Page 6

Segurança Controle de Acesso Com o objetivo de atender os moradores que solicitaram esclarecimentos sobre a segurança e o não funcionamento, por alguns dias, do controle de acesso das portarias do Vila Verde, administração e diretoria realizaram no dia 18 de outubro uma reunião aberta para responderem todas as dúvidas dos condôminos.

Ricardo afirma que a fase inicial de implantação do novo sistema serve para realizar os ajustes necessários, sendo que, em alguns momentos, o sistema deve ser reiniciado e atualizado para garantir seu pleno funcionamento.

Na reunião, foi informado todo o processo de implantação do novo sistema de segurança e detalhes das obras de infraestrutura realizadas nas portarias I, II e III. Também foram definidas datas para o término da instalação das novas câmeras de monitoramento e das obras.

• A administração informa que a abertura das cancelas é realizada pelo porteiro após confirmação da foto e identificação do morador, através do sinal de leitura de proximidade do cartão de identificação. Um alerta é emitido pelo sistema, caso alguma divergência seja verificada.

Todas as mudanças visam melhorar as condições de estrutura e tecnologia para a o aumento da segurança no Vila Verde, desejo da maioria absoluta dos moradores. A reunião teve a presença do gerente de segurança Ricardo Souza e do diretor operacional da empresa Execução Segurança, ambos responderam aos diversos questionamentos realizados. De acordo com o gerente de segurança Ricardo, vários moradores se recadastraram devido à nova tecnologia, “conforme informado na reunião, o sistema de controle de acesso com exibição das fotos dos moradores, já está em funcionamento desde o dia 30 de outubro passado, gerando mais de 25 visitas à administração, só na primeira semana, para regularização e atualizações das fotos cadastradas nos cartões de acesso”.

6

Esclarecimento

• Quando o cadastro está completo, a foto do morador proprietário do cartão aparece em ponto maior na tela do computador, além das fotos dos demais cadastrados no mesmo endereço e de seus nomes, que aparecem no mesmo módulo de informação. • Para evitar transtornos, a administração pede a atualização urgente dos moradores que ainda não realizaram o recadastramento de informações e fotos. A administração do Vila Verde e diretoria contam com a colaboração dos moradores nesse momento de ajustes e atualizações necessárias do sistema. Todo morador que tiver alguma dúvida será prontamente atendido pela administração.

Treinamento da equipe de vigilância e porteiros realizados nos dias 27 e 28 de outubro

Revista VV Set-Out-2011  
Revista VV Set-Out-2011  

Revista Vila Verde

Advertisement