Page 1

MAIO/2015

Tributo aos 50 anos de

UM CURSO EM MILAGRES

A Course in Miracles — ACIM | Foundation for Inner Peace | NY

por Carmen Balhestero


UMA PROPOSTA DE CRESCIMENTO NA ENERGIA DE MILAGRES •

Exercício diário das lições de Um Curso em Milagres Até o fim de 2015, sempre no úlƟmo dia de cada mês, lançaremos uma publicação que abrangerá o mês seguinte, contendo: — a sequência das lições do livro Um Curso em Milagres para cada dia do mês em questão; — cada lição, separada por dia, seguida da mensagem do Mestre Saint Germain. O que se propõe é que você medite sobre a lição e a mensagem de cada dia e se exercite na lição que elas contêm. Para facilitar a idenƟficação, as lições de Um Curso em Milagres estão escritas em azul, e as mensagens do Mestre Saint Germain, em violeta.

Facebook Abrimos um grupo no Facebook — “Um Curso em Milagres - Carmen Balhestero” —, a fim de que todas as pessoas que já fizeram o Curso em Milagres na PAX, bem como as que estão iniciando agora seu contato com esse trabalho, se encontrem e possam interagir, trocando experiências e se apoiando para a vivência das lições. Entre, cadastre-se e parƟcipe desse fórum de experiências em Milagres.

Curso em Milagres fora de São Paulo Em 2015, vou ministrar o Curso em Milagres em várias capitais do Brasil. Agende o seu grupo fora de São Paulo pelo e-mail: pax@pax.org.br.

Grupos de Estudos do Curso em Milagres Iniciei em janeiro, na PAX, os Grupos de Estudos do Curso em Milagres. A próxima reunião será no sábado, dia 2 de maio, das 11 às 13 horas. Agende a sua parƟcipação (aƟvidade com entrada franca/pede-se 1kg de alimento para as enƟdades que a PAX auxilia semanalmente).


Queridos amigos: Maio é o mês da Bem-Amada Mãe Maria. As bênçãos de Amor Incondicional tocam todos os reinos animal, vegetal, mineral, hominal. Como Mãe Divina, muitos são os nomes a Ela designados, mas o Poder do Amor Incondicional é o mesmo, ele independe da face apresentada através de tantos nomes e práƟcas de devoção em todos os países da Mãe Terra. Surigo que leiam a Mensagem da Mãe Maria e orem a “Novena para SanƟficar Relacionamentos”. Nós, na Pax, acreditamos que o que várias pessoas dizem, rezam, cantam e acreditam ao mesmo tempo se torna realidade, a intenção é fortalecer a sintonia desta Nova Era da Luz com muitas Bençãos e Poder de Cocriação, cada um fazendo a sua parte de forma consciente a cada dia, para assim criarmos um mundo melhor. Para os Mestres da Fraternidade Branca, o dia mais forte do ano para manifestar Milagres e atrair bênçãos é na Lua Cheia do signo de Touro — O FESTIVAL DE WESAK - A ILUMINAÇÃO DE BUDA —, que, em 2015, será na madrugada do dia 3 para o dia 4 de maio. Devido à importância desse momentum de novas escolhas que estamos vivendo, teremos celebrações na PAX nos dias 1º, 2, 3 e 4 de maio. No momento da Lua Cheia (às 00h30, na passagem de 3 para 4 de maio), Buda e todos os Mestres e Seres que compõem a Fraternidade Branca Universal se materializam no deserto de Gobi, na Mongólia, e, durante 72 horas, abençoam a humanidade. É uma explosão de Luz, Força, Poder, Amor, Virtudes Divinas... Sintonize-se para receber as bençãos e venha para a PAX celebrar este momentum conosco, ou parƟcipe via internet (www.paxtv.com.br — 1º/maio: das 10h às 12h; 2/ maio: das 10h às 13h; 4/maio: das 15h às 17h). Sugerimos o uso de roupas brancas e/ou amarelas. No feriado do dia 1º de maio, ministrarei o Curso em Milagres Básico e Avançado na PAX, das 13h às 18h. Também nesse dia se comemora a ASCENSÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN, e celebraremos das 10h às 12h, com Benção dos Mestres e transmissão via internet (www.paxtv.com.br). Além das lições do Curso em Milagres, esta edição traz textos explicaƟvos e Rituais sugeridos para os dias de PENTECOSTES; CORPUS CHRISTI e FESTIVAL ASALA, preparados amorosamente por nossa querida Heloísa Lassálvia. Vamos Milagrar mais e mais nas bênçãos de Mestre Jesus e Mãe Maria neste mês de maio/2015 e sempre, Família PAX! Dias Iluminados com Saúde, Amor, Abundância e muitas Realizações, PAX & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero


Amados Filhos: Am É momento m de assumir responsabilidade perante vossas escolhas e de ancorar as novas frequências eletrom eletromagnéƟcas de Luz que se aproximam de vossa Mãe Terra em maio de 2015, impulsionando um novo despertar eem vossas vidas. As Intervenções CrísƟcas no mês de maio de 2015 trarão à tona a chama da Perfeição m ind ividual, para que cada um assuma ser um semideus em individual, ação, em sintonia com a totalidade da Consciência CrísƟca que impulsiona a real força da cocriação. Que possais aceitar as bênçãos dos Universos e ampliar a vossos recursos mentais, reaƟvando a mente crísƟca crísƟca que tudo abraça e manifesta de forma perfeita. Reconhecer o poder da Verdade e excercitá-la no dia a dia é a forma mais rápida para manifestar a Ascensão. Que vossas escolhas sejam pautadas na luz da harmonia e da leveza de vossos pensamentos. Que vossas intenções sejam o reflexo do Plano Divino para a humanidade e que todos comparƟlhem esse novo ciclo de amor e bênçãos de Luz. Com as Bençãos de vossa Mãe Maria no mês de maio de 2015, vossa sensibilidade virá à tona, fortalecendo o eixo de vossa energia mestra, que centraliza vosso poder individual na glândula Ɵmo, no centro do peito, localizado no chacra cardíaco. Que possais expandir a Luz do Amor Incondicional que se expande através desse centro de Luz, exercitando essa Virtude Divina. Que possais vos deixar fluir com essas bênçãos de Luz e comparƟlhar a chama da Perfeição por meio de vossas melhores escolhas a cada instante de vossas evoluções. A Maestria e a Ascensão estão à disposição de todos que reconhecem seu Poder Verdadeiro e conseguem transmutar as ilusões impostas pela mente dividida do ego-personalidade. Que vossas intenções apontem esse novo momentum de Unidade. Todos os reinos vibram a frequência do Poder CrísƟco que ancora a Chama da Revelação da Iluminação individual e planetária Que possais abraçar este momentum de Luz, oferecendo vosso Amor à Vitória da vossa Presença EU SOU. Amor e Luz, Eu Sou, Saint Germain


PROGRAMAÇÃO DA PAX para o início do mês de maio

1º DE MAIO – SEXTA-FEIRA FERIADO A PAX ESTARÁ ABERTA  1º de maio/sexta-feira: ASCENSÃO POR MESTRE SAINT GERMAIN – COM CARMEN BALHESTERO — 10h às 12h: ASCENSÃO por Mestre Saint Germain, com Carmen Balhestero, Clêudio Bueno, Jane Ribeiro, Sloane Lacerda (Entrada 1 kg alimento não perecível/transmissão via internet: www.paxtv.com.br) — 13h às 15h30: UM CURSO EM MILAGRES – BÁSICO, com Carmen Balhestero – Preparando o FesƟval de Wesak (Inscrições na hora: R$ 20,00) — 16h às 17h30: UM CURSO EM MILAGRES – AVANÇADO, com Carmen Balhestero (Inscrições na hora: R$ 20,00)  3 de maio/Domingo: o dia mais forte para manifestações do ano — usar roupas brancas e/ ou amarelas por simbolizar PAZ e Abundância — 10h às 12h: Preparando o FESTIVAL DE WESAK — Bençãos dos Mestres, com Carmen Balhestero e Clêudio Bueno (1 kg alimento) — A Lua Cheia, horário em que Buda e os Mestres da Fraternidade Branca se materializam no deserto de Gobi, na Mongólia, para abençoar a humanidade, será às 0h43min do dia 4 de maio de 2015 (madrugada de domingo para segunda-feira)  4 de maio/Segunda-feira: FESTIVAL DE WESAK — CELEBRAÇÃO NA PAX das 15h às 16h, com Carmen Balhestero e Sloane Lacerda (Transmissão via internet: www.paxtv.com.br)


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

1.

(121) O perdão é a chave da felicidade.

2.

(122) O perdão oferece tudo o que eu quero.

3.

(123) Agradeço ao meu Pai por Suas dádivas para

mim. 4.

(124) Que eu me lembre de que sou um com Deus.

5.

(125) Em quietude, recebo hoje o Verbo de Deus.

6.

(126) Tudo o que dou é dado a mim mesmo.

7.

(127) Não há nenhum amor exceto o de Deus.

8.

(128) O mundo que vejo não contém nada do que

eu quero. 9.

(129) Além desse mundo há um mundo que eu

quero. 10. (130) É impossível ver dois mundos. 11. (131) Aquele que busca alcançar a verdade não

pode falhar. 12. (132) Libero o mundo de tudo aquilo que eu

pensava que fosse. 13. (133) Não darei valor àquilo que não tem valor. 14. (134) Que eu perceba o perdão tal como ele é. 15. (135) Se eu me defendo, sou atacado. 16. (136) A doença é uma defesa contra a verdade. 17. (137) Quando sou curado, não sou curado sozinho. 18. (138) O Céu é a decisão que eu tenho que tomar. 19. (139) Aceitarei a Sintonia em mim mesmo. 20. (140) Pode-se dizer que só a salvação cura.

MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

REVISÃO 21. (141) Revisão das lições praƟcadas dias 1 e 2 de

maio/2015: 121. 122.

O perdão é a chave da felicidade. O perdão oferece tudo o que eu quero.

22. (142) Revisão das lições praƟcadas dias 3 e 4 de

maio/2015: 123. 124.

Agradeço ao meu Pai por Suas dádivas para mim. Que eu me lembre de que sou um com Deus.

23. (143) Revisão das lições praƟcadas dias 5 e 6 de

maio/2015: 125. 126.

Em quietude, recebo hoje o Verbo de Deus. Tudo o que dou é dado a mim mesmo.

24. (144) Revisão das lições praƟcadas dias 7 e 8 de

maio/2015: 127. 128.

Não há nenhum amor exceto o de Deus. O mundo que vejo não contém nada do que eu quero.

25. (145) Revisão das lições praƟcadas dias 9 e 10 de

maio/2015: 129. 130.

Além desse mundo há um mundo que eu quero. É impossível ver dois mundos.

* No mês de maio, trabalharemos com as lições 121 a 151 do livro Um Curso em Milagres: • as lições 121 a 140 (do dia 1º ao dia 20 de maio) e a 151 (do dia 31 de maio) são novas; • as lições 141 a 150 (dias 20 a 30 de maio) são dedicadas à revisão das 20 lições anteriores.

MARÇO/2015 MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

26. (146) Revisão das lições praƟcadas dias 11 e 12 de

maio/2015: 131. 132.

Aquele que busca alcançar a verdade não pode falhar. Libero o mundo de tudo aquilo que eu pensava que fosse.

27. (147) Revisão das lições praƟcadas dias 13 e 14 de

maio/2015: 133. 134.

Não darei valor àquilo que não tem valor. Que eu perceba o perdão tal como ele é.

28. (148) Revisão das lições praƟcadas dias 15 e 16 de

maio/2015: 135. 136.

Se eu me defendo, sou atacado. A doença é uma defesa contra a verdade.

29. (149) Revisão das lições praƟcadas dias 17 e 18 de

maio/2015: 137. 138.

Quando sou curado, não sou curado sozinho. O Céu é a decisão que eu tenho que tomar.

30. Revisão das lições praƟcadas dias 19 e 20 de maio/2015: 139. 140.

Aceitarei a Sintonia em mim mesmo. Pode-se dizer que só a salvação cura.

31. (151) Todas as coisas são ecos da Voz por Deus.

Obs.: Os números entre parênteses referem-se à numeração das lições no livro Um Curso em Milagres

MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

1

(121)

O perdão é a chave da felicidade.

“Perdoar é aceitar o outro na totalidade da perfeição, sem conceitos preestabelecidos, apenas vendo o outro ser como PERFEITO.”

2

(122)

O perdão oferece tudo o que eu quero.

“O perdão tem o poder de abrir o coração, em sintonia com a mente crísƟca que tudo abrange e abençoa; deveis abrir espaço em vossas mentes e corações para receber Bençãos e Graças a cada instante de vossas evoluções.”

3

(123)

Agradeço ao meu Pai por Suas dádivas para mim.

“Reconhecer que o Poder Supremo de Deus é a Força Motora e CriaƟva da Vida é a chave para receber Milagres a cada instante.”

4

(124)

Que eu me lembre de que sou um com Deus.

“Que a sintonia na mente CrísƟca seja constante em todas as escolhas conscientes, para que somente Perfeição e Bênçãos ocorram.” MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

5

(125)

Em quietude, recebo hoje o Verbo de Deus.

“O Silêncio é o bálsamo por meio do qual Deus fala. Mergulhar nessa energia é permiƟr que a Vida flua suavemente pela Vontade Divina.”

6

(126)

Tudo o que dou é dado a mim mesmo.

“Todas as ações refletem a cópia das intenções registradas no cérebro e no coração, por isso a importância de se ter consciência de melhores escolhas a cada momento sagrado.”

7

(127)

Não há nenhum amor exceto o de Deus.

“A Fonte Divina tudo abraça e manifesta na Luz do Espírito da Manifestação. Aceitai o Amor Incondicional e aplicai essa energia em todas as situações de vossas Vidas.” MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

8

(128)

O mundo que vejo não contém nada do que eu quero.

“Os olhos tridimensionais só reconhecem as escolhas do ego-personalidade e as energias gravadas no inconsciente coleƟvo. Abri mentes e corações para enxergar além, centrados no Poder da Alma.”

9

(129)

Além desse mundo há um mundo que eu quero.

“Em sintonia com a Chama da Perfeição e dos Milagres, reconhecereis que os senƟdos enxergam um mundo ilusório, criado pelo ego-personalidade.”

10

(130)

É impossível ver dois mundos.

“A realidade é a Perfeição do Plano Divino. A chama do alicerce dessa escolha está na Mente CrísƟca, que só reconhece o mundo criado na sintonia com o Espírito Santo, e não no Ego.” MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

11

(131)

Aquele que busca alcançar a verdade não pode falhar.

“A Verdade é a chave libertadora de todas as emanações de Luz. Em sintonia com esse Poder, reconhecereis a totalidade de vossa essência crísƟca sagrada.”

12

(132)

Libero o mundo de tudo aquilo que eu pensava que fosse.

“Enxergar com os olhos da Verdade, centrada na sintonia das escolhas feitas pelo Espírito Santo, revela a Pureza da Perfeição Divina, e a atenção deixará de estar em fatos superficiais.”

13

(133)

Não darei valor àquilo que não tem valor.

“Reconhecer o Poder da Alma fortalece o vínculo com a Graça Divina que manifesta somente o reflexo da Perfeição e da Luz.” MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

14

(134)

Que eu perceba o perdão tal como ele é.

“Aceitar as energias distorcidas e entender que cada um age de acordo com os seus princípios e escolhas é a forma de renunciar ao ego e permiƟr que um novo alento abençoe cada momento da vida na Luz do Amor Incondicional, que é o principal ‘remédio’ para o Perdão.”

15

(135)

Se eu me defendo, sou atacado.

“Criar resistência é a mesma coisa que compactuar com a pressão das arƟmanhas do ego-personalidade.”

16

(136)

A doença é uma defesa contra a verdade.

“Em sintonia com o ego, o corpo gera formas de chamar a atenção que não condizem com a Verdade.”

17

(137)

Quando sou curado, não sou curado sozinho.

“Cada ser gera impacto em todos os seres da mesma espécie, por isso a importância de se reconhecer que a Felicidade é o melhor caminho para manifestar Luz. MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

Todos os seres que sofrem do mesmo mal ‘recebem a informação energéƟca da cura’, e cada corpo escolhe o momento de se autocurar.”

18

(138)

O Céu é a decisão que eu tenho que tomar.

“Escolher entregar-se à Vontade Divina é o caminho mais seguro para aƟngir a Perfeição.”

19

(139)

Aceitarei a Sintonia em mim mesmo.

“Tudo é questão de escolha: pensamentos, aƟtudes, alimentação, vestuário, amizades... A Sintonia Perfeita no Poder de Deus é a chama que opera Milagres.”

20

(140)

Pode-se dizer que só a salvação cura.

“Apenas a transformação do ego traz a chama que reconhece o Poder da Luz Divina, aquele que opera Milagres e cura a personalidade, que é a única parte da mente que necessita ser curada para que todos aƟnjam a Perfeição.” MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

REVISÃO Os próximos dez dias serão dedicados à revisão das úlƟmas vinte lições; por isso, de 21 a 30 de maio serão apresentadas duas lições por dia. A cada dia, então, você terá as duas lições a serem revisadas, seguidas da orientação do Mestre Saint Germain. De acordo com o livro Um Curso em Milagres, a ideia é que você dedique pelo menos 15 minutos do dia a cada lição (leitura e reflexão sobre a ideia central da lição), e depois, ao longo do dia, dedique alguns períodos curtos, de 3 ou 4 minutos, a cada uma delas.

21

(141)

Revisão das lições praƟcadas dias 1 e 2 de maio/2015: 121. 122.

O perdão é a chave da felicidade. O perdão oferece tudo o que eu quero.

“Limpar a mente e o coração de resquícios que impedem a felicidade é a maneira mais rápida de criar Milagres. O Perdão é o bálsamo da Vida. Mágoas e ressenƟmentos ocupam espaço e afastam a manifestação de Bençãos e Graças.”

22

(142)

Revisão das lições praƟcadas dias 3 e 4 de maio/2015: 123. 124.

Agradeço ao meu Pai por Suas dádivas para mim. Que eu me lembre de que sou um com Deus.

“Ao despertar, que possais conectar vossas mentes com Deus-Pai- Mãe. Nessa sintonia de Perfeição e Unidade MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

com a Força Divina durante todo o dia, possibilitareis a abertura de novas oportunidades de Graças e Manifestações.”

23

(143)

Revisão das lições praƟcadas dias 5 e 6 de maio/2015: 125. 126.

Em quietude, recebo hoje o Verbo de Deus. Tudo o que dou é dado a mim mesmo.

“Quando a mente silencia, a Força Criadora consagra o caminho individual e permite que a chama da Luz retorne, manifestando Milagres.”

24

(144)

Revisão das lições praƟcadas dias 7 e 8 de maio/2015: 127. 128.

Não há nenhum amor exceto o de Deus. O mundo que vejo não contém nada do que eu quero.

