Page 1

Ano XVIII - Edição nº 220 - dezembro de 2013 Circulação Gratuita em Paciência, Santa Cruz e Sepetiba

1n8os a

A REALIDADE DA NOTÍCIA!

www.r e a l n o t i c i a s . c o m . b r

“Baile de Debutantes movimentou a Comunidade de Urucânia” O Projeto “Sonho de Debutantes 2013” organizado pela Associação do Grupo Gestor das Iniciativas de Urucânia/Aggiu promoveu a tão sonhada festa de 15 anos das jovens: Isabel de Oliveira, Nathália Gelard, Julie Ferreira, Roberta da Silva e Quézia Batista (foto).

Páginas 4 e 5

ESPECIAL:

CADESC 80 ANOS DE FUNDAÇÃO DO TRABALHO DO CAMPO DE SANTA CRUZ Coluna EVANGÉLICOS EM AÇÃO, na página 8

Toda a loja em PROMOÇÃO PARA O NATAL

VEJA ALGUMAS PROMOÇÕES NA PÁGINA 4

COMPRE TAMBÉM EM: www.cinquentinhas.com.br


2

Portal:

realnoticias.com.br

Os presentes mais desejados deste Natal

Editorial

Que venha o novo! Mais um ano chega ao fim e com isso uma avaliação dos resultados alcançados e o surgir de novas expectativa e esperanças, mas é preciso tomar atitudes diferentes, se você deseja realmente tornar um ano novo em um novo e revolucionário ano em sua vida. Independente do que você queira alcançar, não basta desejar, é preciso conhecer os seus objetivos, traçar um plano de ação e agir de forma diferente, para ter resultados diferentes. Lembre-se: - “O tempo não para!” - A cada instante, dia, semana e mês que passa, mais longe você fica de alcançar seus objetivos pessoais. Não se permita adiar a realização de seus sonhos. Não caia nas armadilhas do cotidiano, que te fazem pensar que depois de amanhã será o melhor dia, pois só existe um dia que você tem controle sobre ele, e este dia é HOJE, pois o ontem é passado e o amanhã é futuro, então use o hoje e se prepare para obter um amanhã melhor. É comum ver as pessoas falando que depois do Natal, virada do ano, carnaval, volta as aulas, Páscoa e tantas outras datas, irão fazer o que dizem que desejam ou aceitando que outras pessoas digam para o que elas são feitas, são os assassinos de sonhos. Diga não a este comportamento e mude a sua realidade. Você nasceu para ser feliz e fazer a diferença, seu crescimento espiritual, moral e material depende única e exclusivamente de você. Seja feliz hoje e faça de 2014 um novo ano em sua vida. Paulo Mendonça diretor geral

Ano XVIII - Edição nº 220 - dezembro de 2013

Defensoria Pública Ligue: 129 Buscando organizar o atendimento a população que precisa da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, foi criado o número 129, onde é passado a orientação da documentação necessária para o cidadão iniciar o processo e feita a marcação do dia e horário de atendiemnto no núcleo correspondente ao seu bairro.

Encontro de Aniversário e Prestação de Contas do Centro Comunitário Nova Sepetiba I r á acontecer no dia 13 de dezembro, dás 9 ás 13:30, no auditório da Escola Municipal Júlio Cesário de Melo, situada na Estrada de Sepetiba, nº 2875, onde será realizado uma prestação de contas e um debate ampliando com demais lideranças e representantes de Instituições locais sobre os temais atuais, como a Mobilidade Urbana (transportes e Meio Ambiente), Saúde e Educação em Sepetiba. Estarão presentes algumas autoridades locais. O presidente do Centro Comunitário Nova Sepetiba, Anderson Murilo, que é uma fervoroso ativista, convida toda a militância local para este importante momento institucional e para a comunidade e região.

