Page 1

UM NOVO CONCEITO EM PACS


Escolha LIBERDADE PARA CRESCER

Desenvolver soluções digitais em diagnóstico por imagem significa ampliar o acesso ao bem mais precioso: a saúde. Pensando nisso, a Pixeon Medical Systems mantém seu foco em encontrar novos caminhos e criar opções que se adaptam às necessidades do mercado latino-americano, tudo para que seus clientes possam oferecer sempre o melhor atendimento ao paciente. Desperte para novas soluções. Amplie sua atuação. Escolha a empresa certa para acompanhar você.


Eleita “Melhor Empresa do ano em PACS – 2012” pela Frost & Sullivan.


PACS AURORA Armazenamento, Interpretação, Distribuição e Gerenciamento. Incluídos no pacote:

Arya

Estações ilimitadas para diagnóstico.

Suite

Estações ilimitadas para gerenciamento e distribuição de exames em CD/DVD, papel ou filme.

OPCIONAIS Fluens

Servidor de reconstrução de imagens 3D/MPR.

Lumine

CAD pulmonar para exames de tomografia.

MedReport

Sistema completo de laudos.

WebPortal

Distribuição de exames para pacientes e médicos solicitantes.

AryaLite

Distribuição de exames para a rede local.

InterConnect

Integração com sistemas de informação e Worklist DICOM.

VirtualWorklist

Ferramenta de conciliação e controle de dados demográficos do paciente.

AuroraMaster

Arquitetura para múltiplas bases de PACS.

DocScan

Digitalização de documentos e conversão para o formato DICOM.

AQUISIÇÃO


ÃO HIS/ EGRAÇ RIS INT

8

RETAÇÃ TERP IN ESSO DE LA O OC PR

UD

O

2

Papel Filme

2

Internet

6

Rede local

7

1 3 4 5

9

CD/DVD

DISTRIBUIÇÃO

ARMAZENAMENTO

5

GE

2

REN

CIAMEN

TO

INT RIS EGRAÇ ÃO HIS/

8

Pixeon Medical Systems Uma das maiores empresas nacionais de tecnologia para medicina diagnóstica Mais de 1200 clientes distribuídos pelo Brasil, Argentina e Chile; Solução completa, nacional e adaptada à realidade de estabelecimentos de saúde de todos os portes; Eleita “Melhor Empresa do ano em PACS – 2012” pela Frost & Sullivan.


Desperte para um diagnóstico sem limites Arya é a nova estação de diagnóstico multimodalidade da Pixeon Medical Systems. Agora, o médico tem alta velocidade e acesso facilitado a todo histórico do paciente para emitir um diagnóstico mais preciso, e ainda liberdade de escolha entre o Windows, Apple Mac ou Linux, permitindo o reaproveitamento do parque de máquinas da instituição.

Amplie o cuidado com o paciente A identificação de nódulos pulmonares em seu estágio inicial permite que o paciente tenha um atendimento mais efetivo, além de reduzir os custos com o tratamento. O Lumine vai mudar a forma de trabalhar com tomografia de tórax, oferecendo uma segunda opinião digital ao radiologista. Também evita a fadiga visual e o processo de laudo fica mais rápido, pois não é necessário marcar, nomear e calcular o volume de cada achado.

Escolha valorizar o tempo Visualizar uma reconstrução 3D com cerca de 2.000 imagens em poucos segundos. Já é possível com o Fluens, um poderoso servidor de pós-processamento com arquitetura thin client que reconstrói imagens em tempo real. O Fluens elimina longas esperas, excessivo tráfego de rede e o alto investimento em hardware nas estações. Para o médico, isso significa a capacidade de efetuar mais laudos com um desempenho sem precedentes em exames de tomografia computadorizada ou ressonância magnética.


