Page 1

MARÇO/2015

Tributo aos 50 anos de

UM CURSO EM MILAGRES

A Course in Miracles — ACIM | Foundation for Inner nner Peacee | NY NY

por Carmen Balhestero

3/abril/2015 30 anos da PAX

ata da fundação lavrada em cartório em 3/abril/1985


UMA PROPOSTA DE CRESCIMENTO NA ENERGIA DE MILAGRES •

Exercício diário das lições de Um Curso em Milagres Até o fim de 2015, sempre no úlƟmo dia de cada mês, lançaremos uma publicação que abrangerá o mês seguinte, contendo: — a sequência das lições do livro Um Curso em Milagres para cada dia do mês em questão; — cada lição, separada por dia, seguida da mensagem do Mestre Saint Germain. O que se propõe é que você medite sobre a lição e a mensagem de cada dia e se exercite na lição que elas contêm. Para facilitar a idenƟficação, as lições de Um Curso em Milagres estão escritas em azul, e as mensagens do Mestre Saint Germain, em violeta.

Facebook Abrimos um grupo no Facebook — “Um Curso em Milagres - Carmen Balhestero” —, a fim de que todas as pessoas que já fizeram o Curso em Milagres na PAX, bem como as que estão iniciando agora seu contato com esse trabalho, se encontrem e possam interagir, trocando experiências e se apoiando para a vivência das lições. Entre, cadastre-se e parƟcipe desse fórum de experiências em Milagres.

Curso em Milagres fora de São Paulo Em 2015, vou ministrar o Curso em Milagres em várias capitais do Brasil. Agende o seu grupo fora de São Paulo pelo e-mail: pax@pax.org.br.

Grupos de Estudos do Curso em Milagres Iniciei em janeiro, na PAX, os Grupos de Estudos do Curso em Milagres. A próxima reunião será dia 28 de março, às 11h30. Agende a sua parƟcipação (aƟvidade com entrada franca/pede-se 1kg de alimento para as enƟdades que a PAX auxilia semanalmente).

VOCÊ ENCONTRA OS LIVROS DE CARMEN BALHESTERO NA LIVRARIA DA PAX:

www.livrariapax.com.br


Queridos amigos: Estamos na Quaresma. Momento de Introspecção e Reavaliação. Escolhemos um vela para a capa desta edição por simbolizar a LUZ que precisamos vislumbrar nesses momentos de recolhimento e preparação para um novo ciclo à parƟr da Páscoa de Renascimento. Assim como as estações do ano, nós também passamos por etapas na vida, que afetam as vibrações de nossos corpos İsico, mental, emocional, mas a Quaresma é o momento em que nós, como humanidade, ficamos mais sensíveis. É sugerido estar próximo das Forças da Natureza, para que possamos fortalecer nossas energias, tornando mais suave nosso caminho, e orar o Pai-Nosso da Quaresma (veja na página seguinte). Quando centramos nossos pensamentos e intenções na Verdade, encontramos soluções e atraímos MILAGRES, e, na Páscoa, estamos mais próximos da nossa Consciência de Paz. Agradeço a todos que estão fortalecendo essa grande corrente de amor incondicional através das lições do Curso em Milagres — é muito bom senƟr a energia e a egrégora formada por várias pessoas ao redor da Mãe Terra, que estão estudando e vivenciando as mesmas frases todos os dias. Imaginem a força que isso gera! É uma onda de puro amor incondicional que abraça a Mãe Terra; estamos cocriando uma nova realidade em nossas Vidas por meio de nossas NOVAS ESCOLHAS. Quando lemos as lições e refleƟmos sobre seu significado e importância e sobre a maneira como afetam nossa Vida agora, temos insights e vislumbres de novas possibilidades para que, juntos, possamos manifestar esta Nova Era da Luz, criando a PAZ PLANETÁRIA. O Plano Espiritual está oferecendo uma grande oportunidade de mudança de realidade pelos ensinamentos do Curso em Milagres. Apesar de toda evolução tecnológica e cienơfica, nos distanciamos muito da nossa essência, do nosso Santo Sacrário, do Coração de Luz onde está a Chama Trina — da Presença do Pai, Filho e Espírito Santo em nós, que fica em nosso coração İsico. Pelo chamado de Mestre Jesus nos preceitos do Curso em Milagres, estamos mais uma vez renascendo para nossa nova Vida, a cada dia, a cada instante sagrado. Que o Poder do Amor Incondicional do Bem-Amado Mestre Jesus nos inspire, abençoe e cure nossas ilusões do ego-personalidade e que possamos nos tornar seres humanos melhores a cada novo degrau galgado, criando assim, um mundo de PAZ. GraƟdão, Família PAX! Vamos “ Milagrar” mais e mais... Dias Iluminados, com muitas Bençãos, Amor e Realizações. PAX & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero


Pai-Nosso da Quaresma Pai-Nosso , Ó Grande Criador Cósmico Divino, Que vossa Luz irradie e vibre, e, acima de tudo, amacie os corações de todos os seres na Terra agora. Que possais esculpir novos espaços dentro de cada um de nós com a vossa "Presença". Que possais preencher com criaƟvidade tudo aquilo que nós somos. Que possais fortalecer a nossa Mente CrísƟca para que possamos prover o fruto da nossa Missão ao mundo neste momento de Quaresma. Que nós possamos agir de acordo com os frutos da Vossa Consciência, de acordo com o Desejo Maior da nossa Presença "EU SOU". Que possamos ser providos com a "Grande Sabedoria Infinita". Que possamos comparƟlhar com cada ser as necessidades que crescem e florescem em todos corações. "Pai", ajudai-nos durante esta Quaresma a desfazer os nós de todos os fios emaranhados do nosso desƟno.


Ajudai-nos, mais uma vez, a unir os nossos corações na Verdade. Que possamos libertar pessoas ou manifestações que não mais pertencem a nossas vidas. Que possamos libertar fios que esƟverem presos por enganos passados. Que vidas passadas sejam perdoadas, e que, nesta Quaresma , todos possamos vibrar na "Energia da Luz". "Pai CrísƟco", que não sejamos seduzidos pelas energias que nos distanciam da Luz e de nossa "Natureza Divina", mas que possamos Iluminar as oportunidades do momento presente, assim atraindo o potencial da Co-Criação de uma nova vida em nós agora. "Vós, Ó Grande Círculo da Eternidade, Grande Abundância Infinita”, que possamos refleƟr Vosso Poder, a Grande Forma da Criação, a Grande Realização, e que, juntos, possamos nos unir para formar a Unidade no Ciclo CrísƟco da Vida, uma vez mais.” Amor e Luz de todos os corações de todas as Legiões de Luzes que brilham através desta Quaresma de 2015.


