Page 1

Grupo define ações de 2012

Notícias

U

ma reunião com os diretores das Organizações PaulOOctavio e das demais empresas do grupo definiu, na sexta-feira, o cronograma de atividades para 2012. Com uma agenda repleta de lançamentos, eventos e outras realizações, foi dada a largada para um grande ano. De acordo com o presidente Paulo Octavio, de janeiro a dezembro, todos os profissionais e executivos das empresas terão tarefas desafiadoras para cumprir, visando a realização de tudo o que foi acertado na última sexta-feira. “O trabalho será intenso, desafiador e gratificante”, afirma PO. As metas foram endossadas pelos diretores e superintendentes.

Ano II, número 10, segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Astros brilham no Iguatemi

A

presença dos atores Rafael Almeida e Murilo Rosa lotou a Praça Central do Iguatemi Brasília, onde foi realizada a abertura oficial da exposição 60 Anos da Telenovela Brasileira, na quinta-feira. Com um acervo composto por trajes de personagens, fotos, vídeos e até por aparelhos de TV, a mostra foi inaugurada pelo diretor Rede Globo Brasília, Toninho Drummond, e por Vida Alves, atriz que deu o primeiro beijo da TV brasileira, em 1951. Murilo e Rafael fizeram questão de também dar um beijo na pioneira e, com simpatia, conduziram a abertura da exposição, em cartaz no shopping até 13 de fevereiro.

Paulo Octavio inaugura a reforma dos andares do Kubitschek. Ao lado, ele e a equipe Plaza Brasília relembram como eram os quartos

Novidades no Kubitschek M odernidade, segurança e conforto. Essas são as principais características das reformas que vêm sendo tocadas nos hotéis da Rede Plaza Brasília, e que avançam a passos largos. Mais dois andares do Kubistchek Plaza foram inaugurados na última sexta-feira. Com a conclusão dos trabalhos no sexto e no sétimo andares, já são 10 os pisos que foram completamente remodelados naquele hotel. Segundo Hélder Carneiro, superintendente da Rede Plaza Brasília, faltam apenas cinco andares para concluir todas as obras no Kubitschek, que tem atrações muito especiais, como o famoso pudim de leite JK, do Restaurante Diamantina, e várias galerias de fotos do homem que

idealizou e construiu Brasília espalhadas pelos 15 andares do edifício. Nos dois andares, o hóspede agora conta com uma decoração que propicia segurança e economia, graças ao piso sintético antiderrapante e à renovação da iluminação, acesa por sensores de presença. O acesso ao corredor que leva aos quartos é privativo de hóspedes, pois só é permitido após a inserção do cartão-chave no dispositivo que controla a abertura da porta de vidro instalada no hall dos elevadores. Por dentro dos quartos e suítes, todas as peças foram trocadas, com uma decoração mais moderna. Ainda este ano, o Kubistchek Plaza ganhará mais dois andares novinhos em folha e a piscina será revitalizada.


Edição 10  

Edição 10 - Informativo das Organizações Paulo Octavio

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you