Issuu on Google+

NOTÍCIAS

Lide Brasília recebe presidente da Amil

O

presidente do Lide Brasília, Paulo Octavio, e o fundador Erickson Blun, do Hospital Brasília, recebem para um jantar, no próximo dia 10, às 20h, o presidente da Amil, Edson Bueno, que fará uma palestra sobre Empreendedorismo e Pessoas. Após a apresnetação, haverá debate.

R

Ano III, número 176, sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Muito som com Coca-Cola e Taguatinga

J

O melhor almoço de domingo é no Oscar

O

Restaurante Oscar, no Brasília Palace Hotel, é uma homenagem aos traços do arquiteto Oscar Niemeyer e alia sofisticação e conforto. A decoração tem um pé na década de 1960 e a cozinha oferece de um cardápio que agrada a todos os gostos. Aos domingos, no almoço, acontece o Festival Italiano, uma tradição da casa onde se pode desfrutar do ambiente aconchegante com vista para o Lago Paranoá enquanto se saboreia pratos da rica gastronomia mediterrânea. O Oscar está aberto diariamente das 6h às 10h, para café da manhã; das 12h às 15h, para almoço; e das 19h às 23h, para o jantar.

ovens de 12 a 25 anos, de qualquer estilo musical, poderão apresentar suas bandas e concorrer a prêmios com o Coca-Cola Music Connection (CMC) e o Taguatinga Shopping, que também terá a Praça de Vidro ocupada por cinco estações: o estúdio CMC; a Coca-Cola Band Machine; o Coca-Cola Dance Machine; o Coca-Cola Play; e um estúdio de rádio. Para participar do CMC, basta ter uma banda não profissional, composta por duas a sete pessoas. O projeto acontece em quatro fases. Na primeira, a banda se inscreve no site www.musicconnection.com.br até dia 9 ou no próprio local. Na segunda, os grupos participarão das gravações no estúdio montado no Taguatinga Shopping, das 14h às 22h, de segunda a sábado; e de 12h às 20h, aos domingos. No local, o grupo vai gravar um clipe. Depois, os clipes ficarão no site do Coca-Cola Music Connection para votação. Em Brasília, ela ocorre de 9 a 19, quando o público escolhe a melhor banda de cada região. As mais votadas concorrem ao primeiro lugar nacional que será disputado, posteriormente,

em um único evento. A melhor banda da cidade vai ganhar a oportunidade de gravar um CD em estúdio profissional, fazer uma sessão fotográfica, e repaginar o figurino e a identidade visual da banda, além de participar da final nacional com as quatro finalistas. A que ganhar o concurso nacional também leva um kit com instrumentos e equipamentos e a música vencedora tocará durante um mês na rádio web Coca-Cola FM. Entre as atrações do evento, a Coca-Cola BandMachine é uma plataforma com games que simulam instrumentos musicais. O Coca-Cola Dance Machine é um jogo ativado com os movimentos do corpo, onde é possível seguir os passos da tela. O Coca-Cola Play é um estúdio, em que é possível participar de um vídeo da música “Todo Mundo”, criada em homenagem à Copa do Mundo da FIFA de 2014 por Gaby Amarantos e Monobloco, para execução de um clipe colaborativo com todas as vozes capturadas nas gravações. As estações acompanham o funcionamento do shopping.


Edição 176