SUGESTÃO DA LIVRARIA PAX para Limpeza para você elevar suas vibrações, limpar a casa e local de trabalho preparando a Páscoa de Renascimento

RECEBEMOS SÁLVIA DE MOUNT SHASTA P/ LIMPEZA • Amarrado de Sálvia Grande: R$ 39,00 • Incenso MeditaƟon: R$ 12,00 (+ despesas de correio )


Queridos Que eridos A Amigos: migos: Segue Seg gue explicação exp plicaçãão sobre sobre e o us uso so daa SSÁLVIA. ÁLVIA. A Sálvia Sálvvia é como como iincenso: nce enso: vvocês ocês d devem evem aacender cenderr uma vvez ez só e deixar deixar queimar queimarr tudo. tud do. Com m a Sálvia Sálvia queimando, queimando, com mecem comecem passan ndo d os ccantos antos d oú lƟmo mo cômodo cômodo od asa, p rimeiro p ello passando dos do úlƟ daa ca casa, primeiro pelo lado esquerdo e d epo ois, p elo d ireito, ffazendo azendo o ssinal inal d e ccruz ruz e depois, pelo direito, de rezando o Pai-No osso. É uma limpe eza ssuper uper forte,, p ara ex xorcizar Pai-Nosso. limpeza para exorcizar mesmo. Se vocês voccês Ɵverem verem tapete taapete ou ou carpete, carpete, cuidado, cuid dado, p orque aass porque m e queimam. queimam. fagulhas caem O ideal é acender a Sálvia Sálvia no no fogão o da da cozinha. cozinha. D Deixem eixxem pegar peggar fogo bem forte, e depois, depois, q quando uando a cchama hama ten tentar ntar aapagar, pagar, vváá assoprando. É impor importante rtante não deix deixar xar a ch chama hama apa apagar. agar. No final, quando ter terminar rminar de pas passar ssar por todo todos os o oss ccômodos ômodos d da a casa, coloquem o qu que ue Ɵver ver sobrado sobraado na terra, d do o llado ado d de e ffora, ora, perto da entrada da ccasa; asa; ou se vvocê ocê morar em ap apartamento, parttamento, ortar a energia ne egaƟva va que que coloque em um vaso — isso é para ccortar negaƟ foi absorvida e ser transm transmutada. mutada.

PAX PA AX & Luz, Eu u SSou, ou, Balhestero Carmen Ba alhestero


CELEBRAÇÕES


CONSELHO CÁRMICO 31/março/2015 — Terça-feira

A Tribuna Cármica Universal ou o Grande Conselho Cármico é composto por sete Seres que respondem por nós desde o momento em que encarnamos no planeta até aquele em que o deixamos. São os “Senhores do Carma”. Prestamos contas a Eles todas as vezes que encerramos um ciclo da nossa roda de encarnações. São nesses momentos que saldamos nossas “dívidas espirituais”  e percebemos quanto e de que modo cumprimos o que viemos fazer em missão e aprendizado, pois, antes de encarnarmos, escolhemos a maioria dos acontecimentos diários que farão parte da nossa vida. O Planeta Terra é uma escola, e às vezes demoramos a compreender e assimilar seu aprendizado. O Grande Conselho Cármico Universal é composto pelos amados Seres:  KWAN YIN — Deusa da Misericórdia — Chama purpura-rei  NADA — Deusa do Amor — Chama rosa  PÓRTIA — Deusa da Justiça e da Oportunidade — Chama violeta  PALAS ATENA — Deusa da Verdade — Chama verde  ELOHIM VISTA — Deus da Iniciação — Chama verde  SAITHURÚ — Manú da 7A Raça Raiz — Chama violeta  LIBRA — Deusa da Liberdade — Chama rosa Quando desencarnamos, um Anjo da Legião de Arcanjo Miguel, sob orientação de Astréa, nos conduz a um local de repouso. Dependendo da situação de cada alma, esse repouso, até algum

tempo atrás, era em forma de sono profundo, que muitas vezes perdurava até 200 anos. Com a rápida aceleração do processo de evolução de cada um, esse repouso tonou-se muito breve, apenas para o entendimento e o respectivo desligamento das esferas terrestres. Num leve despertar  por um Mensageiro de Miguel, somos encaminhados à presença do Conselho Cármico. A grande maioria dos desencarnados permanece como estivesse sonhando, pois é nesse momento que se recebem visitas de entes queridos também desencarnados. Após uma triagem, somos levados a um ambiente especial, para o total despertar e consciência da situação. Há exceções para aqueles altamente espiritualizados, que já estão preparados para a Ascensão e não necessitam do repouso esclarecedor.        Dependendo também do estado de evolução, podemos comparecer à Tribuna individualmente ou em grupo. Somos sempre acompanhados por nossos Mestres, Padrinhos espirituais e nossos Guardiões, que defenderão as causas que cumprimos na Terra. Tudo é exposto de forma imparcial, inclusive o que poderíamos, com as nossas aptidões,  ter cumprido e não o fizemos. Tudo é comparado para se obter o resultado das oportunidades e possibilidades recebidas e aproveitadas. Nesse momento, participantes da Grande Fraternidade Branca Universal falam em prol de nossas atividades na Terra, porém, jamais seremos julgados ou castigados. É a própria consciência que determina e discerne os acontecimentos. Por isso, é muito importante nos lembrarmos de que os carmas negativos são  pensamentos e atitudes de baixa frequência vibratória que temos em relação a nós mesmos e aos outros, que acabam por se condensar e que, muitas vezes, trouxemos de outras encarnações e, por outras vezes, criamos na encarnação que vivemos, acarretando até carmas futuros. Com o único propósito e por graça divina, nos é dada outra  de encarnação e consequente oportu-


nidade de aprendizado. Portanto, a vida é um bem inestimável, e a responsabilidade dos carmas negativos é sempre nossa e nunca vinda de outros. Os carmas positivos são bagagens de conhecimento e experiências bem-sucedidas em nossa missão individual, que chamamos de dons naturais que trazemos também de outras vidas, mas também os criamos nesta toda vez que transmutarmos algum carma negativo em positivo, e os levaremos para futuras encarnações. Carma positivo também é o resultado de toda ação executada em prol de nossas missões coletivas. Já o Dharma é conquistado toda vez que efetuamos uma ação direta ou indireta que modifica e transmuta o carma negativo e coletivo da humanidade, ou seja  toda ação que é executada por puro amor incondicional, sem o menor resquício de ego ou de vantagem para si mesmo. Essas são as leis de Ação e Reação, de Causa e Efeito que regem as nossas encarnações e que devemos salientar quanto é importante uma encarnação, pois, para cada três almas, somente a uma é dada a oportunidade de encarnar e, nestes momentos de grande aceleração do processo evolucional de cada um, é uma dádiva divina estar presente em corpo físico na Terra quando todas almas querem participar diretamente deste grande e único momento no Planeta que, com todos os reinos, se prepara para ascensionar e dar início a Idade de Ouro de completa Paz e Harmonia. O Grande Conselho Cármico Universal reúne-se quatro vezes ao ano: em 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro. Nessas ocasiões, enquanto dormimos, nosso corpo espiritual comparece diante da Tribuna e temos a chance de verificar o andamento de nossa missão, bem como de pleitear outras condições que possam favorecer nossa estada no Planeta. Quando acordamos, não nos lembramos conscientemente dos acordos estabelecidos, porém, fica lançada em

nossa vida mais uma oportunidade de precipitações de eventos que acelerarão ainda mais o nosso processo evolucional por caminhos mais leves e sutis de aprendizado.

