Ed 16 Pockt Show

Page 1

# 12

- an o 07 - w| wEd.#16 w.p ocktsh ow.07 co m . b r pocktshow.com.br | ano

SUA BANDA EXISTE MESMO OU SÓ NA SUA CABEÇA?

OLHO VIVO Pode estar no BBB o segredo do retorno financeiro da sua banda

OU CRISE DE IDENTIDADE? 1


2 I REVISTA POCKT SHOW


REVISTA POCKT SHOW I 3


CONTEÚDO

9

11

16

4 I REVISTA POCKT SHOW

14


EDITORIAL

Capa ED#16

A revista Pockt Show não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados.

Para anunciar chama no 31. 99137 1917 ou nos envie por e-mail: contato@pocktshow.com.br

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS /pocktshow

/pocktshow1

/pocktshow

REVISTA POCKT SHOW I 5


CONTEÚDO

28

24

23

36 30 6 I REVISTA POCKT SHOW


4

6

COLABORADORES

Ana Luisa R. de Sousa Revisão

Sergio Verine Criador de conteúdo digital

Marcelo Zed Direção e Diagramação

Léo Xavier Professor, Sociólogo e Baterista

Acesse nosso portal de conteúdo w w w.POCKTSHOW.com.br REVISTA POCKT SHOW I 7


8 I REVISTA POCKT SHOW


LANÇAMENTO TEXTO: Pockt Show FOTOS: Marcelo Zed

O

cantor e compositor Daniel Luz está lançando o seu novo vídeo clipe “Tô Nem Aí” no youtube da Revista Pockt Show.

“ADORE AÍ QUE EU ADORO AQUI.”

Cantor lamenta, mas diz a real, infelizmente as nossas maneiras impede de adorarmos ao Senhor Jesus Cristo juntos. Expressão estranha ao ponto de vista do evangelho, tendo como base que a comunhão é um dos princípios da nossa crença.A realidade do dia a dia, nos relacionamento entre as pessoas e até mesmo durante a liturgia do culto implica em nos aprofundarmos no assunto de Mateus 6, que diz para “entrarmos no secreto e buscarmos a Deus...” Mesmo em meio à multidão precisamos voltar ao foco de um relacionamento íntimo com Jesus. REVISTA POCKT SHOW I 9


“ESSE MEU JEITO DE ADORAR NÃO AGRADA TODO MUNDO, TÔ NEM AÍ!”

10 I REVISTA POCKT SHOW

O cantor desabafa; Que, a partir do momento que ele parou de querer agradar todo o mundo, as agendas aumentaram o fluxo de procuras e fechamentos para eventos. Graças a Deus encontrei o meu lugar na obra que Jesus confiou em mim. FICA A PERGUNTA; Já pensou em como a sua personalidade, temperamento e manias impacta na vida das outras pessoas? Vídeo gravado em Belo Horizonte/ MG. Galpão da igreja onde o cantor pastoreia. Numa tarde de sábado cheio de membros da congregação como figurantes, dirigido por Marcelo Zed e com a assistência de Elton de Paula.


Orlando Martins

Esses homens de Guerra

RELEASE TEXTO: Orlando Martins Fotos: Arquivos

Da capital Porto Alegrense traz não é contra a carne e o sangue...”, influências do WhiteMetal para o bastante relevante para os dias que Rock alternativo. vivemos e tem a assinatura de Carlos, artista visual: @agtrino3 (instagram) Orlando Martins ( WhiteMetal, Porto Alegre – RS) começou suas Conheça Orlando Martins: atividades como vocalista da Banda Nascido no Rio de Janeiro em 1971, Metanóia entre os anos de 1996 e confessei a Cristo como Senhor 2001 e lança seu primeiro trabalho e Salvador aos 12 anos de idade solo, trazendo influências das bandas em Porto Alegre na Igreja Batista Stryper e Petra. Filadelfia, com um milagre de cura, sofria de ataques de epilepsia, O álbum, Esses diagnosticado pelos médicos a viver Homens de Guerra, dependente de dosagens altas de além de ser uma medicação pelo resto da vida e, nesse homenagem aos dia, curado radicalmente. grandes nomes do Aos 17 anos Deus me chamou ao rock Gospel, traz 6 ministério de Louvor e adoração músicas autorais na Igreja Batista Filadelfia, onde e 4 covers, adaptados em português congrego e atuo como líder com e respeitando a originalidade da minha família até hoje, sendo nosso composição, trazendo a mensagem pastor: Samuel Dietrich Espindola. de esperança e salvação em Cristo. Fui líder de Jovens auxiliando A música de divulgação é a Filho Volta- e ajudando famílias de 2009 a 2011, te, que mostra o amor do Pai( Deus) formando líderes e sendo instrumento pela humanidade. Também disponível de Deus para edificação de uma em Vídeo Lyric. geração forte para a glória de Deus. As letras autorais foram produzidas pelo próprio autor, e Você encontra o artista já em todas produzidas musicalmente pelo as plataformas digitais. Henrique Martins e Josué Espindola, gravadas no Home Studio de Instagram e Facebook: Henrique Martins que também assina @orlandomartinsmetanoia a mix e a masterização do trabalho. O conceito da arte da Capa do álbum, Youtube: Orlando Martins foi desenvolvida baseada no livro de Efésios 6:12 “porque a nossa luta Spotify: https://spoti.fi/2UOQaas REVISTA POCKT SHOW I 11


