Page 1

N

o sábado, às 17h, o Brasília Shopping recebe o saxofonista Bruno Patrício, que fará um show gratuito. Bruno já dividiu palco com instrumentistas como Henrique Cazes, Carlos Poyares, John Ellis, Harvey Wainapel, Hamilton de Holanda, Hermeto Pascoal e Dominguinhos. O show será em frente ao Fran’s Café. Entrada e censura livres.

Notícias

Ano II, número 99, quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PO recebe mais uma homenagem

Horário especial no Taguatinga

E

m função das festas de fim de ano, o Taguatinga Shopping preparou um horário especial para atender seus clientes em dezembro. Entre os dias 14 e 22, o centro de compras funciona das 9h às 23h, exceto nos domingos, dia 16, ocasião em que abre as portas das 12h às 20h, e no dia 23, das 10h às 22h. Na véspera de Natal, os que deixarem as compras para a ultima hora poderão aproveitar o horário de 9h às 16h. Entre os dias 26 e 30, o shopping funciona em horário normal (10h às 22h) e na véspera do Ano Novo, de 10h às 16h. No Natal e no dia 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação e lazer funcionam em caráter facultativo.

O

presidente Paulo Octavio foi um dos homenageados pela OAB-DF, que celebrou, na terça-feira, os 25 anos da autonomia política do DF. O evento Jubileu de Prata da Conquista do Direito de Voto para o DF ocorreu no auditório da entidade, na 516 Norte, diplomando cem pessoas, entre integrantes da primeira bancada federal do DF, autoridades do TRE da época (1986), advogados, jornalistas, empresários e outras personalidades que participaram da campanha pelo direito de voto no DF. A solenidade contou ainda com duas palestras: Queriam voltar a Capital Federal para o RJ, proferida pelo empresário, advogado e ex-senador Lindberg Aziz Cury e Construída a cidade, era preciso construir a cidadania, com o advogado e jornalista Wílon Wander Lopes. Para Paulo Octavio, a lembrança dos tempos da luta pela autonomia política do DF foi oportuna. “Se hoje temos um governo, representantes eleitos e plena autonomia de decisão orçamentária, devemos isso ao trabalho de muita gente. Fico feliz

Affonso Heliodoro e Paulo Octavio

em ter integrado este grupo, que lutou para conceder ao povo do DF o direito de escolher seus governantes, o que foi sonegado desde 1965, quando, pelos planos de JK, haveria eleições legislativas locais”, disse. Ao final da solenidade, Paulo Octavio conversou longamente com vários integrantes da campanha naquela época, em especial com o coronel Affonso Heliodoro, um dos mais próximos amigos do presidente Juscelino Kubitschek.

A árvore especial do Iguatemi

P

elo terceiro ano consecutivo, o Iguatemi realiza o projeto Árvore dos Sonhos, que vai atender os pedidos de 500 crianças carentes, ligadas à instituição Pró-Vida, no Recanto das Emas. Até o dia 16, os interessados em ajudar podem retirar o cartão identificado, com nome da criança e idade, na árvore localizada

no 1º piso e escolher um brinquedo novo para doar, que deve ser entregue no posto de coleta, localizado ao lado. Lá, os embrulhos são identificados e o Iguatemi faz a distribuição para a entidade antes do Natal. A festa das crianças da Pró-Vida será realizada ainda na primeira quinzena de dezembro.


Notícias po 99  
Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you