Issuu on Google+


Murilo Souza Nascido em 1985, aos 8 anos de idade viu pela primeira vez o Brasil ser campeão mundial , conquista que atribuiu ao fato de ter desenhado a seleção goleando o adversário enquanto assistia às partidas. Em 2004, ingressou na Escola de Belas Artes da UFRJ, cursando Licenciatura em Educação Artística. Desde então, tem se dedicado à arte-educação e às HQ, seus dois maiores fascínios. (Depois de seu Escort 94) Como todo sagitariano, é muito gente-boa e bom de copo. Pena que está ficando senil.

Twitter: @eu_tu_itter Flickr: /murilosoza Blog: http://cavandocomacolher.blogspot.com

Morgana Mastrianni Nascida em 1988, nunca deu a mínima para futebol, mas sempre competiu arduamente com seu irmão maior pelo posto de melhor desenhista da casa. Entrou em 2006 na Escola de Belas Artes da UFRJ, cursando Pintura após um breve período em Indumentária. Apaixonada por artes visuais, HQ e música, também canta no Coral da Cia. Bachiana Brasileira. Apesar de nascida sob o signo de áries, é muito gente-boa e até que aprendeu a dançar.

Twitter: @morganamesmo Flickr: /mastrianni Blog: http://azuldaprussia.blogspot.com Este Fanzine independente é uma iniciativa do coletivo Casa de Ferreiro, com o apoio da Revista Pheha e patrocínio, pasmem, nenhum :_( Mas a gente faz porque gosta. Impresso em junho de 2010. Edição única (guarde com carinho).


Fanzine independente - Modo de usar Saudações, ilustríssimo(a) leitor(a)! Você acaba de adquirir um fabuloso exemplar de fanzine independente, feito com muito álcool carinho para que pudesse chegar até as suas mãos. A seguir, algumas instruções pontuais para garantir o integral aproveitamento do conteúdo desta edição por seus proprietários. Nestas páginas, você encontrará divertidas histórias em quadrinhos, dentre longas e curtas, ideais para um entretenimento de qualidade durante situações tais como: engarrafamentos, viagens de trem, idas ao reservado, salas de espera em consultórios de diversas especialidades, viagens de avião - lembrando sempre de desligar o telefone celular a fim de evitar desastres - refeitórios, filas de banco e inúmeras outras ocasiões. Dado o seu formato prático e leve, você poderá carregá-lo para virtualmente qualquer lugar, seja dentro da bolsa, mochila, sacola de supermercado ou simplesmente o bolso de sua calça. Em se tratando de um cidadão de extremo pedantismo bom gosto, poderá alojar o fanzine no bolso interno de seu blazer forrado de bottoms. As páginas devem ser viradas sempre da esquerda para a direita e a interpretação das imagens igualmente, com a referência adicional de ser realizada de cima para baixo. A leitura do texto geralmente seguirá a mesma lógica. Atenção: dado o caráter único do fanzine independente, é estritamente recomendado aos leitores evitar dobrar, amassar, molhar e sujar, além de estarem vedadas as seguintes utilizações alternativas: calço de moblília e eletrodomésticos, lenço de assoar, papel sanitário, embrulho de bolo de aniversário, guardanapo, descanso para copos e bucha de churrasqueira. Quaisquer destas utilizações indevidas porá em risco a integridade e qualidade de sua edição. Recomenda-se aos usuários armazenar o fanzine em locais frescos e arejados, longe de mofo, umidade, calor e substâncias inflamáveis. Cabe ainda a ressalva de esta edição não estar condicionada a qualquer forma de lavagem, com ou sem alvejantes. Ao término da leitura, encorajamos o compartilhamento de sua edição com indivíduos de conhecida afinidade com as formas e conteúdos aqui apresentados, a fim de promover benesses tais como diminuição da emissão de gases estufa e a paz mundial. Desejamos um ótimo proveito! Cordialmente,


Revista Pheha: opinião travestida de informação.

www.pheha.com


Revista Pheha: opinião travestida de informação.

www.pheha.com


Quase Engenheiros

Morgana Mastrianni


Quadrinho Extra!

Morgana Mastrianni


Bacana Pèople #1