12 I REVISTA POCKT SHOW


REVISTA POCKT SHOW I 13


LANÇAMENTO TEXTO: Pockt Show FOTOS: Marcelo Zed

ACÚSTICO

C

Fernanda de Morais

antora, professora de canto gravadas e separadas em quatro e teclado, além de liderar a vídeos dirigido e editados por Marcelo musicalização em igreja onde Zed. congrega na cidade Betim/MG. A Fernanda nestas lindas Em projeto acústico e em dois canais interpretações nos trouxe a reflexão de captação a cantora aceitou o sobre simplicidade e modernismo. desafio de interpretar quatro músicas Já ouviu a frase “Menos é Mais”? Pois em estúdio, com a captação do áudio é, além de afinadíssima, tocando por Felipe Samuel. “Sacia-me”, “Carta teclado com maestria e preenchendo ao Pai” escrita por Rogério Romualdo, cada vazio daquela locação que ficou “Me Leva” letra de Gabriel Lincoln e pequena pra ela. “Pra Sempre (Forever)” composição feita por Kari Jobe, foram as músicas

14 I REVISTA POCKT SHOW


REVISTA POCKT SHOW I 15


COLUNA BANDAS TEXTO: Sérgio Verine sergioverine@yahoo.com.br

V

Pode estar no BBB o segredo do retorno financeiro da sua banda

ocê que possui uma banda – assim como eu – já parou para pensar em como funciona o faturamento de uma TV? Veja o caso do BBB22 por exemplo.

A comprovada audiência dos telespectadores faz com que espaços publicitários sejam vendidos para grandes marcas facilmente. Para ter uma ideia, estima-se que o BBB22 irá faturar R$600 milhões apenas A emissora paga cachê de com patrocinadores. Segundos nos participantes, diretores, figurinistas, intervalos do programa ou até mesmo editores de vídeo, apresentadores, a presença da marca dentro da casa humoristas, operadores de câmera... garantem esses milhões: e, depois, entrega esse programa “de graça” aí na sala da sua casa. – Que camiseta bonita, Jane! Caridade? Não mesmo! As aspas usadas no “de graça” não foram por – Obrigada, Larissa, é a nova coleção acaso, muito menos um esbarrão no da Zed. teclado. A moeda de troca é a sua atenção. É com ela que você paga o BBB22 e não sabe.

16 I REVISTA POCKT SHOW


Agora imagine a sua banda literalmente antenada, com bombril na ponta de uma das varetas, coçando os bolsos para pagar o estúdio de ensaios, gravações, mixagem, masterização, fotógrafo, design gráfico, agregadora... enfim, aprontar o single para lançá-lo de graça (aqui é sem aspas mesmo). Pergunto: como essa grana pode retornar para a sua banda? Uma das possibilidades é passar a enxergar o instagram (por exemplo) como uma emissora de TV, não só com o programa do BBB22 a sua disposição, mas toda a grade da programação. Há um universo de assuntos que podem ser explorados por sua banda. Encare a comunicação como algo que vai além da música, seja interessante no todo e crie a sua audiência! Quinze segundos (stories) nos intervalos da sua grade ou até mesmo dentro do seu próprio programa (feed) são um espaço perfeito para variedades de produtos além das clássicas camisetas: – Que pulseira irada, Verine! – Gostou? Dê um pulinho no destaque “shop” da @judeumarginal! Faça da rede social a sua TV e seja também o seu próprio anunciante. Siga melhorando a programação, traga o “Mion para o seu caldeirão”, que a grana investida (ou parte dela)

retornará para a caixinha. Acredite! O já aguardado segundo single da Judeu Marginal, previsto para março, verá a luz do dia assim.

