Page 1

AGOSTO/2015

Tributo aos 50 anos de

UM CURSO EM MILAGRES

A Course in Miracles — ACIM | Foundation for Inner Peace | NY

por Carmen Balhestero


UMA PROPOSTA DE CRESCIMENTO NA ENERGIA DE MILAGRES •

Exercício diário das lições de Um Curso em Milagres Até o fim de 2015, sempre no úlƟmo dia de cada mês, lançaremos uma publicação que abrangerá o mês seguinte, contendo: — a sequência das lições do livro Um Curso em Milagres para cada dia do mês em questão; — cada lição, separada por dia, seguida da mensagem do Mestre Saint Germain. O que se propõe é que você medite sobre a lição e a mensagem de cada dia e se exercite na lição que elas contêm. Para facilitar a idenƟficação, as lições de Um Curso em Milagres estão escritas em azul, e as mensagens do Mestre Saint Germain, em violeta.

Facebook Abrimos um grupo no Facebook — “Um Curso em Milagres - Carmen Balhestero” —, a fim de que todas as pessoas que já fizeram o Curso em Milagres na PAX, bem como as que estão iniciando agora seu contato com esse trabalho, se encontrem e possam interagir, trocando experiências e se apoiando para a vivência das lições. Entre, cadastre-se e parƟcipe desse fórum de experiências em Milagres.

Curso em Milagres fora de São Paulo Em 2015, vou ministrar o Curso em Milagres em várias capitais do Brasil. Agende o seu grupo fora de São Paulo pelo e-mail: pax@pax.org.br.

Grupos de Estudos do Curso em Milagres Iniciei em janeiro, na PAX, os Grupos de Estudos do Curso em Milagres. A próxima reunião será no sábado, di 29 de agosto às 13 horas. Agende a sua parƟcipação (aƟvidade com entrada franca/pede-se 1kg de alimento para as enƟdades que a PAX auxilia semanalmente).


Queridos amigos: Agosto é um mês muito importante para mim; desde 1988 retorno à Mount Shasta, foco de luz do Mestre Saint Germain para a Mãe Terra, que irradia o Poder da Chama Violeta em ação. Ali recebo diretrizes para o ano seguinte em todos os trabalhos da PAX. Meu coração está em festa e quero comparƟlhar este Momentum com todos vocês, Família PAX. Também quero comparƟlhar com vocês a informação de que a Fundação Saint Germain apresenta aƟvidades gratuitas aos visitantes e discípulos da Fraternidade Branca; essas aƟvidades acontecem no pé de Mount Shasta, em anfiteatro aberto. Pessoas do mundo todo vão a esse local especial e, enquanto as aƟvidades acontecem no anfiteatro, o Plano Espiritual, através da presença İsica de quem está lá, trabalha em todo inconsciente coleƟvo da humanidade, trazendo novos códigos de Luz e aƟvação de DNA de todos os seres viventes em todos os reinos — mineral, vegetal, animal, hominal —, para que possamos rapidamente aƟngir a Cura do Ego e escolher viver em nova Sintonia de Equilíbrio e Paz. Veja as datas para este ano: • Sábado, 8/ago./15, das 23h30 às 1h30 da manhã (horário do Brasil): Benção dos Anjos para a Mãe Terra e coral com 100 vozes em anfiteatro aberto no pé de Mount Shasta. • Domingo, 9/ago./15, do meio dia às 16h (horário do Brasil): peça de teatro sobre a vida de Mestre Jesus com mais de 100 atores. Acessem o link: www.livestream.com/IAMPageants (Acessando antes das datas marcadas pode-se assisƟr a gravação das aƟvidades dos anos anteriores. As apresentações são as mesmas, mudam apenas alguns atores.)

Conforme nos aprofundamos nas lições do Curso em Milagres, ficamos mais próximos dos mecanismos de autossabotagem que nosso ego cria e temos a oportunidade de transmutar, conscientemente, ilusões em Luz, e escolher novamente nosso novo caminho. As lições, a parƟr de agosto, nos mostram exatamente isso: não importa o que o ego tente impor, nós temos o Poder de nos erguer acima das ilusões e criar novas perspecƟvas centradas no Plano Perfeito que Deus determina para cada um de nós, seus filhos amados, escolhendo novas diretrizes. Um dos principais objeƟvos do Curso em Milagres é colocar cada um de nós diante da nossa VERDADE. Somente nessa sintonia nos autoconheceremos, e fortalecendo nossas Virtudes estaremos mais próximos de nossas cocriações a cada instante. Seguimos Milagrando, Família Pax, hoje e eternamente. Dias Iluminados com Saúde, Amor e muitas Realizações, PAX & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero


Amados A mados filh lhos: V ivenciai o verdadeiro momento da Transformação. É hora de Vivenciai se eparar o joio do trigo, o Poder do Espírito Santo em ação em separar vvós ós ou o poder do ego-personalidade . De acordo com vossas eescolhas scolhas e sintonias, precipitareis novos caminhos individuais e planet planetário. Que possais assumir vosso Poder individual, aancorando ncorand a chama da misericórdia e da Perfeição em todos o oss níveis de vossos corpos e de vossas consciências. Expandi vvossas ossas mentes, men sintonizai a Mente CrísƟca, morada do Plano da P eerfeição pa Perfeição para cada ser encarnado na Mãe Terra agora. Mount SShasta, has asta, na California, Calif é um dos focos de Luz da Chama Violeta em aação. ção. Abri vossos corações co para atrair vossas Precipitações. Pensamentos e Intençõ ões geram imagens que atraem atrae novas cocriações individuais e planetárias. Intenções O Poder da Chama Violeta traz à tona t a Manifestação. Invocando sua atuação todos os dias, vereis surgir novas realidades a cada instante. Deveis usar a Chama Violeta e vivenciar o seu Poder em ação, servindo como exemplo a todas as formas de criação viventes na Mãe Terra, alicerçados em vosso Poder verdadeiro: a Verdade em vossos corações, tocando a chama do discernimento e ascendendo a totalidade de equilíbrio em vossas vidas; assim vereis ressurgir um novo céu e uma nova Terra, uma nova realidade vivente que conclama todos os Seres encarnados a ouvir o despertar da Chama da Luz IntuiƟva que desperta o âmago da alma de cada um, refleƟndo, assim, novas realidades agora. É chegado o momento de assumir o compromisso com a vossa Presença EU SOU, vivenciando somente a Perfeição a cada instante de vossas evoluções. Ao vivenciar novas escolhas a cada dia, estareis mais próximos de vossos corações e de vossas mentes, criando novas realidades e ancorando a chama da bem-aventurança a cada instante de vossas vidas. Em nome, no Poder e na Benção de todos os Seres da SéƟma Esfera de Luz e no Poder a Mim conferido, consagro vossas Presenças EU SOU, vossas mãos e pés, para que possais abençoar e trilhar novos caminhos sagrados, que emolduram uma nova escolha individualizada a cada momento de vossas evoluções a parƟr de agora. Abraçai este momento único como a alavanca mestra deste novo tempo de percepções verdadeiras e estareis aptos a magneƟzar e precipitar novas realidades em sintonia com a Chama da Unidade em vossos corações, corpos e mentes, criando assim uma nova Vida a cada amanhecer. Amor e Luz, Eu Sou, Saint Germain