“O Poder CriaƟvo de Deus-Pai-Mãe traz à tona a chama da Perfeição. Reconhecer e atuar ancorado no Poder do Amor solidifica a jornada rumo aos Milagres.”

25

(145)

Revisão das lições praƟcadas dias 9 e 10 de maio/2015: 129. 130.

Além desse mundo há um mundo que eu quero. É impossível ver dois mundos.

MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia

“A mente dividida enxerga o mundo sob duas perspecƟvas: uma em sintonia com o ego, e outra na Luz do Espírito Santo, que é o único mundo que existe, refleƟndo a Perfeição de Deus.”

26

(146)

Revisão das lições praƟcadas dias 11 e 12 de maio/2015: 131. Aquele que busca alcançar a verdade não pode falhar. 132. Libero o mundo de tudo aquilo que eu pensava que fosse.

“Estas são as escolhas que fazeis inconscientemente, todos os dias de vossas evoluções. É chegado o momento de fortalecer o Poder da Unidade do Espírito Santo por meio do bálsamo de vossas Mentes CrísƟcas.”

27

(147)

Revisão das lições praƟcadas dias 13 e 14 de maio/2015: 133. 134.

Não darei valor àquilo que não tem valor. Que eu perceba o perdão tal como ele é.

“Ser verdadeiro em todas as situações, a cada instante sagrado, é a chave para reconhecer as oportunidades que o Poder de Deus provê a cada dia, criando novas perspecƟvas de Manifestação na Luz da Alma.”

28

(148)

Revisão das lições praƟcadas dias 15 e 16 de maio/2015: 135. 136.

Se eu me defendo, sou atacado. A doença é uma defesa contra a verdade.

MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

“Em sintonia com o Plano da Perfeição, o corpo responde de forma saudável. A doença é uma manifestação do ego-personalidade que, em primeiro lugar, deve ser reconhecida e curada na mente crísƟca por meio do perdão, para que, depois, se possa restaurar o corpo.”

29

(149)

Revisão das lições praƟcadas dias 17 e 18 de maio/2015: 137. 138.

Quando sou curado, não sou curado sozinho. O Céu é a decisão que eu tenho que tomar.

“Todos os seres vibram a Luz da mesma essência, que é Amor. Nessa sintonia, reconhecendo o Poder Divino em vós, precipitareis o fortalecimento do caminho rumo à Autocura e à Perfeição.”

30

(150)

Revisão das lições praƟcadas dias 19 e 20 de maio/2015: 139. 140.

Aceitarei a Sintonia em mim mesmo. Pode-se dizer que só a salvação cura.

“PermiƟr que a Lei Divina atue na totalidade da essência é a maneira mais rápida de se curar o ego-personalidade sem esforço, de forma natural.”

MAIO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de maio

31

(151)

Todas as coisas são ecos da Voz por Deus.

“A Fonte Criadora de todas as formas de Vida exala Seu perfume sublime por meio do Amor. Aceitar as energias que compõem a orquestra da Vida é reconhecer o maƟz da frequência da Alma. Sois reflexos do Poder Supremo de Deus que tudo manifesta por meio da projeção de formas-pensamentos e do Som primordial: OM.”

Disse o Mestre Jesus: Milagres ocorrem de forma espontânea ,quando vossa mente está focada no Poder da Natureza que comunga os preceitos de Amor e Poder Ilimitado de Deus. Que vossa consciência assuma escolher um novo caminho, em sintonia com a totalidade do Amor Incondicional O ego personalidade tenta forjar situações e forçar manifestações. Que vossas consciências reconheçam essa artimanha e transformem hábitos passados. Vossas mentes crísticas alcançam o poder de Deus e plasmam Milagres e Graças de forma natural, simples e verdadeira, em sintonia com o prana sutil. Abraçai o Milagre da Vida na Liberdade Mental que ancora a chama da Verdade individual e planetária a cada respiração.

MAIO/2015


SUGESTÃO DA LIVRARIA PAX para o Mês de Mãe Maria

CD MÃE MARIA

ÓLEO MÃE MARIA Para meditação, elevação da consciência e aƟvação da mente superior.

Meditações e Musicas com a Chama do amor e da Cura de Mãe Maria.

SPRAY MÃE MARIA - 60ML Para proteção e limpeza da aura e dos corpos inferiores contra vibrações mal qualificadas.

FOTO MÃE MARIA 24x30 cm DISCURSOS DA BEMAMADA MÃE MARIA

Mãe Universal, Amor Incondicional.

TAMBÉM TEMOS SÁLVIA DE MOUNT SHASTA P/ LIMPEZA • Amarrado de Sálvia Grande: R$ 39,00 • Incenso MeditaƟon: R$ 12,00 (+ despesas de correio )

hƩp://www.livrariapax.com.br


• Ascensão Saint Germain • Pentecostes • FesƟval de Asala • Corpus ChrisƟ por Heloísa Lassálvia

• Mensagem Mãe Maria por Carmen Balhestero

• Novena para SanƟficar Relacionamentos por Mary McChrist


ASCENSÃO DE S. GERMAIN — 1º/maio/2015 A Ascensão do Mestre Saint Germain ocorreu em 1º de maio de 1684. Desde então, e até o ano de 1786, Ele se preparou para se tornar Chohan (Autoridade Cósmica regente) do 7º Raio Cósmico, que lhe foi passado por Mãe Kwan-Yin, e para assumir a responsabilidade pela transmissão da poderosa Chama Violeta. Sua dedicação e amor foram tão grandes, que, em 14 de maio de 1954, foi-lhe confiado o cargo de Diretor Cósmico para reger o Planeta nos próximos 2 mil anos — a Era de Aquarius. O 7º Raio Cósmico é encarregado de trazer a Liberdade no presente ciclo para o homem, o anjo e o elemental. É a libertação do espírito, das emoções, do corpo İsico, da lei de causa e efeito, ou seja, é a purificação dos quatro corpos inferiores (İsico, mental, emocional e espiritual) e a transmutação de todos carmas negaƟvos, na preparação da Ascensão de todos os seres. Essa causa maior é representada pelo seu símbolo ou modelo eletrônico, que é a Cruz de Malta, que atrai as irradiações do Fogo Sagrado (Espírito Santo), e foi ancorado no Planeta Terra para a transmutação de todos carmas negaƟvos da humanidade por meio da poderosa Chama Violeta, que é uma forte corrente de energia que dissolve as imperfeições transformando-as em energias qualificadas e recarregadas de luz, amor, compaixão e misericórdia, afastando, assim, as causas negaƟvas criadas pela mente e pela ação dos homens.

ORAÇÃO AO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN Em nome do EU SOU e eterna graƟdão à vida, reconheço o Vosso Amor, Vossa Dedicação e a Vossa árdua tarefa em orientar-me e conduzir-me à condição de Mestre pleiteada por Vós ao Plano Divino. Pela Liberdade eterna que me ofereces e pela Vossa intercessão, declaro: EU SOU O QUE EU SOU EU SOU VÓS EM AÇÃO EU EXALO A VOSSA PRESENÇA AONDE QUER QUE EU VÁ EU SOU O QUE EU SOU EU SOU VÓS EM AÇÃO EU TRANSMITO LUZ VIOLETA EM TUDO O QUE TOCO EU SOU O QUE EU SOU EU SOU VÓS EM AÇÃO EU TRANSMUTO TODA IMPERFEIÇÃO AONDE NÃO HOUVER A SUA LUZ EU SOU O QUE EU SOU


EU SOU VÓS EM AÇÃO POIS MORAS EM MEU CORAÇÃO E EM SEU CORAÇÃO EU VIVO PORQUE EU SOU O EU SOU! Bem-Amado Mestre Saint Germain, que o Vosso Manto de Luz Violeta de radiante energia abençoe todos os Vossos discípulos com a manifestação da Luz do reservatório infinito do Universos, a fim de que todos, juntos, possamos celebrar a Vossa Vitória maior em ver cada filho seu Ascencionar na Liberdade Eterna, assim cumprindo o Plano Divino na confraternização entre todos os reinos e realizando o Plano Divino da Paz, da Harmonia e do Amor, hoje e por toda eternidade. Eu Vos amo!

PENTECOSTES — 25/maio/2015 (50 dias depois da Páscoa)

No judaísmo, o Pentecostes é a comemoração da entrega das Tábuas da Lei a Moisés, no Monte Sinai. Moisés foi Legislador e Profeta judeu criado na corte faraônica do Egito e, segundo a Bíblia, foi o escolhido por Deus para guiar o povo israelita à Terra PromeƟda. Para a Igreja Católica, é uma solenidade para comemorar a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos e a promulgação do evangelho por São Pedro. Esse acontecimento marcou o início da Igreja Católica, quando alguns discípulos do Mestre Jesus começaram a pregar em idiomas estranhos aos que lhes eram próprios para poderem explicar os ensinamentos do Cristo aos mercadores de vários países, a fim de que estes levassem a boa nova a suas terras e as mensagens do Senhor, em uma intervenção divina, fosse espalhada pelo mundo.

RITUAL PENTECOSTES 1. Acender três velas (AZUL, DOURADA ou amarela e ROSA) e, em nome da Chama Trina de toda a humanidade, oferecer para o Maha Chohan Paulo Veneziano, o Espírito Santo para a Terra. 2. Fazer exercício respiratório para expandir a sua própria Chama Trina: — Inspirar, absorvendo luz azul, dourada e rosa. — Sustentar a respiração, senƟndo a expansão da Chama Trina em seu Chacra cardíaco. — Expirar, expandindo ao seu redor (local e pessoas) as energias do Poder, Sabedoria e Amor. 3. RepeƟr este exercício 7 vezes. 4. Fazer uma oração e oferecê-la ao Espírito Santo para a Terra.