Há um universo de assuntos que podem ser explorados por sua banda. Encare a comunicação como algo que vai além da música, seja interessante no todo e crie a sua audiência!

REVISTA POCKT SHOW I 17


18 I REVISTA POCKT SHOW


REVISTA POCKT SHOW I 19


LANÇAMENTO TEXTO: Pockt Show FOTOS: Marcelo Zed

DANIEL SOBRAL

Cantor traz versões de canções clássicas, com arranjos e visual moderno

20 I REVISTA POCKT SHOW


D

FOTO: Divulgação

aniel, cantor do Pará, norte do Brasil, residente em Belo Horizonte/MG. Está voando alto e já foi destaque em Israel levando o prêmio do Gerando Salvação em 2018. Ministro de louvor jovem que valoriza o trabalho scerdotal em sua igreja local e com muita cautela vem ampliando seu horizonte através do louvor e adoração. A primeira versão foi da clássica música “Alvo mais que a neve” que contou com a participação de Bruno França. Seu último lançamento foi “Guia-me sempre meu Senhor”, ambas as músicas da Harpa Cristã. Clique nas imagens ao lado para ver estas relíquias.

REVISTA POCKT SHOW I 21


22 I REVISTA POCKT SHOW


DANIEL SEBASTIAN

B

Primeiro Performace Pockt Show com metal

aterista mineiro participa do primeiro episódio de Performace, novo projeto da Pockt Show em Contagem/MG. No estúdio Austere.

Neste vídeo você verá o baterista reproduzindo sua composição na íntegra, filmado por quatro ângulos revelando suas técnicas e truques.

Em detalhes você confere a performance deste músico incrível, na música “The Lamb”, da sua antiga banda Prayer.

O projeto também trará versões dos músicos de músicas consagradas. Então fiquem ligados nas redes sociais da revista e não percam!

REVISTA POCKT SHOW I 23


CAPA

TEXTO: Marcelo Zed FOTOS: Divulgação

SUPERABUNDANTE

Ou crise de identidade?

24 I REVISTA POCKT SHOW


A

tualmente chegamos ao ponto de nivelamento dos artistas cristãos de todo o mundo. Mais de dois anos desfrutando da graça e misericórdia de Deus durante hà uma terrível pandemia que parece não ter fim - já analisou em que patamar está sua carreira musical? Veja a recente trajetória da banda Superabundante. Há dois anos a banda conseguiu reunir quatro pessoas com o mesmo chamado pra suas vidas, levar a mensagem do amor e fé em Deus e suas experiências através de suas músicas. Hoje a Superabundante tem mais de dez videoclipes no youtube, entre canções autorais, versões acústicas e covers, gerando mais de 30 mil visualizações, além de vários likes nas plataformas musicais, estando presente no spotify, deezer, apple music entre outros.

ativo social e economicamente. No vocal e guitarra, Felipe Maia, no baixo Rafael Maia, na guitarra Matheus Marçal e na bateria, Bim Carvalho

“Superabundante” escolhido como o nome da banda e para marcar a estréia da banda, é também título da primeira música lançada no EP.

Em Belo Horizonte, sua cidade natal, E como toda banda é apaixonada por a banda já participou de grandes um acústico, eles também fazerm; eventos como a Marcha pra Jesus, e já ministrou nas principais igrejas da cidade e região, totalizando mais de 100 agendas em dois anos, sendo destaque e agregando a cada apresentação mais seguidores refletidos em seu perfil no instagram, que já ultrapassa o número de 4.000 pessoas. 80% do público consumidor e REVISTA POCKT SHOW I 25


Rev. Pockt Show Quais são as suas principais influências da banda durante as composições? Quais Bandas?

Será que suas expectativas estão alinhadas com suas atitudes?

Felipe Maia - Nossas maiores influências são de fora como Stryper, Building 429, Switchfoot, For King & Country, Nickelback, Imagine Dragons. E da nossa nação Oficina G3, Fruto Sagrado, Resgate, Rosa de Saron. Rev. P.S. - Qual é a identidade da Banda?

Rev. P.S. - Quais serão os proximos projetos?

