Issuu on Google+

CPI no Motel no Brasília

A

comédia teatral CPI no Motel estreia no próximo no sábado, às 21h, no palco do Teatro Brasília. A peça fica em cartaz até dia 26, sempre aos sábados (21h) e domingos (20h). Ingressos a R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (meia). Classificação: 14 anos.

Notícias Ano III, número 129, terça-feira, 9 de abril de 2013

Fundação do Lide é amanhã

U

ma delegação com sete empresários, capitaneada por João Doria Jr, presidente mundial do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, será recebida amanhã pelo presidente Paulo Octavio, para um almoço que vai criar oficialmente a organização em Brasília. “Vai ser um encontro de empresários, interessados em construir um país socialmente mais justo, empresarialmente mais competitivo e que vão se reunir em uma entidade com capilaridade, capacidade e competência”, avalia PO que irá presidir o Lide Brasília. O grupo de sete empresários é composto por Claudio Lottenberg, presidente do Hospital Albert Einstein e do Lide Saúde; por Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak e do Lide Esporte; por Sérgio de Nadai, presidente da De Nadai Alimentação e do Lide Solidariedade; por Patrícia Meirelles, presidente do Lide Futuro; por André Rocha, presidente do Lide Goiás; e por Osmar Zogbi, presidente da EAZ Participações e do Lide Educação. Eles vão se encontrar com representantes de diversos se-

Pelo lado brasiliense, confirmaram presença os empresários Fernando Queiroz (Via Engenharia), Adelmir Santana (FecomercioDF), Eda Coutinho Barbosa Machado (Iesb), José Celso Gontijo (JC Gontijo Engenharia), Antonio Matias (Grupo Gasol), Osório Adriano (Grupo Brasal), Avaldir Oliveira (CTIS Tecnologia), Sergio Cunha Mendes (Mendes Junior), Álvaro Teixeira da Costa (Diários Associados), Marcos Lombardi (Jornal de Brasilia), Olair Francisco (Grupo Paulo Octavio vai presidir o Lide Brasília Agittus), Sebastião de Carvalho Neto (Grupo tores, como construção civil, hospitalar HC), Janete Vaz (Laboratórios Sabin), Gil e shoppings, entre outros, para conhecer Pereira (Grupo Emplavi), Márcio Antonio as bases da entidade que estão fundando Machado (Smaff Veículos) e Orlando Tauna capital do País. risano (Grupo Disbrave).

Kubitschek é o primeiro cinco estrelas do DF

O

Kubitschek Plaza ganhou oficialmente o direito de ostentar, em sua portaria, a marca de Hotel Cinco Estrelas, de acordo com o Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, desenvolvido pelo Ministério do Turismo. É o primeiro estabelecimento da capital a receber esta distinção. No Brasil inteiro, apenas dez hotéis conseguiram o mesmo reconhecimento. Para celebrar a conquista, a direção da Rede Plaza Brasília vai descerrar oficialmente a placa de hotel cinco estrelas, no próximo dia 19 de abril, oferecendo, em seguida, um almoço para convidados. É o segundo hotel da rede a obter a distinção,. O primeiro foi o Brasília Palace, classificado como hotel histórico, ainda no ano passado, pouco depois do lançamento no novo sistema.


Notícias po 129