FESTIVAL DE ASALA — 2/junho/2015 O FesƟval de Asala ou da Boa Vontade, que acontece na Luz Cheia de Gêmeos, também é tambem conhecido como o Dia da Grande Invocação — prece que foi recebida pela teosofista Alice Bailey, em canalização do Mestre Ascenso Djwal Kul. O Príncipe Sidartha Gautama, depois de abandonar o conforto que o cercava dentro do Palácio de seu pai, o qual Ɵnha esperança de que seu filho jamais conhecesse as mazelas do sofrimento, da doença e da morte, e após sete anos de muita busca da compreensão da vida, com árdua disciplina, sentou-se em profunda meditação sob a famosa e formosa Árvore Bodhi (a Árvore da Iluminação) e, repenƟnamente, obteve o esclarecimento final e definiƟvo de todas as suas buscas e dúvidas sobre o completo despertar, o que fez dele o Buda, o Desperto, o Iluminado. Nesse momento, Sidharta jamais poderia compreender que, sendo o primeiro Ser a iluminarse, Ele estava libertando o Mestre Sanat Kumara da promessa de permanecer na Terra até que esse fato se cumprisse, para então poder retornar a Vênus. Após esse grande despertar, Gautama dirigiu-se ao Parque dos Cervos, em Sarnat, arredores de Benares, na Índia, a fim de pregar sua doutrina aos seus cinco anƟgos colegas eremitas, expressando-a através das famosas Quatro Nobres Verdades, que são: 1. 2. 3. 4.

O sofrimento humano existe. O sofrimento tem uma causa. O sofrimento é causado pelo desejo e apego a coisas que não podem saƟsfazer o espírito. O sofrimento pode findar se, no dia a dia, se seguir a senda das oito trilhas, que são: 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8.

Opiniões puras. Aspirações puras. Palavras puras. Procedimentos puros. Modo de viver puro. Esforços puros. Pensamentos puros. Meditação ou contemplação puros.

A regra de ouro de Buda é que tudo o que somos é resultado do que pensamos, e nos orienta para o Caminho do Meio (o equilíbrio, a harmonia) através: 1. 2. 3. 4. 5.

da reta crença. da reta intenção. do reto falar. da reta ação. do reto viver.


6. da reta aspiração. 7. do reto pensar. 8. da reta concentração. Nesse sermão em que anunciou o descobrimento da Verdade, conhecida como “Giro da Roda da Lei”, Lorde Maitreya, o Buda da Evolução na hierarquia cósmica, por amor ao seu antecessor, Lorde Gautama, hoje o Senhor do Mundo, decretou a celebração desse FesƟval em cada aniversário do Sermão, a fim de que ele fosse recitado e lembrado diante de todos os membros da Fraternidade Branca em seu Templo de Luz em Shambala, nas montanhas do Himalaia. Esse ritual ocorre sempre na Lua Cheia do signo de Gêmeos, exatamente no plenilúnio, e não tem data fixa; em 2015, acontecerá no dia 2 de junho, exatamente às 13 horas e 20minutos. Na grande festa da Boa Vontade, os Mestres Ascensionados distribuem bênçãos especiais aos discípulos e a todos aqueles que, um dia, almejam ser.Conta-se que Lorde Maitreya faz o discurso na língua Pali original, e cada um dos presentes o escutam em sua lingua natal. A cada FesƟval, apesar de serem pronunciadas sempre as mesmas palavras, são renovados os ensinamentos da reƟdão, de acordo com cada época.

RITUAL 1. Acenda uma vela dourada ou amarela e ofereça a Chama em graƟdão a Lorde Gautama. 2. Coloque-se em uma posição confortável, coluna reta, e inspire e expire profundamente nove vezes. 3. Invoque o Mantra OM nove vezes. 4. Faça uma oração. 5. Repita três vezes cada frase: — EU SOU A RETIDÃO DAS CRENÇAS — EU SOU A RETIDÃO DAS INTENÇÕES — EU SOU A RETIDÃO NO FALAR — EU SOU A RETIDÃO NAS AÇÕES — EU SOU A RETIDÃO NAS ASPIRAÇÕES — EU SOU A RETIDÃO NO PENSAR — EU SOU A RETIDÃO NA CONCENTRAÇÃO — EU SOU A RETIDÃO EM MINHA VIDA — PORQUE EU SOU O EU SOU . 6. Silencie a sua mente por alguns momentos.

ORAÇÃO Eu (dizer o seu nome completo), através da minha Presença Divina, neste FesƟval de Asala, recebo com graƟdão, amor e Consciência Búdica as irradiações e ensinamentos da Sabedoria de Buda Gautama, o Iluminado e as bênçãos especiais de todos Mestres Ascensionados.


E, ao receber essas bênçãos especiais, possa eu discernir com reƟdão os caminhos a seguir, a fim de que eu possa cumprir a minha missão individual e coleƟva no Planeta Terra sob a Luz da Paz, da Harmonia e da Perfeição. Que a energia da Boa Vontade seja uma constante em meu dia a dia, em meu lar, em meu trabalho e junto à minha família, aos meus amigos e a quem por mim procurar. Que possam todos meus irmãos, filhos da Mãe Terra, assim como fez Lorde Gautama, encontrar esclarecimentos para as suas buscas e anseios, a fim de que o grande despertar de cada um seja coroado na Iluminação, Sabedoria, Discernimento, Amor e Luz. Paz na Terra aos homens de Boa Vontade!

A GRANDE INVOCAÇÃO DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS QUE FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS QUE A LUZ DESÇA À TERRA DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS QUE FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS QUE CRISTO RETORNE À TERRA DO CENTRO, ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA, QUE O PROPÓSITO GUIE AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E SERVEM DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA DOS HOMENS, QUE SE REALIZE O PLANO DE AMOR E DE LUZ E FECHE A PORTA ONDE SE ENCONTRA O MAL QUE O AMOR, A LUZ E O PODER RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO SOBRE A TERRA HOJE E POR TODA ETERNIDADE AMÉM.


CORPUS CHRISTI – 4/junho/2015 Celebração cristã realizada na quinta-feira após o Domingo da Sanơssima Trindade, insƟtuída em 1264 por Santo Tomás de Aquino (1225-1274), filósofo, considerado o Doutor Angelicus, e canonizado em 1323 por João XXII. Corpus ChrisƟ é a celebração da insƟtuição da EucarisƟa, que é um dos Sete Sacramentos que vão do BaƟsmo até a Extrema-Unção. São Paulo (que também foi Mestre Hilarion) dizia que, quando comungava da EucarisƟa, senƟa-se parƟcipando da formação de uma egrégora santa. Em seu ritual, a igreja católica usa o pão e o vinho como substâncias sacramentais, assim como se usava nos rituais egípcios e gregos, representando a transmutação de energias mal qualificadas, não só no nível individual, mas coleƟvo, pois afirmava-se que, quem parƟcipasse de um ritual sacramental permaneceria unido pelo mesmo ideal. Na celebração da EucarisƟa, o Cristo encontra-se presente, com o pão e o vinho representando Seu corpo, sangue, alma e divindade, ou seja simbolizando a presença do Cristo em nós.

RITUAL 1. 2. 3. 4.

Coloque sobre a mesa um pão e uma taça de vinho. Acenda uma vela rubi e ofereça a Chama ao Mestre Jesus Sananda. Faça uma oração. ParƟlhe o pão e o vinho com seus familiares em uma das refeições do dia.

ORAÇÃO A MESTRE JESUS SANANDA Bem Amado Mestre Jesus Sananda, que Seu Manto de Luz da Chama Rubi do Amor Devocional cubra as Presenças EU SOU de toda a humanidade. Ao comungarmos da EucarisƟa que representa o Vosso corpo, sangue, alma e divindade, unimo-nos à Vossa Presença Divina para, assim, formarmos a egrégora sagrada da Vossa Consciência CrísƟca. Que, através do Vosso corpo, simbolizado pelo pão, possamos purificar-nos das energias mal qualificadas e, pelo mesmo ideal, galgar caminhos permeados na Paz, no Amor e na Misericórdia, como Vós nos ensinastes. Na comunhão com a Vossa Divindade podemos ressarcir os erros, a incompreensão, a intolerância e a ilusão criados no passado, a fim de que, no momento presente, seja apenas manifestada a Vossa Divina Vontade. Pai, que o pão abençoado e sacramentado alimente nossos espíritos para senƟrmos sempre a Vossa Presença entre nós e em nós, pois, em verdade, sempre em nós esƟvestes, e que a Vossa Divina Presença ilumine as nossas palavras, pensamentos e ações para nos tornarmos condutores fiéis da Vossa Sabedoria e Amor. Mestre Jesus Sananda, que o Vosso Manto de Luz Rubi-Dourada se estenda também sobre nossos lares, abençoando nossos familiares e amigos com a Vossa Paz e a Vossa Luz.


Neste ato de EucarisƟa, pedimos que a Vossa Presença de Luz esteja presente em todos os pães que alimentarão a humanidade neste dia, para que todos sejam abençoados com o espírito da comunhão pela Paz e pela Fraternidade em todo Planeta Terra. Bem Amado Mestre, agradecemos por todas lições de Luz e por todas as graças alcançadas e Vos oferecemos o nosso Amor e a Luz de nossas Presenças EU SOU. Que assim seja!


