Page 1

Compasso Letal volume 2 PEDRO ROEN


AVISO: ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO, OU SEJA, ISSO NÃO ACONTECEU NA VIDA REAL. QUALQUER COISA QUE TENHA OCORRIDO NA VIDA REAL É MERA CONHECIDÊNCIA.


Compasso Letal(2) ep. 1 POSSÍVEL DESCOBERTA


Parte 1 

Um mês se passou após o nascimento de Rodrigo, filho de Eduardo. Nesse dia, Sabrina ligou para Eduardo as 10h da manhã o convidando para almoçar com ela e com sua irmã Luiza, Eduardo aceitou o convite. Quando Eduardo saiu de casa recebeu um telefonema de Ruy o convidando para tomar cerveja com ele, mas Eduardo disse que iria a um almoço com uma mulher e disse que, se ele quisesse poderia almoçar com eles. Ruy aceitou o convite e se arrumou para o almoço. Quando deu meio-dia, Sabrina e sua irmã já estavam na mesa. Quando Eduardo e Ruy chegara, Sabrina beijou Eduardo e apertou a mão de Ruy. Após sentar à mesa, Eduardo perguntou a Sabrina como estava seu trabalho na polícia e Sabrina disse que estava bem melhor com os conselhos de seu psicólogo. Em um estacionamento de um supermercado, Lisk estava voltando das compras quando viu três homens de fuzil cercando seu carro. Os homens dispararam e destruíram o carro de Lisk, que conseguiu sair do local com vida. Após isso Lisk ligou para Eduardo que atendeu o telefone e Lisk disse que estava com problemas. Eduardo chamou Ruy de lado e disse que Lisk estava com problemas. Eduardo e Ruy se despediram de Sabrina e Luiza e foram ao escritório de Lisk saber o que tinha acontecido. Lisk lh contou que fora atacado por homens de fuzil. Lisk disse que não sabia quem eram, mas conseguiu ver a tatuagem deles, dois AK-47 cruzados. Lisk mandou Ruy fazer umas pesquisas e encontrar a tal organização que os atacou.


Parte 2 

Lisk mandou Eduardo ir a um bar chamado Bunda de Fora, atrás de um hom que se chamava Felício Pessoa que tinha a mesma tatuagem que os homens que atacaram Lisk, Eduardo e Ruy foram atrás do homem. Quando deu 9h da noite, Eduardo e Ruy chegaram no bar. O homem que estava de chinelo, bermuda e regata era o que tinha a tatuagem. Eduardo disse que o pessoal da organização dele havia tentado matar o chefe dele. Felício saiu correndo e Eduardo foi atrás. Eduardo sacou a arma e atirou na perna. o homem tentou reagir, mas Ruy o segurou pelas costas, o homem disse que um dos oficiais chamado Marcão do AK frequentava um bar na lapa chamado Boteko do Juca, Eduardo e Ruy foram até a Lapa e entraram no bar, mas nem sabiam que estavam sendo seguidos por Luiza, a irmã de Sabrina, quando Eduardo entrou no bar, Marcão estava em uma mesa no centro do salão. Eduardo apontou a arma para o homem, que reagiu, mas Ruy sacou a arma e pediu que o homem os acompanhasse. Quando Eduardo e Ruy iriam sair pela porta, Luiza barrou os dois e pediu para o homem correr. Luiza mostrou fotos de Eduardo e Ruy em Copacabana. Eduardo tentou tirar o celular da mão de Luiza que se esquivou e deu um soco em Eduardo. Ruy foi pra cima de Luiza, que o derrubou e lh aplicou uma chave de braço. Eduardo deu um soco em Luiza, que o chutou e deu uma cotovelada em seu rosto que o cortou. Ruy foi pra cima e Luiza quebrou seu braço. Eduardo atitou nela e os dois se fugiram.


Parte 3 

A caminho do hospital, Eduardo ligou para Lisk dizendo que ele e Ruy foram atacados pela irmã de Sabrina, que os feriu gravemente. Lisk perguntou o que houve e Eduardo disse que eles iriam levar um dos oficiais da tal organização para o interrogatório quando a mulher os atacou. Lisk perguntou como Ruy estava e Eduardo disse que ela havia lhe quebrado braço e pediu para Lisk recebê-los no dia seguinte, em seu escritório. Na casa de Sabrina, Luiza chegou baleada e sangrando muito. Sabrina pegou o kit de primeiros socorros e foi retirar a bala de Luiza e, após retirar a bala, Sabrina deu pontos em Luiza. Após os pontos, Sabrina perguntou quem tinha atirado nela e Luiza disse “foi aquele seu ficante de merda”. Sabrina perguntou se foi Eduardo e ela confirmou. Sabrina duvidou e Luiza a disse que tinha como provar. Luiza mostrou as fotos de Eduardo e Ruy em Copacabana com a arma na mão. Sabrina começou a chorar e sua irmã a consolou. No dia seguinte, no escritório de Lisk, Eduardo e Ruy chegaram e Lisk os recebeu. Lisk deu uma bronca em Eduardo e Ruy e perguntou como eles conseguiram ser tão incompetentes. Eduardo disse que ela tinha na perna a mesma tatuagem dos homens que o atacaram. Lisk perguntou como ela deu uma surra nele e em Ruy. Eduardo disse que ela provavelmente fosse militar; pois seu estilo de luta não era normal. Eduardo recebeu uma ligação de Sabrina e ela estava dizendo que eles precisavam conversar.


Parte 1 

Em um bar, Sabrina aguardava Eduardo que estava chegando no local, quando Eduardo chegou, Sabrina começou perguntando por que sua testa estava cortada e Eduardo disse que foi um acidente de trabalho. Sabrina não acreditou e disse que sabia que Eduardo era um criminoso. Eduardo disse que estava fazendo bico de segurança de um homem e Sabrina perguntou o que ele fazia com uma arma de calibre restrito. Eduardo ficou contra a parede; mas, mesmo assim, continuou negando as acusações de Sabrina. Sabrina disse que não importava o que ele fazia e que ela o amava de qualquer jeito. Após a discussão, Sabrina beijou Eduardo e disse que o perdoava. Em seguida, Eduardo se despediu e foi para casa. Quando chegou em casa, Rebecca o aguardava. Rebecca disse que seu pai iria vir visitá-la. Rebecca perguntou se Eduardo poderia jantar com eles no dia seguinte e Eduardo disse que poderia. No dia seguinte, Eduardo foi a churrascaria encontrar Rebecca e seu pai. Quando Eduardo chegou, Rebecca o esperava com seu pai, que cumprimentou Eduardo. Rebecca chamou o garçom e pediu três rodízios. O pai de Rebecca perguntou o que Eduardo fazia da vida e Eduardo disse que era segurança particular. O pai de Rebecca perguntou sobre o filho dos dois e Eduardo disse que ele estava bem. No fim do jantar o pai de Rebecca chamou Eduardo de lado e disse que, se ele fizer qualquer coisa que desapontasse sua filha, ele iria acabar com a raça de Eduardo.


