Mundo Petrotec Angola | Edição 0 / 2013

Page 18

p.18 MUNDO PETROTEC Angola

» Carga no Porto de Luanda

P.A. Panga de Baixo

» Carga no Porto de Luanda

P.A. NTÓ

Localizado próximo dafronteira do Iema, para a República Democrática do Congo, este P.A. serve o tráfego local de Ntó e Fortaleza, e o trânsito intenso que se verifica para a fronteira. Concluído em Fevereiro de 2013, foram necessários 11 meses para a sua conclusão. » Carga no Porto de Luanda

» Descarga na praia em Cabinda

Foram consumidas 3.795 horas de trabalho entre técnicos e ajudantes.

Belize é uma vila do Município da Província de Cabinda, localizada a 176 km da capital da Província, no interior da Floresta do Mayombe, onde a presença militar ainda se faz sentir com alguma frequência. Tem cerca de 1600 m 2 e cerca de 18.000 habitantes. Particularmente o mais complexo da frente de trabalho devido à sua localização, este P.A. caracterizou-se pelo volume de escavação necessário, 22.000 m 3, à sua implantação. Esta infra-estrutura propõe-se a servir não só a população local, ao nível de combustíveis e de produtos disponíveis na loja de conveniência, como ao tráfego de Cabinda para o Congo através da fronteira do Miconje. Concluído em Fevereiro de 2013, foram necessários 11 meses para a sua conclusão. Foram consumidas 2.992 horas de trabalho entre técnicos e ajudantes.

» Posto de Abastecimento de Panga de Baixo

índice


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.