Page 1


INTRODUÇÃO Janeiro, tempo de férias! Para que as crianças possam aproveitar as longas tardes de verão, o Parque Vicentina Aranha preparou uma Programação Cultural especialmente dedicada a elas. Vamos tirar os pequenos de casa para recompor seus laços com o outro, com a natureza e consigo mesmo. Durante o ano de 2016, o projeto de Cinema no Parque teve aproximadamente 12 mil participações, que propiciaram a reflexão e o debate trazendo documentários e filmes que não fazem parte do circuito de salas comerciais; sessões inclusivas que incentivaram a participação de pessoas com e sem deficiência; e o direito ao entretenimento e ao lazer nas sessões de Cinema ao Ar Livre, com a participação de pessoas de todas as idades, sem quaisquer distinções. Com isso, o Projeto Cinema no Parque ganhou um prêmio do edital do FUMDICAD – Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, pela sua atuação e importância para a democratização do acesso à cultura. Num cenário nacional, onde somente 10% dos municípios possuem ao menos uma sala de cinema, o Parque Vicentina Aranha projeta-se contramão dos ventos. Como as borboletas, somos seres capazes de transmutar, libertar o pensamento em um voo leve, aproveitando cada flor no caminho. Abra você também as suas asas para um novo amanhã. Em 2017, esperamos você no Parque Vicentina Aranha.


ÍNDICE DESTAQUES DO MÊS FOLIA DE REIS CINEMA AO AR LIVRE: MARVEL VS. DC COMICS

CINEMA NO PARQUE MÚSICA NO PARQUE

05 06 08 10

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS

14 CINEMINHA DE FÉRIAS 15 CINEMINHA DE FÉRIAS ESPECIAL AO AR LIVRE CIRCO

BIBLIOTECA AO AR LIVRE VICENTINA QUALIDADE DE VIDA DIA A DIA NO PARQUE

18

CALENDÁRIO

20

VEM AÍ!

22 24 32 34 36

4


DESTAQUE DO MÊS

FOLIA DE REIS, COM A COMPANHIA IRMANDADE DOS SANTOS REIS DO NOVO HORIZONTE - 19h 06/01 Sexta Concentração para o cortejo no Bambuzal, ao lado da Capela É com muita alegria que o Parque Vicentina Aranha recebe a visita da Irmandade dos Santos Reis do Novo Horizonte! A Folia, que acontece no ciclo natalino, é uma tradição que chegou ao Brasil por intermédio dos portugueses, no Período Colonial. A Folia de Reis Brasileira foi composta pelas manifestações culturais de diferentes etnias e povos, com diversas variações regionais, mas mantendo a crença e devoção ao Menino Jesus, a São José, à Virgem Maria e aos Reis Magos. Visto como manifestação cultural do folclore brasileiro, a Folia é composta por violeiros, cantos e fantasias festivas tradicionais.

5


CINEMA AO AR LIVRE

ESPECIAL DE FÉRIAS MARVEL VS. DC COMICS 19/01

Quinta - 19h

Cinema ao Ar Livre

Marvel vs DC Comics: A rivalidade entre as duas maiores editoras americanas de HQs chega ao Parque Vicentina Aranha! Está aberta a temporada de apostas entre marvetes e decenautas para uma votação sobre qual dos dois universos merece um espaço na tela do Cinema ao Ar Livre do Parque. Você é nosso convidado para essa batalha épica! Regulamento: 1 - Dê seu voto a partir do dia 05 de janeiro às 12h pela página do Facebook do Parque por quais filmes Marvel vs DC você quer ver duelando. A votação encerra na terça-feira dia 17 de janeiro às 12h. 2 - A partir daí, os dois filmes finalistas, sendo um da Marvel e outro da DC entram na disputa final no Instagram do Parque. O cartaz do filme com maior número de curtidas no Instagram será o vencedor! Os números serão contabilizados até às 16h do dia da exibição.

6


#FERIASNOVICENTINA

QUEM VENCERÁ MARVEL OU DC? Uma batalha entre anti-heróis Guardiões da Galáxia (2014, Marvel) vs Esquadrão Suicida (2016, DC) Uma batalha entre dois bons moços Capitão América: O Primeiro Vingador (2011, Marvel) vs Superman: O Homem de Ferro (2013, DC) Uma batalha entre milionários Homem de Ferro: Iron Man (2008, Marvel) vs Batman: Begins (2005, DC) Facebook/parquevicentinaaranha Instagram @parque_vicentina *Em caso de chuva a sessão será cancelada.