Correspondências: Rua Bom Jardim, 17 – Sepetiba – Rio – RJ - 23540 – 300 telefone: (21) 33174864 - e-mail:realnoticias@realnoticias.com.br

www.realnoticias.com.br - http://realnoticias.blogspot.com Real Sucesso Marketing & Notícias - MEI CNPJ: 11.866.166/0001-01 Inscrição Municipal: 050.814-67

O Jornal não se responsabiliza por matérias, artigos e colunas assinadas Diretor Geral: PAULO MENDONÇA - paulomendonca@realnoticias.com.br e o conteúdo das publicidade, sendo (21) 77437831 (Nextel) ID 125*62144 de inteira responsabilidade de seus 973099030 (CLARO) - 987869938 (OI) - 983489130(TIM) - 995843032 (VIVO) autores ou dirigentes, assim como a Diretora Administrativa: Edna Lima participação de todos os diretores, tel.: (21) 987426761 - ednalima@realnoticias.com.br colaboradores e colunistas, são Diretores no Meio Evangélico: Oséas Boier & Délcia Londero Boier voluntária e sem vínculo empregatício. tel.: (21) 33955292 - oseasboier@yahoo.com.br Fotolito e Impressão: ZM Notícias Diretor Jurídico: Dr. Miguel Jacob - tel.: (21) 993689388 Tel.: 26685538 Colunistas: Marcelo Machado e Canarinho de Sepetiba

Falta menos de um mês para o Natal, a melhor data do ano para o varejo. E, vamos confessar, uma das melhores para o consumidor também. Em dúvida quanto ao que dar para sua família e amigos? Ou talvez sobre o que você quer ganhar?, segue aí a dica da pesquisa realizada, do que mais é desejado que Papai Noel traga neste Natal. Entre as opções mais desejadas pelos jovens aparece em destaque: Smartphone, tablet, roupas, tênis, perfumes e moto (cnquentinha). No caso dos adultos ficam no destaque: Televisão, geladeira, moveis, moto (cnquentinha), perfumes e livros.

Muitos dos desejos de presentes de Natal, não estão dentro do orçamneto das famílias, mesmo com a chegada da segunda parcela do 13º salário, e só são possíveis através de crediário (financimaneto), já que a possibilidade de poupança para adquirir o bem, fica mais distante dos trabalhadores.

"Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.” Autor desconhecido


3

Portal:

realnoticias.com.br

Ano XVIII - Edição nº 220 - dezembro de 2013

Celebrare fará show na Arena Pedra de Guaratiba Quando resolveram formar uma parceria, Marco Manela e Edu Lissovsky tinham em mente uma idéia bem definida: CRIAR A MELHOR BANDA DE FESTAS DO RIO DE JANEIRO. Com determinação e olhos clínicos, Edu e Marco reuniram profissionais de talento inquestionável... Munidos de um eclético repertório, o novo grupo arregaçou as mangas e se lançou ao trabalho. Por sua vivência nos corredores da MPB, não foi difícil para Edu recrutar músicos com características adequadas da nova banda. A proposta inesperada de participar de uma banda de festas seduziu o baixista Emerson Mardhine, o guitarrista Cláudio Gurgel, o flautista e saxofonista Mario Grigorowski e a tecladista Deborah Levy, que juntamente com o próprio Edu, na bateria, iriam compor a base rítmica e harmônica do Celebrare. A beleza, o charme e, principalmente, o talento incomparável dos vocalistas Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade e Ricardo Diniz, que se juntaram a Marco Manela, deram o toque final a uma receita de sucesso. Apesar de toda a determinação e profissionalismo com que se lançaram ao novo projeto, nem mesmo Marco nem Edu poderiam imaginar a rapidez com que o Celebrare conquistaria seu lugar no cenário musical. Afinal quem poderia imaginar que logo em uma de suas primeiras apresentações, em uma festa particular, a banda contaria com a presença de ninguém mais ninguém menos, do que o empresário da noite, Ricardo Amaral? Pois foi justamente o que aconteceu... Totalmente seduzido pelo swing da banda o proprietário do Metropolitan (ATL HALL, CLARO HALL), a maior casa de espetáculos da América Latina, convidou o Celebrare para abrir o show de Barry White. A banda levantou a platéia. Resultado: O Celebrare foi novamente convidado para se apresentar no Metropolitan, desta vez abrindo o show da cantora Des´ree. Novamente o grupo conquistou o empresário Ricardo Amaral, que abriu espaço para apresentação solo de uma banda que vinha conquistando seu público. Apesar da responsabilidade, o grupo subiu ao palco da Meca da noite carioca no dia 20 de Junho de 1998. Para surpresa de muitos e confirmação do previsto por outros, a apresentação do Celebrare reuniu um público superior a cinco mil pessoas que, como não poderia deixar de ser, se acabou na pista de dança. O reconhecimento ao trabalho do Celebrare veio em forma de uma aclamação espontânea na mídia e uma carteira de clientes que conta, entre outros, com empresas como Ipiranga, O Globo, Credicard, Amil, GM, Ford, ABAV, Sul América, Globosat, Natura, Transpev, Glaxo, Souza Cruz, Assobrav, Esso, Light, Barra D'or, etc. Retirado do site oficial da banda.