13 DE AGOSTO — MOUNT SHASTA E VOCÊ RITUAL ESPECIAL ÀS 15 HORAS Sintonize-se para receber as bençãos do Mestre Saint Germain ou venha para a PAX

Mount Shasta, Califórnia — foco do Mestre Saint Germain e da Chama Violeta que irradia Transmutação para a Mãe Terra

Queridos amigos, estamos diante de muitas transformações em nossa Mãe Terra que alteram nossos corpos İsico, mental e emocional. O que nos une como seres humanos neste incrível ano de 2015, quando o Curso em Milagres celebra 50 anos, são nossas escolhas, virtudes e nossa CONSCIÊNCIA. ParƟcipamos da Criação Divina através de nossos relacionamentos com pessoas e todos os reinos que habitam nossa Mãe Terra: mineral, vegetal, animal, hominal. Crescemos a cada dia e expandimos nosso nível de Consciência. Os locais de Poder (vórƟces de Luz), são responsáveis por acelerar, abençoar e mudar nossas percepções, a fim de que possamos refinar nossas frequências vibracionais e encontrar nosso caminho em Unidade com o Poder do Amor Incondicional, assim aƟngindo a ILUMINAÇÃO .


Mount Shasta é considerada uma das sete Montanhas Sagradas na Mãe Terra. A atmosfera do local é plena de energia e incrível Silêncio. A montanha é apontada como Chacra Coronário do Planeta: o despertar da Iluminação. A Fundação I AM, fundada em 1930, em Mount Shasta, afirma que ali é o local geográfico onde a energia do Cristo entra na malha energéƟca planetária e atua em cada um de nós. Os índios naƟvo-americanos acreditam que Mount Shasta é a morada de Deus e o local onde toda a Criação começou. Pessoas acreditam que existe uma cidade embaixo da montanha e que Mount Shasta é um Portal interdimensional, o que jusƟfica as nuvens lenƟculares (como a da foto que ilustra este texto) vistas frequentemente, que são geradas por veículos que se movem entre as dimensões. Budistas Ɵbetanos acreditam que, para uma montanha ser considerada Sagrada, ela precisa ter 28 caracterísƟcas, e Mount Shasta é a única montanha nos Estados Unidos que se encaixa nesse padrão. As pessoas são atraídas pela montanha e pela paisagem dos arredores que a envolve: parque nacionais com lagos, vulcões, cachoeiras para que possam renovar suas vidas fortalecendo a alma. Estaremos novamente na montanha sagrada do Mestre Saint Germain em agosto/2015, como fazemos desde 1988, fortalecendo a nossa União com a Fonte Criadora de toda Vida e alicerçando os nossos caminhos na LUZ.

 Nestes momentos de mudanças, tomada de consciência e novas escolhas, muitas são as opções, mas nosso discernimento e livre-arbítrio é que determinam nosso caminho verdadeiro.

 Treze de agosto é um dia muito especial em minha vida e na história da PAX, quando Mestre Saint Germain se aproxima mais de meu corpo.

Um pouco de história... Eu morava em Los Angeles, onde fiquei um ano, e em um final de semana de fevereiro de 1987 um grupo de amigos do Templo Maçom que eu frequentava me convidou para passar o final de semana em uma montanha. Eu aceitei e ali nasci para minha verdadeira vida. Na manhã seguinte, ao chegar à montanha (11 horas de carro de Los Angeles até lá), nevava muito, e quando acordei, Mestre Saint Germain estava diante de mim, no quarto, e pediu que eu saísse da casa que ELE iria me mostrar algo.


Respondi que estava nevando e que ELE poderia me falar ali dentro do quarto mesmo, mas ELE insisiƟu que eu saísse para “ver algo”. Saí, e vi Mount Shasta na minha frente. Então, o Mestre em mostrou o Templo de LUZ acima da montanha, um lugar que me era bem conhecido, pois visitava esse Templo todas as noites quando ia dormir, desde criança, para conversar com o Mestre, só não sabia que a localização geográfica era aquela. Emocionei-me muito. Tocava uma música na casa ao lado e senƟ uma verdadeira transformação. O Mestre pediu a realização das Conferências Internacionais de Metaİsica, a primeira na Lua Cheia de Wesak daquele ano — era dia 14 de fevereiro de 1988. Desde então, a PAX realizou 22 Conferências Internacionais. E Ele pediu também que eu retornasse à montanha todos os anos, em 13 de agosto, para que ELE me instruísse quanto às aƟvidades da PAX no ano seguinte e me re-carregasse. De 13 agosto de 1987 a 13 de fevereiro de 1988 houve a CONVERGÊNCIA HARMÔNICA, um momento de Dispensação CrísƟca, quando a humanidade recebeu Bençãos especiais durante seis meses para que mais pessoas despertassem para a verdadeira espiritualidade. Desde 1988, tenho estado na montanha quase todos os anos; em 27 anos, fiquei na PAX apenas 3 vezes: Em 2012 ,pela primeira vez, o Mestre também “trocou o corpo energéƟco” das pessoas presentes em Mount Shasta, e quando retornamos ao Brasil fizemos um Ritual na PAX com uma enorme pedra İsica, especialmente preparada para que as pessoas daqui tambem “trocassem de corpo energéƟco”. Esta pedra está no chão na entrada da sala de Oração da PAX, em frente ao quadro da Presença EU SOU. Pise na pedra e transforme a sua Vida. Obrigada, Poder Supremo de Deus, pela oportunidade de servir nestes momentos de transformação, e obrigada Família PAX, por cocriar este momentum conosco. Juntos, orando e olhando para a mesma direção, criamos um mundo melhor. Esperamos vocês na PAX dia 13 de agosto às 15 horas, com muito Amor, ou em sintonia via internet: www.paxtv.com.br. Dias Iluminados com Bençãos e Realizações. GraƟdão Eterna ao Bem-Amado Mestre Saint Germain por vossa Presença Luminosa em nossas Vidas, Pax & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero


15 DE AGOSTO — ASCENSÃO DA BEM-AMADA MÃE MARIA RITUAL NA PAX ÀS 10 HORAS

O QUE É ASCENSÃO HOJE? Ascensão é o estado de ser natural da humanidade. É um presente de Deus, que criou os Seres Humanos à Sua Própria Imagem e Semelhança. Deus é Amor Infinito, Sabedoria, Poder e Liberdade, e tudo feito à imagem e semelhança de Deus "DEVE" ser LIVRE. Liberdade Mental é a Chave para Criar Novas Realidades. Ascensão é o estado de consciência de Perfeição, Alegria Perfeita, Amor, e Liberdade que já está presente dentro de você. Quando você permite que essa consciência se manifeste em sua vida, ela traz uma verdadeira transformação no corpo e manifesta a habilidade de fazer muitas coisas que, no passado, você julgava ser "MILAGRE". Ascensão é a habilidade de criar o que quer que você deseje INSTANTANEAMENTE para uƟlizar com AMOR. Quando ascensiona, você opera com um corpo mais leve, que tem uma vibração mais rápida que o seu corpo İsico. O seu corpo de Luz é o SEU corpo interno uƟlizado EXATAMENTE AGORA, e é um corpo de perfeita juventude, saúde e beleza, um corpo que aprecia a energia da vida e nunca envelhece. Em algum lugar na SUA consciência, você já ascensionou, você é a imagem do Deus Divino Perfeito criado na Terra. O estado da ascensão é como um diamante perfeito (o seu eu verdadeiro) que pode ter sido coberto com uma certa lama do pensamento e experiências não verdadeiras, gerando energias negaƟvas (ego-personalidade). Permitamos que a lama seja limpa e revele a gema magnífica que você É em essência. À medida que alinha seus pensamentos, senƟmentos e visões de sua vida com alegria e amor, você ascensiona exatamente AGORA, a cada dia. Cada ato de alegria e amor, especialmente o serviço aos outros, eleva e acelera a vibração do seu corpo e da sua mente, PERMANENTEMENTE, fazendo-o senƟr-se cada vez mais Feliz. Resumindo, a Ascensão É A EXPERIÊNCIA DA PERFEITA E CRESCENTE FELICIDADE E REALIZAÇÃO DE CADA ÁREA DE SUA VIDA; portanto, FAÇA-SE FELIZ TODOS OS DIAS, tudo é questão de escolha, basta assumir responsabilidade e querer SER FELIZ.


SUGESTÃO DA LIVRARIA PAX para o Mês de Agosto

SPRAY MESTRA NADA MEDALHA MILAGROSA — R$ 5,00 FOTO PRESENÇA EU SOU - 24 X 30 cm

Para proteção e limpeza da aura e dos corpos inferiores contra vibrações mal qualificadas.

TAMBÉM TEMOS SÁLVIA DE MOUNT SHASTA P/ LIMPEZA • Amarrado de Sálvia Grande: R$ 39,00 • Incenso MeditaƟon: R$ 12,00 (+ despesas de correio )

hƩp://www.livrariapax.com.br


UM CURSO EM MILAGRES — Lições do mês de agosto


Lições conƟdas no livro Um Curso em Milagres

CONSIDERAÇÕES INICIAIS No mês de agosto, trabalharemos com as lições 213 a 243 do livro Um Curso em Milagres. As lições 213 a 220 (dias 1º a 8 de agosto) completam a revisão iniciada dia 20 de julho, e as lições 221 a 243 (de 9 a 31 de agosto) são novas. Nova fase A parƟr do dia 9 de agosto iniciaremos a Parte II do Livro de Exercício de Um Curso em Milagres. Isso significa que a parƟr dessa data teremos um tema central a cada dez dias e as devidas instruções de como lidar com esse tema. Assim, dia 9 de agosto teremos a introdução do primeiro tema e suas respecƟvas instruções; no dia 19 de agosto, a introdução do segundo tema e suas instruções; e no dia 29 de agosto, a introdução do terceiro tema com suas instruções. Iniciemos, então, um primeiro contato com as lições, para nas páginas seguintes, como de costume, termos as orientações do Bem-Amado Mestre Saint Germain para cada uma delas.

1.

(213) Revisão da lição praƟcada dia 12 de julho2015: 193. Todas as coisas são lições que Deus quer que eu aprenda.

2.

(214) IRevisão da lição praƟcada dia 13 de

julho2015: 194.

Entrego o futuro nas Mãos de Deus.

AGOSTO/2015


Lições conƟdas no livro Um Curso em Milagres

3.

(215) Revisão da lição praƟcada dia 14 de julho2015: 195.

4.

(216) Revisão da lição praƟcada dia 15 de julho2015: 196.

5.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.

(220) Revisão da lição praƟcada dia 19 de julho2015: 200.

9.

Só a minha condenação me fere.

(219) Revisão da lição praƟcada dia 18 de julho2015: 199.

8.

O que eu ganho só pode ser a minha própria graƟdão.

(218) Revisão da lição praƟcada dia 17 de julho2015: 198.

7.

Só posso crucificar a mim mesmo.

(217) Revisão da lição praƟcada dia 16 de julho2015: 197.

6.

O Amor é o caminho que sigo com graƟdão.

Não há paz senão a paz de Deus.

(221) Que a paz esteja em minha mente. Que todos

os meus pensamentos se aquietem. 10. (222) Deus está comigo. Eu vivo e me movimento

Nele. 11. (223) Deus é a minha vida. Não tenho outra vida

senão A Dele. 12. (224) Deus é o meu Pai e Ele ama o Seu Filho. 13. (225) Deus é o meu Pai e Seu Filho O ama. 14. (226) O meu lar me espera. Eu me apresso para

voltar a ele. 15. (227) Esse é o meu instante sagrado de liberação. 16. (228) Deus não me condenou. Eu também não me

condeno. 17. (229) O Amor Que me criou é o que

AGOSTO/2015

EU SOU.