7


CINEMA NO PARQUE

AQUARIUS 24/01

Terça - 19h

Sala de Leitura Réginaldo Poeta

O comentado drama nacional Aquarius trouxe de volta as telas do cinema brasileiro depois de 15 anos a atriz Sonia Braga, que teve sua atuação premiada na categoria Melhor Atriz no prêmio Cannes Awards 2016. O longa recebeu diversas indicações e premiações, incluindo a de Melhor Filme no Festival de Cinema de Sydney, Festival World Cinema Amsterdam e o Troféu APCA. Sinopse: Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

8


9


MÚSICA NO PARQUE

ANA PAULA TORQUETTI & BANDA 08/01

Domingo - 10h30 Bambuzal, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus

A vertente popular do samba dá o tom ao show que a cantora Ana Paula Torquetti apresenta. O repertório reúne diferentes fases e nomes do samba, de Demônios da Garoa e Paulinho da Viola à compositores contemporâneos, como Marcelo Camelo e Roberta Sá. Ana Paula, que é filha de músicos, é nossa convidada especialíssima para abrir a programação musical de 2017 do Parque Vicentina Aranha.

10


MÚSICA NO PARQUE

TON SILVA, LANÇAMENTO DO CD “EM TRÊS” 15/01

Domingo - 10h30 Bambuzal, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus

Em Três, o novo CD do baterista Ton Silva, traz uma base sonora sofisticada e belos arranjos dos compositores Lucas Andrade, Renato Luz e João Oliveira. As variadas emoções, provocadas pela sonoridade da formação em trio, orientam a escolha do repertório deste trabalho que traz uma mistura de influências da carreira do baterista, passando pelo Samba, Baião, Jaz e pitadas de Funk e Rock. Para o show de lançamento, Ton Silva convida ao palco grandes músicos em participações como Renato Luz, Lucas Andrade, Marcelo Soares, Sidney Filho, João Oliveira, Renilton Carlos e Anderson Delavequia.

11


MÚSICA NO PARQUE

RAUL DE SÁ TRIO 22/01

Domingo - 10h30 Bambuzal, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus

O Raul de Sá Trio, formado por Raul de Sá (teclados), Henrique Macedo (contrabaixo elétrico) e Elias Pontes (bateria), é uma formação destinada a escoar a produção musical autoral do músico e compositor Raul de Sá. Em um repertório de temas inéditos e de envolvimento prazenteiro, eles vêm ao Parque Vicentina Aranha apresentar essas composições de coração aberto.

12


MÚSICA NO PARQUE

BENOIT JAZZ QUARTET 29/01

Domingo - 10h30 Bambuzal, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus

O guitarrista Benoit Decharneux apresenta a fusão do jazz, rock e música brasileira ao lado dos amigos músicos Henrique Macedo (baixo), Elias Pontes (bateria) e Raul de Sá (teclados). Benoit é belga, mas adotou o Brasil há mais de 40 anos. O guitarrista, que tem uma longa carreira na música instrumental, lançou em 2004 seu primeiro trabalho autoral, o CD Amizade. No show no Parque Vicentina Aranha, o quarteto apresenta temas autorais, standards, bossa nova, blues e jazz fusion.

13


FÉRIAS NO VICENTINA

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS NO PARQUE VICENTINA ARANHA Janeiro é mês de férias, tempo de brincar e aproveitar o tempo livre. O Parque Vicentina Aranha preparou uma programação especial para crianças de todas as idades com sessões de cinema especiais, vivências, atrações circenses e até yoga para os pequenos. Nessas férias de verão, traga as crianças para o Parque! Para deixar o Projeto Cinema no Parque ainda melhor, a AFAC foi contemplada com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICAD) por meio do CMDCA.