Sem limites: estações de diagnóstico ilimitadas, sem custo adicional. Desempenho: o Arya traz alta performance em download, reconstrução e processamento de imagens. Baixe e reconstrua uma tomografia de tórax em 5 segundos. Agilidade: configure protocolos de visualização de acordo com a sua preferência e elimine o tempo de preparação do layout para iniciar o laudo. Precisão: acesse facilmente todo o histórico e exames do paciente para comparação. Funções especiais para alta produtividade em mamografía.

ESTE produto FAZ PARTE DO PACS AURORA

Cálculo automático de volume e diâmetro. Acesso ao processamento do CAD (computeraided diagnosis) com a velocidade de 1 clique. Geração automática do mapa do pulmão em vista coronal (lung map). Listagem dinâmica de nódulos permite navegar entre cada achado de forma rápida. lumine é um opcional PARA O PACS AURORA

Tempo para baixar e reconstruir uma tomografia de 2.000 imagens* Visualizador free PARA MAC

Ferramentas MPR - multiplanar reconstruction: ortogonal, oblíquo, curvo, projeção MIP, MinIP ou average, geração de novas séries (linear ou radial) e Rotação 3D livre e documentação. Ferramentas DVR - direct volume rendering: ferramentas de corte, funções de transferência (presets), rotação 3D livre, documentação.

PixViewer

Arya

Arya + Fluens

* Teste realizado no seguinte ambiente: Estação Windows: Windows 7 Professional, Pentium Dual-Core E5300 2.6GHz, 4GB 1333MHz Estação Mac: OSx Lion 10.7.2, Intel Core I5, 4GB 1333MHz DDr3 Servidor: Ubuntu 10.04, Intel Core I5-2310 2.90GHz, 8gb 1333 MHz Rede: Gigabit Ethernet

fluens é um opcional PARA O PACS AURORA


Desperte para mobilidade

WEBVIEWER E PIXMOBILE SÃO OPCIONAIS PARA O PACS AURORA

Oferece ao médico solicitante, médico plantonista e até ao paciente a conveniência de ver suas imagens e laudos sem sair do consultório ou de casa. O WebPortal distribui seus exames pela internet e trabalha na fidelização dos seus principais clientes.

Acesso ao resultado do diagnóstico de qualquer lugar, a qualquer hora. Além de auxiliar na fidelização de médicos solicitantes e pacientes com a entrega de exames pela internet, o WebViewer colabora também com a redução de custos com impressão e com uso consciente dos insumos. É multiplataforma - Windows, Linux e Mac, e tem disponíveis as ferramentas de manipulação de imagens: pan, zoom, janela, linhas de referência, lentes e medições.

O PixMobile mudou a rotina de trabalho do radiologista de plantão, já que permite a visualização de exames de todas as modalidades através do celular, em qualquer lugar e a qualquer hora, a partir das tecnologias 3G e Wi-Fi. Basta ter um smartphone com suporte ao Java Me. Uma ferramenta importante para casos de emergência, em que a velocidade de resposta pode fazer a diferença.


Amplie o controle

ESTE produto FAZ PARTE DO PACS AURORA

Com ferramentas especialmente desenhadas para o gerente de PACS, você administra e tem total controle sobre todas as etapas do ciclo de vida dos exames.

Configure com precisão e flexibilidade o tipo de compressão por modalidade, worklist e outros serviços especiais DICOM. Monitore o estado dos exames em tempo real, estações de trabalho e o espaço em disco das unidades de armazenamento. Defina os papéis e permissões de usuário de forma rápida e simples.

Transfira exames para outras unidades de negócio de forma automática, migre dados para unidades de armazenamento mais lentas liberando espaço nos storages principais. Verifique os dados demográficos do paciente com base no worklist e programe alertas para o Gerente de PACS em caso de inconsistência nos dados inseridos.