Escolha o seu PERFUME UP! com essência importada na França e fabricado no Brasil

R$ 79,00

- HIDRATANTES com Extrato de Algodão e Essência dos Perfumes: SHAMPOOS para cabelos cecos, normais e oleosos. Angel - Carolina Herrera - Dolce & GaBbana F - Gabriela Sabatine - Ck Be - Fantasy CONDICIONADORES para cabelos normais e secos.

-

ACTIVIDA = Creme massageador natural multiervas

- D-SOFT =Tratamento de hidratação para pés, mãos e cotovelos.

GEL DENTAL - ANTISSÉPTICO BUCAL

Marque já a visita de um consultor (a): (21)

33174864


4

Portal:

realnoticias.com.br

Ano XVIII - Edição nº 220 - dezembro de 2013

“Baile de Debutantes movimentou a Comunidade de Urucânia”

BAR do ZÉ CLÁUDIO Petiscos - Tira-gosto BEBIDAS QUENTES E GELADAS

- Se petiba Sepetiba

Estrada de Sepetiba, 5775 (próximo a Bomba)

O dia 15 de Novembro, vai ficar para sempre marcado na memória de Isabel de Oliveira, Nathália Gelard, Julie Ferreira, Roberta da Silva e Quézia Batista(foto), as 05 meninas selecionadas pelo Projeto “Sonho de Debutantes 2013” organizado pela Associação do Grupo Gestor das Iniciativas de Urucânia/Aggiu e que ganharam a sua tão sonhada festa de 15 anos. Com o apoio dos diretores e colaboradores da Aggiu, comerciantes, apoiadores culturais e moradores, foi possível realizar o “Baile de Debutantes-Meus 15 anos” para cerca de 300 convidados, entre familiares amigos, apoiadores culturais e demais moradores. A alegria esteve presente em todos os momentos do baile e a emoção Continua página 5 ...

ada ia import c n ê s s e com Perfume acional n o ç e r p e R$ 79,00 Escolha a sua fragrância preferida entre os 40 mais famosos:

(21)

33174864


5

Portal:

realnoticias.com.br

Ano XVIII - Edição nº 220 - dezembro de 2013

...Continuação da página 4

tomou conta de todos, com o cerimonial apresentado pelo nosso a m i g o “Claudinho do som” (foto com as debutantes). A madrinha e idealizadora do projeto, a assistente social I r i n e i a Diolinda(foto) s e n t i u - s e honrada pelo convite e disse as debutantes: “este é o início de um novo tempo em suas vidas...”. A Coordenadora do projeto Isabel Almeida “era só alegria, e disse: “valeu tudo o

