Page 6

Mount Shasta é considerada uma das sete Montanhas Sagradas na Mãe Terra. A atmosfera do local é plena de energia e incrível Silêncio. A montanha é apontada como Chacra Coronário do Planeta: o despertar da Iluminação. A Fundação I AM, fundada em 1930, em Mount Shasta, afirma que ali é o local geográfico onde a energia do Cristo entra na malha energéƟca planetária e atua em cada um de nós. Os índios naƟvo-americanos acreditam que Mount Shasta é a morada de Deus e o local onde toda a Criação começou. Pessoas acreditam que existe uma cidade embaixo da montanha e que Mount Shasta é um Portal interdimensional, o que jusƟfica as nuvens lenƟculares (como a da foto que ilustra este texto) vistas frequentemente, que são geradas por veículos que se movem entre as dimensões. Budistas Ɵbetanos acreditam que, para uma montanha ser considerada Sagrada, ela precisa ter 28 caracterísƟcas, e Mount Shasta é a única montanha nos Estados Unidos que se encaixa nesse padrão. As pessoas são atraídas pela montanha e pela paisagem dos arredores que a envolve: parque nacionais com lagos, vulcões, cachoeiras para que possam renovar suas vidas fortalecendo a alma. Estaremos novamente na montanha sagrada do Mestre Saint Germain em agosto/2015, como fazemos desde 1988, fortalecendo a nossa União com a Fonte Criadora de toda Vida e alicerçando os nossos caminhos na LUZ.

 Nestes momentos de mudanças, tomada de consciência e novas escolhas, muitas são as opções, mas nosso discernimento e livre-arbítrio é que determinam nosso caminho verdadeiro.

 Treze de agosto é um dia muito especial em minha vida e na história da PAX, quando Mestre Saint Germain se aproxima mais de meu corpo.

Um pouco de história... Eu morava em Los Angeles, onde fiquei um ano, e em um final de semana de fevereiro de 1987 um grupo de amigos do Templo Maçom que eu frequentava me convidou para passar o final de semana em uma montanha. Eu aceitei e ali nasci para minha verdadeira vida. Na manhã seguinte, ao chegar à montanha (11 horas de carro de Los Angeles até lá), nevava muito, e quando acordei, Mestre Saint Germain estava diante de mim, no quarto, e pediu que eu saísse da casa que ELE iria me mostrar algo.

Profile for PAX-

Tributo aos 50 anos de UM CURSO EM MILAGRES | Ago/2015  

por Carmen Balhestero

Tributo aos 50 anos de UM CURSO EM MILAGRES | Ago/2015  

por Carmen Balhestero

Profile for pax-
Advertisement