Page 1

Feira Botânica no Brasília Shopping

NO T Í C I A S

A

29ª Feira Botânica do Brasília Shopping traz para a capital do País as belas peças de cerâmica produzidas por artistas da Serra da Capivara, no Piauí. Além dos nordestinos, o evento também destaca dois ceramistas de Brasília. A feira começou ontem e estará no shopping até domingo.

R

Ano III, número 179, sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Paulo Octavio pediu empenho à equipe comandada por Eduardo Sottero, na reta final dos trabalhos no JK

contagem regressiva

no jk shopping

A

s obras estão aceleradas por toda parte. Operários de estrutura, vidraceiros, carpinteiros e demais profissionais trabalham em ritmo acelerado para concluir as áreas comuns. Nas lojas, o movimento é o mesmo, com arquitetos e trabalhadores terceirizados atuando nas instalações. Afinal, tudo tem de estar pronto no dia 15 de novembro, quando o JK Shopping abrirá as portas para receber um público estimado em 1 milhão de pessoas por mês. Quinto shopping das Organizações PaulOOctavio (os outros são o Taguatinga, Terraço, Brasília e Iguatemi), o JK foi construído na Área Especial 1 da QNM 34, às margens da Avenida Hélio Prates, entre Ceilândia e Taguatinga. À frente da equipe de engenheiros e operários, Eduardo Chieza Sottero já vê a obra, que começou a ser construída há exatos dois anos, entrar na parte final. “Neste último mês, vamos terminar a fixação dos vidros da claraboia e a sua estrutura metálica. Além disso, concluiremos a instalação de elevadores e escadas rolantes, para que tudo esteja funcionando em 15 de novembro, dia da inauguração”, revela.

No mesmo ritmo, o superintendente de shoppings das Organizações PaulOOctavio, Edmar Barros, fecha os últimos espaços de lojas. Com seis âncoras e seis salas de cinema, o JK vai abrigar um total de 170 lojas, embora tivesse espaço para mais 22. “Estas lojas foram locadas para espaços maiores. Hoje, a comercialização anda na casa dos 88%. A expectativa é chegarmos em 100% dentro de poucos dias”, avalia. Para marcar a data e a contagem regressiva, Paulo Octavio promoveu, na terça-feira, um almoço com engenheiros e operários, para alinhar as últimas providências. Toda semana ele passa um dia nas obras, fiscalizando o que está sendo feito. Também conversa com todos os que examinam os espaços e com vizinhos do shopping. “Esse empreendimento será um marco para Taguatinga e Ceilândia. O JK será um marco de modernidade para esta região”, afirma. O planejamento para o JK Shopping & Tower teve início há dois anos. A ideia era oferecer serviços diversos em um mesmo lugar, como consultórios, lavanderias, escritórios, entre outros. Por isso, o empreendimento terá uma torre com 416 salas, que deve ser entregue em abril de 2014.


Edição 179  

Informativo Organizações Paulo Octavio - Edição 179

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you