que nós passamos, para chegarmos até aqui, um sonho realizado...” com a mesma emoção estava Julie Ferreira, uma das Debutantes que disse: “Agora todas nós somos amigas...o tempo que passamos juntas nos aproximou muito, a festa acaba mas a amizade vai ficar para sempre”. A imprensa prestigiou o baile, O jornal Real Notícias, Jornal Alô Comunidade, a Rádio Cidade Urucânia e os Jovens Alessandro Werneck e Mano Brasil Parceiros do RJTV fizeram a cobertura do evento e se divertiram muito. As fotos do evento podem ser acessadas pelo blog: http://aggiu.blogspot.com.br/ assim como o outras informações sobre o Projeto “Sonho de Debutantes” e o próxima edital de seleção, que está previsto para lançamento em Janeiro 2014. Por Marcelo Machado

Quer real? Anuncie no

Reserve o seu espaço pelos telefones:

(21)

33174864

77437831 (Nextel) ID 125*62144 973099030 (CLARO) -987869938 (OI) - 983489130 (TIM) 995843032 (VIVO)


6

Portal:

realnoticias.com.br

“Adeus ano velho, feliz ano novo” Amigos(as) Leitores(as), Estes dias que virão dos preparativos para as festividades natalinas, de receber os familiares e amigos em nossas casas, de viajar, enfim...o ano está indo embora. Rápido, não? É parece que o tempo vai passando mais rápido do que podemos acompanhar, não sei se apenas eu notei a corrida do ano(claro que não), mais que foi rapidinho, ah! isso foi. Mais um ano vai terminando e é hora para fazermos a nossa retrospectiva pessoal e nos planejar para o novo ano ou ano bom. Tantas coisas aconteceram que nem dá tempo de parar para pensar e bum, novo ano, que loucura não? A vida cada vez mais apressada, onde não temos tempo pra nada, as crianças crescem, as pessoas se vão, e aí? Já pensou no que tem feito de sua vida? O que você está planejando para você, seu filho(a), sua família, amigos(as)? É muita coisa né? Muita informação. E ainda tem gente se prendendo as mesquinharias, a coisinhas pequenas e que em nada irão contribuir para que seja ou se tornem pessoas melhores, para deixar algo melhor no Mundo, marque sua passagem na vida, escrevendo lindas histórias. Ainda há tempo de mudanças, a vida tá aí pra nos mostrar o caminho da paz e da felicidade, quantos exemplos de superação e de conquistas podemos nos espelhar em nosso dia-a-dia? Mas, vamos em frente, um passo de cada vez, não iremos ganhar do tempo ou da vida, é com calma e

sabedoria que poderemos um dia nos tornarmos pessoas melhores para nós mesmos e para os que nos cercam. É hora de sermos justos, bons com nossos semelhantes e girarmos a roleta do bem, sem olhar a quem...não somente nesta época em que ficamos mais sensíveis, mais espirituosos ou complacentes. A g e n e r o s i d a d e espontânea é o que nos impulsionará, e com esta energia que será a base, o alicerce para enfrentarmos os dias que virão. Como se canta no jingles “que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender”...e com estas singelas palavras que envio aos nossos queridos amigos e companheiros do Jornal Real Notícias, aos colaboradores, patrocinadores e leitores(as), os sinceros votos de prosperidade, saúde e paz em 2014. Bom Natal e Feliz ano novo. Que Deus ilumine sempre os nossos caminhos.

Leia os outros artigos de MARCELO MACHADO no Portal do Jornal REAL Notícias, página ARTIGOS. Link direto: http://www.realnoticias.com.br/artigos_marcelomachado.html

Comente este artigo em nosso BLOG: http://realnoticias.blogspot.com

? l a e r r e Qu

Ano XVIII - Edição nº 220 - dezembro de 2013

no Anuncie

RÁDIO

http://www.carnavalcariocafm.com

Acesse já! Chegou a nova rádio na Internet onde você tem tudo sobre Carnaval com sambas ao vivo. sambas 24hs por dia, só na melhor ouça agora mesmo a NOVA RÁDIO CARNAVAL CARIOCA: http:/