RITUAL Você pode fazer uma celebração especial neste dia. Reúna amigos para uma meditação e, antes de começar a reunião, distribua pequenas folhas de papel  branco de seda e lápis (grafite) a todos, para que escrevam pedidos e agradecimentos pelo trimestre que passou. Escreva primeiro o seu nome completo (o nome de solteira para mulheres casadas) e sua data de nascimento. O primeiro pedido deve ser pela “Paz e Cura Universal”. A seguir, escreva tudo o que quiser alcançar, agradecer e edificar nos próximos três meses. Estes papéis deverão ser oferecidos às salamandras, que se encarregam de levá-los ao seu destino. Separe um pote de cerâmica ou barro para queimar os papéis. Deixe duas folhas de papel de seda em branco, separadas, para serem a primeira e a última a serem queimadas. Dobre todas as folhas. Você colocará fogo, primeiro, em uma das duas folhas em branco; em seguida, passará o fogo dela para as folhas escritas das pessoas presentes, de preferência primeiro a sua, e vai passando de uma para outra, até queimar todos, em cadeia, um papel de cada vez, sendo que o último é a outra folha em branco.  É importante que o fogo não se apague. Faça uma oração e peça aos espíritos do fogo (as salamandras) que levem seus pedidos ao Grande Conselho Cármico. A sintonia de irradiações e bênçãos deve ser observada, bem como o silêncio. Esta é uma grande celebração e com muita força, pois o seu objetivo é atrair as energias necessárias para que se concretize seus objetivos, uma vez que na força dos elementais da natureza e na sintonia


dos corações estão as mais vibrantes e puras manifestações da Divindade. Podemos também participar destas celebrações tão especiais, no plano sutil enquanto dormimos: após deitar-se, antes de adormecer, peça ao seu corpo astral que esteja presente nas outras dimensões de Luz perante o Grande Conselho Cármico e que ao despertar e no decorrer dos próximos três meses seja-lhe intuído o quanto foi deliberado nessa noite de celebração da reunião do Grande Conselho Cármico.

ORAÇÃO Carta aberta ao Conselho Cármico Bem-Amados Senhores do Carma, mais uma vez, diante de Vós, apresentamo-nos despidos de ilusões e de falsos ideais que por tantas vezes me aprisionam e sufocam as emanações de nossas verdadeiras missões. Hoje, livres de conceitos e preconceitos, louvamos a Chama da Precipitação que nos é dá mais uma vez a oportunidade e possibilidade de anistiar nossos enganos e compreender a nossa senda traçada pelos Planos de Luz. Bem-Amados Senhores do Carma, Bem-Amada Mãe Kwan yin, Deusa da Misericórdia, Bem-Amada Mestra Nada, Deusa do Amor, Bem-Amada Mestra Pórtia, Deusa da Justiça e Oportunidade, Bem-Amada Palas Atena, Deusa da Verdade, Bem-Amado Saithurú, Grande Diretor Divino, Bem-Amada Libra, Deusa da Liberdade, Bem-Amado Elohim Vista, Deus da Iniciação, Diante de Vossas irradiações de Luz que abrem nossas consciências na dissolução de pensamentos e sentimentos desarmônicos através da Chama Violeta da Transmutação e da Chama Verde da Verdade intrínseca no EU SOU, sentimo-nos preparados e aptos a resgatar todo o nosso passado, presente e futuro. Diante do Pórtico da Tribuna Divina, reconhecemos nossa própria essência de Luz, como também

reconhecemos nossos corpos físicos como templos da morada de nossos espíritos durante esta passagem pela Terra e que são mantidos através da imortal Chama Trina que pulsa e vibra em nós a força do Poder, da Sabedoria e do Amor, condutores fieis pelos nossos caminhos à Ascensão. Diante de Vós e como modelos do Plano Divino, pleiteamos humildemente, nosso despertar em consciência crística unificada junto aos anjos e elementais. Quando, um dia, ascensionarmos e não mais necessitaremos reencarnar, livres seremos e assim vivermos no reino da Perfeição, para podermos emprestar nosso amor e nossa luz a outros universos em expansão.      Mas que, durante essa trajetória de aprendizado e maestria, saibamos utilizar a Sabedoria e Discernimento e alcançar a graça maior,  muito brevemente, de ouvir de um Mestre Ascensionado dizer a Vós:  “Este Filho serve à Luz”. Por isso, doravante,  pleiteamos que nossas missões, nossos serviços, nossas responsabilidades perante os irmãos de todas raças e credos, perante todos os reinos, sejam sempre permeados de sapiência, paz e harmonia, e que todas nossas atividades diárias sejam conduzidas pelas nossas Presenças Divinas e pelo Amor ao Todo e a Unidade. Nessa abertura de coração e mente, renunciamos para sempre apegos, ego, vaidade e orgulho, e que, com esta carta, sejam queimados e transmutados pelo Fogo Sagrado em Luz. E que as Salamandras levem nossos anseios e esperanças até a Vós e sermos instruídos como melhor executar o Plano Divino, iluminar o Planeta Terra e como nos tornarmos instrumentos de Paz da Grande Fraternidade Branca Universal.   Bem-Amado Conselho Cármico, agradecemos por todas as oportunidades que nos são dadas no manifesto e no imanifesto nesta encarnação, nas encarnações passadas e se houverem outras que sejam apenas para  realizar  serviços prestados à Luz em nome do Amor Incondicional. 


