Issuu on Google+

Porque me chamo… chamo…?

Porque é que me chamo João e não me chamo irmão? Porque é que me chamo Daniela e não me chamo estrela? Porque é que me chamo gato e não me chamo cacto? Porque é que me chamo sala e não me chamo aula? Porque é que me chamo capa e não me chamo mapa? Porque é que me chamo Verão e não me chamo mão? Porque é que me chamo portuguesa e não me chamo chinesa? Porque é que me chamo Ana e não me chamo mana? Porque é que me chamo Mafalda e não me chamo fralda? Porque é que me chamo chave e não me chamo cave?

Maria João

Porque é que me chamo janela e não me chamo cela? Porque é que me chamo cartolina e não me chamo menina? Porque é que me chamo Pedro e não me chamo negro? Porque é que me chamo Carolina e não me chamo tina? Porque é que me chamo flor e não me chamo amor? Porque é que me chamo anão e não me chamo mão? Porque é que me chamo chapéu e não me chamo céu? Porque é que me chamo olho e não me chamo molho? Porque é que me chamo João e não me chamo ladrão? Porque é que me chamo mala e não me chamo sala?

Laura

Porque é que me chamo Raposinho e não me chamo cavalinho? Porque é que me chamo Sara e não me chamo cara? Porque é que me chamo Paula e não me chamo jaula? Porque é que me chamo Paula e não me chamo aula? Porque é que me chamo joelhada e não me chamo geada? Porque é que me chamo teia e não me chamo veia? Porque é que me chamo matilha e não me chamo sapatilha? Porque é que me chamo jacaré e não me chamo pé? Porque é que me chamo tia e não me chamo pia? Porque é que me chamo armário e não me chamo Mário?

Ruben

Porque é que me chamo Gonçalo e não me chamo cavalo? Porque é que me chamo rochedo e não me chamo penedo? Porque é que me chamo passa e não me chamo massa? Porque é que me chamo Mara e não me chamo cara? Porque é que me chamo caixa e não me chamo faixa? Porque é que me chamo barbotina e não me chamo cartolina? Porque é que me chamo Sofia e não me chamo bateria? Porque é que me chamo pão e não me chamo melão? Porque é que me chamo Mário e não me chamo canário? Porque é que me chamo João e não me chamo cão?

Gonçalo

Porque é que me chamo Beatriz e não me chamo nariz? Porque é que me chamo matilha e não me chamo pastilha? Porque é que me chamo mala e não me chamo sala? Porque é que me chamo Nicolino e não me chamo violino? Porque é que me chamo Francisca e não me chamo patanisca? Porque é que me chamo prédio e não me chamo remédio? Porque é que me chamo exame e não me chamo enxame? Porque é que me chamo capa e não me chamo mapa? Porque é que me chamo morango e não me chamo orangotango? Porque é que me chamo castelo e não me chamo marmelo?

Beatriz

Porque é que me chamo Bruno e não me chamo gatuno? Porque é que me chamo matilha e não me chamo pilha? Porque é que me chamo gato e não me chamo pato? Porque é que me chamo grua e não me chamo lua? Porque é que me chamo girafa e não me chamo garrafa? Porque é que me chamo livro e não me chamo amigo? Porque é que me chamo panela e não me chamo janela? Porque é que me chamo porta e não me chamo torta? Porque é que me chamo carta e não me chamo Marta? Porque é que me chamo pão e não me chamo mão?

Bruno

Porque é que me chamo Carolina e não me chamo menina? Porque é que me chamo cadeira e não me chamo madeira? Porque é que me chamo trator e não me chamo regador? Porque é que me chamo dicionário e não me chamo canário? Porque é que me chamo flor e não me chamo amor? Porque é que me chamo condutor e não me chamo motor? Porque é que me chamo borracha e não me chamo taxa? Porque é que me chamo panela e não me chamo canela? Porque é que me chamo flauta e não me chamo pauta? Porque é que me chamo cantor e não me chamo secador?

Carolina Guise

Porque é que me chamo Carolina e não me chamo cartolina? Porque é que me chamo anzol e não me chamo lençol? Porque é que me chamo baleia e não me chamo teia? Porque é que me chamo borracha e não me chamo caixa? Porque é que me chamo rapariga e não me chamo barriga? Porque é que me chamo jibóia e não me chamo bóia? Porque é que me chamo sal e não me chamo Pai Natal? Porque é que me chamo pinheiro e não me chamo morangueiro? Porque é que me chamo São João e não me chamo mão? Porque é que me chamo cantora e não me chamo trabalhadora?