/www.carnavalcariocafm.com

Perfume com essência importada e preço nacional. 0

0 R$ 79, Escolha a sua fragrância preferida entre os 40 mais famosos: (21) 33174864

Reserve o seu espaço pelos telefones: (21) 33174864 77437831 (Nextel) ID 125*62144 973099030 (CLARO) - 987869938 (OI) 983489130 (TIM) - 995843032 (VIVO)


7

Portal:

realnoticias.com.br

Ano XVIII - Edição nº 220 - dezembro de 2013

“Homenagem pelo Dia da Consciência Negra”

UM NATAL NO ASILO Mais um ano que se finda e eu aqui neste asilo. queria pelo menos uma visita de um parente ou um filho, Tive muita coisa, fazendas, sítios, casas etc...O meu Natal sempre foi de festas nunca deixei faltar nada, meus filhos têm tudo que eu deixei pra eles. Agora fui jogado aqui só porque dou trabalho, sei que os pais criam os filhos para o mundo, mas eu só quero um pouco de respeito depois de ter me dedicado tanto a família. Aqui eu tenho muitos amigos, mas me sinto abandonado, fui interditado por está muito velho, minha velha já se foi e eu fico cotando os dias, quando chega a hora dos fogos, é uma tortura, vem tudo na cabeça como se fosse um filme, vejo os netos, os filhos como se tivessem perto de mim. É meus amigos será que tudo tem que ser assim? Os velhos deixam tudo para traz sem ser perguntados se querem ou não, uma vida inteira eu trabalhei para ter uma velhice tranquila, por isso que muitos arranjam mulheres mais novas para tomarem conta deles, pois a solidão é cruel. Caros leitores, a vida no mundo é assim, têm pobres que não abandonam seus pais, será que isso é cultura? Os ricos abandonarem seus pais num asilo? Sei que são uma pequena parte deles que fazem isso, os pobres também são obrigados largarem os pais na rua, pois não tem nem como colocar num asilo. Neste natal desejo a todos um ano quem vem cheio de saúde e prosperidades, que os filhos pelo menos visitam os pais no asilo, que não os joguem lá como objeto de uso que não servem mais. Este pobre velho tem tudo para viver ao lado dos netos e dos amigos, afinal ele trabalhou pra isso, mas tomaram tudo dele o jogaram no asilo. Obrigado amigos por eu poder entrar nas suas casas para bater um papo, até a próxima. Vamos cuidar mais dos nossos idosos.

No dia 24/11, a ONG Sara situada à rua Arealva, 1063 em Sepetiba(Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro) fez homenagens as pessoas negras que se destacam na região pelo seus trabalhos sociais desenvolvidos nas comunidades. O troféu(foto) intitulado “Negro que faz a diferença” fez parte da “4ª Feijoada Dançante em Comemoração à Consciência Negra” o evento realizado pelo 4º ano consecutivo, alusivo ao Dia da Consciência Negra(20) contou com a participação dos

usuários, comunidade e de convidados que puderam ainda apreciar um feijoada de qualidade preparada com muito carinho pela equipe. Na programação, houve apresentação de dança afro, desfile de moda afro, teatro e nos intervalos pudemos curtir um pagode de primeira e finalizado com um Bingo. O Colunista Marcelo Machado, foi um dos

homenageados neste ano(foto) e com grande satisfação esteve prestigiando o evento ao lado de pessoas ilustres(foto da esq. p/ direita: Adriana-Professora de danças, Marcelo Machado-Ativista Social e Comunitário, colunista do Jornal Real Notícias, Juramira Gonçalves-Coord. Ong Sara e Paulo-Morador da Comunidade de Urucânia, prestigiando o evento) Parabéns a toda a equipe de trabalho e pelo excelente trabalho desenvolvido na região de Sepetiba e adjacências.