Parte 2 

Quando Eduardo foi pegar o carro, o pai de Rebecca disse “como um segurança tem um carro tão caro?” Eduardo estava no caminho de casa quando Ruy telefonou dizendo que consultou alguns homens que ele conhecia e que o nome da tal organização que atacou Lisk se chamava Matadores de Aço , que eram extremamente cautelosos em suas ações. Eduardo desligou o telefone e ligou para Lisk, passando as informações, Eduardo perguntou se Lisk tinha alguma ligação com eles e Lisk disse que ele havia matado um membro deles. Eduardo perguntou por qual motivo e Lisk disse que não iria contar a ele ainda. Eduardo desligou o telefone. Eduardo entrou em seu apartamento e nem percebeu que estava sendo seguido pelo pai de Rebecca. Eduardo pegou uma cerveja na geladeira e ficou bebendo até meia noite. Depois de beber, Eduardo foi dormir. No dia seguinte, Eduardo recebeu um telefonema de Lisk pedindo para que ele e Ruy fossem ao escritório dele à 1h da tarde. Eduardo pegou seu carro e foi ao escritório de Lisk e, quando Eduardo chegou ao escritório, o pai de Rebecca foi atrás com um aparelho de escuta. Quando Ruy chegou de taxi, os dois entraram no escritório e Lisk já os aguardava. Ruy trouxe uma pasta com tudo de informação que ele tinha conseguido dos Matadores de Aço. Na pasta havia fotos e fragmentos de arquivos policiais. Lisk parabenizou Ruy pelas informações e os três começaram a estudar a organização rival.


Parte 3 

Após as fotos, Ruy leu os fragmentos dos arquivos que dizia que a organização Matadores de Aço era formada por ex-militares ou policiais dos grupos GRUMEG, Comando, PE, CORE, ROTA e COT. Ruy também leu que eles tem base em São Paulo e Rio de Janeiro, que eles fazem os negócios de tráfico, assassinato e contrabando de armas. Lisk disse que eles provavelmente quisessem vingar o membro deles que Lisk matou. Lisk também disse que ele tentam bancar os justiceiros em certos casos. Eduardo disse para eles começarem os enfraquecendo no Rio de Janeiro e que contratassem mais soldados para depois atacar em São Paulo. Lisk concordou com a ideia de Eduardo e encerrou a reunião. Quando deu 5h da tarde, Eduardo estava falando ao telefone com Sabrina, de um jeito meloso, pedindo para a encontrar no Rota 66. Sabrina concordou, mas Eduardo não sabia que o pai de Rebecca estava escutando tudo. O pai de Rebecca seguiu Eduardo até o Rota 66 e ficou observando. Quando Eduardo beijou Sabrina, o pai de Rebecca tirou uma foto dos dois. Após isso, o pai de Rebecca entrou no Rota 66 com um revolver 357, dizendo “você traiu minha filha, seu desgraçado. Você vai morrer por causa disso”. O pai de Rebecca atirou em Eduardo no peito. Após isso, o pai de Rebecca foi embora. Sabrina as pressas levou Eduardo para o hospital. Enquanto isso, o pai de Rebecca chegou na casa dela, mostrou as fotos para ela e disse que ela se chamava Sabrina. Uma semana se passou e Eduardo saiu da UTI. Rebecca ligou para ele, dizendo que queria esclarecimentos.


Compasso Letal(2) ep. 3 MENTIRA


Parte 1 

Eduardo chegou ao apartamento de Rebecca. Rebecca o recebeu perguntando quem era Sabrina e Rebecca pediu que ele explicasse o caso que tinha com ela. Eduardo disse que eram só negócios e Rebecca perguntou que negócios seriam esses. Eduardo disse que não poderia falar, porque ela estaria em risco, se ele contasse. Rebecca ficou insistindo até que o telefone de Eduardo tocou. Era Romero que disse que iria tirar umas férias e que Eduardo teria que comandar a unidade junto com Ruy. Eduardo disse que daria conta do serviço. Após isso, Eduardo desligou e Rebecca disse que queria ficar sozinha um pouco. Eduardo foi embora. Quando Eduardo foi pegar o carro, recebeu uma ligação de Lisk pedindo para ele ir a uma boate no centro, para se encontrar com um informante, que afirmava saber alguma coisa sobre a organização Matadores de Aço. Lisk também disse que Ruy já tinha se recuperado do braço quebrado e que iria com ele. Eduardo entrou no carro e foi buscar Ruy para irem a tal boate no bar Rio Cenarium. Quando deu 9h da noite, Ruy e Eduardo chegaram à boate e um homem de terno preto se aproximou e pediu que eles o acompanhassem. Eduardo e Ruy o acompanharam até um camarote. O segurança bateu na porta e o homem que se chamava Afonso abriu para os dois entrarem. Afonso perguntou se eram os homens da RZ1542. Eduardo e Ruy confirmaram. Afonso ofereceu uma bebida a eles; mas eles não aceitaram. Afonso lhes entregou uma pasta com nomes de integrantes. Após isso, os dois foram embora.


Parte 2 

No dia seguinte, Eduardo estava indo para o escritório de Lisk quando viu um carro capotado. Dentro do carro estava uma mulher e um menino de nove anos. Eduardo tentou ajudá-los e chamou uma ambulância. A mulher estava com cacos de vidro na testa e o menino tinha cortado a perna. Quando a ambulância chegou, Eduardo se despediu e foi para o escritório de Lisk para mostra-lhe a pasta com os nomes de alguns integrantes da Matadores de Aço. Quando Eduardo chegou, Lisk e Ruy o aguardavam. Lisk perguntou por que a mão de Eduardo estava cheia de sangue e Eduardo disse que teve que ajudar uma mulher em um acidente de trânsito. Eduardo colocou a pasta sobre a mesa e a abriu. No documento estavam os nomes de vários integrantes da Matadores de Aço, incluindo lugares que frequentavam, bares, boates, restaurantes e atividades do cotidiano como trabalho ou estudo. Lisk pediu para Eduardo e Ruy irem atrás de Marcelo Castro, o primeiro nome da lista. Lisk pediu que eles fossem até o bar Barril 8000 atrás dele. Quando anoiteceu, Eduardo e Ruy estavam na entrada do bar. Quando Ruy checou a foto, foram procurá-lo dentro do bar. Assim que Eduardo o achou, pediu para ele acompanhá-lo. Marcelo deu um soco em Eduardo. Eduardo devolveu o soco e apontou a arma para ele. Eduardo o colocou no porta-malas e foi para o galpão de tortura. Quando chegaram ao galpão, Eduardo o tirou do porta-malas e o amarrou na cadeira.


Parte 3 

No galpão de tortura, Eduardo pegou as correntes elétricas e as colocou em Marcelo. Eduardo perguntou onde ficava a filial deles e Marcelo disse que não iria contar. Eduardo deu um choque em Marcelo e Marcelo disse que ficava em Olaria. Eduardo pediu para Marcelo marcar uma reunião com os membros da filial dele. Marcelo disse que não iria fazer isso. Ruy pegou uma faca e disse que arrancaria olho dele. Marcelo disse que iria marcar a reunião. Após Marcelo sair do galpão, postou no grupo de whatzapp que iria fazer uma reunião. Os membros disseram que estariam presentes. Após isso, Marcelo entregou um papel com as coordenadas para o local da reunião. Após Marcelo ir embora, Eduardo ligou para Lisk, enviando as coordenadas do local. Em seguida, Eduardo e Ruy prepararam os homens para atacar. Os homens disseram que estavam de prontidão para o ataque. Na reunião, os homens perguntaram a Marcelo o motivo da reunião e Marcelo disse que precisava eliminar alguém. Os homens perguntaram quem. Nessa hora, os homens de Eduardo entraram e mataram todo mundo, incluindo Marcelo. Após isso, Eduardo pegou tudo que estava sobre a mesa, incluindo as armas e o dinheiro que estavam ali. Após isso Eduardo e os homens foram embora. Quando anoiteceu, Eduardo recebeu uma ligação de Rebecca dizendo que iria perdoá-lo. Após isso, Eduardo recebeu uma ligação de Sabrina pedindo para encontrá-lo. Eduardo foi encontrá-la. O pai de Rebecca ainda o estava seguindo. Quando Eduardo iria entrar no bar, o pai de Rebecca tentou atacar Eduardo, que sacou a arma e atirou três vezes e o pai de Rebeca morreu.


