Issuu on Google+

Organizações doam banners para cooperativa de artesãs

NO T Í C I A S

H

oje, às 14h, a área de marketing da PaulOOctavio Investimentos Imobiliários vai doar banners para serem reciclados pela cooperativa As Candangas, que produz bolsas e acessórios com as peças. Localizada em Planaltina, a associação existe desde 1998 e receberá o material das mãos do diretor Pedro Ávila.

R

Ano IV, número 209, terça-feira, 15 de abril de 2014

Francis Boquinha e Douglas entrevistam a dupla Pedro Paulo e Mateus

Festa do povo no JK Shopping

O sábado foi de festa em Taguatinga e Ceilândia. Uma parceria dos dois JKs das Organizações PaulOOctavio, a rádio FM e o shopping, levou milhares de moradores das cidades para mais perto de seus ídolos e apresentadores favoritos, por conta do estúdio montado na Praça Central do mais moderno empreendimento comercial do DF. Com programas transmitidos ao vivo e entrevistas com ídolos como Pedro Paulo e Mateus, intérpretes de “Sau-

dade”, “Minta, finja” e de “Amor de verão”, o shopping ficou lotado com admiradores da dupla. Para completar, o grupo de pagode Pintou o Samba também passou por lá, engrossando as atrações musicais. A festa levou quase 70 mil pessoas ao shopping, em um clima de comemoração e confraternização, que marcou mais um evento das Organizações PaulOOctavio para celebrar os 54 anos da capital de todos os brasileiros.

O

Palestra para jovens empreendedores

presidente Paulo Octavio fez uma palestra, na manhã de sábado, para um grupo de 45 integrantes da Associação Comercial do Distrito Federal Jovem (ACDF Jovem), no Teatro do Brasília Shopping. Ele apresentou sua trajetória como empresário e o crescimento das empresas do grupo. E deixou algumas dicas. “O empresário precisa participar de associações, entidades de classe, sindicatos, eventos culturais, políticos, e realizar parcerias. As parcerias fazem com que a empresa cresça no cenário empresarial, e se torne conhecida mais rapidamente”, afirmou. “Além disso, mantenha seus funcionários para sempre, se possível. Dê estabilidade às pessoas, valorize, dê atenção. Conheça, converse, estimule e capacite. Temos funcionários com 30 anos de empresa. Isso significa muito para mim”, concluiu, pregando ainda uma vida “sem ostentação, com simplicidade ter metas pessoais e para os negócios”.


Informativo 209