Impressões e Gravações Exames entregues em papel e gravação automatizada de CD/DVD. Conheça mais benefícios da Suite. Gerenciamento de Gravações: entrega do resultado em formato digital ao médico solicitante e paciente. Permite integração com os principais robôs do mercado, a personalização da etiqueta da mídia e da tela de abertura do Arya CD - um visualizador especialmente concebido para exibir laudos e imagens a partir de um CD ou DVD autoexecutável. Arya CD: mais agilidade na inicialização e compatibilidade com os sistemas Windows e MAC OS X.

Gerenciamento de Impressões: pré-visualização dos layouts e impressão em papel ou filme. Permite reimprimir um trabalho feito, eliminando retrabalho do técnico ou radiologista, bem como impressão sob demanda e extração de relatórios.


Tenha uma visão global, centralizada e sincronizada de todos seus sistemas de PACS. O AuroraMaster proporciona uma arquitetura que viabiliza a gestão de múltiplas filiais, e as imagens e laudos podem ser acessadas de todos os pontos. Mecanismos inteligentes de sincronia permitem que os usuários cadastrados tenham acesso de qualquer base, e ainda é possível criar uma central de laudos e um fluxo de laudo distribuído entre suas unidades.

O AryaLite distribui internamente as imagens e laudos do PACS. Integrado ao sistema de HIS/RIS, elimina a necessidade de distribuição física de exames em filme ou papel nos diversos setores da instituição, como Pronto Atendimento, CTI, Consultórios ou Centros Cirúrgicos. Também evita o deslocamento físico dos profissionais até as salas de laudo, além de permitir uma visualização dinâmica do exame. É mais agilidade para o seu fluxo de trabalho e para o paciente.

Nenhuma outra companhia de PACS investe tanto em integração entre sistemas como a Pixeon Medical Systems. Com o InterConnect o Aurora se integra com qualquer RIS, HIS, PEP, equipamento com DICOM WORKLIST ou, ainda, sistema de terceiros. Conte com uma equipe especialmente dedicada a desenvolver protocolos e conectores sob demanda, além de API’s - application program interface - onde o próprio cliente pode criar suas integrações.

O VirtualWorklist é um agente que concilia os dados do paciente com o RIS para equipamentos sem suporte ao DICOM Worklist. Reduz o risco de erros de digitação em um processo manual de entrada de dados, que podem levar à impressão equivocada do nome do paciente ou ainda à perda de um exame com identificador incorreto. A partir do PACS Aurora 3.1, pode fazer a correção pró-ativa dos dados demográficos do paciente e enviar alertas automáticos ao gerente de PACS em casos de inconsistência.


Escolha laudos e imagens em um só lugar

medreport é um opcional PARA O PACS AURORA

Hardware não incluso.

Um sistema completo de laudo, que possibilita a administração de todas as etapas narração, digitação, revisão, liberação, impressão, entrega e gerenciamento - com a conveniência de trabalhar com laudos e imagens no mesmo ambiente.

Geração de base de conhecimento: outra grande vantagem é a pesquisa de exames por patologia. Basta digitar o nome da patologia para visualizar rapidamente as imagens e laudos desses casos. Tudo sem sair do Arya.

O MedReport é 100% harmonizado com o PACS por ter sido construído dentro do Aurora, e permite que cada etapa seja realizada por um profissional diferente, dentro ou fora da instituição.

Fluxo de laudo distribuído: com o AuroraMaster e a sua arquitetura de múltiplas bases de PACS, é possível que as etapas do laudo sejam feitas em unidades separadas, favorecendo a central de laudos e o acesso total de qualquer filial. Com o DocScan integrado ao MedReport, o médico tem total acesso às informações do paciente - anamnese, pedido médico e informações complementares.


www.pixeon.com (48) 3205 6000 | Florian贸polis/SC www.medicalsystems.com.br (11) 2146 1300 | S茫o Bernardo do Campo/SP

Aurora  

PACS Aurora 3 Desenvolver soluções digitais em diagnóstico por imagem significa ampliar o acesso ao bem mais precioso: a saúde. Pensando nis...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you