Page 23

MISSÕES

lidaram com diferentes tipos de sofrimento. E assim esperamos continuar at abençoar o povo de Deus a medida que Deus ministra em nossas próprias vidas e põe à disposição os Seus dons. Durante essa viagem também fomos constantemente surpreendidos pelo carinho e suporte das nossas famílias. Tivemos o privilégio e alegria de participar na realização do casamento do nosso sobrinho Tiago Sak com a sua noiva Laís. Também comemoramos juntamente com a Ani e a Ursula, irmãs da Renate, seus respectivos aniversários. Para quem mora longe foi bom demais celebrar juntamente com

as famílias essas ocasiões especiais! Essa sem dúvida alguma foi uma viagem onde encontros familiares se tornaram profundamente significativos. Nos nossos dois últimos dias no Brasil, visitei mais amigos de ministério inclusive o Pr. Ebenezer, sucessor na direção do Instituto Haggai do Brasil e o Pr Carlito seu sucessor na PIB de São José dos Campos. Alegra-nos profundamente ver sucessores sendo instrumentos dóceis nas mãos do Senhor levando os ministérios a um patamar muito além do que sonhamos.

Já a Renate aproveitou para visitar meus tios Alfon e Norma Kruklis de Brasília que já estão na época dourada dos oitenta com uma longa e linda caminhada com Deus como ministros do evangelho. Tive a o privilégio de visitá-los mais recentemente e a Renate sentiu que não podia perder essa oportunidade. As histórias contadas mais uma vez foram muitas e o tempo juntos terminou com orações de bênção e gratidão. O desafio de terminar bem foi claramente salientado, além da importância de entregar os diferentes capítulos das nossas vidas para Deus, aqueles terminados com esmero e também aqueles que deixaram marcas de dor. As palavras amorosas e o carinho demonstrado pelos tios e seus familiares ainda ecoam nos nossos corações tornando aqueles momentos extremamente especiais a ponto de serem guardados nos arquivo de memórias preciosas.Agora estamos de volta em Atlanta. Para onde olhamos podemos ver as cores vibrantes da primavera. É um mundo de cheiros, cores e muita vida. A ressurreição da vegetação nesse período que é a primavera, nos inspira a olhar para Cristo que tendo vivido a escuridão do pecado e da morte, se fez novamente vida e luz nos nossos corações. Muitas são as histórias bonitas e significativas não compartilhados nessa carta mas lembramos de cada uma delas com gratidão. Talvez um dia possamos tomar um café juntos e nos alegrar com cada uma delas! Queridos, obrigado pelo seu amor e suporte! Por favor escrevam contando novidades da sua jornada e compartilhem motivos de oração! Que Deus continue a abençoá-los juntamente com suas famílias! Com muito amor e carinho, Reginaldo André e Renate.

pibcuritiba.org.br • mai 18 2014

pibcuritiba.org.br/missoes

23 23

Revista Dia a Dia com Deus - 18/05/14  
Revista Dia a Dia com Deus - 18/05/14  
Advertisement