Perfume com essência importada e preço nacional. R$

79,00

,

Escolha a sua fragrância preferida entre os 40 mais famosos: (21) 33174864


8

Portal:

realnoticias.com.br

Ano XVIII - Edição nº 220 - dezembro de 2013

ESPECIAL:

CADESC 80 ANOS DE FUNDAÇÃO DO TRABALHO DO CAMPO DE SANTA CRUZ

E-mail:

oseasboier@yahoo.com.br (21)

3395 5292

Rua Bominal, nº 180 Santa Cruz 23555-140 - RJ

TEÓLOGO OSÉAS BOIER ESCREVE:

NÃO TEMAS... Talvez você esteja vivendo uma situação considerada perdida, mas Deus é socorro bem presente na angústia. Não temas! Sadraque, Mesaque e Abednego não temeram, confiavam na provisão de Deus: "Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é quem nos pode livrar; Ele nos livrará do forno de fogo ardente..." (Daniel 3:17), e Deus os livrou do que lhes era mortal. Deus espera de você confiança; Ele quer que você creia na provisão dEle e o glorifique por suas obras. Encontramos na Bíblia 356 vezes a expressão NÃO TEMAS, poderíamos dizer que é um para cada dia do ano; portanto, diante do impossível, erga os olhos para o alto e não temas, o mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho, que deu o livramento para os amigos de Daniel e fechou a boca dos leões, manifestará a você o Seu grandioso poder e se preciso for, Ele abrirá o mar, te livrará do fogo e fechará a boca dos leões. Os seus inimigos serão envergonhados e você será exaltado. Hoje e sempre: Não temas, pois Deus é contigo!

Você Sabia? “Que Deus usa nossos momentos de sofrimentos para ajudar a outros que passam pelo mesmo problema. (Uma colaboração do Casal Agnaldo e Neuza da CADESC).

sência Perfume com es o nacional. importada e preç R$

79,00

(21)

33174864

Emissoras parceiras:

RÁDIO AMIGO MEU – 104.1-FM Diretor: Pr. Rafaelzinho – Tel. 3365.3618 RÁDIO NOVA ESPERANÇA – 104.5-FM Diretora: Missª Naiara Pinho – Tel. 3292-9962

