Issuu on Google+

Lide Brasília recebe dupla de banqueiros

NOTÍCIAS

O

Lide Brasília recebe amanhã, para um almoço-debate, os banqueiros André Esteves e Pérsio Arida, do Banco BTG Pactual. O encontro terá a mediação de Ruy Coutinho, presidente do Lide Brasília Economia, e será realizado na casa dos cofundadores Fernando e Osório Adriano Neto.

R

Ano III, número 167, terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um prêmio ao talento O Paulo Octavio entrega o Prêmio Colibri a Paulo Afonso do Nascimento

Anna Christina Kubistchek Pereira homenageia a pioneira Isabella Parente

C

corretor Paulo Afonso do Nascimento, da PaulOOctavio, ganhou o Prêmio Colibri, categoria Lançamento de Imóveis, na noite do último sábado, em festa realizada no Minas Brasília Tênis Clube pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do DF. Ele recebeu o troféu das mãos do presidente Paulo Octavio, que fez questão de prestigiar a solenidade. Organizado há quatro anos, o troféu reconhece a excelência do trabalho dos corretores de imóveis que mais se destacaram este ano, como detalhou o presidente do pelo Creci-DF, Hermes Rodrigues de Alcântara Filho. A premiação também conta com a parceria da Associação dos Corretores de Imóveis do DF. Outro momento especial da festa foi a homenagem prestada a Isabela Francisca Pullen Parente, dona do Creci-Df de número 5 e mais antiga corretora de imóveis do DF. Aos 92 anos, mãe de 11 filhos, avó de 40 netos e bisavó de outros 20, ela recebeu o prêmio das mãos de Anna Christina Kubitschek Pereira, esposa de PO.

BRASÍLIA SHOPPING INOVA NO 15° BAZAR

omprar aquela peça que faltava em seu guarda-roupas por um preço incrível e ainda contar com uma consultoria exclusiva de quem entende do assunto na hora de compor o seu look? Só no Brasília Shopping, que inova na 15ª edição do Bazar, que começa nesta quinta-feira e se estende até 1º de setembro com ofertas imperdíveis e novo formato. São mais de 80 lojas participantes nos segmentos de vestuário feminino, masculino, infantil, calçados, acessórios e eletroeletrônicos, além de alguns restaurantes

e lanchonetes que também reduziram os preços. Para o cliente não correr o risco de errar, o Brasília Shopping trouxe estudantes do curso de moda do IESB, que estarão à disposição do público, ajudando a compor os looks, dando dicas para cada tipo de corpo, estilo, tendências e muito mais. A equipe de consultores atenderá os interessados diariamente, das 12h às 20h, no lounge preparado especialmente para o Bazar, que terá a presença dos DJs Ricardo Lima e Oblongui tocando durante oito horas, nos quatro dias do Bazar.


Edição 167