#FERIASNOVICENTINA

14


Direção: Byron Howard, Rich Moore Gênero: Animação, Família, Comédia | Ano: 2016 Duração: 1h 48min | Classificação: Livre

CINEMINHA DE FÉRIAS

#FERIASNOVICENTINA

ZOOTOPIA - ESSA CIDADE É O BICHO 05/01

Quinta - 15h30

Sala de Leitura Réginaldo Poeta

Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy vive uma intensa aventura e, acompanhada da raposa Nick Wilde, será capaz de influenciar o destino de toda cidade.

15


Direção: Peter Sohn Gênero: Animação, Aventura, Comédia Ano: 2016 Duração: 1h 34min | Classificação: Livre

CINEMINHA DE FÉRIAS

#FERIASNOVICENTINA

O BOM DINOSSAURO 12/01

Quinta - 15h30

Sala de Leitura Réginaldo Poeta

Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o Planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. Aprecie a amizade e as aventuras de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

16


#FERIASNOVICENTINA

CINEMINHA DE FÉRIAS

KUNG FU PANDA 3 - 15h30 26/01 Quinta Sala de Leitura Réginaldo Poeta Sinopse: Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de energia vital. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o pai ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Direção: Jennifer Yuh, Alessandro Carloni Gênero: Animação, Aventura, Comédia Ano: 2016 | Duração: 1h 35min | Classificação: Livre

17


CINEMINHA DE FÉRIAS ESPECIAL AO AR LIVRE

MOGLI - O MENINO LOBO 14/01

Sábado - 19h

Telão de Cinema ao Ar Livre

Sinopse: Depois de ter sua vida ameaçada por um temível tigre, Mogli, um menino criado por lobos, deixa o seu lar na selva e parte em uma viagem de autodescoberta, guiado por uma pantera austera e um urso alegre e independente.

18


Direção: Jon Favreau Gênero: Aventura, Família, Fantasia | Ano: 2016 Duração: 1h 46min | Classificação: Livre

#FERIASNOVICENTINA

#CINEMAAOARLIVRE

O Cinema ao Ar Livre do Parque Vicentina Aranha apresenta a incrível aventura Mogli: O Menino Lobo, que arrebatou a terceira maior bilheteria de 2016. Aclamado pela crítica e pelo público mundial, o filme precisou de muitos efeitos de computação gráfica para representar com perfeição os animais e cenários. Mogli está entre os 10 pré-selecionados para indicação à categoria de Melhores Efeitos Especiais do Oscar 2017 e já tem sua sequência anunciada para 2019. Presença de:

*Em caso de chuva a sessão será cancelada.

19

FOOD TRUCK AND FOOD BIKE


CIRCO

#BIBLIOTECAAOARLIVRE #FERIASNOVICENTINA

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA: O CIRCO NO OLHO DA RUA - 15h 24/01 Terça Sala de Leitura Réginaldo Poeta A exposição compartilha os resultados colhidos durante a circulação do espetáculo O sumiço do mágico Abracadabrus em feiras livres da cidade de São José dos Campos, e provocar o olhar para a rua em suas peculiaridades: os saberes, desejos e anseios de quem passa e de quem fica. Uma parceria da Cia dos Homens de Palha de Circo e Teatro com a Odarah Fotografia.

AULA-ESPETÁCULO: OS MÁGICOS E SUAS HISTÓRIAS - 16h 24/01 Terça Sala de Leitura Réginaldo Poeta A mágica e a ilusão estão presentes nas civilizações desde à préhistória, mas nem sempre foram sinônimo de encantamento. Esses artistas, que dominavam os elementos da natureza, foram muitas vezes injustamente perseguidos. Os mágicos, como Leonardo da Vinci, guardavam conhecimentos científicos secretos e foram responsáveis por importantes invenções que transformaram o mundo. Atividade livremente inspirada no livro Abracadabra de Rossini, com a Cia dos Homens de Palha de Circo e Teatro de São José dos Campos.

20


CIRCO

CHARANGUINHA COM A BANDA DE CIRCO 29/01

Domingo - 9h30

Biblioteca ao Ar Livre, no Quiosque Cia Paulista

Como aquecimento para o espetáculo O Sumiço do Mágico Abracadabrus, teremos uma charanga em uma divertida vivência de banda de circo, com a Cia dos Homens de Palha e Teatro de São José dos Campos.

