Issuu on Google+

Península já tem síndico

O

s compradores das quatro primeiras torres do Península Lazer & Urbanismo elegeram, no último sábado, o síndico da primeira etapa. Será Jaqueline Vekic, indicada pela Dom Bosco, que venceu a eleição com 85% dos votos.

Notícias Ano III, número 109, terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova convenção será em julho

R

ealizada no sábado à tarde, a convenção das Organizações PaulOOctavio foi um sucesso. Durante quatro horas e meia, executivos de todas as empresas do grupo puderam apresentar suas metas e projetos. Feliz com os resultados do encontro, o presidente Paulo Octavio marcou nova convenção para julho, ocasião em que todos os gerentes terão espaço para a apresentação de suas áreas de atuação.

O

Terraço a mil

Terraço Shopping promete férias animadas e montou dois brinquedos infláveis na Praça das Palmeiras.O Trem Safari é um pula-pula. Já o jacaré junta escalada e escorregador. Os ingressos custam R$10.

Parque ganha 1.400 árvores O

Antonio Santana, Carlos Vilanova, Pedro Ávila, o administrador Carlos Sidney Oliveira, Paulo Octavio e Marcílio Bione

domingo foi de integração com a natureza para os diretores das Organizações PaulOOctavio, que plantaram 1.400 mudas de árvores nativas do cerrado, em doação ao Parque Ecológico de Águas Claras. O plantio foi feito em uma área especialmente preparada, que antes era um capinzal, e teve a participação do administrador da cidade e de frequentadores do parque. O presidente das Organizações

O

PaulOOctavio avalia que o plantio das espécies do cerrado ajuda a recompor a natureza e o torna o parque mais atraente para o frequentador. “A compensação ambiental é uma maneira de equilibrar empreendimentos e natureza. A população precisa de mais opções de moradia, mas também de áreas verdes. Melhor ainda quando elas ainda buscam a preservação do cerrado”, avaliou Paulo Octavio, que plantou dois pés de buriti.

Taguatinga Shopping inova

Taguatinga Shopping está modernizando sua área de estacionamento, que possui mais de 2.500 vagas. Depois da instalação de seis máquinas de auto-atendimento, que permitem ao consumidor pagar com cartão de débito ou crédito, o centro de compras vai usar QR Codes para auxiliar os clientes a encontrar o carro. O código será afixado nas entradas dos estacionamentos e, quando fotografado, o cliente receberá informações instantâneas sobre sua localização e referências rápidas de como chegar ao local.


Notícias po 109