LAVA-PÉS 2/abril/2015 — Quinta-feira que antecede a Páscoa

Entre as práticas religiosas instituídas por João, o Lava-pés era uma delas. Simbolizava a igualdade entre os homens: o Senhor é o irmão do servo. E Mestre Jesus deu provas de seu respeito pelo seu precursor, adotando, entre outras, a instituição dessa celebração. Inicialmente, o Lava-pés era celebrado por Jesus e seus discípulos na véspera do grande Sábado da Páscoa. Naquele ano, todavia, intuindo o Mestre que um grande perigo iminente o ameaçava, e como gostaria de dar uma precisão maior dos acontecimentos, pediu a seus apóstolos que o acompanhassem a realizar o Lava-pés em outra noite. Jesus e seus discípulos davam grande valor às ceias que organizavam, e, especificamente na celebração do Lava-pés, costumavam organizar uma especial. Nessas ceias foram ditos e repetidos muitos ensinamentos, recomendações, conselhos e promessas sempre baseados no profundo conhecimento que Jesus tinha sobre a natureza humana. Ao entardecer daquele dia, acomodados em volta de uma mesa em uma casa no Getsêmani, deram início às orações, cânticos e hinos, antes da ceia frugal; então, Jesus conferiu a seus discípulos o título de apóstolos e disse: “Fazei de minhas instruções a regra de Vossa conduta e chamai-Me quando tiverdes que discutir com os homens de má fé. Quer permaneceis unidos, quer vos separeis pela boa causa, Eu sempre me encontrarei no meio de Vós e com cada um de vós. A fé não perecerá nunca, porém se tornará obscura pela falsa direção dada a meus ensinamentos. Aos que sustentarem a Verdade, Eu retribuirei com liberalidade meus consolos e esperanças.

Conservai vossa fé pura de todos fingimentos e não ponhai limite à vossa caridade. A força vem de Deus e Eu vos transmitirei a força. Vós que sois meus discípulos queridos, ajudai os que necessitam, eles sãos Meus membros. Facilitai o arrependimento, prometei o perdão em nome de Deus, nosso Pai. Tudo o que perdoardes será perdoado, e a graça o vos acompanhará na paz e nos perigos. Não devolvais, jamais, mal por mal, mas forçai a vossos inimigos que vos respeitem. Comprovai vossa fé mais com obras do que com discursos e quando vos sentirdes enfraquecido, recordai Minhas promessas. Essas promessas, as cumprirei se fordes fortes e praticardes o que Eu mesmo tenho praticado, seja com atos, com palavras ou com o silêncio. Permaneceis convencidos da Minha Presença ainda quando não me vejais. Reparti o pão em Meu Nome, como se Meu Corpo ocupasse um lugar. Nada sereis se não recordardes tudo o que vos tenho dito, porque sempre estarei entre vós, pois Eu serei vossa alma e vós sereis minha carne, meu sangue, meu espírito. Tudo o que fizerdes, fazei-o em Meu Nome. Procedei como se Me encontrasse visivelmente entre vós, porquanto, em Verdade vos digo: sempre entre vós estarei. Uma vez mais vos abençoo, queridos irmãos meus, filhos meus, amigos meus. Orai e silenciai. Recordai o que agora vos digo,  porque ouvirás outras vezes pela voz interior, que é a minha voz. Grato me será, portanto, toda vez que repetirdes esta ceia em meu nome, porque Eu ocuparei um lugar entre vós, ainda que vossos olhos não Me vejam, Me pressentirão vossos espíritos. Meus queridos discípulos, amai-me como vos tenho amado. Dou a vós o mundo para conquistar e minha luz vos guiará.   Nomeei-vos meus sucessores e vos abençoo. Que a Paz seja convosco e com o vosso espírito. (Obs. Orar o Pai Nosso)


PÁSCOA 5/abril/2015 — Domingo Lua Cheia de Áries

“No momento em que os raios do Sol tocaram o rosto de Jesus, o Cristo entrava em seu corpo, glorificando-o com o novo invólucro com o qual estava revestido. Tal é a ressurreição do cristo, depois da qual o corpo carnal, transformado, adquiria uma nova natureza. Eis porque o Sol foi sempre tomado como símbolo do Cristo Ressuscitado e porque, nos hinos da Páscoa, se faz constantemente alusão ao Sol da justiça”. No Festival da Lua Cheia de Áries é celebrada a Ressurreição (renascimento) do Mestre Jesus. Essa festa religiosa, conhecida como Páscoa, pelos cristãos, tem suas raízes no ano de 1312 a. C., quando Moisés, no 14º dia do mês de Misã (primeiro mês do ano do calendário judaico), ordenou aos hebreus do Egito que marcassem suas casas com sangue de cordeiro para que o primogênito da família fosse poupado da morte, por ordem do Faraó, que, diante de tal força de poder, permitiu finalmente, a abolição do cativeiro dos hebreus. Assim, então, essa vitória da liberdade ficou conhecida como Pessach (passagem da escravidão para a liberdade), que é comemorada religiosamente pelas comunidades judaicas, entre orações e cânticos, com uma ceia (Seder), na qual cada alimento servido

tem um significado especial em respeito às amarguras vividas por seus ascendentes. Para os cristãos, a Páscoa é a celebração da vitória de Jesus sobre a morte (ressuscitou no terceiro dia após sua morte física), abrindo assim para a humanidade o caminho da vida eterna. A Páscoa cristã ocidental é comemorada no primeiro domingo depois da primeira Lua Cheia posterior ao equinócio da primavera no hemisfério norte (21 de março). Para o Plano Espiritual, o Festival da Lua Cheia de Áries representa, juntamente com a celebração da ressurreição de Mestre Jesus Sananda, a oportunidade de cada ser humano vivenciar e acelerar o seu respectivo processo de Ascensão, ou seja, a oportunidade ainda em vida de iniciar um novo momento, uma nova etapa (representada pela ressurreição de Jesus), após a transmutação dos seus carmas negativos (representada pela morte do corpo físico de Jesus), despertando o “Cristo” em nós (a Consciência Crística). Renascer também é a libertação de egos, apegos e amarras (mágoas, culpas, etc.) que bloqueiam nosso potencial criador e impedem que a Verdade intrínseca do Ser Perfeito, que somos, atue no presente, para ser possível a concretização no futuro das realizações estruturadas no Amor, na Paz e na Luz. O Festival da Páscoa é o primeiro dos três grandes Festivais de Lua Cheia celebrados pela Grande Fraternidade Branca Universal, quando, no Plano Etérico, todos seus membros confraternizam-se com Mestre Jesus Sananda, que, por puro Amor Incondicional,  veio à Terra para ensinar e mostrar aos homens que a Ascensão é possível para todos,