Felipe Maia - Nossa pretenção é lançar a canção “Deus” no dia 15 no YouTube com vídeo clipe, e a partir do dia 25 em todas as plataformas digitais, mas não apenas está canção, mas todo o CD, com 12 canções inéditas. Para o final do ano um DVD que contemplaria as melhores canções que lançamos do EP “Superabundante” do EP “AGORA“ e do CD “DEUS”

Felipe Maia - Nossa identidade é o Rev. P.S. - Como foi o start para se rock mas passeamos muito pelo pop juntarem, formarem a banda e qual é rock. objetivo que a banda deseja alcançar? 26 I REVISTA POCKT SHOW


Felipe Maia - Já éramos amigos e tocávamos juntos no projeto solo do Felipe Maia, e decidimos somente registrar e dar nome pra esse projeto. Nossa pretensão era apenas um ambiente onde conseguiríamos deságua nossa criatividade musical e expressar o evangelho de uma forma diferente do que já acontece no cenário cristão. Acreditamos que Deus nos confiou uma mensagem e nosso maior objetivo é levar essa mensagem ao maior número possível de pessoas.

Deus confiou exclusivamente na sua vida. Seja um artista responsável e autruísta, seja na prestação de serviço quanto na compaixão ao próximo. Ilusão é imaginar que sua arte será bem recebida sem ter a profundidade necessária bíblica e o serviço em sua congregação. O bom relacionamento, planejamento e administração. Nascemos para transbordar, o processo de aprendizado é diário e o sucesso, além de, pertencer ao futuro será sua boa colheita.

Com sua identidade revelada, sem Se você deseja ter uma banda ou crise e com a comunicação afinada sonha em ser um cantor ou cantora. você poderá desfrutar do pazer Você precisa responder como ser imensurável que é ser este canal de SUPERABUNDANTE com naquilo que águas transformadoras.

CONTATOS: 31 98611-9690 felipemaiaoficial@gmail.com REVISTA POCKT SHOW I 27


EDITORIAL TEXTO: Marcelo Zed

SUA BANDA

EXISTE MESMO

OU SÓ

NA SUA CABEÇA?

N

ão fique bravo comigo - mas, sua banda é profissional ou sua agenda é ocupada pela escala voluntária nas comunidades no qual os membros frequentam? Estamos em um processo de evolução positivamente com o profissionalismo da músicalização que antes era exclusivamente para liturgia e

28 I REVISTA POCKT SHOW

Saia da sua zona de conforto e desbrave novos mundos

adoração de Jesus, para hoje ser de fato um veículo de comunicação e arte, eficaz e bela das boas novas de Cristo.


Nossos sonhos e desejos precisam ser encarados com seriedade e pés nos chão. Sua banda tem estoque de músicas autorais? Financeiramente é autosustentável? O valor e a marca da banda está aplicado corretamente? Se sim, você está no caminho mas ainda faltam alguns outros detalhes que no cristianismo são fundamentais para você afirmar que sua banda tem uma missão. Estamos justamente na melhor época de compartilhar o amor, alegria, compaixão e generosidade. Ou isto não é levar o evangelho?

Não adianta só sonhar com o futuro, é mais importante realizar no AGORA!

Sem arrependimentos, crie uma planilha de excel, organize seus pensamentos em um bloco de notas, seja fiél ao propósito (tenha um propósito rsrrsrsr), sirva com muito amor sem sua igreja local, mas também saia do seu mundinho confortável.

REVISTA POCKT SHOW I 29


SOLIDÁRIO TEXTO: Marcelo Zed

HELP

PETRÓPOLIS

Uma mistura de profissionais e voluntários, salvando vidas e ovo projeto da Pockt Show resgatando sonhos junto de amigos solidários de Minas Gerais e Rio de Janeiro, perdidos em meio HELP ROCK. a lama e destroços O projeto são shows para arrecadação

N

de doações com o objetivo de abençoar as famílias prejudicadas pela tragédia ocorrida em Petrópolis/RJ.

atrás de se beneficar com os prejuízos dos outros, algumas bandas se posicionam como ALTRUÍSTA e com Incrível é que enquanto alguns estão muito amor abraçaram a demanda. 30 I REVISTA POCKT SHOW


No próximo dia 20 iniciaremos em você confere algumas bandas que Ipatinga/MG e no Rio de Janeiro em participarão deste movimento e você abril, na cidade de Mesquita. Abaixo não pode ficar de fora, SE ENVOLVA!

