Issuu on Google+

A

té domingo, a Praça Central do Iguatemi recebe a exposição Vida de Bombeiro. No evento, o público pode conhecer a profissão e ficar atento a alguns cuidados que podem salvar vidas. Outra parte da exposição estará no Estacionamento 2: caminhões com escadas magirus, carros e um helicóptero estarão à espera do público.

Notícias

Ano III, número 107, sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Taguatinga vai derreter preços P Obras entram na fase decisiva

E

ntra em sua fase final a reforma da sede das Organizações PaulOOctavio. Iniciada durante as férias coletivas do final de ano, a remodelação alterou o posicionamento de várias diretorias, permitindo uma maior integração dos comandantes com suas equipes, além da melhora necessária de alguns espaços. Também houve uma modernização dos layouts, especialmente nas áreas de Incorporação e Jurídica. Trabalho conjunto das áreas de Incorporação e Engenharia, as obras devem estar concluídas até o fim deste mês.

O

trabalho das Organizações PaulOOctavio foi destaque na última edição da revista Entre Lagos. A publicação dedicou uma página para mostrar os prêmios conquistados pelas empresas do grupo durante 2012. A Entre Lagos tem distribuição em Brasília e no Rio de Janeiro, com notícias políticas, econômicas e sociais sobre as duas capitais,

ara começar o ano em grande estilo, o Taguatinga Shopping preparou uma novidade para seus clientes: uma edição especial do tradicional I Love Bazar. Até domingo, diversas lojas do centro de compras estarão oferecendo produtos a preços imperdíveis. Mais de 120 marcas participam da ação com ofertas que podem chegar a 70% de desconto. Além dos preços vantajosos, o shopping vai presentear os consumidores que fizerem compras acima de R$ 200 com três horas de estacionamento gratuito. O objetivo da edição especial do evento, além de contemplar os clientes do Taguatinga Shopping, é reforçar as liquidações do período pós-Natal, aquecendo as vendas. Foram investidos cerca de R$ 120 mil na ação, e as estimativas são de que o tráfego nos corredores aumente em 15% em relação ao ano passado e que as vendas sejam incrementadas em cerca de 10%. “O público já conhece a tradição do bazar e fica à espera das grandes liquidações neste período. Nossa ini-

ciativa busca organizar essa oferta, e estimular os lojistas a liquidarem seus estoques com preços bastante atrativos”, explica Eliza Ferreira, superintendente do Taguatinga. Além da divulgação tradicional, o shopping inova nesta edição trazendo um recurso tecnológico para auxiliar os consumidores no momento da compra. Algumas lojas terão um adesivo com um QR Code específico em cada fachada que, uma vez acionado por meio de aplicativos de leitura, encaminhará o cliente para uma página com as promoções, fotos, preços, listagens e dicas de consumo dos produtos em oferta. Tudo isso no site do Taguatinga Shopping, em posts exclusivos no seu blog (taguatingashopping.com.br/blog). Durante o período, as lojas participantes, corredores e até as vias de acesso ao shopping estarão decorados especialmente para o evento com cartazes e balões. Para badalar ainda mais o bazar, 5 mil picolés com a logo e informações do evento serão distribuídos nas cancelas e em pontos estratégicos de Águas Claras.


Notícias po 107