Page 1

O

Iguatemi ganhou, na sexta-feira passada, a mais nova loja Dudalina do DF. Instalada no primeiro piso do shopping, a marca de camisas organizou um desfile de modelos volantes pelo Iguatemi. A loja já tem a nova coleção, com linha de camisas femininas e masculinas. A meta da marca é fechar 2012 com 70 pontos de venda no Brasil.

Notícias

Ano II, número 104, terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bali ganha mais uma filial

A

festa de final de ano, realizada na última quinta-feira, serviu não só para a confraternização dos funcionários de nossa organização. A comemoração celebrou a abertura oficial da quarta Bali Automóveis em Brasília, com a aquisição da loja do Aeroporto JK, antes pertencente à Esave. Com esta nova aquisição, a Bali, líder de mercado há oito anos, abre mais uma unidade de negócios e vai “blindar” essa liderança, fortalecendo ainda mais a marca e as relações com a Fiat e com o mercado, de forma geral. Com potencial de venda de 500 automóveis por mês, a nova loja absorveu todos os 190 empregados da Esave. Para o diretor da Bali, Ildeumar Fernandes, a nova loja vai manter o crescimento sustentado que tem desde 2003. “Naquele ano, vendíamos em torno de 300 automóveis por mês, e começamos um projeto de crescimento acelerado e consistente. Assim, em 2004, subimos para uma média de 500 automóveis/mês, chegando em 2006 à marca dos mil

A mais nova loja da Bali tem potencial de venda de 500 carros por mês

carros mensais. Em 2010, rompemos o patamar de 1,5 mil e agora, em agosto de 2012, batemos nos 2 mil.”, celebra. “Isto mostra a pujança da empresa, a determinação da equipe, a força da marca Fiat e o acerto nas políticas e nas ações comerciais, como também nas estratégias internas e mer-

cadológicas. Com a Bali Aeroporto, que é uma concessionária bem instalada e em local nobre e estratégico, pretendemos consolidar de forma permanente a liderança númerica na venda de carros e de atendimento, com a prestação de serviços de excelência em assistência técnica em todas as lojas”, completa.

Natal de muita sorte

O

ganhador do primeiro sorteio da promoção de Natal do Brasília Shopping já está curtindo seus prêmios. Wellington Lopes Lima, de 38 anos, recebeu, ontem, um Fiat Bravo Essence e um Fiat 500, que ele mesmo escolheu ao trocar notas fiscais por cupons. “Quando a gerência do Brasília Shopping me ligou eu não acreditei que a sorte havia sorrido para mim”, admite. Sábado, o cupom dele foi sorteado de uma urna que acumulava 200 mil participações. “É um presente inesquecível”, comemorou, ao receber das mãos do superintendente do Brasília Shopping, Geraldo Mello, a chave dos dois carrões na Bali SAAN. No dia 29, às 18h, o Brasília Shopping faz o segundo e último sorteio da promoção do Natal.

Notícias po 104  
Advertisement