Lições conƟdas no livro Um Curso em Milagres

18. (230) Agora eu quero buscar e encontrar a paz de

Deus. 19. (231) Pai, minha única vontade é lembrar-me de Ti. 20. (232) Que estejas em minha mente, meu Pai,

durante todo o dia. 21. (233) Hoje dou a minha vida a Deus para que Ele a

guie. 22. (234) Pai, hoje volto a ser o Teu Filho. 23. (235) É Vontade de Deus, em Sua misericórdia, que

eu seja salvo. 24. (236) Eu reino sobre a minha mente, onde só eu

devo reinar. 25. (237) Agora quero ser como Deus me criou. 26. (238) Toda salvação depende da minha decisão. 27. (239) A glória do meu Pai é minha. 28. (240) O medo não se jusƟfica de forma alguma. 29. (241) A salvação veio nesse Instante Sagrado. 30. (242) Esse dia é de Deus. É a minha dádiva a Ele. 31. (243) Hoje não julgarei nada do que acontecer.

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

1

(213)

Revisão da lição praƟcada dia 12 de julho/2015: Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

193. Todas as coisas são lições que Deus quer que eu aprenda. Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

“Realidades são projeções mentais. De acordo com escolhas conscientes, somente situações posiƟvas ocorrem.”

2

(214)

Revisão da lição praƟcada dia 13 de julho/2015: Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

194. Entrego o futuro nas Mãos de Deus. Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

“Confiar no Poder Supremo do Grande Arquiteto dos Universos em expansão é saborear as cocriações do dia a dia fundamentadas na Fé e na Leveza de Ser.”

3

(215)

Revisão da lição praƟcada dia 14 de julho/2015: Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

195. O Amor é o caminho que sigo com graƟdão. Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

“Renascer na Luz do Amor é afirmar a conexão com o Eu Divino. Somente nessa sintonia a vida flui em Perfeição e Harmonia.” AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

4

(216)

Revisão da lição praƟcada dia 15 de julho/2015: Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

196. Só posso crucificar a mim mesmo. Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

“O ego é responsável pelos senƟmentos que aprisionam. É momento de Transformar o ego.”

5

(217)

Revisão da lição praƟcada dia 16 de julho/2015: Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

197. O que eu ganho só pode ser a minha própria graƟdão. Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

“Reconhecer o Poder Individual é ancorar a Chama da Vida centrada no Coração.”

6

(218)

Revisão da lição praƟcada dia 17 de julho/2015: Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

198. Só a minha condenação me fere. Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

“O ego é responsável pelo sofrimento. Transmutar o ego em Luz é a principal tarefa deste momento de Transformação Individual e Planetária.” AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

7

(219)

Revisão da lição praƟcada dia 18 de julho/2015: Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

199. Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

“Aceitar a Liberdade Mental é a forma de reafirmar a conexão com o Poder da Alma.”

8

(220)

Revisão da lição praƟcada dia 19 de julho/2015: Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

200. Não há paz senão a paz de Deus. Eu não sou um corpo. Eu sou livre, pois ainda sou como Deus me criou.

“A Paz é o reconhecimento de que todas as Virtudes Sagradas vertem para a Fonte Criadora: Deus-Pai-Mãe, o Grande Arquiteto dos Universos em expansão.”

PARTE II Segundo o livro Um Curso em Milagres, a parƟr de agora as palavras significarão pouco, pois a busca então passa a ser da experiência direta com a verdade. É desse ponto que se começa a alcançar a meta estabelecida para o curso. De agora em diante, haverá um pensamento central a cada dez lições e esse pensamento deve ser usado para dar início aos momentos de descanso, pois não é o caso mais de se contentar

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

apenas com a práƟca das lições que restam para concluir esse ano dedicado a Deus. Então, a qualquer hora do dia, sintonize-se com o pensamento central correspondente àquele dia e espere que a Paz de Deus se manifeste. A necessidade da práƟca começa a chegar ao fim quando se percebe que basta chamar a Deus que todas as tentações desaparecerão. Em vez de palavras, sinta o Amor de Deus. No lugar de orações, invoque o seu Sagrado Nome. Em vez de julgar, aquiete-se e deixe todas as coisas serem curadas. Aceite o modo como o Plano de Deus finaliza as coisas, assim como você aceitou o modo como Ele as iniciou. Faça isso e tudo se completará. Todavia, as palavras conƟnuarão sendo úteis, e sempre, antes do início de um novo tema ou pensamento central, serão dadas orientações específicas sobre ele, como iniciamos a seguir.

TEMA CENTRAL 1: “O QUE É O PERDÃO?” O perdão reconhece que aquilo que pensamos que alguém nos fez não aconteceu. O perdão não é o ato de perdoar os pecados, tornando-os reais, mas sim de enxergar que não exisƟu pecado e, portanto, eles são todos perdoados. Pode parecer irreal essa ideia, mas o pecado nada mais é do que uma ideia falsa sobre um Filho de Deus, e o perdão consiste em enxergar essa falsidade e em abandoná-la. Um pensamento que não perdoa é aquele que acredita em projeções feitas a parƟr de julgamentos, e quando isso acontece, a mente permanece fechada e não liberada. Um pensamento que não perdoa persegue uma meta aƟva e freneƟcamente, distorcendo e derrubando tudo o que vê como empecilho ao atalho que escolheu. Ele deturpa tudo e se lança em tentaƟvas furiosas de esmagar a realidade.

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

O perdão, por sua vez, é quieto e, na quietude, nada faz. Não ofende a realidade nem busca distorcê-la para que se encaixe naquilo que lhe agrada. Então, quando esƟver em um pensamento de perdão, não se queixe de nada e deixe que o perdão lhe mostre o que fazer através Daquele Que é o seu Guia, o seu Salvador e Protetor.

9

(221)

Que a paz esteja em minha mente. Que todos os meus pensamentos se aquietem.

“Encontrar DEUS no Silêncio; é a forma de reconhecer Seu Poder Ilimitado e Atemporal.”

10

(222)

Deus está comigo. Eu vivo e me movimento Nele.

“Reconhecer que todas as situações são criações Divinas e entregar-se somente ao Plano da Perfeição é ancorar a Força da Unidade e permiƟr-se fluir, aceitando o curso da Vida.”

11

(223)

Deus é a minha vida. Não tenho outra vida senão A Dele.

“Entregar o Poder Pessoal à Fonte Divina — Deus — é confiar que tudo será harmonioso e Perfeito.”

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

12

(224)

Deus é o meu Pai e Ele ama o Seu Filho.

“SenƟr o afago sincero de Pai para Filho é abrir-se para receber bênçãos na Luz do Amor Incondicional.”

13

(225)

Deus é o meu Pai e Seu Filho O ama.

“Elevar o pensamento, aliado ao senƟmento do mais puro Amor, é reafirmar o Poder da Unidade da Vida.”

14

(226)

O meu lar me espera. Eu me apresso para voltar a ele.

“Em sintonia com a Harmonia interna, ireis reencontrar o Poder de atrair a Chama da Verdade que flui em vossas Vidas agora.”