Compasso Letal(2) ep 4 UNIFICAÇÃO


Parte 1 

Do lado de dentro do Rota 66, Sabrina ouviu os tiros e avisou ao garçom que voltaria logo. Sabrina viu Eduardo com a pistola na mão e foi perguntar o que estava acontecendo. Eduardo explicou que agiu em legítima defesa. Sabrina acreditou em Eduardo. Após isso, os dois entraram no bar e pediram nachos. Após o pedido, Sabrina pegou uma caixinha em sua bolsa. Dentro da caixinha estava um anel de prata. Sabrina entregou para Eduardo e o pediu em casamento. Eduardo ficou sem jeito; pois ele estava pensando como Rebecca iria reagir a isso; mas, mesmo com medo, Eduardo aceitou o pedido. Logo depois, Sabrina o beijou, muito feliz. Após o jantar, Sabrina pediu para Eduardo para dormir na casa dela. Eduardo permitiu. Então os dois foram para o carro de Eduardo. Eduardo estava dirigindo quando Lisk ligou perguntando como ele estava com Sabrina e Eduardo contou que eles iriam se casar. Lisk pediu para Eduardo levá-la a sede da organização para eles conversarem, Eduardo disse que a levaria de manhã cedo para a conversa. Quando Eduardo iria estacionar o carro, ele viu Rebecca na entrada de seu apartamento. Eduardo disse para Sabrina esperar dentro do carro. Eduardo saiu do carro e Rebecca perguntou se podia entrar, mas Eduardo disse que estava ocupado e que não poderia dar atenção a ela. Rebecca perguntou por que e Eduardo continuou dizendo que estava ocupado. Rebecca foi embora. Quando Rebecca se distanciou do prédio, Sabrina saiu do carro e ela e Eduardo subiram para o apartamento.


Parte 2 

Quando amanheceu, Eduardo acordou Sabrina, que estranhou e perguntou por que acordar tão cedo. Eduardo disse que iria levá-la a um lugar. Sabrina disse que teria que chegar cedo na delegacia e Eduardo disse para ela dizer que estava doente. Sabrina ligou para o delegado Lucas, dizendo que estava passando mal e que não poderia ir à delegacia. Após desligar o telefone, Sabrina vestiu a roupa e ela e Eduardo foram para a sede da organização. Quando chegaram lá, Lisk já os esperava. Lisk pediu para Sabrina deixar sua arma com ele até o fim da conversa. Sabrina entregou sua arma para Lisk e entrou na sala. Após entrar na sala Lisk, convidou Sabrina para se unir a organização. Sabrina disse que aceitaria se eles ajudassem a achar os assassinos de seu marido. Lisk disse que a ajudaria. Após a conversa, Lisk pediu para Sabrina recitar o juramento que Eduardo e Ruy recitaram. Após o juramento, Lisk devolveu arma dela e a dispensou. Após isso, Sabrina e Eduardo anunciaram seu noivado a todos os presentes. Lisk chamou Eduardo de lado e disse que sua missão de trazê-la para o lado da organização estava completa e disse que agora a decisão de ficar com ela era somente dele. Eduardo disse que iria ficar com ela. No fim da manhã, Ruy estava caminhando na praia de Copacabana quando viu Luiza, a irmã de Sabrina, caminhando. Ruy afrontou Luiza, que perguntou o que ele queria e Ruy disse que ele iria tirar as satisfação pelo braço que ela quebrou. Luiza disse que só estava defendendo o homem e Ruy disse que o homem era uma pessoa perigosa.


Parte 3 

Após a explicação, Luiza ficou estranha e Ruy disse que explicaria melhor o que estava acontecendo. Luiza o chamou para ir em uma barraquinha para conversar melhor. Após se sentarem, Luiza pediu um suco de maracujá. Ruy pediu uma cerveja. Após isso, Ruy explicou sobre a Matadores de Aço para Luiza, que disse que era um membro deles e que eles defendiam pessoas indefesas. Ruy disse se era isso que ela achava, ela foi enganada. Luiza perguntou como eles eram de verdade. Ruy disse que eles eram uma organização criminosa que fazia serviços de tráfico, assassinato de aluguel e vários crimes do gênero. Luiza perguntou se ele tinha como provar e Ruy aproveitou que estava com a gravação que ele havia feito das conversas deles e mostrou. Após isso, Luiza ficou em choque e pediu desculpas a Ruy por ter quebrado seu braço. Após isso, Ruy pediu que ela o acompanhasse. Ruy subiu no seu apartamento, trocou-se, pegou a chave do carro e levou Luiza até a sede da organização. Quando Ruy chegou lá, Eduardo sacou a arma e apontou para Luiza. Ruy pediu para Eduardo abaixar a arma. Lisk chegou e perguntou quem era essa mulher e Eduardo disse que era a mulher que os atacou na Lapa. Luiza disse que estava arrependida por ter causado prejuízo a eles. Após isso, Eduardo abaixou a arma. Após o tumulto, Lisk perguntou a Ruy o que ela estava fazendo ali e Ruy disse que ela tinha sido enganada pela Matadores de Aço. Lisk disse para Ruy que não confiava muito no que ela disse e pediu para Ruy tomar cuidado.


Compasso Letal(2) ep 5 CASAMENTO


Parte 1 

No dia seguinte, Eduardo estava indo para o escritório de Lisk quando Sabrina telefonou. Eduardo atendeu o telefone e Sabrina disse que seus pais iriam vir para o casamento. Eduardo perguntou quando seria a data do casamento e Sabrina falou que queria se casar o mais rápido possível. Quando Eduardo chegou no escritório, Lisk já o aguardava com Ruy. Lisk disse que mais da metade dos homens da lista foram apagados de uma só vez. Ruy disse que o resto morava em São Paulo. Eduardo disse que Sabrina havia chegado de São Paulo e que ela conhecia a cidade muito bem e que depois do casamento eles iriam para São Paulo para acabar de vez com a Matadores de Aço. Após planejarem as táticas, Eduardo convidou Lisk para ser seu padrinho de casamento. Lisk aceitou o convite. Na delegacia, Sabrina chegou dando aviso que ela iria se casar. Edgar a cumprimentou e se ofereceu para ser seu padrinho. Sabrina aceitou e Paulo logo escutou a conversa. Sabrina entregou a Paulo e Edgar os convites e disse que seria uma cerimônia pequena com poucos convidados. No fim da tarde, Eduardo foi fazer sua despedida de solteiro. Eduardo foi em um bar beber com Ruy. Quando eles chegaram no bar, Ruy pediu uma garrafa de cerveja e os dois começaram a beber. Após beberem, Eduardo voltou para casa. De madrugada, Sabrina chegou em casa, encontrou Luiza e a avisou do casamento. Luiza aceitou ir ao casamento.