7 MERGULHOS

SETT

FORA DA CAIXA

VERSO 1

LIQUENS

LIV

SERVIR E ADORAR

TRAUMMA

TOTAL CRISTO

REVISTA POCKT SHOW I 31


COLUNA ALÉM DO QUE SE VÊ TEXTO: Léo Xavier FOTOS: Arquivos

RASCUNHOS: IMPERFEITOS Leonardo Vinícius Xavier de Souza, mais conhecido como Léo Xavier, é professor, sociólogo, escritor e músico. Trabalha no Ensino Médio de duas escolas estaduais, é baterista da Banda Três Pedras e brevemente lançará seu primeiro livro, Rascunhos: imperfeitos, no qual fala dos momentos que vivenciou como baterista das bandas Physalia e Imperfection no contexto do cenário do rock underground.

“Ao saber da novidade entre Mônica e eu, William me procurou. Caminhando na Rua dos Pampas, em direção ao colégio Tiradentes, o avistei caminhando em passos rápidos, usando uma calça de moletom cinza e uma camisa verde com listras na horizontal. Resolvi parar para esperar. “E aí Léo?” – Disse se aproximado. -- Fala William. Beleza? -- Cara, vou te fazer uma pergunta. – Seu olhar era de raiva e decepção. – Por que você é um traíra? -- Eu? Cê tá falando por causa da Mônica? -- Que outro motivo teria? – Disse se segurando para não alterar o tom de voz num ambiente público. -- Olha William, eu sei que você tá invocado comigo. Mas se deixar eu te contar tudo e explicar, cê vai entender... -- Ocê vai entender? – Interrompeu imitando minha última fala. – Entender é o cacete! Cê sabe que eu gosto dela, cara! Cê aproveitou que a gente brigou só pra ficar com ela.”

32 I REVISTA POCKT SHOW

Rascunhos: imperfeitos não é só sobre música e shows de bandas de rock.


Inicialmente o que me motivou a escrever Rascunhos: imperfeitos foi a forma repentina como Thiago, vocalista, guitarrista e líder da Imperfection veio a falecer. Repentina para mim, que não fazia ideia de como estava seu estado de saúde nos últimos meses. Quando fui comunicado de que ele estava mal e internado, a coisa já parecia irreversível. Foi quando percebi que o que vínhamos planejando através de conversas pelo telefone e pelo WhatsApp poderia não acontecer. Como, de fato, não aconteceu. No entanto, o trecho do livro que serve de epígrafe a esse artigo se refere a outro momento e a outro amigo. Então, cabe aqui uma pequena explicação. Para deixar a história de Rascunhos menos documental e

desconectada da realidade do início dos anos 2000, tive que resgatar minhas percepções com a maior exatidão possível. Para isso, foi necessário que eu fizesse alguns relatos extremamente pessoais que envolviam relações fora do cenário musical. Isso incluiu família, colegas da escola, da igreja, namoradas e algumas situações constrangedoras. Me debruçar sobre essas lembranças me fez recordar as minhas motivações ao transitar entre as bandas das quais fiz parte, bem como servir em missões, entre outras atitudes que a história conta. Outra coisa que procurei me manter atento, foi em relação à reprodução dos padrões morais, incluindo preconceitos e condições psicossociais da época. Digo isso pelo fato de que o leitor certamente encontrará situações, momentos e/ou comentários que seriam considerados nos dias atuais, no mínimo, polêmicos. Reproduzir a realidade tal como era na segunda metade dos anos de 1990 e início dos anos 2000 me preserva de cometer anacronismos e romantizações, idealizações desnecessárias à narrativa de Rascunhos. Voltando a nossa epígrafe, o garoto William vinha acertar as contas comigo por eu ter ficado com sua ex namorada. Apesar de não ter mais REVISTA POCKT SHOW I 33


nada com a garota, ele ainda gostava dela e nutria alguma esperança de volta ao antigo relacionamento. O leitor pode estar se perguntando: “quem é William?” Ele era um garoto um pouco mais jovem que eu, que também havia crescido no ambiente da igreja. Eu o conhecia desde o início de minha adolescência, quando ele ainda era uma criança. Éramos amigos e ele esteve presente em alguns dos vários eventos promovidos pela igreja Caverna de Adulão, pela JOCUM e por outros grupos que fomentavam a cena cultural underground em Belo Horizonte e região. Em um dado momento, William namorou Mônica, foi um relacionamento que não deve ter durado muito mais que um mês. Eles terminaram, mas o garoto ainda nutria alguma esperança de voltarem. Nesse meio tempo, Mônica e eu nos aproximamos. E como já vinha percebendo a impossibilidade de um reatamento entre ela e William, me permiti. Fiz com que as coisas acontecessem entre nós, mesmo sabendo que meu amigo ainda estava apaixonado. E assim como ele, me envolvi emocionalmente. Namoramos nos meses que seguiam minha saída da Physalia e a consolidação na Imperfection. E o que isso tem a ver com as

