Page 1

PMB Partido Militar Brasileiro

Após ser eleito primeiro suplente de Deputado Federal em 2006, comecei a viver a expectativa de assumir a qualquer momento uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ao mesmo tempo, passei a conhecer melhor o funcionamento do Congresso Nacional e a ter um contato mais próximo dos parlamentares. Com esta vivência, percebi as grandes dificuldades enfrentadas por um deputado para conseguir aprovar algum projeto favorável aos Policiais Militares, devido aos 513 Deputados Federais NÃO POSSUÍREM vínculos conosco. Nesse período, notei também que a força para aprovação ou rejeição de projetos está concentrada nas mãos dos partidos políticos. São eles que detém o “poder” e conseguem ser “ouvidos e atendidos” pelos Governadores e pelo próprio Presidente da República. Portanto, de nada adianta a boa vontade de um deputado para aprovar projetos que beneficiem a PM, se o partido não compartilhar os mesmos ideais e avalizar essa iniciativa. Decidi, então, dar início em 2010 à criação do Partido Militar Brasileiro (PMB), que hoje conta com 27 Diretórios Estaduais e mais de 1.050 Diretórios Municipais. Mesmo em processo de formação, o PMB já é mais forte e sólido do que muitos partidos constituídos. O Partido Militar tem como bandeira principal a Segurança Pública, priorizando a defesa dos interesses dos Policiais Militares, que é a principal força no combate e prevenção à criminalidade.

Capitão Augusto e o astronauta Marcos Pontes, incentivador do PMB

Através do Partido Militar, poderemos unir a força política em várias esferas, congregando nossos diretórios, vereadores, vice-prefeitos, prefeitos, e buscando eleger até governadores, senadores e Presidente da República. Com isso, não tenho dúvidas que finalmente teremos nossa categoria reconhecida e valorizada. Vamos utilizar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV para sensibilizar a opinião pública a nosso favor e para pressionar o Congresso. Estamos na fase final de criação do Partido Militar, já aprovamos o nosso Estatuto e Programa Partidário, publicamos a Ata de Criação no Diário Oficial da União, apresentamos toda documentação necessária no Cartório Eleitoral Federal de Brasília e já conquistamos até o CNPJ.

PMB: 300 mil assinaturas de apoiamento já coletadas Agora, nossos esforços estão concentrados na coleta das Fichas de Apoiamento, onde eleitores de todo o país devem manifestar a sua concordância à criação da legenda. Como a assinatura não caracteriza filiação partidária, você, policial militar da ativa, também pode nos apoiar. Hoje já temos mais de 300.000 fichas assinadas, restam outras 180 mil que devemos coletar até o final do ano. Por tudo isso, preciso do seu voto! Eleito Deputado Federal, terei condições de fortalecer o PMB e de finalizar seu processo de registro junto ao TSE. Junte-se a nós, sou adepto da política de resultados, do trabalho em conjunto e da união de esforços. Na política, o “camisa 10” nunca ganha jogo sozinho, ninguém é mais forte do que todos nós juntos!

Crivelari (PMB/SP), Dep. Bolsonaro, Cap. Augusto e Gerson (PMB/RJ)

Capitão Augusto com Pastor Everaldo, candidato a Presidência da República

Capitão Augusto, Paulo Skaf (candidato a Governador de São Paulo) e Crivelari, pres. estadual do PMB/SP

Capitão Augusto, Gilberto Kassab (candidato a Senador), coronel Camilo e Crivelari

RESPONSÁVEL/CONTRATANTE: ELEIÇÃO 2014 JOSÉ AUGUSTO ROSA CNPJ 20.560.277/0001-86 IMPRESSÃO: Editora e Grafica Parana Press S.A. CNPJ/MF 77.338.424/0020-58 TIRAGEM: 30 MIL EXEMPLARES

www.partidomilitar.com.br

Jornal capitão augusto  

Eleições 2014 Para deputado federal vote capitão Augusto 2200 - Veja no jornal motivos para votar

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you