porque a divindade reside no âmago de cada ser, de que possais viver sempre conscientes de vossas sem exceção. evoluções e missões terrenas. Neste momento sublime que festejamos MENSAGEM DE PÁSCOA esta Páscoa de Renascimento, gostaríamos de Que o resplandecer das Luzes nesta Páscoa possa manifestar, em nome do Pai Maior, o Amor e a significar a esperança maior que jaz em vossos co- Luz, e que possamos estar com Ele e vivenciar seu Amor agora e sempre, pois esta é a vontade rações. Que a Paz Divina vos preencha agora e sempre do Pai para vós, povo do Planeta Terra, que, nesa  fim de vos sentirdes Uno conosco, vossos irmãos te momento, conosco colabora para a execução na Grande Luz, Membros da Grande Fraternidade do Plano Divino. Erguemos nossos cálices neste momento suBranca Universal. Cintilam todas as estrelas no céu nesta Páscoa blime e brindemos à Paz e Harmonia Universal de Renascimento, pois elas vibram com vossas ce- agora e sempre. Que na Luz possais estar para vos sentirdes lebrações terrenas, iluminando-vos e trazendo-vos Uno conosco e com o Pai. sua Luz, Paz, Harmonia e Amor. Que todas as Luzes o Universo vos cubram Que, rejubilados em Cristo, possais festejar esta Celebração tão significativa para todos nós. neste momento e que permaneçam hoje e cada Em vós estaremos vibrando com cada um, em vos- dia de vossas existências terrenas. Vosso Mestre na Luz vos agradece novamente sas alegria e novas conquistas. Que o renascimento do vosso querido Mestre todo o trabalho desenvolvido; que possamos permanecer unidos por esse elo indissolúvel por outras possa vos ajudar em Cristo agora e sempre. Que a Luz Maior esteja convosco. Que o vosso criaturas ou entidades, pois é mais forte que tudo, belo Sol reluza sobre vossas cabeças, iluminando uma vez que se trata do Amor Universal. Que as Luzes de meu templo se voltem para todos os vossos corpos, a fim que possais viver sovós, a fim de vos glorificar interiormente, para que mente na Luz. Quando todas as esperanças terrenas se forem, vosso Cristo interno se manifeste. Prosperidade, Amor Incondicional, Paz Profunolhai para o céu e contemplai a imensidão e a maravilhosa obra do Pai que convosco se irmanam nessa da, Harmonia, Concretizações dos mais diversos ideais é o que desejamos à todos vós nesta Páscoa época de festa, tanto no Céu como na Terra. Paz aos homens agora e sempre, em nome da de Renascimento, amados irmãos na Grande Luz Universal. Grande Fraternidade Branca Universal. Que vosso Cristo renasça, apontando-lhes uma É com satisfação que agradeço o trabalho por vós desenvolvido até agora e, em nome de todos os nova aurora a ser vivenciada durante cada momento membros da Fraternidade do raio Azul, deposito em desse renascimento em Cristo, e que cada dia seja o vós nossas bênçãos de Paz, Amor e Harmonia, a fim prenúncio de vossa libertação na Luz.


Vosso Mestre, Irmão e Amigo na Luz, El Morya. vas situações gratificantes e edificantes fazerem (Mensagem canalizada por Carmen Lúcia Ba- parte de sua vida. Feliz Páscoa de Renascimento! lhestero)

RITUAL Em momentos de transição como um renascimento, é necessária muita concentração e atitude interna de abertura para novas coisas. Sugerimos que você abrace, do fundo do coração, todas as situações, pessoas e fatos que ocorreram nos últimos meses, principalmente as pessoas ou fatos que mais o magoaram, pois “amar incondicionalmente” significa compreender e abraçar todas as situações. O Poder do Amor verdadeiro consegue transformar tudo, deixando espaço para que novas manifestações possam ocorrer. Feche os olhos e visualize uma tela branca de cinema na frente do seu terceiro olho, no centro da testa. Projete neça as pessoas e fatos que o magoaram e abençoe. Visualize-se as pessoas e fatos que o magoaram envoltos na Chama Violeta, da Transmutação, e, depois, na Chama Rosa, do Amor Incondicional. Irradie muita Luz a todas as pessoas. Faça o mesmo com situações desagradáveis que ocorreram. O Poder da benção liberta e transcende dimensões, colocando-nos em contato coma Força Una do Universo: o Amor. Após abençoar cada pessoa e cada situação que participaram com você deste momento de transição, você se sentirá mais leve e aberto a novas alternativas e, com certeza, renascerá para um novo momento muito mais feliz, pois já terá aberto espaço suficiente para que somente no-

SÍMBOLOS DA PÁSCOA O ovo de Páscoa O ovo, símbolo da fertilidade, começou a aparecer como forma de presente na Antiguidade, 4 mil anos a. C., época em que egípcios e persas pintavam ovos de diversas aves para distribuir na primavera. Mais tarde, os chineses também presenteavam amigos com ovos pintados. Os cristãos escolheram o ovo para comemorar a Páscoa, justamente por ele simbolizar a vida, quando a casca se rompe dá passagem para a vida.

O chocolate O xocoat era uma bebida consumida pelos Astecas, civilização indígena que viveu no México. Era uma mistura de semente de cacau torrada, mel, pimenta e água. Como tinha gosto muito amargo, era servida fria. O xocoat só chegou à Europa no século IXX, quando lhe acrescentaram açúcar e leite, nascendo assim o chocolate que conhecemos. E na Páscoa, para seguir-se a tradição, em vez de presentearmos os amigos com ovos de verdade, o fazemos com ovos de chocolate, pois ao fazê-lo estamos, mesmo que inconscientemente, invocando que essas pessoas renasçam para um novo momento em suas vidas e enviando-lhes irradiações da manifestação da concretização de seus ideais e da manifestação da Consciência Crística na Luz. Portanto o ovo de chocolate é sempre bem-vindo!


Lições conƟdas no livro A Course in Miracles*

1. Revisão das lições praƟcadas de 15 a 19/fev./2015: 46. 47. 48. 49. 50.

Deus é o Amor no qual eu perdoo.” “Deus é a Força na qual eu confio.” “Não há nada a temer. ” “A Voz de Deus fala comigo durante todo o dia.” “O Amor de Deus é o meu sustento.”

2. Eu sou a luz do mundo. 3. O perdão é a minha função como a luz do mundo. 4. A luz do mundo traz paz a todas as mentes através do meu perdão. 5. Que eu não esqueça a minha função. 6. A minha única função é a que Deus me deu. 7. A minha felicidade e a minha função são uma só. 8. O Amor me criou como Ele mesmo. 9. O Amor não guarda mágoas. 10. As minhas mágoas escondem a luz do mundo em mim. 11. A minha salvação vem de mim. 12. Só o plano de Deus para a salvação funcionará. 13. Guardar mágoas é um ataque ao plano de Deus para a salvação. 14. E minha vontade que haja luz. 15. Não há outra vontade senão a de Deus. 16. A luz veio. 17. Eu não estou sujeito outras leis senão às de Deus. 18. Eu tenho direito a milagres. MARÇO/2015


Lições conƟdas no livro A Course in Miracles*

19. Que os milagres subsƟtuam todas as mágoas. 20. Que eu reconheça o problema para que ele possa ser resolvido. 21. Que eu reconheça que os meus problemas foram resolvidos.