bandas e o cenário underground de BH no início dos anos 2000? Em princípio nada. Mas, Rascunhos: imperfeitos não é só sobre música e apresentações de bandas de rock. Nesse recorte, a minha vida e a de outros colegas, era cheia de conflitos, como a vida de todos os jovens, ligados ao rock ou não. Nos desdobramentos que se dão após o descrito no trecho que abre esse artigo, William e eu tivemos uma discussão e o assunto ficou aparentemente “esquecido”. Mas em outro momento, o relacionamento entre Mônica e eu virou assunto entre os caras da Imperfection. Dessa forma, em uma de minhas discussões com Thiago Rodriguez (vocalista, guitarrista e líder da banda) tivemos um momento de confronto e amadurecimento. Não apenas em relação àquele fato em si. Mesmo porque, o assunto ficou atrelado a outros acontecimentos e personagens aleatórios. E isso também, fez com que eu refletisse sobre a forma como enxergava os outros ao meu redor e, até mesmo pela maneira como cheguei a julgar as pessoas sem ter a capacidade de me colocar no lugar delas. Creio que essa seja a grande lição que aprendi: a vida real é assim, uma construção que passa por erros, acertos, reflexões e amadurecimento.

“O tempo passa mas uma realidade não muda. Há muito humor no meio de uma banda de Rock”

34 I REVISTA POCKT SHOW


Vacilei com o meu amigo, mas acabei pagando pelo que fiz no decorrer na história (sem spoilers) e vi que desconsiderar os anseios e sentimentos de pessoas em situações adversas não é legal. Rascunhos: imperfeitos evidencia esse processo de amadurecimento, não apenas

referente a mim, obviamente. Mas, como se trata do relato de uma época, colocando em perspectiva a cena underground cristã em Belo Horizonte e de certa forma, no Brasil, é possível notar, na leitura, a mudança e evolução do pensamento, também, de outras personagens da história.

LIVRO DISPONÍVEL

RASCUNHOS: IMPERFEITOS

Acesse o link abaixo e adquire já! CLIQUE AQUI

www.lojazed.com.br

LUTE, ACREDITE!

REVISTA POCKT SHOW I 35


VITRINE

Artista: Iron 501 Sons of Liberty

Rachel Novaes e Paulo Cesar Baruk O Amor de Deus (Logo Eu)

Artista: Swingle And Thompson Fire N’ Brimstone

Léo Xavier Livro: Rascunhos Imperfeitos

André e Felipe feat Rebeca Carvalho Meu Herói Sons of Liberty

Davi Sacer e Amigos Simone & Simaria

Artista: 2Sons Descanso

Edson Santanna Colisão

Gaël António feat Francisco Doceta Deus Glorioso

36 I REVISTA POCKT SHOW


Artista: Iron 501 Sons of Liberty

Artista: Iron 501 Sons of Liberty

Artista: Iron 501 Sons of Liberty

Klebson Kollins Impressionante

Julia Vitória e Fernanda Madaloni Tuas Águas (Acústico)

Lenno Maia Tô Te Querendo Demais

Mari Borges e Sarah Beatriz Outro Na Fornalha (Another In The Fire)

Maurício Paes Não vou Desistir

Maykel Maia Meu Salvador REVISTA POCKT SHOW I 37


Ton Canta Volume 2

Coral Voice Soul feat Ageu Soares Só Tu és o Primeiro

Artista: Iron 501 War Dogs

Gabriel Zampieri feat Mattos Nascimento Tua Presença

Artista: Wolves At The Gate’s Eulogies

Graciela Gomes Obede e Edom

Som & Louvor Sem Jesus você não tem nada

Kátia Rosa - Aliança do Tabernáculo Grtato a Ti

Stella Laura Me ensina

38 I REVISTA POCKT SHOW


REVISTA POCKT SHOW I 39


40 I REVISTA POCKT SHOW