15

(227)

Esse é o meu instante sagrado de liberação.

“Aproveitai cada momento como a única oportunidade de Transformação e Mudança. Focar a atenção no ETERNO AGORA OPERA MILAGRES.” AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

16

(228)

Deus não me condenou. Eu também não me condeno.

“Deus criou seus Filhos à Sua Imagem e Semelhança, frutos da Perfeição. A condenação provém do ego, que é criação humana. Aproximai-vos da Chama da Pureza da Alma e reencontrareis o Poder de Viver a Felicidade Plena.”

17

(229)

O Amor Que me criou é o que EU SOU.

“A essência da Alma é a Luz do Amor Incondicional — Fonte Criadora de todas as Manifestações que refletem o Poder da Presença EU SOU.”

18

(230)

Agora eu quero buscar e encontrar a paz de Deus.

“Decidir mudar é questão de escolha pessoal. No momento certo, retornareis à Fonte, que é Deus. ”

TEMA CENTRAL 2: “O QUE É A SALVAÇÃO?” A salvação é uma promessa feita por Deus de que encontraremos, finalmente, o caminho até Ele, e essa promessa não deixará de ser cumprida.

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

No instante em que a mente do Filho de Deus pensou em guerra, Ele lhe deu o Pensamento da Paz. Antes disso, não havia necessidade de tal pensamento, pois a paz apenas exisƟa, sem nada a contrapor-se a ela. Mas quando a mente se dividiu, a cura se fez necessária, e o Pensamento que tem o poder de curar a divisão se tornou parte de cada fragmento da mente, que, embora permanecendo una, deixou de reconhecer a própria unicidade. Quando a mente se diviviu, ela não mais se reconhecia e pensou que havia perdido a própria idenƟdade. A salvação é um “desfazer”, no senƟdo de que nada faz para apoiar o mundo de sonhos. Assim, ela afasta as ilusões, abandonando-as ao pó. Com a salvação, o que estava oculto passa a ser revelado, e o que se revela é um altar para o Sagrado Nome de Deus, onde se encontram todas as dádivas do perdão e o mais importante: a lembrança de Deus. A ideia é ir diariamente a “esse lugar Sagrado” e passar algum tempo ali, imersos no perdão e na lembrança de Deus, deixando a terra nascer com uma nova perspecƟva e a noite desaparecer até que se chegue à Luz.

19

(231)

Pai, minha única vontade é lembrar-me de Ti.

“Quanto mais silêncio sintonizado no Poder de Deus, mais Força Criadora será liberada, fortalecendo a conexão com a Mente Divina que tudo VÊ e MANIFESTA.”

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

20

(232)

Que estejas em minha mente, meu Pai, durante todo o dia.

“Invocar a Presença Divina é a chave para atrair somente o Bem. Como disse Mestre Jesus, ‘Batei e a Porta vos será aberta’.”

21

(233)

Hoje dou a minha vida a Deus para que Ele a guie.

“Aceitar que Deus está no controle é a forma de manifestar Milagres a cada instante. Confiar o Poder Individual à Fonte Divina é receber manifestações.”

22

(234)

Pai, hoje volto a ser o Teu Filho.

“Decidir retornar à Fonte é a âncora para novos recomeços.”

23

(235)

É Vontade de Deus, em Sua misericórdia, que eu seja salvo.

“Deus provê a cura do ego-personalidade todos os dias; basta enxergar as possibilidades e as bênçãos para recebê-las.”

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

24

(236)

Eu reino sobre a minha mente, onde só eu devo reinar.

“A Mente CrísƟca é responsável por todas as cocriações. Sintonizar-se nela é a forma de assumir o poder individual perante as próximas escolhas e pensamentos.”

25

(237)

Agora quero ser como Deus me criou.

“Decidir ser a Perfeição em ação é o Caminho para ancorar a Unidade de toda a Vida.”

26

(238)

Toda salvação depende da minha decisão.

“O livre-arbítrio determina o momento de cada um escolher transmutar o ego em Luz.”

27

(239)

A glória do meu Pai é minha.

“Sintonizar-se no Plano da Perfeição de Deus é reafirmar o Reino de Deus na Terra agora.”

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

28

(240)

O medo não se jusƟfica de forma alguma.

“O medo é a arƟmanha do ego para afastar o Milagre da Vida e a Felicidade. Na Luz do Espírito Santo e do Curso em Milagres, o medo não existe, é apenas projeção e ilusão criada pela mente racional manipulaƟva, que deve ser transmutada rapidamente, de acordo com a Consciência Individual.”

TEMA CENTRAL 3: “O QUE É O MUNDO?” Quando o pensamento da separação for mudado para um verdadeiro pensamento de perdão, o mundo será visto sob uma luz que conduz à verdade, na qual o mundo todo terá de desaparecer, assim como todos os erros terão de sumir. Isso é muito simples de se entender: quando a fonte do erro terminar, os efeitos dela desaparecerão. Aqui, os olhos enganam e os ouvidos ouvem o que é falso, e como não há mais a Certeza de Deus, os erros passaram a exisƟr. No lugar da Certeza nasceram os mecanismos da ilusão, cujo propósito é buscar meios de provar que a ilusão é real. Nessa busca, os mecanismos da ilusão veem nas ilusões apenas uma base onde a verdade existe, manƟda separada da menƟra, que, contudo conƟnua sendo ilusão, separada da verdade. Siga a Luz de Deus e veja o mundo tal como ele o contempla. Ouça a Voz Dele em tudo o que fala com você. Deixe que Ele lhe dê a paz e a certeza que foram perdidas, mas que o Céu preservou Nele e está lhe dando a oportunidade de ter de volta.

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

29

(241)

A salvação veio nesse Instante Sagrado.

“Aceitar e reconhecer a cura do ego é a aƟtude correta de quem opera Milagres.”

30

(242)

Esse dia é de Deus. É a minha dádiva a Ele.

“Oferecer o dia, o instante e a Vida à Deus é a forma segura de trilhar o caminho suave na Mãe Terra, amparados pelo Poder Supremo da Criação.”

31

(243)

Hoje não julgarei nada do que acontecer.

“Mudar hábitos é crescer. Reconhecer o Poder da Unidade da Vida é a forma de atrair a Totalidade da Perfeição de Deus, que se reflete em tudo o tempo todo.”

