Page 1

Peça infantil no Brasília

A

Companhia Três Amiguinhos encena, no Teatro Brasília Shopping, a peça O Lobo e a Ovelha, espetáculo infantil que aborda conceitos como honestidade e companheirismo. Sábados e domingos, às 15h e 17h. Ingressos a R$ 15 e R$ 30. Livre.

Notícias

A hora e a vez da educação Ano III, número 115, sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

C

ompromisso das Organizações PaulOOctavio desde sua fundação, a educação terá papel de destaque nas próximas semanas. Afinal, na próxima terça-feira, recomeçam as distribuições de kits escolares dentro dos canteiros de obras. Os primeiros operários a serem beneficiados são os do Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira, na Asa Norte. Os kits são doados aos empregados com filhos matriculados no Ensino Fundamental. Eles são compostos por materiais de largo consumo, como cadernos, canetas, lápis, borracha e apontador. O kit com os materiais escolares dá um alívio na vida do trabalhador. “O projeto de distribuição dos kits educacionais também faz com que os pais passem a ajudar os filhos com suas tarefas escolares. É um kit singelo, mas que ajuda nesta tarefa”, destaca Marcílio Bione, diretor de Engenharia da PaulOOctavio. Pioneira no investimento em educação desde a década de 1990, quando foi a primeira construtora do país a alfabetizar operários nos canteiros de obras, com mais de 2 mil deles aprendendo as

A distribuição dos kits escolares é uma tradição na construtora

primeiras letras graças à iniciativa, as organizações investem não só nos filhos, mas também nos pais. Em breve, será diplomada a segunda turma dos operários digitais. O curso está sendo ministrado para os trabalhadores do JK Shopping.

“Fomos a primeira empresa a ter um curso de inserção digital. nos canteiros e nossa atitude já mostra reflexos, com a maior qualificação dos nossos profissionais e ampliação da cidadania”, avalia Paulo Octavio. “Estou ansioso para diplomar mais uma turma”, completa.

Homenagem ao presidente

U

ma festa surpresa antecipada, realizada no dia 8, no Restaurante Diamantina, do Kubitschek Plaza, marcou o aniversário de 63 anos do presidente Paulo Octavio. Oferecido por diretores e gerentes, o almoço teve presente, bolo e um belo bufê de comida mineira. Feliz, PO disse que comemorações expontâneas o deixam mais motivado para novos desafios, aproveitou o momento para agradecer o empenho de todos e ressaltou a importância das empresas para o DF, na geração de emprego, renda e tributos. Na hora de soprar as velinhas, ele pediu ajuda aos aniversariantes do mês, Carlos Vilanova, Dickson Ferreira e Maíra Gadelha.

Notícias po 115