Parte 2 

Três dias se passaram e a cerimônia do casamento estava prestes a começar. Quando Edgar e Paulo chegaram, viram vários homens com fuzil. Edgar disse para Paulo entrar que ele iria entrar com a noiva. Quando o padre entrou na igreja e subiu no altar, a cerimônia de casamento se iniciou. Após várias leituras da bíblia, o padre disse, “Sabrina Cekt, você aceita Eduardo Heinz como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, até que a morte os separe?” Sabrina disse, sim. Aós o sim, foi a vez de Eduardo responder que também e ele disse sim. Após isso, o padre disse, “eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva”. Após o termino da cerimônia, Eduardo e Sabrina foram até os papeis para assinar a certidão de casamento. Os dois assinaram e foram para o salão de festas para a festa de casamento. Na festa, Eduardo e Sabrina dançaram juntos. Após a dança, Edgar foi cumprimentar Eduardo. Os dois apertaram as mãos e Edgar perguntou por que tinha homens de fuzil por toda a parte e Eduardo disse que eram para a segurança. Após a festa, Eduardo e Sabrina foram para casa de Eduardo. Quando chegaram ao apartamento de Eduardo, encontraram um homem na porta com uma pasta com algumas informações que poderiam ser do interesse de Eduardo. O homem entregou a pasta e Eduardo subiu para seu apartamento. Após entrarem, os dois foram dormir. No dia seguinte, Eduardo acordou e foi fazer o café da manhã. Sabrina acordou e deu um beijo de bom dia. Após isso, Sabrina foi para a delegacia.


Parte 3 

Quando deu 9h da manhã, Eduardo foi ao escritório de Lisk e pediu para Ruy encontrá-lo lá. Quando Eduardo chegou, Lisk atendeu a porta e perguntou para Eduardo o que ele tinha descoberto. Eduardo disse que um homem entregou-lhe uma pasta com informações sobre os membros de da Matadores de aço, de SÕ Paulo.Lisk pediu para que colocasse a pasta sobre sua mesa. Quando Eduardo colocou a pasta sobre a mesa, Ruy chegou. Após a chegada de Ruy, Lisk pediu para eles prepararem seus homens para viajar para São Paulo. Após o planejamento, Eduardo foi para casa. No caminho de casa, Eduardo recebeu uma ligação anônima; mas dava para perceber que era um homem. O homem estava dizendo que Eduardo escolheu um caminho perigoso e o homem disse que sabia que Eduardo se casou. O homem também disse que o homem que cumprimentou Eduardo na festa era um dos policiais encarregados do caso da RZ1542. Eduardo ficou surpreso com a revelação e perguntou qual era seu nome e o homem disse que só diria pessoalmente, quando Eduardo voltasse de São Paulo. Após isso, Eduardo desligou o telefone. Quando Eduardo chegou em casa, Sabrina o aguardava. Eduardo pediu a Sabrina que fosse com ele para São Paulo. Sabrina disse que iria e mostraria alguns lugares para Eduardo. No dia seguinte, na sede da organização, os carros estavam prontos para partir. Após Eduardo chegar, os carros foram em direção a São Paulo.


Compasso Letal(2) ep 6 CHEGADA


Parte 1 

6h se passaram e os homens haviam chegado em São Paulo. Quando chegaram, eles foram para o Meliã Hotel. Quando chegaram Eduardo, Sabrina, Lisk e Ruy, eles reservaram 3 quartos. Os soldados foram para 10 quartos, 3 em cada quarto. No dia seguinte, Lisk foi tomar café e chamou Eduardo e Ruy para irem atrás de um dos três chefes restantes da Matadores de Aço. Eduardo disse que se lembrava que um deles, chamado Humberto Pessoa, sempre jantava no restaurante Arturito e que eles poderiam pega-lo lá. Quando deu 8h da noite, Eduardo e Ruy chegaram no restaurante Arturito. Após chegarem, o garçom os atendeu e perguntou qual seriam os pedidos. Eduardo pediu ostras e, para beber, um vinho tinto australiano. Ruy pediu a mesma coisa. Cinco minutos depois, entrou um homem com dois seguranças. O homem era Humberto Pessoa, o tal homem que Eduardo e Ruy foram atrás. Humberto olhou para traz e viu Eduardo e Ruy. Humberto sacou a arma e apontou para Ruy. Eduardo, com as mãos para cima, foi se aproximando de Humberto, pedindo para ele se acalmar. Eduardo tomou sua arma e atirou na cabeça dele. Os outros homens sacaram as armas e se iniciou um tiroteio. Ruy matou um dos seguranças e Eduardo matou o outro. Após o tiroteio, Eduardo e Ruy foram embora. Após voltarem do restaurante, Eduardo e Ruy foram comunicar que mataram três deles e que tinham ouvido uma conversa que todos os membros de São Paulo se reuniriam em uma casa no bairro Jardins. Lisk, Ruy e Eduardo começaram a planejar o ataque.


Parte 2 

No dia seguinte, Eduardo acordou e foi tomar café quando recebeu uma ligação do mesmo número que tinha ligado antes. O homem disse que a casa ficava na rua Guardalupe, número 222 e que seria às 6h da tarde. Eduardo agradeceu a informação., Após isso, Eduardo desligou o telefone. No fim da manhã, Eduardo informou a Lisk o local e a hora da reunião e Lisk perguntou como ele sabia e Eduardo disse que recebeu uma ligação anônima. Após isso, Eduardo e Ruy chamaram os soldados. Quando deu 6h10m, os soldados chegaram na casa. Na reunião, o líder da Matadores de Aço perguntou sobre os contatos no Rio de Janeiro. Um dos homens disse que eles foram assassinados. O líder da organização perguntou quem os tinha matado e o homem disse que eles nem deixaram rastro. Na hora que o homem iria falar das possibilidades os soldados da RZ1542 invadiram a casa e mataram todo mundo, incluindo seu líder. Após a chacina os soldados foram embora. Quando anoiteceu, Eduardo chamou Lisk, Ruy e Sabrina para comemorarem o fim da Matadores de Aço, os quatro foram para o bar Cão Veio beber. Quando eles chegaram ao bar, os quatro se sentaram. Eduardo pediu uma garrafa de cerveja e quatro copos. Quando os copos chegaram, Eduardo puxou o brinde. Após o brinde, o telefone de Eduardo tocou. Era o mesmo homem que tinha ligado. Ele estava dizendo que eles deviam se encontrar pessoalmente quando Eduardo voltasse de São Paulo. O homem disse que Eduardo estava fazendo uma escolha perigosa.


Parte 3 

De manhã, os homens estavam prontos para sair de São Paulo, entraram nos carros e foram de volta para o Rio de Janeiro. 6h depois, os homens tinham voltado de São Paulo. Eduardo foi com Sabrina até seu apartamento. Os dois entraram no apartamento e foram dormir. No dia seguinte, Eduardo recebeu uma ligação. Era o mesmo homem que ligou antes, marcando hora e local do encontro, que seria às 9h da noite, no bar Paiol 08, na Lapa. Eduardo confirmou presença. Quando deu 9h da noite, Eduardo chegou ao bar. O homem que estava na mesa dos fundo do salão o chamou para e sentar a mesa com ele. Eduardo se apresentou e perguntou o nome do homem que disse se chamar Miguel Costa, Eduardo perguntou como ele conseguiu o número e Miguel disse que viu no convite do casamento, que um dos seguranças deixou cair no chão. Eduardo perguntou qual seria essa decisão perigosa que ele tomou. Miguel disse que a família de Rebecca (os Gastuccis) eram muito perigosos e que não toleravam quem os deixassem irritados. Miguel também disse que os irmãos mais velhos de Rebecca eram de uma organização perigosíssima, da qual ele ainda não sabia o nome. Miguel disse para evitar o máximo possível uma guerra com eles; pois eles tinham muito mais dinheiro e poder de fogo que a RZ1542. Miguel também pediu para Eduardo não falar para Lisk sobre a conversa. Eduardo disse que manteria segredo e saiu do bar. Após sair, Eduardo voltou para casa.