AGOSTO/2015


Orientações do Mestre Saint Germain para cada dia do mês de agosto

Disse o Mestre Jesus: Quando a percepção se abre e sintoniza o poder do coração, Milagres emergem e iluminam as formas-pensamentos adormecidas. Que possais silenciar-vos e encontrar no âmago de vossos corações a chama Divina da Perfeição e da Unidade, o bálsamo que tudo cura e provê. A disciplina é necessária na prática do silêncio diário e assim encontrareis a Força da Luz que opera Milagres a cada instante de vossas evoluções.

AGOSTO/2015


• Dia de Krishna — 20 de agosto por Heloísa Lassálvia


DIA DE KRISHNA — 20/agosto/2015 Krishna é a oitava encarnação de Vishnu, Deus da Alimentação e Preservação do Universo, que, juntamente com Brahma e Shiva, forma a trilogia dos Deuses Supremos hinduístas. Talvez pela sua eterna juventude, beleza, sensibilidade e alegria, Krishna mora não só nos corações hinduístas, mas também nos de muitos que se encantam com a sua energia românƟca e amorosa. Fonte da Criação, do Conhecimento, da Ação e da Devoção, Krishna, no auge da sua transcendência, relata a mais bela das epopéias do Mahabharata, quando o Avatar pronuncia a um seu parente o famoso Bhagavad Gita. Esse texto, livro de cabeceira de grandes personagens, entre os quais Mahatma Gandhi, conta o conflito travado entre os familiares do reino Bharata, e Krishna ao lado de Arjuna, da família dos Pandavas, o instrui metaforicamente numa visão mísƟco- filosófica, que passou a ser um dos textos mais importante da humanidade. Bhagavad Gita, que em sânscrito significa “Sublime Canção”, cuja origem remonta o tempo dos Vedas (cerca de 5 mil anos a.C.) é conhecido na Índia como o Livro da Sabedoria e contém toda a síntese da evolução do homem, desde o seu estado primiƟvo até alcançar a sua condição de Ser Divino. É um diálogo entre Krishna, que representa o EU Superior, e Arjuna, que personifica o homem ainda com muitas dúvidas e apegos na trilha do caminho cósmico. Nessa obra, é impossível não nos reconhecermos no papel de Arjuna, que, apesar de discípulo sedento de conhecimento, não compreende os ensinamentos do seu Mestre por ainda ser incapaz de dissipar da sua vida a ilusão da matéria que o limita e bloqueia. Como mostra o Mahabharata, essa obra de Krishna é a sustentação e a direção do Universo, o Caminho, a Senda que leva o discípulo a elevar-se da sua limitada consciência humana à consciência Divina. E esse caminho não é pelo “agir” nem pelo “não agir” , mas sim pelo “reto agir”, quando o homem se liberta do “falso agir” conƟdo no véu de maia (ilusão). Assim, diz Krishna a Arjuna: — Já te disse, Ó Príncipe, dois caminhos de libertação se abrem diante de Ɵ: o caminho da Sabedoria e o caminho da Ação. Entretanto esses dois caminhos são um só: ninguém se liberta da escravidão do seu agir pelo fato de não agir e ninguém é perfeição interior só por desisƟr da aƟvidade externa. Ninguém pode exisƟr um só momento sem agir. A própria natureza o impele a isso. Pensar também é agir. Quem é extremamente inaƟvo, mas cede a desejos internos, esse se ilude a si mesmo. Mas aquele que alcança perfeito


domínio sobre os seus senƟdos e realiza todos os atos externos, ficando inteiramente desapegado deles, esse homem possui a sabedoria. Toda ação que não for praƟcada como um ato divino, gera escravidão. Aquele, porém, que goza dos dons dos seres superiores e prospera com os seus favores, mas retém tudo para si, esse é ingrato e ladrão. Os que trabalham somente por lucro pessoal, procedem mal e colherão esses frutos. Mas quem habita no céu do seu EU Divino, esse não age mais por um dever, pois já não é ele que age, uma vez que todos os moƟvos pessoais deixam de exisƟr. Por isso, Arjuna, vá e lute... A consorte de Krishna é Radha, encarnação de Sita, esposa de Rama (encarnação anterior de Krishna), que, por sua vez, é encarnação da Deusa Lakshmi da Riqueza e Prosperidade e esposa de Vishnu. Krishna reaparece mais tarde, em uma nona encarnação de Vishnu, como Príncipe Gautama Sidharta, o Buda, O Iluminado.

Ritual 1. Enfeitar mesas com toalhas coloridas e flores naturais. 2. Acender vela dourada ou amarela e oferecer a chama a Krishna. 3. Colocar música ambiental. 4. Acender incensos. 5. Envolver-se em Luz Dourada da Sabedoria e invocar 9 vezes: Hare Krishna Hare Krishna Hare Krishna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Hare Rama Hare Hare

6. Faça seus pedidos com amor e alegria no coração. 7. Faça a Oração de Krishna e silencie a mente por alguns minutos. Oração de Krishna Ó VÓS, INFINITA E SAGRADA PRESENÇA DIVINA, ALTISSÍMA FONTE DE TODA VIDA, ABENÇOADO SEJA VOSSO SAGRADO NOME! NÓS NOS PROSTERNAMOS AOS VOSSOS PÉS,