REVISÃO 22. Revisão das lições praƟcadas dias 2 e 3 de março/2015: 61. Eu sou a luz do mundo 62. O perdão é a minha função como a luz do mundo.

23. Revisão das lições praƟcadas dias 4 e 5 de março/2015: 63. A luz do mundo traz paz a todas as mentes através do meu perdão. 64. Que eu não esqueça a minha função.

24. Revisão das lições praƟcadas dias 6 e 7 de março/2015: 65. A minha única função é a que Deus me deu. 66. A minha felicidade e a minha função são uma só.

25. Revisão das lições praƟcadas dias 8 e 9 de março/2015: 67. O Amor me criou como Ele mesmo. 68. O Amor não guarda mágoas.

* No mês de março, trabalharemos com as lições 60 a 90 do livro Um Curso em Milagres: • a lição 60, do dia 1º de março, traz a úlƟma série de lições da primeira revisão, iniciada no dia 20 de fevereiro; • as lições 61 a 80 (dias 2 a 21 de março) são novas; • as lições 81 a 90 (dias 22 a 31 de março) são dedicadas à revisão das 20 lições anteriores.

MARÇO/2015


Lições conƟdas no livro A Course in Miracles

26. Revisão das lições praƟcadas dias 10 e 11 de março/2015: 69. As minhas mágoas escondem a luz do mundo em mim. 70. A minha salvação vem de mim.

27. Revisão das lições praƟcadas dias 12 e 13 de março/2015: 71. Só o plano de Deus para a salvação funcionará. 72. Guardar mágoas é um ataque ao plano de Deus para a salvação.

28. Revisão das lições praƟcadas dias 14 e 15 de março/2015: 73. E minha vontade que haja luz. 74. Não há outra vontade senão a de Deus.

29. Revisão das lições praƟcadas dias 16 e 17 de março/2015: 75. A luz veio. 76. Eu não estou sujeito outras leis senão às de Deus.

30. Revisão das lições praƟcadas dias 18 e 19 de março/2015: 77. Eu tenho direito a milagres. 78. Que os milagres subsƟtuam todas as mágoas.

31. Revisão das lições praƟcadas dias 20 e 21 de março/2015: 79. Que eu reconheça o problema para que ele possa ser resolvido. 80. Que eu reconheça que os meus problemas foram resolvidos.

Obs.: Nas páginas seguintes, os números entre parênteses referem-se à numeração das lições no livroUm Curso em Milagres

MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

1

(60)

Revisão das lições praƟcadas de 15 a 19/fev./2015: 46. 47. 48. 49. 50.

Deus é o Amor no qual eu perdoo.” “Deus é a Força na qual eu confio.” “Não há nada a temer. ” “A Voz de Deus fala comigo durante todo o dia.” “O Amor de Deus é o meu sustento.”

“Quando vossa mente sintoniza o Amor da Alma, todas as células do corpo biológico reconhecem o Poder da Grande Fonte Divina como única Força atuante: Deus-Pai-Mãe, o Grande Arquiteto dos Universos em expansão, que atua a cada momento de vossa vida em evolução.”

2

(61)

“Eu sou a luz do mundo.”

“Eu Sou é um dos nomes de Deus — Reconhecer o Poder da Alma, que reflete a Luz individual, é o melhor caminho para manifestar Milagres.”

3

(62)

“O perdão é a minha função como a luz do mundo.”

“O ego-personalidade se prende aos obstáculos que geram Milagres e Leveza na Vida. Perdoando o tempo disperdiçado no passado, reencontrareis o ponto de equilíbrio para manifestar uma Vida melhor, na Luz do Perdão e da Harmonia.” MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

4

(63)

“A luz do mundo traz paz a todas as mentes através do meu perdão.”

“Em sintonia com vossos corações, reverenciareis a Luz de Deus, a fonte de toda a Vida. Reconhecendo essa Luz como única forma atuante de cocriação, ireis sintonizar mente e coração no Amor, que é a única fonte de cura individual e planetária. Perdoando situações passadas, reencontrareis a PAZ.”

5

(64)

“Que eu não esqueça a minha função.”

“Que possais ouvir as diretrizes da Alma e não do egopersonalidade, que tenta distrair a mente racional e conduzir aƟtudes que geram confusão e dor. Em sintonia com a Alma, atraireis somente Amor e manifestações posiƟvas.”

6

(65)

‘A minha única função é a que Deus me deu.”

“Deus traz a Luz do Amor latente em todos os seres vivos, enquanto o ego-personalidade distancia a mente consciente dessa Verdade. Retornando à Fonte de inspiração e Força, ancorareis somente as Virtudes Divinas ofertadas por Deus.” MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

7

(66)

“A minha felicidade e a minha função são uma só.”

“Viver é fazer-se feliz todos os dias, a cada instante de vossa evolução. Na vibração da Felicidade, cumprireis vossa missão individual e planetária.”

8

(67)

“O Amor me criou como a Ele mesmo.”

“O Amor é a expressão da pureza da Luz de Deus. É o elo verdadeiro que fortalece todos os seres para que redescubram novas perspecƟvas na vida, a fim de que possam fazer escolhas melhores a cada dia.”

9

(68)

“O Amor não guarda mágoas.”

“Na abrangência do Potencial do Amor Incondicional, todos são perdoados e compreendidos, pois os erros humanos são comeƟdos pelo ego-personalidade, que não é o propósito maior da evolução, mas sim a alavanca que, quando transmutada, leva à Maestria e à Ascensão individual e planetária.” MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

10

(69)

“As minhas mágoas escondem a luz do mundo em mim.”

“Sois parte do Todo. Cada pensamento ou ação aƟnge todos os seres encarnados nos reinos mineral, animal, Elementale hominal. Por meio de senƟmentos negaƟvos, criados pelo ego individual, estareis afastados da Luz Verdadeira da vossa alma. Aceitar a Luz da alma é a âncora para direcionar novos rumos conscientes.”

11

(70)

“A minha salvação vem de mim.”

“Transmutando o Poder do Ego-Personalidade e reconhecendo o Poder da Alma, fortalecereis a chama da Paz e da Unidade que alinham vossa mente e coração na mesma Sintonia.”

12

(71)

“Só o plano de Deus para a salvação funcionará.”

“Quem necessita de salvação é o ego-personalidade, pois a alma já é iluminada. Quando vossa mente decidir permiƟr esse novo vislumbre de Consciência, compreendereis que tumultos e energias nocivas desnecessárias são criadas por vós mesmos, alicerçados no ego-personalidade.” MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

13

(72)

“Guardar mágoas é um ataque ao plano de Deus para a salvação.”

“Mágoas traduzem a reafirmação de que o comandante de vossa vida é o ego, e não a Alma. O Plano Divino traz muitas bênçãos e Graças diariamente, para que cada ser reaprenda a caminhar na Luz da própria Verdade.”

