Page 1

Arnaldo da Farmácia Esse é da Região. Esse eu confio.

Arnaldo já fez bastante pela região. Eleito, vai poder fazer ainda mais!

É 23.007 para vereador!


Arnaldo da Farmácia Honestidade, competência e seriedade. Arnaldo Ferreira Moraes começou a trabalhar aos 13 anos como ajudante geral de farmácia, até adquirir seu comércio, a Pharmedic, em 1986. Solícito, Arnaldo se mostra atento às necessidades do bairro onde mora desde 1972 e destina a maior parte do seu tempo para amparar aos que mais precisam. Os moradores reconhecem o trabalho de Arnaldo, quando na Associação de Moradores, onde conquistou melhorias para todo o bairro, desde a reforma da praça central a canalização das ruas que sofriam com enchentes. Criou programas como a “Caminhada da Saúde” e “Dança Terapêutica” voltada aos idosos. Arnaldo também foi ativo na área de saúde. Ajudou a fundar a Aprofarma, entidade que há 14 anos promove ações sociais e auxilia os proprietários de farmácias, e, no período que atuou no conselho gestor da UBS, reivindicou melhorias para os usuários. Como vereador, Arnaldo da Farmácia sabe que poderá contribuir com a região, levando suas necessidades ao Executivo e cobrando agilidade na execução de obras e melhorias para o bairro. “O vereador da região é aquele que tem sua atuação voltada aos moradores, suas necessidades e seus anseios. Tem um papel importante na qualidade de vida desse local, sendo um elo entre a população e a prefeitura. Por isso é tão importante para mim o seu voto, para que a região tenha um representante que irá olhar com cuidado aos seus problemas”.

Os próximos quatro anos dependem do seu voto, vote consciente, vote no candidato da região, Vote Arnaldo da Farmácia 23.007


Trabalho competente Aprofarma

Venda de produtos nas farmácias

Arnaldo da Farmácia é um dos fundadores da Aprofarma Associação das Farmácias de Jundiaí e região. A entidade, com 14 anos, tem como objetivo administrar convênios entre empresas e farmácias, buscando parcerias com laboratórios e distribuidoras a fim de diminuir o custo da medicação para a população, além de facilitar o gerenciamento desses convênios. A associação investiu recursos e desenvolveu um sistema informatizado que interliga as farmácias à Aprofarma e às empresas, facilitando o processamento e acesso das informações.

Em reunião com a ANVISA em Brasília, Arnaldo da Farmácia lutou para conseguir a aprovação da lei n° 5.884, de 09 de setembro de 2002 que autoriza as farmácias e drogarias a comercializar no município de Jundiaí os artigos que especifica na lista de aprovação que, até então, eram proibidos em farmácias. Graças a diversas reuniões, a Aprofarma conquistou mais uma benfeitoria para o direito das Farmácias e Drogarias de Jundiaí e Região e facilitou o acesso de alguns produtos para a população.

Atualmente, a Aprofarma conta com 72 farmácias associadas.

Comunidade Água Viva

Trabalhos conquistados pela Associação Fundo Social da Solidariedade Com a união de todos os associados e os esforços da Aprofarma por meio de seus representantes, como Arnaldo da Farmácia, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí recebeu a doação de cinco mil brinquedos, na Campanha: “Doe Brinquedos. Doe um Sonho”, em 2005. “Muitas pessoas não têm como comprar um brinquedo, pode parecer pouco para nós, mas para as crianças, representa muito. E em conjunto, conseguimos realizar alguns sonhos”, explica Arnaldo.

A Aprofarma participou da campanha de doação de inaladores para o Centro de Estimulação “Água Viva”, entidade que atende adultos portadores de necessidades especiais. Arnaldo se empenhou nesta campanha e fez questão de entregar os aparelhos. Hoje, Arnaldo da Farmácia luta para que voltem a serem permitidos os estacionamentos para clientes das farmácias e drogarias. Este assunto já está sendo discutido perante os órgãos competentes.


Arnaldo já fez muito pela região, Vote Arnaldo da F

Relembre alguns trabalhos realizados Trânsito

Reforma da Praça

A falta de segurança nas ruas da Vila Hortolândia era a principal reclamação dos moradores e preocupado com esta situação, Arnaldo da Farmácia percorreu todo o bairro em busca de ideias para que juntamente com outros moradores pudesse encontrar uma solução.

A Praça da Vila Hortolândia é um local de grande fluxo e ponto de encontro para os moradores do bairro. Mas estava sem condições de uso.

A principal Rua do Bairro, a Itirapina, era o foco dos pedidos, já que o fluxo de carros e ônibus na via é muito grande e vinha afetando a travessia de moradores e principalmente, das crianças da EMEB Haydee Dumangin Mojola, no cruzamento com a Rua Marília. Diante das constantes reivindicações junto aos órgãos responsáveis, Arnaldo junto à população conquistou com a Prefeitura a futura instalação dos semáforos com botoeira nos locais onde há maior fluxo de pedestres com no cruzamento da Rua Itirapina com a Rua Dr. Ramires de Araújo Filho. Outra reclamação dos moradores era o trajeto mal planejado da linha de ônibus 572. O coletivo não passava em ruas como a Cândido Mojola e a Dr. Benedito Godoi Ferraz, vias de grande fluxo de moradores e com pontos disponíveis, mas sem serviço. Para conseguir a mudança de itinerário, Arnaldo da Farmácia junto com a Associação e os moradores fizeram abaixo-assinado com o pedido de mudança do trajeto. Hoje, não há mais problemas nestas ruas.