MENSAGEM DE MÃE MARIA, por Carmen Balhestero Amados Filhos: Filhos É chega chegado o momento da mudança de realid realidades, por meio das escolhas ind individuais a cada dia. Com a n nova entrada de energia de AM AMOR VERDADEIRO na Mã Mãe Terra, fortalecido p pela onda energéƟca d dos inúmeros seres que estão comparƟlhando e expressando Amor e GraƟdão, todos os seres têm a oportunidade de mudar o curso de suas Vidas. A frequência de Luz sobre o Planeta inunda todos os reinos: hominal, vegetal, animal, mineral, o que resultará um salto quânƟco manifestando um dos aspectos da Ascensão. Na Presença do Amor Ve Verdadeiro, todos os outros sen senƟmentos são abraçados, aaceito aceitos e compreendidos. Tud do é reflexo dos espectros Tudo de Luz L d das Virtudes Divinas, que manifestam e expressam o mais Puro Amor Incondici Incondicional na Vida de cada ser encarnado por meio das emoções e das escolhas individuais. Todos possuem magneƟsmo para atrair a perfeição, e todos podem se banhar na Luz de Deus Onipotente. É hora de assumir o vosso poder pessoal e fazer as escolhas certas agora. Nesses momentos de grande intervenção do bálsamo do mais puro Amor que é comparƟlhado pela Hoste Angélica com todos os Seres na Terra, os senƟmentos negaƟvos


tentam encontrar formas de se expressar, porque emoções e lembranças limitadoras, tristezas e dores ainda ocupam a mente e a memória dos seres humanos; mas é chegada a hora de transmutar essas energias e emoções e aceitar vivenciar apenas o fluir da leveza, da Alegria e do Amor Incondicional em vossas Vidas. É importante não reprimir senƟmentos e emoções nessa época de transição energéƟca, mas deixar que as emoções aflorem e sejam purificadas, até o momento em que vossas mentes e corações se sintam seguros o suficiente para deixar-se fluir no fluxo natural da Vida, expressando e atraindo apenas perfeição e Bençãos posiƟvas a cada dia. A cura dessas emoções ocorre pelo caminho da Verdade. Diante do espelho da Alma, cada um tem o Poder de enxergar a própria Luz e assumir a responsabilidade em transmutar a sombra. Para liberar e transmutar lembranças negaƟvas de vossas memórias, é importante exercitar o viver com a atenção focada no momento presente, no eterno agora. Também, com a luz da vossa compreensão de amor incondicional que tudo aceita e abraça, deveis aprender a perdoar. Não deveis vos esconder da vossa Luz, mas sim permiƟr que essa onda de Bênçãos e energias fluam através do vosso Poder Verdadeiro; assim, estareis curando vossa criança interna, que se assustou no passado e guardou mágoas profundas que agora são liberadas e retornam à Fonte Divina. Com esse fluxo natural de energias e emoções, a criança interna vai crescendo a seu tempo para viver a plenitude da Vida através do Amor Incondicional. Então, tudo é curado, e a sensação de conforto envolve todos os seres e vos convida a manifestar harmonia, paz e equilíbrio em todos os aspectos diários e expressões do Ser. Se, no passado, a mente se dividia em confusão mental, a parƟr deste momento, em que todos os seres aceitam vivenciar o mais puro amor divino e a totalidade da essência da Luz, a mente dividivida em camadas se Une, e passa a atuar somente através da sintonia de energia da Perfeição da Unidade Infinita. É momento de silêncio mental. Na Meditação, aprendendo a controlar e a transmutar senƟmentos distorcidos que não fluam com a pureza da alma e da vida, encontrareis as Virtudes Divinas associadas à essência do Amor, que convocam todos a permiƟr que o fluir do amor incondicional seja o reflexo da magnitude da experiência humana que se integra na Consciência da Unidade Divina com a Força de Vontade que aceita todas as manifestações do Poder do Criador através da Virtude da Onipresença. Quando ocorre essa sintonia, os seres humanos conseguem controlar e transmutar suas emoções. Os senƟmentos se purificam de forma natural, e todos começam a viver em uma atmosfera de aceitação e de amor, refleƟndo a Perfeição da Consciência Divina. Assim nasce o "Céu na Terra", pois o verdadeiro "caos" que o ser humano enfrenta é o caos mental, mas, a parƟr de agora, ele enxerga ferramentas e possibilidades para transmutar esse caos por meio do exercício diário do amor incondicional, do perdão e do silêncio mental.


Quando um ser aƟnge a maestria sobre seus senƟmentos, essa aƟtude se reflete em todos os aspectos de sua vida İsica, e, com coragem, persistência e desejo de autopreservação como raça humana consciente, todos aƟngem a plenitude e a perfeição. O mundo dos senƟmentos desgovernados já não ocupa a mesma função do passado, pois o ser humano consciente abraça a oportunidade de vivenciar a maestria e o equilíbrio no seu mundo individual e planetário. Na simples sintonia com o poder da alma e dos senƟmentos verdadeiros, todos os serem podem e começam a ser compreendidos, e vivenciam a magnitude de Deus em cada aƟtude consciente. Quando um ser deseja beleza, equilíbrio e harmonia na Vida, a Vontade impulsiona a transformação e a purificação do ego-personalidade, ancorando o desejo de manifestar a Perfeição Espiritual, o que envolve autodisciplina para lidar com os próprios senƟmentos e com os outros seres. Quando, dentro de um filho de Deus, senƟmentos negaƟvos se apresentam dia a dia, a mente humana possibilita a cura das feridas e emoções conectadas com problemas sérios experenciados anteriormente. O reconhecimento da causa que criou as emoções negaƟvas, muitas vezes, dá ínício ao processo natural da cura, que resulta uma Consciência mais elevada. As lembranças que causam sofrimento devem ser transmutadas rapidamente, de acordo com o despertar da Consciência Individual, permiƟndo que a Criança Interna sinta a segurança necessária para liberar-se do sofrimento e caminhar em um ambiente mais seguro e mais amoroso. Quando um ser assume a responsabilidade perante suas emoções e decide transmutar e curar em vez de agir nas frequências de emoções inferiores, ele aƟva uma nova Consciência que cria laços mais fortes internos, nas camadas da sua mente, fortalecendo a segurança em todos os relacionamentos e momentos da Vida. Neste excelso ano de 2015, a humanidade tem diante de si o Poder de Viver o Amor Incondicional que flui e cria o Céu na Terra, e esse Poder é Infinito, inundando todas as formas de Vida na Mãe Terra com o Poder real do Amor que Transforma e Cura. Essa Dispensação CrísƟca ocorre para que todos os seres encarnados despertem para esse momentum e escolham vivenciar a FELICIDADE A CADA INSTANTE SAGRADO, pois todas as realidades são reflexos de escolhas conscientes e inconscientes. Que, conscientemente, possais abraçar e vivenciar a Luz da Fonte Suprema da Criação Abundante Infinita, o Poder Supremo de Deus-Pai-Mãe que habita em vós e que comparƟlha a Chama da Unidade e da Manifestação a cada momento, a fim de que possais vivenciar a chama Pura do Amor Incondicional a cada instante de vossa evolução. Amor e Luz, Eu Sou Maria, Vossa Mãe


NOVENA PARA SANTIFICAR RELACIONAMENTOS: FAMÍLIA, AMOR, TRABALHO (sugestão do Mestre Saint Germain para ancorar amor incondicional nas bençãos de Mãe Maria, no mês de maio) — por Mary McChrist

O Mestre Saint Germain também sugere que possamos ORAR ou iniciar a Novena, no dia que você preferir, rezando por nove dias consecuƟvos em sua casa; ancorando as Bençãos de Amor Incondicional para a Cura do inconsciente coleƟvo da humanidade, nas Bençãos da Bem-Amada Mãe Maria. Seguem-se as orações canalizadas por Mary MacChrist em Mount Shasta, Califórnia. Você pode escolher o melhor período do dia (manhã, tarde ou noite) e orar o mês todo, ou fazê-lo por nove dias seguidos, para consolidar as Bênçãos do Plano Espiritual, e rezar com um Rosário na mão, se assim escolher. O importante é ORAR, e os horários mais fortes são os de quadrante: 6h, 9h, 12h, 15h, 18h, 21h. Lembramos que EU SOU é um dos nomes Sagrados de Deus, por isso, o Bem-Amado Meste Jesus dizia “Eu Sou a Luz do mundo, Eu Sol o Sal da Terra, Eu Sou o que Eu Sou”, estabelecendo a conexão com a PRESENÇA EU SOU — o sol que brilha acima da cabeça de todos os seres e representa a parơcula viva de Deus em nós. Você pode afirmar: Eu Sou Saúde, Eu Sou Felicidade, Eu Sou Prosperidade, Eu Sou o que quiser manifestar... Dias Iluminados com Muitas Bençãos, Amor e Realizações, Pax & Luz, Carmen Balhestero.