14

(73)

“É minha vontade que haja luz.”

“Quando a decisão de viver em sintonia com a Luz for mais forte que tudo, a Vida de cada um de vós mudará.”

15

(74)

“Não há outra vontade senão a de Deus.”

“As ilusões do ego-personalidade tentam afastar cada ser de seu Próprio Poder Interno. Em sintonia com o Propósito Divino, todos reafirmam seus caminhos na Luz da Unidade.”

16

(75)

A luz veio.

“Reafirmar a Presença da Luz é aceitar uma nova perspecƟva no Caminho da União com Deus no Plano da Perfeição Divina. Tudo é questão de decidir.” MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

17

(76)

“Eu não estou sujeito a outras leis senão às de Deus.”

“Afastando o poder do ego-personalidade e reconhecendo a chama da Precipitação da Lei de Deus, a Vida de cada um de vós fluirá com mais bênçãos e graças a cada instante.”

18

(77)

“Eu tenho direito a milagres.”

“Vosso Direito Divino por herança, como Filhos de Deus, é criar do éter aquilo que vossa mente possa conceber. Nessa sintonia, estareis aptos a recriar um novo caminho, pleno de Felicidade e de Abundância.”

19

(78)

“Que os milagres subsƟtuam todas as mágoas.”

“Quanto mais pessoas esƟverem na sintonia dos Milagres e das Bênçãos, maiores serão as precipitações posiƟvas a transmutar os resquícios dos senƟmentos que aprisionam, criados pelo ego-personalidade, como as mágoas.” MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

20

(79)

“Que eu reconheça o problema para que ele possa ser resolvido.”

“Olhar além do véu traz o poder que ancora a chama da Perfeição da Unidade do Espírito da Bem-aventurança. Todos os problemas, sem exceção, são causados pelo egopersonalidade de quem os criou ou de quem neles está envolvido. Reconhecer que tudo é questão de escolher entre dois caminhos — a Sintonia no Poder Supremo de Deus ou na mente dividida — traz a Liberdade.”

21

(80)

“Que eu reconheça que os meus problemas foram resolvidos.”

“Quando a mente assume a postura de que TUDO ESTÁ BEM, o Universo e as energias atuam de forma harmoniosa, manifestando a Chama da Solução e da Bem-Aventurança.”

REVISÃO Os próximos dez dias serão dedicados à revisão das úlƟmas vinte lições; por isso, de 22 a 31 de março, serão apresentadas duas lições por dia. A cada dia, você terá as duas lições a serem revisadas, seguidas da orientação do Mestre Saint Germain. De acordo com o livro Um Curso em Milagres, a ideia é que você dedique pelo menos 15 minutos do dia a cada lição (leitura e reflexão sobre a ideia central da lição), e depois, ao longo do dia, dedique alguns períodos curtos, de 3 ou 4 minutos, a cada uma delas.

MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

22

(81)

Revisão das lições praƟcadas dias 2 e 3 de março de 2015: 61. Eu sou a luz do mundo 62. O perdão é a minha função como a luz do mundo.

“Reconhecer o Poder da Luz Interna e agir nessa sintonia permite que situações geradas pelo ego-personalidade sejam perdoadas.”

23

(82)

Revisão das lições praƟcadas dias 4 e 5 de março de 2015: 63. A luz do mundo traz paz a todas as mentes através do meu perdão. 64. Que eu não esqueça a minha função.

“Quando existe a aƟtude concisa e focada em querer perdoar, mesmo sem saber exatamente o que, o amor tudo abraça e traz a plenitude de um novo tempo de cocriações, que refletem a Paz Individual e Planetária.”

24

(83)

Revisão das lições praƟcadas dias 6 e 7 de março de 2015: 65. A minha única função é a que Deus me deu. 66. A minha felicidade e a minha função são uma só.

“Afirmar servir o Poder Supremo de Deus é não admiƟr que o ego-personalidade seja o mentor de vossas escolhas, mas sim que a Alma se encarregue de atrair a Felicidade a cada instante.” MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

25

(84)

Revisão das lições praƟcadas dias 8 e 7 de março de 2015: 67. O Amor me criou como Ele mesmo. 68. O Amor não guarda mágoas.

“Em sintonia com o Poder do Amor Incondicional, reverenciareis a chama da Perfeição e Unidade. Mágoas e ressenƟmentos são causados pelo ego; na Luz, e em sintonia com o Amor, eles não têm poder. É momento de reescolher servir a chama da percepção da Unidade do Poder de Deus e atuar em nome do Amor.”

26

(85)

Revisão das lições praƟcadas dias 10 e 11 de março de 2015: 69. As minhas mágoas escondem a luz do mundo em mim. 70. A minha salvação vem de mim.

“Quando o ego-personalidade projeta escolhas abusivas, que se distanciam da Fonte Suprema da Criação, que é Deus, vivenciareis o limite imposto por energias nocivas, que não se traduzem no vocabulário de Deus. Para expandir a Luz Interna, é necessário reconhecer essa força, atuar de acordo com a decisão de mudar e viver essa nova energia.”

27

(86)

Revisão das lições praƟcadas dias 12 e 13 de março de 2015: 71. Só o plano de Deus para a salvação funcionará. 72. Guardar mágoas é um ataque ao plano de Deus para a salvação.

MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

“Toda forma de ataque provem do ego-personalidade: autossabotagem, não aceitação, julgamentos... Quando a mente consciente ACEITA entregar-se ao Plano Divino, que é Luz, Amor e Milagres a todos, a Vida muda.”

28

(87)

Revisão das lições praƟcadas dias 14 e 15 de março de 2015: 73. É minha vontade que haja luz. 74. Não há outra vontade senão a de Deus.

“Para Deus, só existe o Caminho da Luz, que é Onipresente. Reafirmar essa energia na chama da Fé revalida o compromisso assumido por vossa alma antes de encarnar, para que todos pudessem viver a plenitude da chama da Perfeição.”

29

(88)

Revisão das lições praƟcadas dias 16 e 17 de março de 2015: 75. A luz veio. 76. Eu não estou sujeito a outras leis senão às de Deus.

“Em sintonia com o Poder da Luz Divina, reencontrareis o propósito de vossa vida: Ser e Viver o Milagre da Renovação da Vida a cada instante sagrado, reconhecendo essa Luz em vosso coração e em vossa alma.”

MARÇO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

30

(89)

Revisão das lições praƟcadas dias 18 e 19 de março de 2015: 77. Eu tenho direito a milagres. 78. Que os milagres subsƟtuam todas as mágoas.

“Quando vossa mente aceita vosso Direito Divino deixado por Herança CrísƟca Sagrada, a cura das mágoas e ressenƟmentos ocorre. Na percepção da escolha consciente, a mudança da sintonia atrai a chama da Perfeição.”