Arnaldo da Farmácia recorreu à prefeitura, solicitando a reforma do espaço com urgência. A praça foi restaurada e assim como em outras da cidade, ganhou calçamento interno, recuperação das árvores antigas, novo paisagismo, parque infantil e academia ao ar livre.


, como Vereador fará muito mais, Farmácia 23.007

s com a ajuda de Arnaldo da Farmácia “O vereador deve ser independente, atuante e estar diretamente ligado a sua comunidade, agindo com conhecimento nas causas da população. Vocês me conhecem, e sabem que eu sempre lutei para que a região tenha um representante na Câmara Municipal, por isso eu preciso do seu voto”, afirma Arnaldo.

Galerias de águas pluviais As enchentes na Vila Hortolândia estavam se tornando frequentes e muitos moradores estavam em situação desesperadora. Arnaldo da Farmácia solicitou à Prefeitura que fossem colocadas galerias de águas pluviais nas ruas mais agravadas pelas inundações. Após os pedidos, as galerias foram instaladas, as ruas recapeadas e os moradores estão satisfeitos com o bairro onde moram.


Não jogue seu voto no lixo com promessas de candidatos que só aparecem na época de eleição, precisamos de um Vereador, Vote Arnaldo da Farmácia 23.007

Cuidando das pessoas Social

Projeto Qualidade de Vida

Preocupado com a saúde dos moradores, Arnaldo da Farmácia realiza vários eventos para prevenir e conscientizar os moradores.

Para ajudar os idosos hipertensos, diabéticos e obesos, Arnaldo da Farmácia mobilizou comerciantes da Vila Hortolândia a auxiliar o projeto “Qualidade de vida”, criado pelo Serviço Social da UBS do bairro. Os idosos tinham à disposição o espaço e dois professores, um para dança terapêutica e outro para o Lian Gong (ginástica que trata e preveni dores no corpo, inúmeros problemas osteomusculares, de articulações entre outros).

Caminhada da Saúde A intenção do evento é estimular a prática esportiva além de oferecer orientação com profissionais da área de saúde. “Mais qualidade de vida traz mais saúde, por isso precisamos estimular o exercício diário como a caminhada”, explica. A caminhada é iniciada pela manhã e durante todo o evento, há profissionais como farmacêutico, fisioterapeuta e nutricionista, tirando dúvidas da população. “Precisamos incentivar as famílias a se preocuparem com a saúde através de práticas preventivas”, comentou Arnaldo da farmácia.

“Esses exercícios ajudam o idoso que está em casa, muitas vezes depressivo, a realizar uma atividade física saudável e ainda o inclui socialmente”. Arnaldo da Farmácia.


Propostas para melhorar o bairro Saúde A proposta principal é a Criação do Poupatempo da Saúde. Na policlínica da Vila Hortolândia, disponibilizar consultas, exames médicos e ambulâncias 24h.

Educação

Transporte Público/ Trânsito Ampliar a frota para aumentar a frequência da linha no bairro e diminuir o tempo de espera entre um ônibus e outro.Trabalhar para desafogar o trânsito de toda região em horário de fluxo.

Formação de núcleos de estímulos entre famílias e escolas; Implantação de um Centro Regional de Capacitação Popular no bairro para levar cursos de aperfeiçoamento profissional e intelectual para perto do cidadão.

Incentivar espaço de lazer com internet gratuita e Centro Comunitário para que o esporte e a cultura sejam degraus para a inclusão social dos jovens.

Segurança

Meio Ambiente

A descentralização da polícia comunitária no bairro, com câmeras de monitoramento e integração das forças policiais.

Projetos de conscientização dos moradores quanto às questões ambientais, além do aumento da reciclagem.

Lazer

Só quem é da região conhece bem seus problemas. Arnaldo da Farmácia sabe o que nossa região precisa.


Primeiro você vota para Vereador

Depois você vota para Prefeito

VEREADOR

PREFEITO

Arnaldo da Farmácia

Luiz Fernando Machado

NÚMERO

NÚMERO

2 3007

45

PARTIDO

PARTIDO

PPS

PSDB

Vice: José Antonio Parimoschi

Quando aparecer a foto você aperta o botão

Quando aparecer a foto você aperta o botão

CONFIRMA

CONFIRMA Pronto, você já votou!

“Vou fazer um trabalho honesto e transparente. Por isso peço seu voto e seu apoio para que nossa região possa avançar cada vez mais”.

Arnaldo da Farmácia

Pra Avançar e Fazer o Fututo: PSDB, DEM, PDT, PHS, PMN, PP, PPS, PR, PRB, PRP, PRTB, PSC, PSDC, PTB, PTC, PTdoB, PV Coligação Jundiaí, um passo à frente - PPS / PTC / PTdoB | CNPJ 16.040.649/0001-76 | Fornecedor CNPJ 73.137.838/0003-67 | Tiragem: 5.000 exemplares Jornalista Responsável: Cleber de Almeida. MTB 15.981

O vote certo para Jundiaí dar um passo à frente!

Arnaldo da Farmacia 23007  

Jornal do candidato Arnaldo da Farmácia para a região da Vila Hortolândia

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you