INÍCIO DA NOVENA Amados filhos: Rezai o “rosário para curar relacionamentos” por NOVE dias consecuƟvos, no mesmo horário. No final desse período, vossos corações, que estavam fechados, estarão completamente abertos, e vossos senƟmentos e lembranças terão se transmutado e estarão requalificados para uma nova frequência de luz, aƟngindo assim a perfeição de Deus no âmago de cada ser. Eu Sou Mãe Maria, Mãe do Cristo Cósmico. PRECE DE COMUNHÃO DA BEM AMADA MÃE MARIA Eu sou Mãe Maria, Mãe Cósmica do Cristo, Eu me apresento neste dia, Para entrar em comunhão com cada ser que


Invoca por minha intercessão. Atuarei individualmente conforme cada ser apela por minhas bênçãos. Eu irei imprimir em vossos corações e mentes Sugestões que irão auxiliar a transmutar Vossos problemas e preocupações. Lutai para manter uma atmosfera de Paz, Serenidade e ordem Divina em vosso lar e ambiente diário. Se quiserdes transmutar as grandes tribulações, Então nossos corações devem conscientemente Se unir em prece para que se cumpra A Vontade Divina em todas as formas de vida, Pois não é mais suficiente amar vossos vizinho Como a vós mesmos. A cruz que o homem criou é dissolvida Pela família crísƟca e búdica. Todos os grandes Avatares herdaram As almas deste Planeta. Eu não posso separar um do outro, Pois a benção Sagrada de Deus, É para todas as formas de vida, Portanto, que juntos, coração a coração, Possamos criar uma nova realidade na Terra agora. EU SOU AMOR EU SOU Amor sempre Não importa a circunstância Não importa a minha natureza humana EU SOU Amor O Amor é como um sol, Brilha impessoalmente Toca todos os seres de forma igual O sol da não discriminação. EU Sou Amor, sempre dando a outra face, Derretendo a oposição humana, Como ensinou o Grande Mestre do Amor, Jesus. O Amor é como um sol, Intocável pela ação humana, reação ou egoísmo, É um conơnuo fluir de redenção. EU SOU Amor sempre Sem limites ou redes


Minha Alegria vem da Caridade, Quando eu me doo à vida, O processo do Amor me abraça. O Amor é como um sol Uma grande fonte de Luz Que não necessita de consolo, Pois é Alegria radiante EU SOU Amor, sempre. PRECE A BEM AMADA PRESENÇA EU SOU Bem Amada Presença EU SOU, Aqui estou Eu! Eu estou pronto para iniciar Este novo ciclo com alegria. Este novo e Sagrado ciclo perfeito, Puro, amoroso e alegre! Direcionai meu caminho Abri e mostrai as oportunidades Para que eu caminhe no Amor Hoje eu me lembro que tudo o que eu sofri Até hoje é ilusão Que eu passe nos testes e nunca me Esqueça as suas lições. Neste momento, eu assumo Completa responsabilidade sobre o meu ego. Meu corpo, minhas emoções, minha mente, minha fala. EU SOU a Consciência de Deus em ação e ajo como tal ! Eu uƟlizo minha energia apenas para Glorificar a Deus e a minha poderosa e amada Presença EU SOU PermiƟ que tudo o que for menos que a energia CrísƟca Se dissolva diante de mim agora ! Eu expresso o Amor de Deus, Eu expresso a Sabedoria e Vitória Conforme vivencio meu dia a dia. Obrigado(a) bem amados Mestres Por Vosso Amor ilimitado Que me apoia na Abundância de Deus. O Bem Amada Presença EU SOU O Bem Amada Presença EU SOU O Bem Amada Presença EU SOU


EU SOU LUZ EU SOU a aurora de um novo dia Que se abre aos tesouros e oportunidades Para maiores bênçãos, crescimento, experiência e Amor. Oportunidades surgem, para que eu possa Primeiramente dar e depois receber. EU SOU o sol e o(a) filho(a) de um novo dia Que se ergue na Perfeição. Eu irradio Amor da minha alma tocando todas As formas de vida com muito Amor. Tocando todas as formas de evolução com muita Luz. EU SOU o(a) mantenedor(a) da Terra Que irriga e abastece as almas da vida Fluindo minha Essência como um grande rio Eu curo toda a dor com Alegria Eu curo toda ausência com Abundância Eu curo todas as evoluções com Amor EU SOU a colheita, a beleza de Mãe terra Que se doa aos outros Servindo como uma fonte Divina Eu abençôo a Terra com minha Essência Eu abençôo as evoluções com o meu Espírito Eu abençôo os Céus com a minha Alma EU SOU LUZ EU SOU LUZ EU SOU LUZ PRECE À BEM AMADA PRESENÇA EU SOU Ó invencível Presença de Deus em mim PermiƟ apenas o melhor em minha vida Que tudo de bom se manifeste Em minha experiência humana. Tirai a trava dos canais de comunicação com Deus, Transmutai e purificai meu ser e meu mundo Atraí todas as situações necessárias para o meu Progresso em meu caminho espiritual. Ó Poderosa Presença EU SOU, Apagai todas as separações Entre a Mente Divina e a humana, Que o Poder da Presença EU SOU


De todos os seres ilumine Todas as mentes completamente Ó Poderosa Presença EU SOU Uni Vós a mim agora Tornando-se uma só energia Que consistentemente serve a humanidade e Expressa a Vontade Poderosa de Deus. BEM AMADA PRESENÇA EU SOU BEM AMADA PRESENÇA EU SOU BEM AMADA PRESENÁ EU SOU NADA PODE ME TOCAR Nada pode me tocar EU SOU um(a) cm a Vontade de Deus Nada pode me tocar Eu estou nos braços da Proteção absoluta. Nada pode me tocar Nada pode me tocar Nada pode me tocar Eu estou centrado no meu Coração CrísƟco EU SOU o coração do sol iluminado. Nada pode me tocar EU SOU a Luz, o Ser CrísƟco, Nada pode me tocar EU SOU um com Deus E nós somos Um! AVE MARIA (três vezes) Ave Maria cheia de graça, O Senhor é Convosco Bendita sóis Vós entre todos os Seres Bendito é o fruto da Vossa Essência, Jesus. Bem Amada doce Santa Maria, Mãe de todos nós, Eu entrego meu coração E rendo devoção a Vós. Que possais libertar meus limites e sofrimentos


E revelar-me o que eu devo fazer Para curar minhas ilusões e sempre manter o Conceito imaculado para os outros. Bem Amada Mãe Maria, Mãe de todos nós e Do Cristo Cósmico. A GRANDE INVOCAÇÃO (três vezes) Do ponto de Luz na mente de Deus Que flua Luz as mentes dos homens E que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no coração de Deus Que flua Amor aos corações dos homens Que Cristo retorne a Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens O propósito que os Mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos a raça dos homens Que se realize o plano de amor e de Luz E feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra Hoje e por toda eternidade. Amém. (EmiƟr o Mantra OM nove vezes) PRECE DA ABUNDÂNCIA DIVINA Da décima segunda esfera do corpo de diamante de Deus, Eu invoco o Poder de Metatron, para que sele meu campo áurico, meus chacras, a chama de luz do meu cardíaco, meu ambiente e meu sucesso financeiro. Proteja meu banco, minhas contas bancárias e todos os canais de abundância necessários para minha vida diária bem-sucedida. Eu não permito interferências no meu DIREITO DIVINO DE LIBERDADE FINANCEIRA E SUCESSO NA LUZ. Eu tambem invoco por esta proteção para todos os trabalhos de Luz direcionados à humanidade especialmente os dirigidos por MÃE MARIA. Obrigada (o) minha Divina Presença EU SOU, Hoste Angélica, Bem-Amado Metatron e meus amigos pessoais na LUZ ( Mestres, Anjos e Guias que trabalham comigo). Obrigada (o) meus queridos amigos por vossas constantes proteções e diretrizes.


PELO PODER DA MINHA BEM-AMADA PRESENÇA EU SOU, EU MAGNETIZO OPORTUNIDADES PARA MIM E ABRO OS PORTAIS DIVINOS DO AMOR ETERNO E DA ABUNDÂNCIA DE ACORDO COM A VONTADE DIVINA, EU SOU, EU SOU, EU SOU, AMEM. MENSAGEM DO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN, por Mary MacChrist

Este Rosário cria um campo de proteção imediata acima da pessoa que o está rezando e através de todo o ambiente onde ela se encontra. Estas orações estão unidas com a PAZ de Deus em total Ordem Divina. Tal atmosfera impregnada de vibrações de preces, proporciona um grande crescimento na alma e propricia um maior desenvolvimento espiritual. Quando este Rosário for rezado o suficiente, o momentum de Amor e Luz da Mãe Divina criarão um efeito transformador, causando uma União Planetária. Todos os padrões anƟgos irão se dissolver e a Vibração da Nova Ascenção irá trazer Esperança e Cura a um Planeta outrora sofrido.

Amados Filhos: Sabei que este Rosário é oferecido para que seja rezado não em prol de vossa Mãe Maria, mas PARA CADA UM DE VÓS QUE NESTE MOMENTO BUSCA SUA ASCENÇÃO INDIVIDUAL, BUSCA PROTEÇÃO DURANTE O PERÍODO DE MUDANÇAS NA TERRA, BUSCA CURA E CRESCIMENTO ATÉ UM NÍVEL MAIS ELEVADO DA VOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DIVINA, ANCORANDO ASSIM A TOTALIDADE DA VOSSA PRESENÇA EU SOU EM AÇÃO AGORA, POIS A ASCENÇÃO COMPLETA REQUER A MAESTRIA E O FATO DE ANCORAR COMPLETAMENTE SOBRE A VOSSA FORMA FÍSICA A VOSSA PRESENÇA EU SOU. Rezar este Rosário é uma escolha pessoal dos que buscam LIBERDADE, uma contribuição individual para a Cura de vossa Mãe Terra. Minhas bençãos estão sobre aqueles que escolheram se dedicar ao trabalho da Bem-Amada Mãe Maria nestes momentos de transição para uma Nova Era. Usai a Chama Violeta e que possais ser genƟs e verdadeiros com vossas Presenças CrísƟcas, somente assim, esperenciareis a LIBERDADE NA LUZ.