Carolina Nunes

Porque é que me chamo Mário e não me chamo canário? Porque é que me chamo pomar e não me chamo luar? Porque é que me chamo graúdo e não me chamo miúdo? Porque é que me chamo teia e não me chamo meia? Porque é que me chamo cola e não me chamo mola? Porque é que me chamo Paula e não me chamo jaula? Porque é que me chamo João e não me chamo pião? Porque é que me chamo tangerina e não me chamo menina? Porque é que me chamo afia e não me chamo pia? Porque é que me chamo Ana e não me chamo mana?

Mário

Porque é que me chamo mota e não me chamo frota? Porque é que me chamo Nicolau e não me chamo pau? Porque é que me chamo tela e não me chamo fivela? Porque é que me chamo caixa e não me chamo faixa? Porque é que me chamo cardume e não me chamo lume? Porque é que me chamo alcateia e não me chamo meia? Porque é que me chamo comadre e não me chamo padre? Porque é que me chamo lençol e não me chamo farol? Porque é que me chamo mão e não me chamo chão? Porque é que me chamo pia e não me chamo tia?

Jessica

Porque é que me chamo Mafalda e não me chamo fralda? Porque é que me chamo Sofia e não me chamo afia? Porque é que me chamo cavaleira e não me chamo lancheira? Porque é que me chamo Conceição e não me chamo coração? Porque é que me chamo feira e não me chamo macieira? Porque é que me chamo cola e não me chamo sola? Porque é que me chamo painel e não me chamo pincel? Porque é que me chamo cinto e não me chamo quinto? Porque é que me chamo capa e não me chamo mapa? Porque é que me chamo menina e não me chamo tangerina?

Mafalda

Porque é que me chamo Pedro e não me chamo rochedo? Porque é que me chamo Benfica e não me chamo mica? Porque é que me chamo Susana e não me chamo banana? Porque é que me chamo Francisco e não me chamo isco? Porque é que me chamo castelo e não me chamo caramelo? Porque é que me chamo mão e não me chamo pião? Porque é que me chamo semente e não me chamo pente? Porque é que me chamo André e não me chamo pé? Porque é que me chamo amor e não me chamo sonhador? Porque é que me chamo leão e não me chamo camião?

Pedro

Porque é que me chamo Pedro e não me chamo rochedo? Porque é que me chamo Outono e não me chamo trono? Porque é que me chamo papel e não me chamo farnel? Porque é que me chamo pato e não me chamo cacto? Porque é que me chamo rebanho e não me chamo banho? Porque é que me chamo fato e não me chamo mato? Porque é que me chamo Mário e não me chamo Dário? Porque é que me chamo vara e não me chamo cara? Porque é que me chamo monte e não me chamo fonte? Porque é que me chamo borracha e não me chamo marcha?

Leandro

Porque é que me chamo Joana e não me chamo banana? Porque é que me chamo abelha e não me chamo velha? Porque é que me chamo Verão e não me chamo cão? Porque é que me chamo Janeiro e não me chamo Fevereiro? Porque é que me chamo gelo e não me chamo pelo? Porque é que me chamo sala e não me chamo mala? Porque é que me chamo tango e não me chamo morango? Porque é que me chamo Tomás e não me chamo cartaz? Porque é que me chamo mota e não me chamo horta? Porque é que me chamo flor e não me chamo cor?

Joana

Porque é que me chamo rato e não me chamo sapato? Porque é que me chamo coração e não me chamo mão? Porque é que me chamo namorada e não me chamo amada? Porque é que me chamo casaco e não me chamo macaco? Porque é que me chamo casota e não me chamo porta? Porque é que me chamo Paula e não me chamo aula? Porque é que me chamo luva e não me chamo uva? Porque é que me chamo computador e não me chamo dor? Porque é que me chamo tangerina e não me chamo menina? Porque é que me chamo Sofia e não me chamo afia?

Fátima

Porque é que me chamo Sofia e não me chamo afia? Porque é que me chamo Mário e não me chamo aquário? Porque é que me chamo Joana e não me chamo banana? Porque é que me chamo gato e não me chamo pato? Porque é que me chamo Paula e não me chamo jaula? Porque é que me chamo porta e não me chamo casota? Porque é que me chamo fumo e não me chamo sumo? Porque é que me chamo saia e não me chamo praia? Porque é que me chamo coração e não me chamo cão? Porque é que me chamo escola e não me chamo sacola?

Sofia

Porque é que me chamo Maria e não me chamo enguia? Porque é que me chamo corrector e não me chamo marcador? Porque é que me chamo cavalo e não me chamo Paulo? Porque é que me chamo massa e não me chamo passa? Porque é que me chamo Mafalda e não me chamo fralda? Porque é que me chamo Paula e não me chamo jaula? Porque é que me chamo ladrão e não me chamo cão? Porque é que me chamo gato e não me chamo fato? Porque é que me chamo borracha e não me chamo caixa? Porque é que me chamo laço e não me chamo braço?

Maria


Porque me chamo...