APRESENTAÇÃO CIRCENSE: O SUMIÇO DO MÁGICO ABRACADABRUS 29/01

Domingo - 10h

Biblioteca ao Ar Livre, no Quiosque Cia Paulista

Ninguém sabe onde ele foi parar, desapareceu misteriosamente durante um número de escapismo, escafedeu-se sem deixar rastros. Só nos resta torcer para que um dia ele volte a abrilhantar o picadeiro do Circo Carambas & Carambolas. Alguns disseram que ele continua preso dentro do cofre no fundo do rio, mas o que poucos sabem é que talvez o mágico Abracadabrus esteja mais próximo do que podemos imaginar. Com a Cia dos Homens de Palha de Circo e Teatro de São José dos Campos. Estas atividades foram beneficiadas pelo Fundo Municipal de Cultura, ano de 2016.

21


BIBLIOTECA AO AR LIVRE

#FERIASNOVICENTINA

LÚDICA LITERATURA: LEITURA AO PÉ DA ÁRVORE, CONTAÇÕES E MAIS! 10/01 a 31/01 Todas as terças-feiras Das 15h às 17h Todos os domingos Das 9h às 12h30 Faixa etária: Livre É necessário o acompanhamento do responsável durante a atividade.

Biblioteca Itinerante

O Parque Vicentina Aranha abre as portas da Biblioteca ao Ar Livre, bibliotecas passeantes repleta de livros infantis e infanto-juvenis para uma gostosa leitura ao pé da árvore. No mês de janeiro A Biblioteca ao Ar Livre terá livros que incentivam a nossa conexão com o mundo natural e o estímulo ao gosto pelo brincar ao ar livre, bem longe dos eletrônicos, computadores e tablets. Venha ler com a gente! 22


BIBLIOTECA AO AR LIVRE

#BIBLIOTECAAOARLIVRE

LEITURA AO PÉ DA ÁRVORE: AS AVENTURAS DE UM MENINO IOGUE 10/01

Terça - 15h30

Em As aventuras de um menino iogue, Antonio Tigre conta história de um menino raro, nascido em um castelo na Índia, filho de um Marajá. O príncipe nasce com o poder mágico de se comunicar telepaticamente com os animais. Entediado com a vida da nobreza ele se lança em uma aventura para além dos muros do castelo sendo guiado por um pássaro azul.

23


VICENTINA QUALIDADE DE VIDA

#FERIASNOVICENTINA

VIVÊNCIAS NO PARQUE, NATUREZA PARA BRINCAR E DESACELERAR Aproveitando o mês de férias, o início das Vivências do Projeto Qualidade de Vida no Parque Vicentina Aranha em 2017 será para o público infantil. As três atividades buscam conectar os sentidos e a natureza, para construção de mais memórias e menos fotos. Cheiros, sons, texturas, temperaturas farão parte do roteiro de Férias no Parque. A primeira atividade será uma vivência de Yoga. Depois é hora de por a mão na terra e fazermos um plantio no Parque, ainda com a mão na massa, vamos aprender algumas delícias da comida saudável numa vivência de culinária.

24


VICENTINA QUALIDADE DE VIDA

VIVÊNCIA YOGA 11/01

Quarta - 9h Turma I | 11h Turma II Quiosque Cia Paulista

Realização: Canto do Yoga Necessário trazer um mat de yoga, canga ou toalha de banho.

VIVÊNCIA COMER 18/01

Quarta - 9h

Quiosque Cia Paulista

Realização: NIBS

VIVÊNCIA PLANTAR - 9h 25/01 Quarta Quiosque Cia Paulista

Realização: Pupa Permacultura

Faixa etária: 04 a 10 anos. Atendimento de 15 crianças por turma, por ordem de chegada.