RÁDIO NOVA PAZ 95.1-FM Diretor: Selso Tomaz – Tel. 3038-8016

O trabalho da Assembleia de Deus em Santa Cruz teve início no ano de 1930 através de dois pontos de pregações: O primeiro grupo oriundos de irmãos vindos da igreja Presbiteriana, que passaram a se reunir na residência do irmão Antônio Cunha em Paciência. O segundo grupo realizavam seus cultos na residência do irmão Mocinho, na Estrada de Sepetiba s/n. Pelo fato do irmão Antônio da Costa Moreira, frequentador do trabalho em Sepetiba, ter conhecimento do trabalho em Paciência, facilitou a participação dos irmãos de Sepetiba nas reuniões do grupo de Paciência. O Pr. Paulo Leivas Macalão designou o Pr. Manoel F. Silva (Vice-Pres. da AD de Bangú) para a direção do trabalho, que foi reconhecido como Congregação filhada a AD de Bangú. Em 15 de Novembro de 1933 o trabalho foi oficializado e deixa de ser ponto de pregação e passa a ser Congregação de Bangu. Com o grande crescimento do trabalho e com o objetivo de propagar o evangelho, no dia 23 de junho de 1959 a Congregação foi emancipada e instalada na Rua Martim Francisco, 33 onde o Senhor abençoou grandemente os trabalhos, na direção do Pr. José da Silva. Em 9 de Setembro de 1950 foi lançada a pedra fundamental da construção do templo na mesma Rua Martim Francisco, 29. O primeiro templo próprio da congregação de Santa Cruz, filial de Bangu. Dirigiu a solenidade o Pr. Paulo Leivas Macalão e estiveram presentes vários Pastores Presidentes de Campo. Em 03 de Maio de 1958, é feita a inauguração do templo, para honra e glória do Senhor. O Pr. Manoel Francisco de Bangu presidiu até 22 de outubro de 1963, quando assumiu o Pr. Ades Antônio dos Santos, empreendendo novo ritmo ao trabalho, inclusive dando ao templo a aparência que até hoje permanece. O Pr. Joventino Fonseca presidiu o Campo até 10 de Setembro de 1984 quando faleceu. Em 05 de Outubro de 1984 assume a presidência do campo o Pr. Sebastião José da Silva, que era o vice-presidente da igreja. O Pr. Sebastião depois de muita oração deu o primeiro passo para a construção do novo templo, em Julho de 1986 com a aquisição do terreno localizado à Rua Francisco Belisário 439, pelo preço de quinhentos mil cruzados. Em 25 de Outubro de 1987 foi feito o lançamento da pedra fundamental do novo templo. Em 04 de Janeiro de 1990, o Pr. Sebastião José da Silva passou a Presidência da igreja ao Pr. David Cabral, jubilando-se em seguida. O Pr. David Cabral ao assumir traçou planos e metas de trabalho no sentido de agilizar as obras da Catedral. Em Janeiro de 1992 são erguidos os primeiros pilares da Catedral e a obra avança em ritmo acelerado, que em 26 de março de 1995 realiza a préinauguração da tão esperada Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz, com a transferência definitiva dos trabalhos para a Rua Francisco Belisário, 439. Em 15 de Janeiro de 1996, o Pr. David Cabral deixa a Presidência da Igreja e é empossado no cargo de Presidente da Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz o Pr. Dr. José Pedro Teixeira, que tem a incumbência de erguer o Novo Templo. E finalmente em 03 de Setembro de 2000, foi inaugurado esse belo templo. Dirigiu a solenidade o Bispo Dr. Manoel Ferreira, (Pres. da CONAMAD), Pr. Dr. Abner de Cássio Ferreira, (Pres. de CONEMAD/RJ). Estiveram presentes a vice-governadora do Estado do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, o Prefeito da cidade Luiz Paulo Conde e outras autoridades políticas, além de representantes de vários segmentos da sociedade local. Vale ressaltar a beleza e requinte na arquitetura e acabamento empregado no novo templo. Por sua modernidade, constitui um novo conceito em construção de templos, com capacidade para 3.000 pessoas sentadas, com um prédio anexo de 4 andares, destinados à administração e uma área para estacionamento de 10.000 m2. Atualmente somando um total de 80 Congregações no Campo de Santa Cruz. Tributamos a Deus, toda honra e glória. Pois foi o Senhor quem fez isto. Nossa gratidão a Deus por todos os Pastores, Obreiros e membros em geral pela fidelidade e dedicação à Obra de Deus. O Pr. Dr. José P. Teixeira (Pr. Pres.), Esposa Prª. Ediná G. Teixeira e Família agradecem a presença de todos e a cobertura desse jornal. (Agradecemos a colaboração do Pr. Nilton A. de Medeiros e a Sec. Patrícia Amadeu).

CATEDRAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS EM SANTA CRUZ CADESC

CULTO PÚBLICO: domingos ás 18 horas ESCOLA DOMINICAL:domingos ás 9 horas JOSÉ PEDRO TEIXEIRA PROJETO CATEDRAL: quinta feira ás 19 horas CULTO DA FAMÍLIA: terças-feiras ás 19 horas CULTO UMADESC: primeiro sábado do mês ás 19 horas GRANDE RIO CEIA GERAL E CULTO DE MISSÕES: segundo domingo do AM - 1560 mês Pastor - Presidente:

www.cadesc.com.br

Rua Francisco Belisário, nº439 - CEP.: 23570-170 - Rio de Janeiro - RJ -(21) 3395 1594


Jornal Real Notícias - nº 220 dezembro 2013  

Edição impressa que circula gratuitamente nos bairros de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba e tem o portal em www.realnoticias.com.br

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you