Compasso Letal(2) ep 7 PERIGO


Parte 1 

No dia seguinte, Sabrina acordou com a campainha. Sabrina foi abrir e era Rebecca. Rebecca perguntou quem era a mulher. Sabrina se apresentou. Rebecca perguntou onde estava Eduardo e Sabrina disse que ele não morava mais lá. Dentro do quarto, Eduardo viu Rebecca e se escondeu. Rebecca entrou no apartamento e viu a camisa de Eduardo na cadeira da cozinha. Rebecca perguntou de quem era a camisa e Sabrina disse que era de um homem que a esqueceu lá. Sabrina pediu para Rebecca ir embora. Após Rebecca sair do apartamento, Eduardo saiu do quarto e Sabrina perguntou quem era a mulher que entrou no apartamento e Eduardo disse que era sua namorada. Sabrina disse que conhecia ela de algum lugar. Eduardo perguntou de onde seria e Sabrina disse que não lembrava direito. Eduardo saiu do apartamento e pegou o carro. Após sair de casa, Lisk telefonou para ele, perguntando quem era o homem que tinha ligado para Eduardo, que disse que não sabia. Lisk pediu para que Eduardo descobrisse quem seria o homem que telefonou. Eduardo disse que iria investigar. Às 2h da tarde, Ruy estava em um café, tomando um expresso, quando Luiza chegou e se sentou a mesa dele. Ruy perguntou o que ela queria e ela disse que queria acompanhá-lo no café. Ruy a deixou se sentar. Luiza perguntou como ele estava e ele disse que estava bem. Luiza perguntou se ele aceitaria ir no apartamento dela. Ruy aceitou. No apartamento de Luiza, os dois se beijaram e tiveram uma relação sexual.


Parte 2 

As 3h da tarde, Ruy recebeu uma ligação de Lisk, dizendo que Eduardo havia recebido uma ligação anônima e pediu que Ruy ajudasse Eduardo na investigação. Ruy disse que iria ajudar Eduardo assim que possível. Ruy desligou o telefone e ligou para Eduardo dizendo para ele encontrá-lo no Rota 66. Eduardo disse que o encontraria lá. Quando deu 8h da noite, Eduardo estava no Rota 66 esperando Ruy. Passaram-se cinco minutos e Ruy chegou. Quando Ruy chegou, Eduardo disse que estava investigando o homem que ligou para ele. No apartamento de Rebecca, um homem chegou. Era um dos seus irmãos, Pablo Gastucci. Pablo disse que um homem havia matado o pai deles e que esse homem se chamava Eduardo Heinz. Pablo também disse que tinha mandado alguns homens atrás dele. No Rota 66, Eduardo estava conversando com Ruy quando um homem se aproximou e disse que Pablo Gastucci queria falar com ele. Eduardo deu um soco no homem e ele e Ruy saíram do Rota 66. Um homem de fuzil bateu em Eduardo que atirou nele. Após isso, Eduardo e Ruy foram para dentro do carro e foram embora. Após a fuga, Ruy perguntou a Eduardo o que foi aquilo. Eduardo disse que já tinha descoberto quem era o homem e que ele tinha avisado que isso iria acontecer. Ruy perguntou os detalhes. Eduardo disse que a família de sua namorada Rebecca era muito perigosa e que, se eles ficassem irritados, eles iriam matá-lo. Eduardo pediu para Ruy não contar para Lisk e Ruy disse que manteria segredo.


Parte 3 

Ainda no beco, Eduardo ligou para Miguel dizendo que os Gastucci atacaram a ele e a seu colega Ruy. Miguel perguntou o que ele fez e Eduardo disse que tinha matado o pai de Rebecca. Miguel perguntou por que Eduardo o matou e Eduardo disse que foi para se defender. Miguel disse para Eduardo que era o vice-líder de uma organização chamada Sangre Negra e que os Gastuccis nunca teriam coragem de os atacar. Miguel disse que alguns homens iriam o escoltar e ficar na porta de seu prédio. Eduardo pediu para os homens não chamarem muita atenção e Miguel disse que os avisaria. De madrugada, Eduardo chegou em casa e Sabrina viu seu olho roxo e perguntou o que tinha acontecido. Eduardo disse que estava em perigo e pediu para Sabrina não contar para ninguém. Sabrina disse que havia lembrado de ter prendido Rebecca em uma operação em Maceió. Sabrina disse que ela estava torturando um homem, que sabia sobre uma organização chamada Gastuccis e que Rebecca era uma oficial da organização. Eduardo ficou branco e disse que ele tinha sido atacado por membros da Gastuccis. Sabrina pediu para Eduardo alertar seus colegas de trabalho e Eduardo disse que quanto menos gente soubesse melhor. Sabrina disse que iria guardar segredo. No dia seguinte, Sabrina estava fazendo café quando Miguel bateu na porta e disse que queria falar com Eduardo. Sabrina o deixou entrar e chamou Eduardo. Eduardo foi até a sala para falar com Miguel e Miguel pediu que trabalhassem juntos para derrotar os Gastucis.


Compasso Letal(2) ep 8 PACTO


Parte 1 

No apartamento de Eduardo, Miguel disse que precisava de Eduardo para acabar com a Gastuccis. Eduardo perguntou por que e Miguel disse que ele conhecia Rebecca. Miguel também disse que a Sangre Negra tinha uma rixa com a Gastuccis a cinco anos e que eles estavam lutando de igual para igual. Miguel também disse que precisava da ajuda de outra organização para derrotar a Gastuccis de uma vez por todas. Eduardo disse que faria o possível para ajudar a Sangre Negra. Eduardo e Miguel apertaram as mãos. Após o cumprimento, Eduardo recebeu um telefonema de Lisk dizendo que tinha uma surpresa para Eduardo. Eduardo disse que precisava sair e foi para a sede da organização. Quando Eduardo chegou, Lisk disse que Romero não iria voltar para a organização e disse que Eduardo seria promovido a oficial nível 1. Eduardo disse que seria uma honra assumir o lugar de Romero como oficial. Lisk começou a cerimônia. Após a cerimônia, Eduardo perguntou a Lisk se eles aceitariam fazer um pacto com outra organização. Lisk perguntou qual organização seria e Eduardo disse que seria a organização Sangre Negra. Lisk aceitou a proposta do pacto. No apartamento de Rebecca, Pablo entrou e disse que não tinha conseguido matar Eduardo e Rebecca disse para Pablo deixar isso de lado; pois Rebecca não queria perder Eduardo. Pablo perguntou se eles tinham um caso e Rebecca disse que era algo muito mais sério e que eles tinham um filho. Pablo ficou surpreso; mas disse que iria vingar o pai a qualquer custo.


Parte 2 

Na sede da RZ1542, Eduardo estava saindo quando recebeu uma ligação de Miguel pedindo para encontrá-lo na sede da Sangre Negra. Eduardo pediu o endereço e Miguel o passou. Quando deu 8h da noite, Eduardo chegou à sede da Sangre Negra. Quando Eduardo chegou à porta, os homens perguntaram o que Eduardo queria. Eduardo disse que era convidado de Miguel Costa. Os homens passaram o rádio para Miguel, dizendo que o convidado havia chegado. Miguel disse para deixá-lo entrar. Eduardo entrou na sede. Dentro da sede, Miguel o esperava. Miguel apresentou para Eduardo o seu irmão, líder da Sangre Negra, chamado Ivo Costa. Ivo pediu a Eduardo que se sentasse na mesa. Miguel apresentou Eduardo para os homens da Sangre Negra e disse que ele os ajudaria a derrotar os Gastuccis. Ivo perguntou se Eduardo poderia marcar uma reunião com a diretoria de sua organização e Eduardo disse que o faria. No fim da reunião, Eduardo foi para casa. Em sua casa, Sabrina, que o esperava, perguntou onde Eduardo tinha ido e Eduardo disse que fora fechar um negócio Após a explicação, Eduardo foi dormir. No dia seguinte, Eduardo foi para a sede da RZ1542 para a reunião das duas organizações. quando Eduardo chegou lá, os carros da Sangre Negra estavam estacionados na porta da sede. Quando Eduardo entrou na sala, Lisk já o aguardava. Eduardo se sentou e a reunião começou. Ivo explicou que estava a cinco anos em guerra com os Gastuccis e que precisavam de ajuda. Lisk falou que os ajudaria na guerra e a reunião acabou.