NÓS VOS AGRADECEMOS, NÓS VOS RENDEMOS AÇÃO DE GRAÇAS, NÓS VOS GLORIFICAMOS POR VOSSA MAJESTOSA PRESENÇA NO UNIVERSO, PORQUE VOS SÓIS ͵ EU SOU O EU SOU! NÓS VOS DEVOLVEMOS, Ó PODEROSO, TODA A FORÇA E PODER QUE FORAM USADOS POR NÓS NA IMPERFEITA MANIFESTAÇÃO VISÍVEL OU INVISÍVEL. NÃO EXISTE OUTRO PODER ALÉM DO AMOR INCONDICIONAL. SEJA FEITA A VOSSA VONTADE EM NÓS AGORA! DEIXAI VOSSO REINO MANIFESTARͳSE CONSTANTEMENTE À FACE DA TERRA ATRAVÉS DE TODO O TEMPO, NOS CORAÇÕES DE TODOS OS QUE SÃO ABENÇOADOS, E QUE ESTÃO EM CONDIÇÕES DE VIVER ESTA GRAÇA! Ó VÓS, ALTISSÍMO BEMͳAMADO! ELEVAMOS NOSSOS CORAÇÕES, NOSSA VISÃO, NOSSA CONSCIÊNCIA À VÓS. DEIXAI A SUBSTÂNCIA DE VOSSO PRÓPRIO SER FLUIR EM CADA UM DE NÓS, DE ACORDO COM AS NOSSAS NECESSIDADES, PARA SEGUIRMOS EM VOSSO NOME E NÃO HAVER DEFICIÊNCIA EM VOSSO SERVIÇO. PEDIMOS PERDÃO POR NOSSAS TRANSGRESSÕES À VOSSA LEI DO AMOR E DA HARMONIA PARA NÓS E PARA TODAS AS PESSOAS, BEM COMO PARA AS FORÇAS DOS REINOS DOS ELEMENTAIS E DO REINO DA NATUREZA. DAÍͳNOS AGORA, VOSSA MISERICÓRDIA! COM A VOSSA FORÇA E O VOSSO DESEJO, QUEREMOS PERDOAR, DE NOSSA PARTE, AS FALTAS DE TODOS OS QUE NOS MAGOARAM, DESDE O INÍCIO DOS TEMPOS! NÃO TEMEMOS MAL ALGUM, PORQUE ESTAIS EM VOLTA DE NÓS E DENTRO DE NÓS. NÃO EXISTE PODER ALÉM DO AMOR INCONDICIONAL, NADA QUE POSSA FERIR, DESTRUIR OUROUBAR A BELEZA DA VIDA. VÓS SOIS A FORÇA, O PODER NO QUAL TRILHAMOS O CAMINHO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS. Ó PAI DA LUZ, GLORIFICAIͳNOS EM VOSSO PRÓPRIO SER E MOSTRAIͳNOS TODA A GLÓRIA DA QUAL PARTICIPAMOS CONVOSCO, ANTES QUE O MUNDO FOSSE FEITO. ASSIM SEJA! SELADOS PARA SEMPRE NA SÉTUPLA CHAMA DOS MAJESTOSOS ELOHINS E ENVOLTOS EM SEGURANÇA NA TRÍPLICE ATIVIDADE DA CHAMA TRINA, NÓS VAMOS E ENFRENTAMOS OS DIAS COM PASSOS FIRMES DE PODEROSOS CONQUISTADORES DA VIDA. VITORIOSOS E MESTRES SOBRE TODA A SUBSTÂNCIA E SOBRE OS MUNDOS EM GERAL. ISSO AFIRMAMOS COMO VERDADE EM NOSSAS VIDAS AGORA. AMÉM !


JEJUM Texto extraído de RA KENDRA Bulletin

O jejum é sempre abordado em práƟcas espirituais e na área da saúde. Em sânscrito, jejum é “UPAVA’SA”, que significa “Estar perto de Deus”. Uma pessoa jejua quando uƟliza seu tempo e energia em uma meditação, prece, contemplação, estudos espirituais e aƟvidades criaƟvas moƟvadas pelo espiritual, abstendo-se de ingerir comida İsica processada, abstendo-se de se ligar em dramas emocionais. Vale a pena periodicamente deixar o corpo İsico, o emocional e os corpos mentais inferiores descansarem e permiƟr que a energia da alma se funda à Luz do Espírito, bem como deixar que o sistema humano passe pelo seu próprio processo de “limpeza da casa”, sem distração. No contexto da saúde, é de comum conhecimento que os seres humanos frequentemente comem muito mais do que o corpo realmente necessita ou é capaz de metabolizar. O corpo armazena as comidas não metabolizadas que se tornam tóxicas e impedem o funcionamento normal de seus orgãos, apresentando fraquezas e doenças. Quando uma pessoa não come ou come menos do que o corpo necessita para a sua capacidade máxima de ingestão naquele dia, o corpo tem uma chance de metabolizar a comida que foi armazenada e libera aquela de que não mais precisa. Muitos de nós aprendemos a impedir o corpo de desempenhar suas funções de forma eficiente. O corpo frequentemente elimina alimentos excessivos, estragados ou inaceitáveis através de processos considerados tabus sociais ou doenças; então, as pessoas tomam “remédio” para parar o processo. Esse material tóxico será acumulado pelo corpo e tentará esconder-se das funções normais. A acumulação conơnua de material tóxico resulta em colapsos funcionais do corpo biológico. O jejum irá permiƟr ao corpo metabolizar esses acúmulos e liberá-los. Ao contrário do que muitos pensam, o jejum correto não significa “morrer de fome”. A fome começa após o corpo terminar de consumir quase toda a reserva de alimento armazenado. O jejum é uma forma de eliminar toxinas e e retomar o autoequilíbrio do sistema. É importante fazer jejum sob a guarda de um profissional, pois muitas reações difirentes podem ocorrer, como desconforto, choques, liberação do mental inferior, do İsico e do emocional. A cura através das energias da Mãe Natureza uƟliza o jejum de várias formas para alcançar um bem-estar. Mesmo sendo o meio mais eficiente de purificação, o jejum deve ser abordado e uƟlizado dependendo das condições İsicas e psíquicas de cada indi-


víduo. Existe uma necessidade de concentrar-se em seu objeƟvo e em como ele pode ser bem-sucedido, com menor índice de desconforto, pois deve ser praƟcado com alegria e não como penitência. Ninguem enfraquece por jejuar. Se o sistema İsico do corpo esƟver entupido e intoxicado, pode ser que o indivíduo sinta algum Ɵpo de fraqueza, mas esta irá sendo aliviada à medida que o corpo comece a se limpar, aumentando sua eficiência e força em cada aƟvidade regular. Após jejuar, o indivíduo começa a apreciar o alimento na sua forma natural; ele aprecia o seu sabor e obtém a maestria do significado que o alimento tem na vida de cada um. Depois do Jejum, a pessoa se sente mais forte e com a mente mais clara e cristalina. É sempre recomendável que alguém surpevisione o seu programa gradual de Jejum. Para quem quiser óƟmos resultados com o jejum, é aconselhável fazê-lo no 11º dia após a lua cheia e a lua nova, porque esses são os momentos em que o nível da água é mais elevado no corpo. E para práƟcas regulares do jejum, que facilitem um melhor desempenho espiritual, os dias da lua cheia e da lua nova são muito benéficos.

 A preparação de uma refeição consiste em aplicar a compreensão celular da Graça Divina de Dar e da Lei da Criação, e comparƟlhar uma refeição é demonstrar o conhecimento celular da Graça de Receber e da Lei da Transmutação — ambas as ações são ligadas por GraƟdão e Alegria. Abençoe o alimento que você irá ingerir. • ComparƟlhe idéias na preparação de seus pratos especiais, pois a arte de cozinhar é uma filosofia de vida. • Escolha os ingredientes, prepare-os e preste atenção no sabor de cada bocado ingerido. • Lembre-se: alimentar-se bem e conscientemente é saudável e é um ato rejuvenecedor. • Alimentos saudáveis que purificam e rejuvenecem: Água, Limão, Gengibre.