25


#FERIASNOVICENTINA

VICENTINA QUALIDADE DE VIDA

YOGA PARA CRIANÇAS, COM CANTO DA YOGA 22/01

Domingo - 9h30 Turma I | 11h Turma II Sala de Leitura Réginaldo Poeta

Faixa etária: 04 a 10 anos Atendimento de 15 crianças por turma, por ordem de chegada. Necessário trazer um mat de yoga, canga ou toalha de banho. Direcionada para crianças, a prática é feita de forma lúdica, estimulando as sensações de movimento, estabilidade e o envolvimento com as emoções. Serão aplicados exercícios de Yoga que utilizam a criatividade e a imaginação infantil através de mímicas, histórias, desenhos, jogos e teatro, com o intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida às crianças. Uma vez que, vivemos em tempos onde as crianças são expostas a muitos estímulos, este projeto visa proporcionar vivências de relaxamento, quietude, autoconhecimento, buscando despertar na criança o interesse para encontrem cada vez mais momentos de tranquilidade em seu dia a dia. “Yoga e criança compõe uma boa combinação, desde que Yoga seja tratado como Yoga e criança como criança.” Professor Marcos Rojo Massola 26


27


VICENTINA QUALIDADE DE VIDA

DIÁLOGOS E DEBATES O QUE É AGROECOLOGIA? QUAL A DIFERENÇA ENTRE AGROECOLOGIA, AGRICULTURA ORGÂNCIA E AGRICULTURA CONVENCIONAL? 26/01

Quinta - 19h30 Sala de Leitura Réginaldo Poeta

A Feira Agroecológica é um dos espaços de maior conexão campo x cidade que temos a oportunidade de fazer hoje, aqui no Parque. Mas afinal, o que é agroecologia? O que consumimos e levamos para a nossa mesa? Sendo a alimentação um dos temas centrais para a Qualidade de Vida, o Parque Vicentina Aranha convida o engenheiro agrônomo João Marcelino para uma palestra sobre agroecologia, agricultura orgânica e agricultura convencional e tirar dúvidas em relação ao o que as difere.

28


VICENTINA QUALIDADE DE VIDA

CONHEÇA AS AVES DO PARQUE Tico-Tico

Zonotrichia capensis Tamanho Médio: 15 cm

O Tico-tico é uma espécie de ampla distribuição, sendo encontrado do sul do México à Terra do Fogo. Seu nome comum vem do Tupi e é relativo a uma de suas vocalizações (seu chamado). Pode ser confundido com o pardal, mas uma atenta observação verá facilmente as distintas diferenças, como o topete estriado e o colar ferrugíneo em forma de lenço no pescoço. Essa espécie tem preferência por áreas abertas e arbustivas, andando geralmente em casais. É frequentemente observado alimentando filhotes do chupim (Molothrus bonariensis), o qual deposita seus ovos em ninho de outras aves, deixando que essas cuidem de seus filhotes. O Tico-tico se alimenta principalmente de sementes e invertebrados.

29


VICENTINA QUALIDADE DE VIDA

FEIRA AGROECOLÓGICA

Todos os domingos do mês (em virtude do feriado, não haverá Feira no dia 01/01) 09h às 14h | *Entrada pelo portão da Av. São João Alimentos e produtos agroecológicos, cultivados por produtores regionais. Não esqueça de trazer a sua sacola ecológica.

30


VICENTINA QUALIDADE DE VIDA

OBSERVATÓRIO DE PÁSSAROS 08/01 e 22/01 - Todo 2º e 4º domingo do mês às 8h Saída do Quiosque Alfredo Galvão Biólogo responsável: Vagner Luis Camilotti Grupos de até 10 pessoas

DANÇA CIRCULAR 07/01 - Sábado | 10h às 12h Local: Quiosque da Cia Paulista Todos os primeiros sábados do mês. Realização: Grupo Cirandança

PILATES SOLO COM THAINA EURICH 21/01 - Sábado | 9h30 Local: Bambuzal Realização: Centro de Soluções em Saúde - CSS

Patricínio:

31


DIA A DIA NO PARQUE VIVÊNCIAS E ATIVIDADES RECREATIVAS

HISTÓRIA Todos os dias das 08h às 18h Local: Pavilhão Alfredo Galvão Exposição “Cenários: ocupação humana em São José dos Campos”. CAPELA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Visitação de Terça a Sábado Das 07h às 10h e das 16h às 19h Celebração: Quarta às 18h Missa: Sexta às 7h e Domingo às 12h VIAGEM LITERÁRIA NO VICENTINA Traga um livro que você já leu e leve outro que alguém deixou disponível para a viagem!

