Page 1

O

s atores Dalton Vigh, Domingos Montagner e Tânia Kalil, que integram o elenco da novela Salve Jorge, da Rede Globo, exibida na faixa das 21h, estarão hoje, a partir das 11h, no Brasília Shopping, para o lançamento oficial da nova atração na capital. Os três estarão dando autógrafos e tirando fotos com o público presente.

Notícias

Ano II, número 90, quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bruxas em alta no Terraço

O

clima de Halloween invadiu a Praça das Palmeiras este mês de outubro. Em comemoração à data, o Terraço Shopping leva para as crianças e adultos a engraçadíssima Festa dos Bruxos, da Cia. Néia e Nando. Inspirada no carnaval brasileiro, a peça mostra como é a comemoração realizada pelos bruxos, no caso, a festa de halloween, e será encenada neste domingo, às 17h, com entrada franca e classificação indicativa livre.

Obras cada vez mais afinadas

A

tradicional reunião de engenheiros das Organizações PaulOOctavio contou com um reforço considerável na semana passada. Todos os empreiteiros contratados para trabalhar nas obras foram convocados e ouviram palestras de responsáveis por áreas-chave, como jurídico e segurança no trabalho. O encontro foi capitaneado pelo presidente Paulo Octavio e permitiu ainda aos prestadores de serviço um espaço para trazer suas observações sobre os procedimentos adotados nas construções do grupo.

A campanha do Estacione e Doe já está espalhada pelo shopping

Solidariedade no Iguatemi O Shopping Iguatemi Brasília que integra as Organizações PaulOOctavio, realiza, no dia 31, a terceira edição do projeto Estacionou Doou. Naquela data, toda a receita líquida do estacionamento do shopping (área comum e valet parking) será doada para uma entidade. Em 2012, o escolhido foi o Instituto Madalena Caputo, do Paranoá. Para participar, basta o cliente deixar o carro no estacionamento. Para a gerente de Marketing do Iguatemi Brasília, Iara Rocha, o Estacionou Doou é uma oportunidade de unir forças e potencializar o espírito solidário em prol de uma boa causa. “Nesta terceira edição, esperamos superar a arrecadação dos anos anteriores. Contamos com a solidariedade dos nossos clientes para que o projeto seja um sucesso novamente”, reforça. Diariamente, o instituto acolhe 180 crianças e adolescentes, de seis a 15 anos, no contraturno da escola. Elas contam com atendimento social, religioso, lúdico e recreativo, fazendo atividades como educação física, informática, cursos e oficinas

de artesanato, música, teatro e brincadeiras. Todos os alunos são encaminhados pelo Centro de Referência Socioassistencial da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Governo do DF. São crianças em situação vulnerável, risco social, exploração sexual e trabalho infantil. Segundo a coordenadora pedagógica do Instituto Madalena Caputo, Elaine de Lima, a doação será importante para que, finalmente, a quadra poliesportiva da entidade seja construída. “Temos um espaço destinado a esportes, porém não tivemos recursos para construir. Precisamos desse dinheiro para a compra das traves, do gol, da areia. Estamos torcendo para que possamos construir tudo”, destaca. Os interessados em ajudar, além de estacionar no dia 31 de outubro, no Iguatemi Brasília, podem entrar em contato direto com a entidade, que fica na quadra 04, conjunto A, na AE 03, Paranoá, em frente ao Detran, próximo ao Hospital Regional Os telefones são 3369-4841 e 33693747.


Notícias po 90  
Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you