Issuu on Google+

AÇÃO EM FAVOR DA COLETA SELETIVA DE LIXO NO DF

NOTÍCIAS

A

PaulOOctavio Aluguel começa a distribuir amanhã, a seus clientes, uma cartilha ensinando os moradores de imóveis por ela administrados a praticar a coleta seletiva de lixo. Segundo o diretor Carlos Vilanova, o objetivo é incentivar a prática em todos os imóveis da carteira da empresa.

R

Ano IV, número 214, segunda-feira, 28 de abril de 2014

A imponente fachada e o espaço interno privilegiado são alguns dos destaques do Residencial Francisco Brennand

com o estilo

A

Brennand

115 Norte, bloco A var abrigar o mais novo lanA equipe de corretores da PaulOOctavio conheceu os çamento da PaulOOctavio Investimentos Imobidetalhes do mais novo lançamento da Asa Norte liários. Lá será erguido o Residencial Francisco Brennand. Serão apenas 36 unidades exclusivas, com plantas maravilhosas. Os 30 apartamentos tem quatro suítes e três vagas e variam de 219 m² a 239 m². Além deles, há seis coberturas duplex de quatro suítes e quatro vagas, variando de 438 m² a 478 m². Os apartamentos são vazados e há somente duas unidades por prumada. As coberturas terão piscina e churrasqueira. Em termos de segurança, os moradores contarão com circuito interno de TV, guarita, portões com acionamento tos, entre outros pontos. Com entrega prevista para eletrônico, sistema de combate a incêndio, iluminação de abril de 2017, as vendas já começaram. Ligue 3315emergência nas escadas e botão de pânico nos apartamen- 8596 e conheça o estilo Brennand de viver.

PAULOOCTAVIO HOMENAGEIA MAIS PIONEIROS

N

a última sexta-feira, durante o almoço semanal de diretoria, o presidente Paulo Octavio anunciou que os dois próximos empreendimentos a serem construídos na Asa Norte vão homenagear pioneiros do DF. Na 208 Norte será erguido um edifício com apartamentos de quatro quartos, que irá se chamar Residencial Carlos Fenando Mathias de Souza, ex-ministro do STJ e atual secretário de Transparência do Senado. E na 211 Norte, a homenageada é a consagrada artista plástica Betty Bettiol, com um edifício moderno, com apartamentos de dois e três quartos. O início das obras e o lançamento dos dois novos edifícios está previsto para o segundo semestre deste ano.


Informativo 214