NOVA Cosmopolitan


Anel peniano “Não coloco colar nem no pescoço”, pode ser a primeira reação do homem diante do anel peniano. Mas pode ser uma sugestão boa se ele já demonstrou interesse em prolongar a ereção. Acho que experimentar, com um modelo simples, não custa nada. Se curtir, há aqueles com um pequeno vibrador, que, durante a penetração, estimula também a mulher. Porém, não é para usar sempre (nem serve como tratamento para ejaculação precoce), pois pressionar constantemente a circulação do sangue na região pode trazer problemas.

Instrumentos de penetração Esses são para o casal que conhece bem os mecanismos um do outro (e de si mesmos). Pode parecer algo para a mulher se divertir sozinha, treinando técnicas de pompoarismo. Mas homens já gostam de explorar ginecologicamente as namoradas usando os dedos. Podem ficar bastante excitados se elas apresentarem outras ferramentas da preferência delas. Vê-la usar um plug anal ou brincando com um colar tailandês (bolinhas unidas por um cordão), por exemplo, vai deixá-lo bem impressionado. “Como ela consegue fazer isso?” Capas “O quê?!” Sim, provavelmente, ele nem sabia que isso existia. Capas com nódulos estimuladores para o dedo, a língua ou o próprio pênis não fazem parte dos nosso repertório erótico. Mas se mexe com vocês, estamos abertos a experimentar. Os penianos, em especial, deixam o homem um tanto tenso. Em geral, achamos que o que oferecemos já é suficiente. Alguns vêm com efeito vibrador, que pode ser gostoso para ele também. Os extensores, que “complementam” em tamanho e grossura, não devem ser apresentados de supetão. Nem sempre significa que o sujeito não seja bem dotado. Vai ver é ela que gosta de um extra-large. Então, recomendo uma conversa sincera antes.

Acessórios sados Você quer ir um pouco além do tapinha de leve na bunda? Então vá com calma. Sugerir uma venda ou uma algema vai arrancar um sorrisinho safado dele. Mas ele pode recuar se recebê-lo com arreios e um balanço erótico preso ao teto. Quem não é do time do marquês de Sade pode ficar curioso, mas vai ficar o tempo todo pensando: “qual o código de segurança mesmo?” Cada um tem o seu limite e eles precisam estar bem claros. O kit bondage é bastante diversificado. Para alguns, não passa de um chicotinho. Para outros, usar mordaça com uma bola na boca, preso a uma coleira é tudo de bom – pessoalmente, isso sempre me lembra a cena do porão de “Pulp Fiction”. Então, esquece.

Vestuário Lingeries sensuais são sempre uma boa pedida. Afinal, a gente já fica louco quando vê vocês de calcinha e sutiã. Imagine com provocantes corpetes ou corseletes (nunca sei a diferença…). Espartilhos, baby-dolls, cintas-ligas… sim, sim, sim! Por outro lado, não é todo cara que tope usar vestuário erótico. “Se meus amigos me vissem assim…”, preocupar-se-ia o homem, constrangido em uma cueca metalizada. Se um dia eu vestir uma tanga fiodental, por exemplo, acho a imagem que terei em mente será a do Fernando Gabeira na praia. Não, obrigado.


Lindooo amei o livro, estava com saudades de ler um romance que tivesse um bom enredo, que tocasse minha alma e que ao termina-lo ficasse com um sorriso bobo no rosto...Ansiosa pelo proximo....parabens a todos do blog

Muito bom o livro. Mostra a insegurança nas mulheres mais "cheínhas" e o melhor: como podem ser desejadas e muito. Assim termina a "insegurança" para "começar" e manter um relacionamento. Fácil de ler, sem enrolação e rapidinha a leitura, kkk Abs

Lis

Pati

Livro: Fé cega

Livro: O baile com curvas

Gente foi lindo isso!!!!! Achei muito bom a autora ter tratado a volta dela assim, adorei a cena q ele beija outra na frente dela, achei bem feito por tudo q ela fez.

