Page 1

MAR IA GADÚ

NO ARENA BRASÍLIA

NOT Í C I AS

A

cantora Maria Gadú vem a Brasília para o show de lançamento de seu segundo CD,“Mais uma Página”. Ela se apresenta com sua banda, que está junto da cantora desde o início da carreira, no dia 26, às 22h30, no Arena Brasília do Shopping Iguatemi. Ingressos de R$ 50 a R$ 150 (meia).

R

Ano III, número 180, quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bali implanta programa mundial

A

Bali foi uma das oito concessionárias Fiat do Brasil escolhidas para implantar o programa WCD (World Class Dealer ou concessionárias de classe mundial). O objetivo é aumentar a satisfação dos clientes e a participação no mercado, trazendo, com isso, um melhor resultado financeiro. Uma das primeiras providências foi o lançamento de uma campanha interna em busca de reduzir os desperdícios de tempo e de recursos.

PO e Clemilton Saraiva, da Acic, visitaram as obras do Jk

Curtas hoje na tela do Brasília Shopping

P

ara valorizar os cineastas de Brasília e oferecer uma opção cultural diversificada no meio da semana, o Brasília Shopping exibe semanalmente o projeto Mostra de Curtas, sempre as quartas-feiras, a partir das 20h. São diversos trabalhos de cineastas da cidade, apresentando diferentes olhares sobre a vida na capital, projetados gratuitamente. Hoje, os destaques são” 5 filmes estrangeiros”, de José Eduardo Belmonte; “O encontro das águas”, de Bruno Torres e Evaldo Mocarzel; “Úrsula tem sempre razão”, de Akira Martins; e “Meia boca band - o filme” (foto), de Ruyter Duarte. A entrada é franca no Teatro Brasília Shopping e a classificação indicativa é de 14 anos.

C

Jk já tem âncoras

om data de inauguração definida - um soft opening dia 15 e a abertura oficial dias 16 -, o JK Shopping também fechou suas âncoras. Além das seis salas da rede de cinemas Cinef lix, o mais novo centro de compras do DF terá seis pesos pesados do comércio varejista: Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Renner, Le Biscuit e Eletrosom. Ontem, em mais uma visita às obras, o presidente Paulo Octavio, engenheiros e executivos receberam o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ceilândia, Clemilton Saraiva, que ficou encantado com o andamento das obras, na fase de colocação dos vidros das claraboias.

Segundo Clemilton, o shopping era um pedido antigo da comunidade, carente de atrações de lazer e de um comércio compatível com as demandas atuais. Ele contou que pedira a Paulo Octavio um investimento do porte do JK há alguns anos, mas não havia áreas disponíveis. “Quando surgiu esta, nas margens da Avenida Hélio Prates, era a hora de dar a esta região da cidade o seu primeiro grande investimento”, revelou PO. A expectativa é que o JK Shopping seja também um grande gerador de empregos na região, já que mais de 2 mil vagas serão abertas a partir da inauguração do mall.

Edição 180  

Informativo Organizações Paulo Octavio - Edição 180

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you