Issuu on Google+

BOLETIM TÉCNICO

DAP PLUS

®

cleanup

Desinfetante inodoro para áreas de manipulação de alimentos - Ácido Peracético

Possui ação a biocida de amplo espectro de ação vários tipos de bactérias patogênicas como Staphylococcus aureus, Escherichia coli e Salmonella choleraesuis. Não causa corrosão em aço inox, alumínio, plástico, vidro, teflon, borracha nitrílica, nas concentrações de uso recomendadas. É indicado como desinfetante para uso em instalações, equipamentos e utensílios em Laticínios, Frigoríficos e Indústrias de alimentos e Bebidas em geral.

Características Físico Químicas Aspexto Físico: Líquido incolor pH: (1%): 2,5 – 3,5 Densidade: (25ºC): 1,11 a 1,12 g/ml Ácido Peracético: 15,0 ± 1,0 % Peróxido de Hidrogênio: 22,0 ± 1,0% Composição: Ácido Acético, Peróxido de Hidrogênio, sequestrante e água. Princípio Ativo: Ácido Peracético – 15% e Peróxido de Hidrogênio 22%.

Modo de Usar Para desinfecção aplicar o DAP PLUS após a limpeza total das superfícies e áreas de processo industrial á concentração a 0,2% a 0,5%, à temperatura ambiente, permanecendo por no mínimo 10 minutos.

Embalagem GL 1 e 5 Litros

Diluição / Rendimento 1 x 25 ou 0,2% a 0,5%

PRECAUÇÕES E SEGURANÇA EM CASOS DE ACIDENTES: Não ingerir. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Lave com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los. Armazenamento: Manter o produto em sua embalagem original, em local seco e coberto.

Produto Saneante Registrado na ANVISA AUT. MS 3.05.215-1

Av. João Pinto, 1075 | Pq. Empresa | Mogi Mirim - SP | CEP: 13803-360 | elfen.com.br | comercial@elfen.com.br | F: (19) 3862 5423 e l e m e n t s o f c rea t i v i t y

AUT. MS 3.05.215-1


Ft dapplus