Gente que livro lindo! Exemplo de que nossos costumes, tradições, são socialmente construídas, ou seja, cabe a própria sociedade mudá-las. Na doçura e inocência de uma criança, perguntas simples e com respostas simples, mas que os adultos com suas idéias pré-concebidas deixaram de ver tal simplicidade resultante do sentimento mais poderoso que o ser humano pode sentir, o amor. Livro doce, mais ao mesmo tempo real, pois ficou claro as provações que o pequeno Mickey irá enfrentar na vida, tanto na família quanto na sociedade que o circunda, mas o fará com o apoio dos amigos e do amor incondicional da mãe! ADOREI belo presente meninas. Lala

Mas depois fiquei com pena,kkkk Brigada meninas Su Livro: Ela pensa que meu trator é sexy

Livro: SEJA MEU NAMORADO, BOBBY BRYSON


Seis meses depois de seu último encontro Carter Reece e Isaac Brannigan, ainda estão muito apaixonados. Morando juntos, movendose para frente, a vida para estes dois é ótima até que algumas mudanças de vida ocorrem. Isaac tem um revés e o assustador mundo de Carter começa a desvendar. As coisas se tornam ainda mais complicadas e começam a mudar, tanto para homens quando o novo colega de Isaac entra em cena. Conforme Isaac luta por aquilo que ele realmente quer, isso só poderia custar-lhe o que mais precisa.

Os seres humanos não são tão sozinhos como escolheram acreditar. Todo ser humano possui um traço de sobrenatural, que se estabelece dormente dentro de sua composição genética. Séculos de diluição e de criação têm permitido os humanos pensar que estão sozinhos e intocados por magia. Mas o que acontece quando algo muda? Ambrose Griffin é mais velho do que a maioria, se não todas, as civilizações. Com cada ano que passa, ele submerge-se em seu treinamento, apenas relaxando em torno de seu protegido e amigo, Shade. Depois de perder sua esposa e filhos nas últimas guerras angelicais, ele guarda o seu coração e não tem nenhum desejo de compartilhar com outro. A contadora e entusiasta de romance, Jamie Bennett sonha de ser varrida fora de seus pés por um cavaleiro branco. No entanto, sua vida não é um livro de romance. Desde a reunião com Ambrose- o sexy, delicioso anjo ela foi torcida de dentro para fora e não sabe o porquê. As coisas estão acontecendo que ela não pode controlar, e agora a sua vida está em perigo. Balin Drake está preso no inferno, literalmente. Sua vida de se recusar a tomar as almas, mesmo que seja parte de sua natureza demoníaca, foi pega com ele. Ele está morrendo e agora deve procurar sua verdadeira metade, mas mesmo um acasalamento não pode salvá-lo. Quando ele conhece as duas pessoas que poderiam preencher essa parte, ele terá que lutar por algo que não sentiu em mais de um século: esperança. .


@@@ PROMOÇÃO ACADEMIA DE VAMPIROS @@@ O Portal @ Flor da Pele vai sortear 1 kit com 03 livros da Serie "Academia de Vampiros". Veja como participar! - Compartilhar o post no seu mural. - Clicar no botão 'quero participar' no link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/221035 - Curtir a página do Portal A Flor da Pele:

https://www.facebook.com/pages/Portal-A-Flor-da-Pele/519285928119054?notif_t=fbpage_fan_invite -Ser seguidor do Blog Portal A Flor da Pele Link: http://angellicas.blogspot.com.br @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ O PRÊMIO: - 1 Livro Academia de Vampiros. - 1 Livro Aura Negra. - 1 Livro O Beijo das Sombras. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ SORTEIO: DIA 14/07 - 17h (Horário de Brasília) Somente 1 ganhador. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ REGRAS GERAIS: -Curtir a Pagina do Portal A flor da pele - Ser seguidor do Blog Portal A flor da Pele - Residir ou ter endereço de residência no território nacional – Brasil. - A promoção é válida até às 17h do dia 14/07/2013 (horário de Brasília). Resultado no mesmo dia. - Verifique as mensagens In Box do Face que podem cair como já alertado no spam (outros). - O vencedor têm um prazo de até 02 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: aflordapele.dicas@gmail.com, com o Assunto: Promoção Academia de Vampiros. - Os livros serão enviados em até 30 (trinta) dias após o resultado da promoção.


Peça sua carteirinha e participe de nossas promoções, e muito mais! Curta nossa pagina e peça a sua!!! http://www.facebook.com/pages/Portal-A-Flor-daPele/519285928119054?notif_t=fbpage_fan_invite


Sugestões de Matérias envie e-mail para: aflordapele.dicas@gmail.com

http://angellicas.blogspot.com.br

http://www.facebook.com/pages/Portal-A-Flor-daPele/519285928119054?notif_t=fbpage_fan_invite

Arte e Formatação: Mimi


Revista 2