Page 1

O

Teatro Brasília Shopping apresenta a peça Ilhar, com direção e concepção de Paulo Russo e que tem Verônica Moreno e Wanderson Barros no elenco. A peça gira em torno de uma mulher cercada por suas memórias, solidão e amargura. Em cartaz até 2 de setembro, às sextas, sábados e domingos, 20h. Ingressos: R$ 30 (inteira).

Notícias

Ano II, número 72, terça-feira, 21 de agosto de 2012

Formatura será na quinta-feira A

Apoio ao McDia Feliz

A

té o dia 23 de agosto (quinta-feira), a Diretoria de Comunicação das Organizações PaulOOctavio fará a venda antecipada de tíquetes da campanha McDia Feliz, que vai ajudar a Abrace a consolidar sua obra em prol das crianças com câncer no Distrito Federal. Para adquirir quantos tíquetes quiser, basta entrar em contato com o Jorge Eduardo Antunes, na Diretoria de Comunicação, na sede das Organizações (telefone 3315-8743). Cada tíquete custa R$ 10,50 e vale um Big Mac, que pode ser incluído numa McOferta. O tíquete só pode ser usado no dia 25 de agosto, data da campanha. Participe! Sua ajuda é muito importante e beneficia as crianças e adolescentes e suas famílias!

pós três meses de aulas, a informática já é uma realidade na vida de 15 empregados da construção civil. Pertencentes aos quadros das Organizações PaulOOctavio, eles trabalham nas obras do JK Shopping & Tower, entre Taguatinga e Ceilândia, e são os primeiros operários do País a concluir um curso de informática em um canteiro de obras. A formatura dos funcionários será nesta quinta-feira, ao meio dia, quando todos receberão os certificados que atestam a conclusão do curso de inserção digital. Para chegar lá, a turma assistiu a um total de 22 horas/aula, ministradas pelo professor Cícero Bezerra, do Senac, duas vezes por semana. Depois delas, operar um computador deixou de ser um mistério.

Para Paulo Octavio, presidente das organizações e idealizador do projeto, a formatura desta turma pioneira marcará uma nova realidade nos canteiros de obra. “Há 22 anos, lançamos o primeiro curso de alfabetização nos canteiros, formando mais de 2 mil funcionários. Hoje, temos a graduação da primeira turma de iniciação digital. Essa nossa atitude terá vários reflexos, e um deles é aprimorar as capacidades profissionais, além de melhorar a interlocução doméstica de pais e filhos, que hoje, inegavelmente, dominam com maestria esta tecnologia”, avalia PO, que sonha ver o projeto sendo copiado por outras empresas do segmento, como ocorreu com a alfabetização dos operários, nos idos de 1990.

Paulo Octavio, com alunos do curso, na época do lançamento do projeto

Notícias po 72