Parte 3 

No fim da reunião, Lisk chamou Eduardo de lado e perguntou como ele conheceu a Sangre Negra. Eduardo disse que era o homem da ligação anônima. Lisk disse que sabia que Eduardo estava escondendo alguma coisa. Eduardo contou que os Gastuccis estavam atrás dele pela morte do pai de Rebecca. Lisk perguntou por que Eduardo não contou a ele e Eduardo ficou com medo de uma guerra com eles. por causa deles terem mais dinheiro e poder de fogo. Lisk o perdoou. Após a conversa, Eduardo foi para casa. No apartamento de Eduardo, Sabrina estava cozinhando um macarrão quando Eduardo chegou. Sabrina perguntou se Eduardo queria comer e Eduardo disse que sim. Sabrina fez seu prato. Após isso, Sabrina pegou um prato e eles começaram a jantar. Após o jantar, Eduardo foi dormir. Sabrina também foi dormir. No dia seguinte, Ruy ligou para Eduardo dizendo que tinha um caso com a irmã de Sabrina. Eduardo deu os parabéns. Ruy pediu um encontro a dois no Rota 66 para Eduardo. Eduardo foi avisar Sabrina, que confirmou presença. Quando deu 9h da noite, Eduardo e Sabrina foram se encontrar com Ruy e Luiza. Quando eles chegaram, Eduardo pediu uma cerveja. Eduardo perguntou se Luiza queria cerveja e Luiza disse que não gostava. Sabrina começou a falar do seu trabalho, de suas operações, quando homens de fuzil entraram no Rota 66. Os homens dispararam contra Eduardo, Ruy, Sabrina e Luiza. Os quatro reagiram e se iniciou um tiroteio. Eduardo matou dois, Ruy matou um e Sabrina também matou um. Após o tiroteio, Eduardo e Sabrina foram embora.


Compasso Letal(2) ep 9 DILEMA


Parte 1 

Na casa de Eduardo, Sabrina estava se preparando para ir à delegacia, quando o telefone de Eduardo tocou. Sabrina atendeu. Era Lisk. Lisk perguntou se poderia falar com Eduardo. Sabrina deu o telefone para Eduardo que atendeu e perguntou o que era. Lisk o pediu que fosse a seu escritório. Eduardo disse que estaria lá o mais rápido possível. A caminho do escritório de Lisk, Eduardo recebeu um telefonema de Rebecca dizendo que estava sentindo muita falta de Eduardo e dizendo que queria vê-lo e que seu irmão não poderia saber. Rebecca disse que mesmo que Eduardo tenha matado seu pai ela ainda o amava. Após isso, Rebecca desligou. Quando Eduardo chegou ao escritório, Lisk lhe deu dinheiro e Eduardo perguntou por que o dinheiro. Lisk lhe pediu que comprasse roupas sociais e que não poderia ser qualquer uma, que deveria ser das boas. Eduardo disse que iria comprar. Quando Eduardo chegou à loja não sabia o que comprar, a atendente foi até ele e perguntou se poderia ajudar. Eduardo disse que precisava comprar roupas sociais para o trabalho. A mulher lhe mostrou oito conjuntos diferentes. Eduardo escolheu os conjuntos pretos, as camisas de cor vermelha, cinza e preta e gravatas de cor preta, vinho e azul marinho. Após a compra, Eduardo foi se trocar. Depois de se trocar, Eduardo foi para o carro. Quando Eduardo chegou ao carro tinha um envelope no teto. Eduardo entrou no carro e foi para casa.


Parte 2 

No caminho de casa, Eduardo recebeu um telefonema de Miguel pedindo para encontra-lo às 8h da noite, na sede da Sangre Negra. Eduardo disse que iria. Na delegacia, o delegado chamou Sabrina, Paulo e Edgar em sua sala. O delegado Lucas disse que o exército iria assumir o caso da RZ1542 se eles não conseguissem nada. Edgar disse que era um absurdo. O delegado Lucas pediu para os agentes trabalharem dobrado. Os agentes disseram que iriam trabalhar dobrado. Em um café, Eduardo abriu o envelope e estava escrito isso: “Caro Eduardo Heinz, fiquei sabendo que deixastes o exército para ir atrás de uma realização pessoal, mas queria te convidar para fazeres parte de minha força tarefa dentro das F.E, posso trazer-te de volta e até um posto acima. Se estiveres interessado, por favor, telefonares ao número que está anotado na carta. Atenciosamente, Coronel Ricardo Andrade”. Após a leitura da carta, Eduardo foi para a sede da Sangre Negra para a reunião. Após chegar à sede, os homens deixaram Eduardo entrar. Após entrar, Miguel pediu que Eduardo sentasse à mesa para começar a reunião. Ivo começou a falar que os Gastuccis estavam com problemas na compra de armas. Ivo disse que era a hora certa de atacar. Miguel disse que os Gastuccis não estavam mais no Rio de Janeiro; mas um homem sabia para onde eles foram. Ivo ordenou para que fossem atrás deles.


Parte 3 

Após a reunião, Eduardo se retirou e foi para o escritório de Lisk para conta-lhe sobre o convite. Quando Eduardo chegou, Lisk abriu a porta e o convidou para entrar. Após entrar, Eduardo contou sobre o convite. Lisk disse que seria uma boa ideia porque, se o exército assumir o caso, Eduardo poderia mantê-lo informado. Eduardo disse que voltaria para o exército. Quando chegou em casa, Eduardo telefonou para o número. o Coronel Ricardo atendeu. Eduardo disse que estaria interessado em entrar para sua força tarefa. O coronel disse que esperava Eduardo. Após a ligação, Sabrina perguntou quem era e Eduardo disse que era um velho amigo. Após isso, Sabrina serviu o jantar. Após o jantar, os dois foram dormir. No dia seguinte, Eduardo saiu `as 6h da manhã para se apresentar no quartel. Quando Eduardo chegou ao quartel, os soldados pediram a identificação dele. Após isso, os soldados deixaram-no entrar. Quando Eduardo chegou à sala do coronel, o coronel lhe deu as boasvindas e lhe entregou o novo uniforme. Após isso, deu-se início a uma pequena cerimônia. Após a cerimônia, Eduardo foi para casa para descansar. No caminho Eduardo, recebeu uma ligação de Rebecca lhe pedindo para encontrá-la em um motel em Olaria. Eduardo foi para o motel. Dentro do quarto, Rebecca o esperava de lingerie preta, na cama, com um champanhe no gelo. Rebecca beijou Eduardo e os dois foram pra cama.