CENTRO DE XADREZ ARANHA (Atividades até o dia 17/12) Local: Pavilhão Marina Crespi Quintas (Jogo Livre) das 18h às 20h Sábados (Aulas e Jogo Livre) das 09h às 12h Aulas – Modulo 2 e 3 (Intermediário e Avançado) das 09h às 10h Módulo 1 e 4 (Iniciantes e Competição) – das 10h às 11h Info: www.xadrezaranha.com BORDANDO NA PRAÇA Todo último sábado do mês 28/01 | 9h Local: ao lado da Capela

Todos os dias | 05h às 22h Locais: Entrada da Sala de Leitura e Quiosques São João, São José e Alfredo Galvão

32


FEIRA DE ARTESANATO “MÃOS E ARTE” Datas: 15, 22 e 29/01 | Domingos Horário: 09h às 14hLocal: ao lado da Capela

A Feira Mãos e Arte retorna de férias com novos artesãos, confira!

33


CALENDÁRIO | JANEIRO DIA 05 QUINTA-FEIRA 15h30 Cineminha de Férias: Zootopia

DIA 11 QUARTA-FEIRA 09h30 Yoga para Crianças 11h Yoga para Crianças

DIA 06 SEXTA-FEIRA 19h Folia de Reis, com a Irmandade dos Santos Reis do Novo Horizonte

DIA 12 QUINTA-FEIRA 15h30 Cineminha de Férias: O Bom Dinossauro

DIA 07 SÁBADO 10h Danças Circulares

DIA 14 SÁBADO 19h30 Cinema ao Ar Livre: Mogli, O Menino Lobo

DIA 08 DOMINGO 08h Observatório de Pássaros 09h Biblioteca ao Ar Livre 09h Feira Agroecológica 10h30 Música no Parque: Ana Paula Torquetti & Banda

DIA 15 DOMINGO 09h Biblioteca ao Ar Livre 09h Feira Agroecológica 09h Feira Mãos e Arte 10h30 Música no Parque: Ton Silva

DIA 10 TERÇA-FEIRA 15h Biblioteca ao Ar Livre 15h30 Leitura ao Pé da Árvore: As aventuras de um menino iogue

DIA 17 TERÇA-FEIRA 15h Biblioteca ao Ar Livre

34


DIA 18 QUARTA-FEIRA 09h30 Vivência Comer para Crianças DIA 19 QUINTA-FEIRA 19h Cinema de Férias ao Ar Livre: Marvel vs DC Comics DIA 21 SABADO 09h30 Pilates Solo DIA 22 DOMINGO 08h Observatório de Pássaros 09h Biblioteca ao Ar Livre 09h Feira Agroecológica 09h Feira Mãos e Arte 09h30 Yoga para Crianças 10h30 Música no Parque: Raul de Sá Trio DIA 24 TERÇA-FEIRA 15h Biblioteca ao Ar Livre 19h Cinema no Parque: Aquarius

35

DA 25 QUARTA-FEIRA 09h30 Vivência Plantar para Crianças DIA 26 QUINTA-FEIRA 15h30 Cineminha de Férias: Kung Fu Panda 3 19h30 Palestra: Qual a diferença entre Agroecologia, Agricultura Orgânica e Agricultura Convencional? DIA 28 SABADO 09h Bordando na Praça DIA 29 DOMINGO 09h Biblioteca ao Ar Livre 09h Feira Agroecológica 09h Feira Mãos e Arte 10h30 Música no Parque: Benoit Jazz Quartet DIA 31 TERÇA-FEIRA 15h Biblioteca ao Ar Livre


MAIS INFORMAÇÕES Acesse o calendário completo da programação: www.pqvicentinaaranha.org.br Curta e siga o Parque nas redes sociais: Facebook/parquevicentinaaranha Instagram @parque_vicentina #AmeVicentina Horário de Funcionamento: Todos os dias das 05h às 22h Endereço: R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 302 Vila Adyana, São José dos Campos | SP Contato: Email: contato@pqvicentinaaranha.org.br Telefone: (12) 3911-7090

* Programação sujeita a alterações.

VEM AI!

CARNAVAL2017 no Parque Vicentina Aranha

Dia 26/02/2017 (domingo) Concentração a partir das 10h

36


apoio

promoção

gestão

realização

Programação de Janeiro do Parque Vicentina Aranha  

Programação Cultural de Janeiro/2017 do Parque Vicentina Aranha.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you