31

(90)

Revisão das lições praƟcadas dias 20 e 21 de março de 2015: 79. Que eu reconheça o problema para que ele possa ser resolvido. 80. Que eu reconheça que os meus problemas foram resolvidos.

“Buscar o âmago de cada situação na Luz da Alma é a única forma de transcender e curar as ilusões criadas pelo ego-personalidade, que aprisionaram muitas mentes e seres no passado.”

MARÇO/2015


CARMEN C AR R M E BALHESTERO, sensiƟva, conduz Meditações pela PAZ e Cura na M ãee TTerra e desde 1980, a pedido do Mestre Saint Germain, e, em 1985, fundou Mãe Pax Universal. Também foi a precursora na organização das a Fraternidade Fratee Conferências Internacionais de Metaİsica no Brasil, sendo que em 1988 e 1989 C onfferê foram realizadas na Universidade de São Paulo (USP) e de 1990 à aass conferências co onffe 2 003 3, n 2003, no Anhembi. O c Oss contatos de Carmen com a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca são rrealizados ealizados desde desde a suaa infância, in e o chamado ao trabalho ocorreu em 1985. Desde então, Carmen d eu início início a um um intenso inttenso ciclo c deu de aƟvidades, como parte de sua missão, e passou a realizar palestras e cursos em d iversas cida diversas cidades, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. Em 1987 trabalhou voluntariamente, durante sete meses, no InsƟtuto Louise Hay, em Los Angeles, com energização para doentes de Câncer e de AIDS, e em 1989 trabalhou durante um ano, também voluntariamente, no Spiritual Healing Center, em São Francisco. Carmen foi preparada pelo Mestre Saint Germain para ser um puro canal da Fraternidade Branca na Terra, e sua vida, hoje, caracteriza uma Perfeita Unidade com o serviço de Canal da Grande Fraternidade Branca.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL FIXA E GRATUITA DA PAX ATIVIDADES COM ENTRADA FRANCA SEGUNDAS: • 14h – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE TERÇAS: • 12h30 – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • 15h – RITUAL AOS ANTEPASSADOS com Helyana Lara (primeira 3ª feira do mês). QUARTAS: • 10h – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • 14h – ENERGIZAÇÃO individual nas Bênçãos Kuan Yin. • 13h30 – HARMONIZAÇÃO E EQUILÍBRIO através do Reiki com Maria Emilia Caldeira e voluntários. (somente das 13 até as 14h – entrega de fichas deste atendimento) • 15h e 19h – GRUPO DE ESTUDOS – FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL com Sloane Lacerda. QUINTAS: • 13h– ENERGIZAÇÃO individual nas Bênçãos de Kuan Yin (das 13:00 às 13:50h) • 14h – O PODER DA ORAÇÃO

Única sede da Pax – Não temos filiais: Av. Braz Leme, 1.373 – Santana – São Paulo – SP Tels: (11) 2256-8002 / 2236-0244 / 2236-2726


A PAX é uma enƟdade metaİsica, sem fins lucraƟvos, criada para promover o despertar da consciência humana para o Terceiro Milênio e formar uma nova família fraterna no Planeta, com o auxílio dos Servidores da Luz presentemente encarnados. Seus dirigentes são a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca Universal, Elementais da Natureza, Seres Interdimensionais, Correntes de Cura e Irmãos Interplanetários que, sob a regência do Mestre Saint Germain, se manifestam por meio da sensiƟva e fundadora da PAX, Carmen Balhestero. Desde 1980, a Pax realiza trabalhos de vibração pela Paz e Cura Universal todas quintas-feiras, às 15 horas, nos quais são irradiadas as chamas Verde (da Cura), Violeta (da Transmutação do Mestre Saint Germain) e Dourada (da Iluminação) para a purificação da aura do Planeta e de seus habitantes em todas as dimensões. Também são canalizadas mensagens dos Mestres dos Sete Raios da Grande Fraternidade Branca Universal sobre o momento planetário atual. Paralelamente, mais de 20 aƟvidades gratuitas são realizadas semanalmente. Para mais informações sobre a PAX, consulte <www.pax.org.br> ou entre em contato pelo e-mail: pax@pax.org.br.

Colabore com 1 quilo de alimento não perecível para as EnƟdades que a Pax auxilia semanalmente. • 14h30 – MEDITAÇÃO PELA PAZ E CURA NA MÃE TERRA com Carmen Balhestero – ao vivo pela internet pelo Blog: dopranaaluz.blogspot.com /www.paxtv.com.br (acesso gratuito) SEXTAS: • 14h– ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • LABIRINTO – aberto às sextas-feiras, das 10 às 17 horas SÁBADOS: • 9h30 – ENERGIZAÇÃO coleƟva nas Bençãos de Mãe Kwan Yin. • 10h – MEDITAÇÃO PELA PAZ E CURA DA MÃE TERRA Carmen Balhestero, Clêudio Bueno e Jane Ribeiro – AO VIVO P/ INTERNET (dopranaaluz.blogspot.com/www.paxtv.com.br). Todo 1º sábado do mês. • 10 às 17h – PALESTRAS, RITUAIS E VIVÊNCIAS • 14 às 17h – MEDICINA DA ALMA com Regina Ferreira e voluntários –É necessário agendar-se. • 14 às 15h – Vivência com Crianças

Única sede da Pax – Não temos filiais: Av. Braz Leme, 1.373 – Santana – São Paulo – SP Tels: (11) 2256-8002 / 2236-0244 / 2236-2726


Transm misssõe es ao o vivo de segunda g a sexta,, das 10 àss 18 8 horas Acesso:

 Blog: g www.dopranaaluz.blogspot.com p g p m  Site: www.paxtv.com.br p  E-mails ao vivo: tvpax@pax.org.br Consulte a programação em:

http://pax.org.br/programacao-da-radio-e-tv-pax/

GRUPO DE ESTUDOS DO CURSO EM MILAGRES

com Carmen Balhestero Próximo encontro: dia 28/março/15, às 11h30, na PAX (1 kg de alimento )

Para saber datas e valores, consulte: http://pax.org.br/agenda-do-mes/

ESPECIAL QUARESMA Livros sobre o Mestre Jesus, banhos de sais e ervas para limpeza, aromaƟzantes e muito mais. Visite a LIVRARIA PAX, na Av. Bras Leme, 1373 – São Paulo/SP ou www.livrariapax.com.br

Endereço:

Av. Braz Leme, 1373 — Santana CEP 02511-000 — Capital — SP Contato:

Tels: (11) 2236-2726 • 2236-0244 www.pax.org.br • pax@pax.org.br

Tributo aos 50 anos de UM CURSO EM MILAGRES | Mar/2015  

por Carmen Balhestero, sob orientação do Mestre Saint Germain

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you