Compasso Letal(2) ep 10 CHOQUE


Parte 1 

Ainda no motel, Eduardo recebeu um telefonema. Era Lisk o pedindo para encontrá-lo em seu escritório. Eduardo disse que iria para lá. Eduardo se despediu de Rebecca e foi para o escritório de Lisk. Quando Eduardo chegou ao escritório de Lisk, havia um homem na porta do prédio. O homem estava pedindo dinheiro, dizendo ele que era para pagar a conta do hospital da irmã. Eduardo disse que não tinha dinheiro. O homem segurou no paletó de Eduardo e puxou uma faca de caça. Eduardo rapidamente tirou a faca do homem, sacou sua arma e disse, “se não quiser levar chumbo, saia da minha frente”. O homem saiu correndo. Eduardo tocou a campainha e Lisk atendeu. Eduardo perguntou por que Lisk o chamou até o escritório e Lisk disse que queria acabar de uma vez com os Gastuccis. Eduardo disse que eles precisariam de mais homens e mais armamento se quisessem derrotálos. Lisk teve uma ideia. Lisk pediu para Eduardo falar com a Sangre Negra para planejarem o ataque. Eduardo disse que o faria. Na delegacia, Sabrina estava conversando com outro agente quando o delegado Lucas a chamou para conversar. O delegado pediu que Sabrina investigasse um homem chamado Miguel Costa, vice – líder de uma organização chamada Sangre Negra. Sabrina perguntou por que e o delegado disse que a RZ1542 e a Sangre Negra haviam se juntado para atacar outra organização . Sabrina perguntou também como ele sabia disso e o delegado disse que um agente espionou a reunião. Sabrina disse que iria investigar.


Parte 2 

Às 5h da tarde, Ruy estava bebendo em um bar em Ipanema quando Luiza telefonou pedindo que a encontrasse às 8h da noite em uma pizzaria em Olaria. Ruy disse que iria. Quando Ruy chegou à pizzaria, o maitre foi até ele perguntando se tinha reserva e Ruy disse que era convidado de Luiza Cekt. O maitre o acompanhou até a mesa. Quando Ruy chegou à mesa, Luiza o esperava passando batom. Ruy se sentou à mesa. Luiza lhe perguntou como estava e Ruy disse que estava resolvendo vários problemas. Luiza perguntou quais eram seus problemas e Ruy disse que era segredo. Luiza disse que não importava. Quando o garçom chegou, Luiza pediu três rodízios. O garçom também perguntou o que eles queriam beber. Ruy pediu uma cerveja; mas Luiza o cortou e pediu duas taças de vinho para os dois. O garçom anotou na comanda e foi buscar as taças. No apartamento de Eduardo, Sabrina tinha acabado de chegar da delegacia e se espantou quando descobriu que Eduardo não estava em casa. Sabrina ligou para Eduardo. Em uma rua deserta, Eduardo recebeu uma ligação de Sabrina perguntando onde ele estava e Eduardo disse que estava voltando pra casa. Sabrina perguntou quanto tempo ele iria demorar e Eduardo disse que não iria demorar muito. Enquanto Eduardo falava com Sabrina homens de fuzil cercaram o carro e começaram a atirar. Sabrina perguntou se tinha sido tiros e Eduardo disse que ele foi emboscado. Quando a munição dos homens acabou, Eduardo matou todos.


Parte 3 

No local do tiroteio, Eduardo foi até os homens e viu a tatuagem dos Gastuccis. Eduardo imediatamente ligou para Miguel. Miguel atendeu o telefone. Eduardo disse que os Gastuccis tentaram matá-lo outra vez. Miguel perguntou se Eduardo confirmou e Eduardo disse que viu a tatuagem. Miguel disse para Eduardo mandar o endereço de onde estava e Eduardo mandou. Quando Miguel e alguns soldados chegaram ao local, eles viram os corpos no chão e o carro de Eduardo todo destruído. Miguel olhou um dos homens no chão e viu a tatuagem. Miguel se ofereceu para levá-lo em casa. Eduardo aceitou a carona e Miguel o levou em casa. Quando Eduardo chegou em casa, Sabrina disse que estava preocupada. Eduardo disse que tinha sido emboscado por soldados da Gastuccis. Sabrina disse que iria falar com seus colegas policiais e Eduardo disse para ela não fazer isso para não comprometer a RZ1542. Eduardo também disse que a guerra deve permanecer secreta por enquanto. Eduardo também disse que se eles souberem que ela era sua esposa eles iriam atrás dela. No dia seguinte, Eduardo estava indo para o escritório de Lisk quando lembrou que seu carro estava destruído. Sabrina se ofereceu para dar carona para Eduardo. Quando eles chegaram ao escritório, Eduardo desembarcou e entrou no prédio. Quando Eduardo entrou, Lisk perguntou onde estava seu carro e Eduardo disse que ele estava destruído. Quando Lisk iria perguntar o que houve, seu telefone tocou. Era um número da Alemanha. O homem tinha um sotaque alemão forte. O homem disse que queria falar com Lisk.


Compasso Letal(2) ep 11 A VERDADE


Parte 1 

No escritório de Lisk, o homem perguntou se era o tal do Lisk e Lisk confirmou. O homem disse se chamar Klaus Heinz, irmão mais novo de Bastian Heinz. Lisk perguntou como ele conseguiu o número e Klaus disse que Bastian que havia passado. Lisk perguntou por que ligou e Klaus disse que viria para o Brasil. Klaus disse que queria ver onde Bastian passou seus últimos anos. Lisk disse que Klaus poderia vir quando quisesse. Klaus disse que chegaria em uma semana. Quando Lisk desligou o telefone, Eduardo perguntou quem era e Lisk disse que era alguém que Eduardo deveria conhecer. Após a conversa, Eduardo se despediu e foi embora. Após sair do escritório, Eduardo pegou um taxi e foi até uma concessionária de BMW comprar um carro novo. Quando chegou à concessionária. Eduardo foi atendido por um homem chamado Juliano que perguntou o que Eduardo queria e Eduardo disse que procurava um carro sedan com quatro portas preto. Eduardo apresentou o dinheiro do seguro e comprou um BMW Série 7. Com o dinheiro do seguro e mais um pouco de dinheiro que tinha ganhado na organização, Juliano deu as chaves do carro para Eduardo que saiu da loja. No escritório, Lisk recebeu outra ligação de Klaus dizendo que mandou uma mulher para o Brasil para procurá-lo. Klaus disse que ela falava português fluente, mas também tinha um sotaque bem pesado. Lisk disse que iria encontrá-la e desligou o telefone e recebeu um SMS com a foto da mulher. Lisk ligou para Eduardo pedindo para encontrar a mulher. Eduardo disse que a procuraria.


Parte 2 

No aeroporto, uma mulher desembarcou do avião. A mulher se chamava Ester. ela fora enviada por Klaus. Quando Ester ia atravessar a rua Eduardo quase a atropelou, Eduardo saiu do carro e tentou ajudar Ester, que se desculpou. Eduardo pegou o celular e a foto batia exatamente com Ester. Eduardo perguntou se ela queria falar com Lisk e Ester disse que sim. Eduardo a levou ao escritório de Lisk para eles conversarem. Quando Eduardo chegou ao escritório. Lisk já os aguardava. Ester disse que estava lá a mando de Klaus para procurar Lisk. Lisk perguntou o que Klaus queria e Ester disse que ele queria fazer negócio com a RZ1542. Lisk perguntou qual seria o negócio e Ester explicou que a organização dos Heinz tinha uma mina de petróleo particular e que Klaus queria que a RZ1542 vendesse o petróleo no Brasil. Lisk disse que seria uma excelente ideia. Após a explicação. Lisk dispensou Eduardo que foi embora. Quando Eduardo iria entrar no carro, um homem chegou por trás, apontando uma arma pedindo para que Eduardo o acompanhasse, Eduardo foi junto com o homem. Chegando a um galpão, Pablo Gastucci já esperava Eduardo, dizendo que iria vingar o pai. Eduardo disse que não queria matá-lo que só se defendeu. Eduardo também disse que ele tentou matá-lo mais de uma vez. Pablo perguntou por que e Eduardo disse que tinha ficado com uma federal; mas Eduardo disse que eram só negócios. Pablo olhou para Eduardo e se desculpou por tentar matá-lo várias vezes. Pablo pegou uma faca e cortou a corda.