MÃE MARIA, por Mary MacChrist Oh Meus filhos, venham à Presença de vossa Mãe, Porque Eu vos amo e vós precisais de conforto e descanso e vossos caminhos tem sido longos... Oh Meus Filhos, venham à Presença de vossa Mãe, Pois vossa jornada tem manifestado dores e vossos corações necessitam se abrir, lágrimas necessitam ser liberadas... Oh Meus Filhos, venham à Presença de vossa Mãe, Existe Cura em Minha aura e conforto em Meus braços, Existe AMOR que dissolve todas as tristezas do mundo! Oh, Meus Filhos, Venham à Presença de vossa Mãe. EU SOU vossa Mãe, Mãe de todas as pessoas, todas as raças, todos os credos, todas as religiões, EU SOU vossa Mãe, Sentai no Meu colo e descansai em Meus braços. Porque Vossa Mãe vos liberta AGORA Através do Poder Divino do Amor, o Princípio Feminino de toda a Vida Deus-Pai-Mãe é tudo, Deus é Pai e é Mãe, Deus é Poder Infinito, Sabedoria Infinita, Amor Infinito, Exatamente o que Ele/Ela é, tambem vós o sois, Pois somos todos UM com Deus Somos tudo o que Deus é na Unidade do Amor Infinito. SINAL DA CRUZ (usando o ROSÁRIO )

Em Nome do Pai ( Rosário no terceiro olho) da Mãe ( Rosário no chacra Cardíaco) Do Filho ( Rosário do lado esquerdo do peito) Do Espírito Santo ( Rosário do lado direito do peito) ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É. AMEM, AMEM, AMEM. AVE MARIA ANCORANDO O SOL CENTRAL : Eu invoco pelo PODER MAGNÉTICO DO SOL para que libere seu espectro de Essência Luminosa sobre a humanidade. Libere aos filhos da Luz, todo o Poder, Sabedoria e Amor. Que nós possamos ancorar estas energias dentro de nossos ser e assumir total responsabilidade por seu uso e distribuição. Bem-Amados Alfa e Ômega Bem-Amados Alfa e Ômega Bem-Amados Alfa e Ômega,


SanƟficai, SanƟficai, SanƟficai, Uni, Uni, Uni, Selai, Selai, Selai, Preenchei, Preenchei, Preenchei, Com vossa LUZ este espaço Sagrado e todos os espaços sagrados deste mundo, principalmente os guiados por Bem-Amada Mãe Maria. Ajudai-nos a preparar as energias e os locais deste mundo para que a BemAmada Mãe Maria apareça diante de seus filhos e abençoe os que A honram. Obrigada (o) por responder esta prece e todas as preces na Luz de Deus que nunca falha. Nós nos prosternamos em reconhecimento por Vossos Poderes rendendo graças em nossos corações eternamente agradecidos. AMEM. PILAR DE LUZ DO BEM-AMADO ESPÍRITO SANTO E SEU COMPLEMENTO DIVINO PARA A TERRA Bem-Amado Adonai Adonai Tsebayoth Pai da Luz Bem-Amada Mãe Maria, Mãe Cósmica Eu invoco do fundo de meu coração pelo poder da minha Presença EU SOU, Eu elevo minha consciência a tudo o que é sagrado à décima segunda esfera do corpo de Luz de Deus ( pausa) Eu agora conscientemente me conecto com o Poder do Pai EU E MEU PAI SOMOS UM (pausa) Eu agora conscientemente me conecto com o Poder da Mãe EU E MINHA MÃE SOMOS UM (pausa) Eu agora invoco pelo poder dos Arcanjos e Seus Complementos Divinos: Arcanjo Miguel e Fé do Primeiro Raio Azul da Vontade Divina, Arcanjo Jofiel e CrisƟne do Segundo Raio Dourado da Sabedoria Divina, Arcanjo Samuel e Caridade do Terceiro Raio Rosa do Amor Divino, Arcanjo Gabriel/ Esperança do Quarto Raio Branco da Pureza e Perdão Divinos, Arcanjo Rafael e Regina do Quinto Raio Verde da CriaƟvidade e Cura Divinas, Arcanjo Uriel e Dona Graça do Sexto Raio Rubi da Devoção Divina, Arcanjo Ezequiel e Santa AmeƟsta do SéƟmo Raio Violeta da Transmutação e Liberdade Divinas. Da minha Presença EU SOU, eu invoco pelo Poder de um Pilar de Luz Branca na irradiação do Bem-Amado Espírito Santo para que desça do centro de Poder do Pai até este local sagrado e a todos os locais sagrados no Planeta Terra. Eu invoco pelo poder deste Poderoso Pilar Branco de LUZ para que atue em minha


casa, no meu corpo que é meu templo sagrado, ao redor de mim e em todos os que me rodeiam. ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É. AUM, AUM, AUM. AUM - AUM - AUM (A energia AUM ancora Luz nesta novena) A= Reune as energias das outras esferas U= Traz as energias reunidas em outras esferas que passam pelo seu corpo M= A Luz se move conscientemente através do seu corpo, da sala, até as profundezas do seu coração aƟngindo o Grande SOL CENTRAL no centro de nossa Mãe Terra. Saiba que você agora está integrado com este nível de vibração do seu EU. Seu corpo de LUZ é criado pela energia posiƟva que você ancora e pela liberação de mágoas, ressenƟmentos e tudo o que não seja LUZ.

SINTONIZANDO-SE COM A BEM-AMADA MÃE MARIA

BEM-AMADA MÃE MARIA, VINDE, VINDE, VINDE PAI-NOSSO Oh Deus- Pai-Mãe, Unidade Divina, Glória à Vossa Presença EU SOU Pai, manifestai a Nova Idade de Ouro, Pois a Nova Idade de Ouro de Paz e Fraternidade já existe AGORA nos Planos Internos, Supri nossas necessidades conforme elas se apresentam, O Amor, reflete apenas Amor, Bem-Amado Deus Pai- Mãe, ajudai a nos manter sintonizados no Templo do Absoluto, longe das experiências ilusórias do véu de maia, Vós sois AGORA a Nova Idade do Ouro MANIFESTADA na Imagem Perfeita e Imaculada do Homem, hoje e por toda a eternidade, AMEM. POMBA DA PAZ (Simbologia do Divino Espírito Santo — três vezes)

Oh, Pomba da Paz, descei sobre nossos corações, Oh, Pomba da Paz transcendei tudo o que for menos o que vós sois, Oh Pomba da Paz uni o que somos ao Poder Divino AGORA, Oh Pomba da Paz enviai as irradiações do Filho de Deus sobre a Terra AGORA


PRECE DE AMOR À BEM-AMADA MÃE MARIA Bem-Amada Mãe Maria, eu rezo pela total liberação do Amor Divino à nossa Mãe Terra, Que todos os seres possam conhecer e senƟr o Vosso Amor através de cada coração precioso. Oh, Bem-Amada Mãe Maria, eu peço que interceda em favor da humanidade, que possais nos proteger, seus filhos, Que possais nos unir na Polaridade Divina, dissolvendo tudo em nossos corações com o Poder do Amor Divino, permiƟndo que homens e mulheres se compreendam e honrem uns aos outros, como representantes de Deus-PaiMãe. Curai-nos, perdoai-nos pelo mau uso da Força CriaƟva, Bem-Amada Mãe, ajudai-nos a elevar o amor humano à Dança Divina do Cosmos, Mãe ensinai-nos o amor humano sem egoísmo. Orai e intercedei por todos os relacionamentos, casais e casamentos, que a harmonia seja manifestada. Mãe Maria, trazei a Pomba da Paz, Que o Espírito Santo fortaleça a Trindade nos relacionamentos humanos de Amor. Abençoai-nos, Mantei nossos filhos, entes queridos e amigos dentro de um Círculo de Amor e Sabedoria, em Vosso coração flamejante por toda a eternidade, EU SOU. Oh, Bem-Amada Mãe Maria, orai e intercedei por todas as famílias nestes momentos de tribulação, Eu ofereço este Rosário a vós neste momento, pois eu percebo que vós necessitais de todas as formas humanas para que invoquem por Vossa Presença, para que possais aplicar Vosso Sagrado Amor sobre cada um de nós abençoando e libertando assim a Terra. Oh, Mãe Maria, mantenha-nos sempre em Vosso Sagrado Coração, AMEM. AMEM, AMEM. AVE MARIA ( três vezes)

O COMPANHEIRO IDEAL NO AMOR Deixai meu (minha) companheiro ideal ouvir-me AGORA, Bem no fundo do seu coração, Deixai que ele seja atraído à minha presença com alegria Pois a Mãe Divina e Sagrada Invoca para que o(a) Companheiro(a) de acordo com as Leis Divinas Se apresente no plano İsico AGORA


Que seja Alegre, Amoroso, tenha Força de Vontade E que caminhe em minha direção. Libertando o passado no ETERNO AGORA, MÃE MARIA atrai e une os companheiros ideais Para que estejam juntos no trabalho desta Nova Era. Em nome da minha Presença EU SOU, ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É. AUM, AUM, AUM, AMEM, AMEM, AMEM. AVE MARIA ( Três vezes)

BENÇÃO PARA NOSSOS LARES Oh, Casa de Paz, Deus é realidade e o Plano Divino atua em minha Família no Poder do AmorSabedoria, Oh, Deus-Pai- Mãe, Poder Divino, Somos sempre protegidos no Coração Sagrado de Deus. Oh, o Amor reflete a vida com uma prece eterna, A Abundância flui em tudo o que comparƟlho e em minha família AMEM, AMEM, AMEM. AUM, AUM, AUM AVE MARIA (três vezes) PRECE AOS QUERIDOS FILHOS Oh, Bem-Amada Mãe Maria, Mãe de todos nós, Eu rezo em sintonia com vosso Santo Fillho Jesus, Pela Proteção de todas as crianças, Pelas crianças Internas de todos os adultos, Pela Cura de todas as Crianças. Eu invoco pelo Poder do Amor Para que toda a humanidade se torne como uma Criança Divina, Pura, Inocente, CriaƟva, Sagrada. Que nós possamos vencer este mundo de ilusão Que possamos renascer pelo Poder do Amor Divino da Bem-Amada Mãe Maria, Que nós possamos conscientemente herdar o Reino dos Céus Em nossa Sagrada Mãe Terra. AUM, AUM, AUM.


