Issuu on Google+

Giro Semanal Informativo Semanal do Governo Municipal de Brasilândia | Ano 1 | Edição 02 | 16 de setembro de 2013

Jorge Diogo articula liberação de recursos durante evento com ministro, senador, deputado e governador O prefeito Jorge Diogo, participou no início de agosto, em Três Lagoas, de um evento que reuniu o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, o senador Delcídio do Amaral, o deputado federal Akira Otsubo, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli ,e a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura. Jorge Diogo aproveitou a oportunidade para dar andamento nas articulações para a liberação de recursos federais e estaduais para o município de Brasilândia. As autoridades visitaram a fábrica de celulose Eldorado, localizada entre Três Lagoas e Selvíria. Em relação à Eldorado, o prefeito disse que algumas parcerias já estão sendo firmadas com a empresa e, segundo ele, essas ações em conjunto devem ser ampliadas no próximo ano.

Grelhas serão reformadas

Um trabalho emergencial deverá ser realizado nas grelhas da Rua Gerônimo Caetano Barbosa, rota de saída da canade-açúcar para o Estado de São Paulo. Conforme o planejamento da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, após o reparo emergencial e o fim da safra, as grelhas serão totalmente reformadas. No início deste mês, o prefeito Jorge Diogo, o secretário de Serviços Urbanos, Donizeth Roledo, e seu adjunto, Nilson de Oliveira Jr. (Ninja), vistoriaram a grelha localizada no acesso à Avenida Manuel Vicente, próxima ao estádio municipal, uma das mais críticas.

Passeio ciclístico reúne brasilandenses de todas as idades O passeio ciclístico foi uma das atrações do Dia da Independência, 7 de setembro, em Brasilândia. O prefeito Jorge Diogo e a primeira dama, Léia Diogo, também deram suas pedaladas. O vereador Dr. Alexandre também participou do passeio ciclístico promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Cultura. Antes do

passeio ciclístico, houve o hasteamento das bandeiras, a execução dos hinos e apresentação da Fanfarra Municipal de Brasilândia (Fambra). O passeio saiu da Praça Santa Maria, percorreu algumas ruas da cidade e chegou ao estádio municipal, onde teve início o festival de pipas. Ao final do passeio, foram sorteadas duas bicicletas aos participantes.


Giro 1