Parte 3 

Após ser liberado, Eduardo foi embora, quando Eduardo estava indo pegar um taxi o seu telefone tocou. Era Lisk dizendo que tinha fechado negócio com os alemães e que eles iriam vender o petróleo no Brasil. Lisk disse que Klaus mandaria o petróleo em navios cargueiros para o porto. Eduardo disse que possivelmente a alfândega iria barrar a entrada. Lisk disse que o chefe da alfândega era um amigo e que com o preço certo os fiscais não iriam barrar a entrada. Lisk também disse que a primeira leva iria chegar em dois dias e pediu para Eduardo buscar o petróleo no porto. Eduardo disse que o faria. Na casa de Rebecca, Pablo tocou a campainha e Rebecca atendeu. Rebecca perguntou o que ele queria e Pablo disse que não iria tentar matar Eduardo de novo e Rebecca agradeceu. Após isso, Pablo pediu para tomar um café e Rebecca o serviu. Após tomar o café, Pablo foi embora. Na delegacia Edgar estava conversando com Sabrina quando o delegado chamou os dois para sua sala. Edgar perguntou por que ele os chamou e o delegado disse que tinha encontrado um carro preto em uma rua deserta cheio de perfurações. O delegado disse que o ataque provavelmente foi ordenado por uma das organizações investigadas. O delegado pediu para Edgar e Sabrina irem até o local em que o carro estava e que eles levassem os peritos forenses. Quando Sabrina chegou ao local, ela se espantou ao ver que era o carro de Eduardo. Sabrina disse que precisava falar ao telefone e ligou para Eduardo, avisando que a policia tinha encontrado seu carro.


Compasso Letal(2) ep 12 PARCERIA


Parte 1 

No outro lado da linha, Eduardo perguntou o que Sabrina queria e Sabrina disse que tinha encontrado seu carro e que os analistas forenses iriam analisar. Eduardo pediu para Sabrina tirar as digitais do carro e Sabrina disse que tinha muita gente e que não seria possível. Então Eduardo pediu para que Sabrina falsificasse o teste das digitais para não comprometer a organização. Sabrina disse que o faria. Após desligar o telefone, Eduardo recebeu outra ligação. Era Lisk pedindo para que ele fosse ao seu escritório. Eduardo pegou seu paletó e foi para o escritório de Lisk. Quando Eduardo chegou ao escritório, Lisk e Ester já o esperavam. Lisk disse que a RZ1542 não conseguiria traficar o petróleo sozinha. Eduardo disse que falaria com a Sangre Negra e Lisk disse que só a Sangre Negra não iria ajudar muito. Então Eduardo disse que falaria com os Gastuccis. Lisk perguntou se Eduardo havia ficado louco e Eduardo disse que já estava em paz com eles e que poderiam negociar. Então Lisk permitiu que ele falasse com a Gastuccis. Após isso, Lisk perguntou quanto ganharia com isso e Ester disse que seria mais de um bilhão. Lisk pediu para Eduardo buscar o petróleo no porto com sua equipe e Lisk também pediu que Eduardo avisasse a Ruy sobre o novo negócio. Em um restaurante Ruy almoçava quando seu telefone tocou. Era Eduardo dizendo que tinha um novo negócio e Ruy perguntou qual seria. Eduardo disse que iria revelar só na hora; mas disse que seria mais de um bilhão. Ruy aceitou na hora.


Parte 2 

Após desligar o telefone Eduardo ligou para Rebecca. Eduardo disse que queria falar com seu irmão; mas deveria ser pessoalmente. Rebecca disse que iria falar com ele. Após a ligação, Eduardo recebeu um telefonema de um número desconhecido. Era Pablo pedindo a hora e local do encontro e Eduardo disse que seria no Rota 66 as 20h. Pablo disse que estaria lá. Quando deu a hora, Eduardo estava esperando no bar em uma mesa quando Pablo chegou. Pablo se sentou à mesa e perguntou o que Eduardo queria e Eduardo disse que queria que os Gastuccis fizessem parte de um negócio muito lucrativo. Pablo perguntou quanto eles iriam ganhar e Eduardo disse que seria mais de um milhão, Pablo disse que faria parte do acordo; mas também disse que queria ganhar um bom dinheiro com o negócio. Eduardo disse que iria dividir os lucros para as organizações envolvidas .Pablo perguntou que negócio seria esse e Eduardo disse que ele teria que esperar a hora. Os dois fecharam negócio. Após sair do bar, Eduardo recebeu uma ligação de Miguel, pedindo para encontrá-lo na sede da Sangre Negra. Eduardo disse que iria e que queria falar com Miguel e com seu irmão Ivo. Miguel disse que queria ouvir o que Eduardo queria dizer. Após desligar o telefone, Eduardo foi para a sede da Sangre Negra. Quando Eduardo chegou à sede, Miguel e Ivo já o esperavam. Ivo disse para Eduardo falar o que queria e Eduardo disse que queria convidá-los para fazer parte de um negócio. Eduardo também disse que seria mais de um bilhão e eles fecharam negócio.


Parte 3 

Após sair da sede, Eduardo ligou para Lisk, dizendo que já tinha fechado negócio com as duas organizações. Lisk pediu o telefone dos chefes e disse que marcaria o local do encontro que seria em um sítio em Teresópolis. Lisk disse que um local isolado seria melhor para fazer negócios. Eduardo passou o telefone dos chefes para Lisk. Na delegacia, Sabrina foi até a sala do perito forense para procurar o resultado do teste de digitais. No teste aparecia o nome de Eduardo. Sabrina rasurou o nome e fechou o arquivo. Após sair da sala do perito, Sabrina voltou para casa. No escritório, Lisk ligou para Pablo, para Miguel e para Iv, marcando o lugar do encontro. Após marcar o local, Lisk avisou Ester. Ester disse que estaria no local. Após falar com Ester, Lisk recebeu um telefonema de Klaus. Klaus estava dizendo que o petróleo iria atrasar um pouco. Lisk perguntou quanto tempo e Klaus disse que demoraria mais cinco dias. Lisk disse que iria esperar. Um dia se passou e Lisk, Eduardo, Ester e Ruy esperavam no sítio. Os primeiros a chegar foram os Gastuccis, que vieram em três carros. Pablo saiu do carro e cumprimentou os presentes. Lisk pediu aos homens que deixassem suas armas na caixa. Os homens colocaram suas armas na caixa e entraram no sítio. Pablo perguntou quando começaria a reunião e Lisk disse que iria esperar a outra organização chegar. Quando a Sangre Negra chegou, Lisk também pediu que deixassem suas armas na caixa e eles obedeceram. Quando Miguel e Ivo entraram, eles viram Pablo e perguntaram o que ele estava fazendo ali e Lisk disse que também tinha fechado com eles. Miguel disse que aquilo foi uma estupidez; mas Lisk, rapidamente, acalmou os chefes e disse que não deveriam mais derramar sangue. Ivo concordou com Lisk e depois eles começaram a reunião.


CONTINUA

Compasso letal volume 2 copia  
Compasso letal volume 2 copia  
Advertisement