Issuu on Google+

O

Grupo Vibrações se apresenta no dia 29, próxima quarta-feira, na Praça das Palmeiras, a partir das 20h, dentro do projeto Terraço do Samba. André Carneiro, Fernando Araújo, Túlio Zanon, Paulo Antônio, Quirino Rodrigues e Limber Ocampo prometem tocar sambas e chorinhos de autores de grandes sucessos da música brasileira.

Notícias

Ano II, número 73, quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Duplamente na cabeça A noite de quarta-feira coroou as Organizações PaulOOctavio como um dos grupos empresariais mais presentes na vida dos brasilienses. Duas empresas, a Bali Automóveis e a Construtora PaulOOctavio, receberam o troféu Top of Mind de 2012, pesquisa organizada pelo Jornal de Brasília, em uma festa marcada pelo luxo e pela presença de autoridades e políticos. Os troféus ampliam a galeria de conquistas das Organizações PaulOOctavio. Desde 1998, a Bali é a concessionária Fiat mais lembrada do DF, feito que voltou a repetir este ano. O mesmo ocorre com a PaulOOctavio, construtora mais citada pelos consumidores entrevistados na pesquisa por 15 anos seguidos. Pela Bali, receberam o prêmio o diretor Ildeumar Fernandes e o gerente comercial Ricardo Braga, acompanhados por Felipe Octavio, um dos filhos do fundador das Organizações PaulOOctavio. Já o troféu da Construtora foi entregue a Pedro Ávila, diretor comercial, e a André Octavio, também filho de Paulo Octavio, que prestigiou a comemoração. O trabalho da Gabinete C, agência de publicidade que atende a Bali e a PaulOOctavio, também foi lembrado na noite de ontem. A festa organizada pelo Jornal de Brasília premiou ainda outras marcas de diversos segmentos e foi apresentada por Giane Albertoni, da Rede Record, que estava hospedada no Kubitschek Plaza, cinco estrelas da Rede Plaza Brasília, integrante das Organizações PaulOOctavio.

André Octavio, Pedro Ávila, Ildeumar Fernandes, Felipe Octavio e Ricardo Braga comemoram os Top of Minds da Bali e da PaulOOctavio

Amanda Matsunaga com Felipe Octavio, Fernandes e Ricardo

Berta Castilho entrega o prêmio a André Octavio e Pedro Ávila


Notícias po 73