AVE MARIA (três vezes)

PRECE PELA MINHA FAMÍLIA Família CrísƟca Sagrada, Divino Deus-Pai-Mãe, Manifestai em meus filhos pessoais Total Liberdade e separação das doenças e desarmonias. Que possais manter minha família humana segura Agora nestes momentos de provações, Uni-nos agora, dentro do Sagrado Coração de Maria Lá, estaremos intocáveis por toda a eternidade, EU SOU! Bem-Amada Mãe Maria, Mãe de Deus. AUM, AUM, AUM. AVE MARIA (três vezes)

Ave Maria, cheia de Graça, O Senhor é conVosco Bendita sois vós entre todos os Seres, Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA, MÃE DE TODOS NÓS, EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS, QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS BEM-AMADA MÃE MARIA, MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO PRECE PARA MANTER O CONCEITO IMACULADO (três vezes) Oh, Gloriosa Mãe Maria, Ajudai-me a manter o Conceito Imaculado Do Homem Perfeito, da Mulher Perfeita, Da Criança Perfeita, De um Novo Céu e de uma Nova Terra, Conforme transcendemos a Era de Peixes E nos unimos ao Grande Pássaro Fenix da Unidade e Ascencionamos a um Novo Mundo, de acordo com a Ordem Divina! AUM, AUM, AUM. AUMENTANDO O MOMENTUM DE CONCRETIZAÇÃO DO ROSÁRIO

(três vezes) Bem-Amada Mãe Maria, Mãe do Cristo Cósmico, Eu peço que vós possais aumentar a irradiação do poder de oração deste meu Rosário,


Pelo Poder de 10 bilhões vezes 10 bilhões Em total Poder Divino Eu tambem peço que meus anjos, Minha Criança Interna, Meu EU CRÍSTICO, meu EU PAI-MÃE, ConƟnuem a abençoar este MOMENTUM do Rosário Sagrado da Ascenção Todos os dias e todas as noites por toda a eternidade. SINAL DA CRUZ Em Nome do Pai (Rosário no terceiro olho) da Mãe (Rosário no chacra Cardíaco) Do Filho (Rosário do lado esquerdo do peito) Do Espírito Santo (Rosário do lado direito do peito) ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É. AMEM, AMEM, AMEM. PRECE FINAL Que o Poder da Trindade de Deus-Pai- Mãe, Deus-Filho e Deus Espírito Santo Sejam mulƟplicados no coração com alegria por toda a eternidade, EU SOU! Que o Poder do Espírito Santo, transmiƟdo de forma simbólica pela pomba da Paz nos dê asas para transcender tudo o que não seja a Verdade e a Pureza CrísƟca, Em nome da minha Presença EU SOU, EU SOU, EU SOU. AUM, AUM, AUM, AMEM, AMEM, AMEM. OM....................( nove vezes )


CARMEN C AR R M E BALHESTERO, sensiƟva, conduz Meditações pela PAZ e Cura na M ãee TTerra e desde 1980, a pedido do Mestre Saint Germain, e, em 1985, fundou Mãe Pax Universal. Também foi a precursora na organização das a Fraternidade Fratee Conferências Internacionais de Metaİsica no Brasil, sendo que em 1988 e 1989 C onfferê foram realizadas na Universidade de São Paulo (USP) e de 1990 à aass conferências co onffe 2 003 3, n 2003, no Anhembi. O c Oss contatos de Carmen com a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca são rrealizados ealizados desde desde a suaa infância, in e o chamado ao trabalho ocorreu em 1985. Desde então, Carmen d eu início início a um um intenso inttenso ciclo c deu de aƟvidades, como parte de sua missão, e passou a realizar palestras e cursos em d iversas cida diversas cidades, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. Em 1987 trabalhou voluntariamente, durante sete meses, no InsƟtuto Louise Hay, em Los Angeles, com energização para doentes de Câncer e de AIDS, e em 1989 trabalhou durante um ano, também voluntariamente, no Spiritual Healing Center, em São Francisco. Carmen foi preparada pelo Mestre Saint Germain para ser um puro canal da Fraternidade Branca na Terra, e sua vida, hoje, caracteriza uma Perfeita Unidade com o serviço de Canal da Grande Fraternidade Branca.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL FIXA E GRATUITA DA PAX ATIVIDADES COM ENTRADA FRANCA SEGUNDAS: • 14h – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE TERÇAS: • 12h30 – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • 15h – RITUAL AOS ANTEPASSADOS com Helyana Lara (primeira 3ª feira do mês). QUARTAS: • 10h – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • 14h – ENERGIZAÇÃO individual nas Bênçãos Kuan Yin. • 13h30 – HARMONIZAÇÃO E EQUILÍBRIO através do Reiki com Maria Emilia Caldeira e voluntários. (somente das 13 até as 14h – entrega de fichas deste atendimento) • 15h e 19h – GRUPO DE ESTUDOS – FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL com Sloane Lacerda. QUINTAS: • 13h– ENERGIZAÇÃO individual nas Bênçãos de Kuan Yin (das 13:00 às 13:50h) • 14h – O PODER DA ORAÇÃO

Única sede da Pax – Não temos filiais: Av. Braz Leme, 1.373 – Santana – São Paulo – SP Tels: (11) 2256-8002 / 2236-0244 / 2236-2726


A PAX é uma enƟdade metaİsica, sem fins lucraƟvos, criada para promover o despertar da consciência humana para o Terceiro Milênio e formar uma nova família fraterna no Planeta, com o auxílio dos Servidores da Luz presentemente encarnados. Seus dirigentes são a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca Universal, Elementais da Natureza, Seres Interdimensionais, Correntes de Cura e Irmãos Interplanetários que, sob a regência do Mestre Saint Germain, se manifestam por meio da sensiƟva e fundadora da PAX, Carmen Balhestero. Desde 1980, a Pax realiza trabalhos de vibração pela Paz e Cura Universal todas quintas-feiras, às 15 horas, nos quais são irradiadas as chamas Verde (da Cura), Violeta (da Transmutação do Mestre Saint Germain) e Dourada (da Iluminação) para a purificação da aura do Planeta e de seus habitantes em todas as dimensões. Também são canalizadas mensagens dos Mestres dos Sete Raios da Grande Fraternidade Branca Universal sobre o momento planetário atual. Paralelamente, mais de 20 aƟvidades gratuitas são realizadas semanalmente. Para mais informações sobre a PAX, consulte <www.pax.org.br> ou entre em contato pelo e-mail: pax@pax.org.br.

Colabore com 1 quilo de alimento não perecível para as EnƟdades que a Pax auxilia semanalmente. • 14h30 – MEDITAÇÃO PELA PAZ E CURA NA MÃE TERRA com Carmen Balhestero – ao vivo pela internet pelo Blog: dopranaaluz.blogspot.com /www.paxtv.com.br (acesso gratuito) SEXTAS: • 14h– ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • LABIRINTO – aberto às sextas-feiras, das 10 às 17 horas SÁBADOS: • 9h30 – ENERGIZAÇÃO coleƟva nas Bençãos de Mãe Kwan Yin. • 10h – MEDITAÇÃO PELA PAZ E CURA DA MÃE TERRA Carmen Balhestero, Clêudio Bueno e Jane Ribeiro – AO VIVO P/ INTERNET (dopranaaluz.blogspot.com/www.paxtv.com.br). Todo 1º sábado do mês. • 10 às 17h – PALESTRAS, RITUAIS E VIVÊNCIAS • 14 às 17h – MEDICINA DA ALMA com Regina Ferreira e voluntários –É necessário agendar-se. • 14 às 15h – Vivência com Crianças

Única sede da Pax – Não temos filiais: Av. Braz Leme, 1.373 – Santana – São Paulo – SP Tels: (11) 2256-8002 / 2236-0244 / 2236-2726


Transm misssõe es ao o vivo de segunda g a sexta,, das 10 àss 18 8 horas Acesso:

 Blog: g www.dopranaaluz.blogspot.com p g p m  Site: www.paxtv.com.br p  E-mails ao vivo: tvpax@pax.org.br Consulte a programação em:

http://pax.org.br/programacao-da-radio-e-tv-pax/

GRUPO DE ESTUDOS DO CURSO EM MILAGRES

com Carmen Balhestero Próximo encontro: dia 2 de maio, das 11 às 13 horas. (1 kg de alimento )

Para saber datas e valores, consulte: http://pax.org.br/agenda-do-mes/ CDs sobre Mãe Maria, óleos, sprays aromaƟzadores, posters e muito mais. Visite a LIVRARIA PAX, na Av. Bras Leme, 1373 – São Paulo/SP ou www.livrariapax.com.br

Endereço:

Av. Braz Leme, 1373 — Santana CEP 02511-000 — Capital — SP Contato:

Tels: (11) 2236-2726 • 2236-0244 www.pax.org.br • pax@pax.org.br

Tributo aos 50 anos de UM CURSO EM MILAGRES | Maio/2015  

por Carmen Balhestero

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you