CARMEN C AR R M E BALHESTERO, sensiƟva, conduz Meditações pela PAZ e Cura na M Mãe ãee TTerra e desde 1980, a pedido do Mestre Saint Germain, e, em 1985, fundou Pax Universal. Também foi a precursora na organização das a Fraternidade Fratee Conferências Internacionais de Metaİsica no Brasil, sendo que em 1988 e 1989 C onfferê foram realizadas na Universidade de São Paulo (USP) e de 1990 à aass conferências co onffe 2 003 3, n 2003, no Anhembi. O c Oss contatos de Carmen com a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca são rrealizados ealizados desde desde a sua suaa infância, in e o chamado ao trabalho ocorreu em 1985. Desde então, Carmen d eu início início a um um intenso inttenso ciclo c deu de aƟvidades, como parte de sua missão, e passou a realizar palestras e cursos em d iversas cida diversas cidades, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos. Em 1987 trabalhou voluntariamente, durante sete meses, no InsƟtuto Louise Hay, em Los Angeles, com energização para doentes de Câncer e de AIDS, e em 1989 trabalhou durante um ano, também voluntariamente, no Spiritual Healing Center, em São Francisco. Carmen foi preparada pelo Mestre Saint Germain para ser um puro canal da Fraternidade Branca na Terra, e sua vida, hoje, caracteriza uma Perfeita Unidade com o serviço de Canal da Grande Fraternidade Branca.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL FIXA E GRATUITA DA PAX ATIVIDADES COM ENTRADA FRANCA SEGUNDAS: • 14h – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE TERÇAS: • 12h30 – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • 15h – RITUAL AOS ANTEPASSADOS com Helyana Lara (primeira 3ª feira do mês). QUARTAS: • 10h – ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • 14h – ENERGIZAÇÃO individual nas Bênçãos Kuan Yin. • 13h30 – HARMONIZAÇÃO E EQUILÍBRIO através do Reiki com Maria Emilia Caldeira e voluntários. (somente das 13 até as 14h – entrega de fichas deste atendimento) • 15h e 19h – GRUPO DE ESTUDOS – FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL com Sloane Lacerda. QUINTAS: • 13h– ENERGIZAÇÃO individual nas Bênçãos de Kuan Yin (das 13:00 às 13:50h) • 14h – O PODER DA ORAÇÃO

Única sede da Pax – Não temos filiais: Av. Braz Leme, 1.373 – Santana – São Paulo – SP Tels: (11) 2256-8002 / 2236-0244 / 2236-2726


A PAX é uma enƟdade metaİsica, sem fins lucraƟvos, criada para promover o despertar da consciência humana para o Terceiro Milênio e formar uma nova família fraterna no Planeta, com o auxílio dos Servidores da Luz presentemente encarnados. Seus dirigentes são a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca Universal, Elementais da Natureza, Seres Interdimensionais, Correntes de Cura e Irmãos Interplanetários que, sob a regência do Mestre Saint Germain, se manifestam por meio da sensiƟva e fundadora da PAX, Carmen Balhestero. Desde 1980, a Pax realiza trabalhos de vibração pela Paz e Cura Universal todas quintas-feiras, às 15 horas, nos quais são irradiadas as chamas Verde (da Cura), Violeta (da Transmutação do Mestre Saint Germain) e Dourada (da Iluminação) para a purificação da aura do Planeta e de seus habitantes em todas as dimensões. Também são canalizadas mensagens dos Mestres dos Sete Raios da Grande Fraternidade Branca Universal sobre o momento planetário atual. Paralelamente, mais de 20 aƟvidades gratuitas são realizadas semanalmente. Para mais informações sobre a PAX, consulte <www.pax.org.br> ou entre em contato pelo e-mail: pax@pax.org.br.

Colabore com 1 quilo de alimento não perecível para as EnƟdades que a Pax auxilia semanalmente. • 14h30 – MEDITAÇÃO PELA PAZ E CURA NA MÃE TERRA com Carmen Balhestero – ao vivo pela internet pelo Blog: dopranaaluz.blogspot.com /www.paxtv.com.br (acesso gratuito) SEXTAS: • 14h– ENERGIZAÇÃO coleƟva e PRECE ECUMÊNICA P/ PAZ e NOVENA p/CURAR RELACIONAMENTOS E PROSPERIDADE • LABIRINTO – aberto às sextas-feiras, das 10 às 17 horas SÁBADOS: • 9h30 – ENERGIZAÇÃO coleƟva nas Bençãos de Mãe Kwan Yin. • 10h – MEDITAÇÃO PELA PAZ E CURA DA MÃE TERRA Carmen Balhestero, Clêudio Bueno e Jane Ribeiro – AO VIVO P/ INTERNET (dopranaaluz.blogspot.com/www.paxtv.com.br). Todo 1º sábado do mês. • 10 às 17h – PALESTRAS, RITUAIS E VIVÊNCIAS • 14 às 17h – MEDICINA DA ALMA com Regina Ferreira e voluntários –É necessário agendar-se. • 14 às 15h – Vivência com Crianças

Única sede da Pax – Não temos filiais: Av. Braz Leme, 1.373 – Santana – São Paulo – SP Tels: (11) 2256-8002 / 2236-0244 / 2236-2726


Transm misssõe es ao o vivo de segunda g a sexta,, das 10 àss 18 8 horas Acesso:

 Blog: g www.dopranaaluz.blogspot.com p g p m  Site: www.paxtv.com.br p  E-mails ao vivo: tvpax@pax.org.br Consulte a programação em:

http://pax.org.br/programacao-da-radio-e-tv-pax/

GRUPO DE ESTUDOS DO CURSO EM MILAGRES

com Carmen Balhestero Próximo encontro: dia 29 de agosto, às 13 horas. (1 kg de alimento) )

Para saber datas e valores, consulte: http://pax.org.br/agenda-do-mes/ CDs sobre Mãe Maria, óleos, sprays aromaƟzadores, posters e muito mais. Visite a LIVRARIA PAX, na Av. Bras Leme, 1373 – São Paulo/SP ou www.livrariapax.com.br

Endereço:

Av. Braz Leme, 1373 — Santana CEP 02511-000 — Capital — SP Contato:

Tels: (11) 2236-2726 • 2236-0244 www.pax.org.br • pax@pax.org.br

Tributo aos 50 anos de UM CURSO EM MILAGRES | Ago/2015  

por Carmen Balhestero

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you