Page 1


Oportunidade

+

+1 Bi. De pessoas no planeta sem acesso a água potável. ( ONU )

40% da população brasileira sem acesso adequado a água potável.

2006 - Prefeito de Londres, Kin Livingstone, devido a falta de água, recomenda não acionar a descarga, para não gastar água.

Atriz Cameron Dias - "If it’s yellow leave it mellow, if it’s brown flush it down”. Pensando no meio ambiente, não aciona a descarga após urinar. O consumo de água em áreas residenciais varia de 10 a 20 litros diários por pessoa na África subsaariana, 200 litros na Europa e 350 litros na América do Norte e no Japão. ( ONU ) Nos países subdesenvolvidos, como Moçambique, uma pessoa usa, em média, 1.3 galões de água por dia (uma descarga de um banheiro nos Estados Unidos utiliza 1.5 galões de água). ( ONU )


Oportunidade

+

Benedito Braga, vice-presidente do Conselho Mundial da Água (WWC ): "Haverá racionamento de água em São Paulo daqui a dez anos”. Viveremos um rodízio. Um dia com, um dia sem. No Brasil, os quase 50 milhões de imóveis existentes desperdiçam cerca de 575 milhões de m³ de água por mês em descargas sanitárias. Levantamento realizado pela Anamaco indica que o País precisa trocar cerca de 100 milhões de bacias sanitárias. São produtos antigos que gastam cinco vezes mais água do que os encontrados hoje no mercado.

Caixa Acoplada Econômica: 3-6 litros

Caixa Acoplada Comum: 9-12 litros

Caixa Comum de Descarga: 15-20 litros

Hidra: > 25 litros


Proposta

+

Através de uma tecnologia exclusiva e patenteada ( depósito encaminhado ) desenvolvemos um produto que reduz em até 80% o consumo de água nos vasos sanitários. Produto este, que pode ser aplicado em qualquer modelo de bacia e em qualquer sanitário ( público, residencial, empresarial, etc... ) O PIIPEE é composto de um suporte sanitário que é acoplado ao vaso sanitário, e de uma solução biodegradável que evita o acionamento da descarga ao urinar no vaso sanitário. A solução trabalha nas características da urina, retardando o acionamento da descarga.


Prot贸tipo em 3D.


Diferenciais

+

Não existe similar no mercado mundial.

Grandes empresas trabalham na área, como P&G, ReckitBecksinger, Unilever. São grandes players mundiais... Perfuma, evita o desperdício de água, baixo custo ao consumidor, fácil aplicação, utilização instintiva, pode ser aplicado em qualquer sanitário. Poderá ser vendido diretamente para empresas e instituições, como para o mercado em geral. Produção será terceirizada com empresas especilizadas da área. Evitando assim grandes investimentos em máquinas, equipamentos e produção. O produto será comercializado também no exterior, e o fato de terceirizar a produção, facilita o processo, pois poderá ser produzido no país aonde o mesmo será comercializado.


Diferenciais Selo: “Salve a água”

Adesivo: “Eu me importo”

Foram peças criadas para serem compartilhadas, tanto na internet como no produto, e com clientes..

Exemplo: O produto é utilizado por uma universidade, então a universidade pode utilizar estes selos em sua publicidade e assim mostrar ao seu cliente que está preocupada com o meio ambiente.


Investimentos

+

Necessidade de investimentos nas seguintes áreas: Patentes internacionais e registros da marca.

Testes laboratoriais para a aprovação do produto na Anvisa ( no caso do Brasil ) e órgãos responsáveis.

Completar o desenvolvimento do produto, matrizes para as peças plásticas e contrato com empresa que irá terceirizar o envase e a embalagem do produto. Produção das primeiras unidades e fechamento dos primeiros contratos de venda.


salve o futuro. salve o planeta.


salve a รกgua.


www.piipee.com.br www.piipee.com piipee@piipee.com.br +55 (54) 8127.5589

Piipee  

Piipee é a solução para a água

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you