Page 1

N ú m

e

r o

0

3

/

M

a

r ç

o

d e

2

0

1

2

PARKSHOPPING

M o d a – T e n d ê n c i a – C o m p o r t a m e n t o – M u l t i m í d i a


Capa Michelli Provensi (Ford Models) Vestido Fillity, Pulseira TVZ, brincos Arte Design, luvas acervo do stylist Foto Patricia Araujo Styling Carolina Cyrino e Raul de Lima Beleza Italo Lucas e Cintia Motta (Concept Hair)


Não por acaso Michelli Provensi é a estrela da campanha de lançamento do ParkFashion Connection – evento de moda que preserva o investimento em conteúdo de moda e tendência original do ParkFashion, mas adota novos formatos de apresentação e relacionamento. Além de personificar como ninguém a imagem de melindrosa moderna presente nos desejos da moda Outono-Inverno 2012, Michelli é sinônimo de conteúdo e reinvenção. Está escrevendo um livro e se prepara para uma carreira de comentarista internacional de futebol. Como ela, o ParkFashion também sabe que a essência da moda está na renovação estética e profissional. Por isso surge o ParkFashion Connection, para aproximar cada vez mais os consumidores do shopping das tendências de comportamento no universo das roupas, artes visuais e música, focando na disseminação da informação de forma rápida, precisa e atualizada. O fio condutor de todo esse projeto é o Decorativismo Pop, que traduz, para a moda atual, as influências do Barroco, da Art Déco e Art Nouveau em desejo de consumo. É o que se vê no fashionvideo “Hotel”, que sugere a imagem de uma Cinderela moderna, despertando o desejo masculino pelos acessórios e elevando a categoria de fetiche a paixão feminina por sapatos, rendas, joias e bolsas. Um completo guia de tendências mostra como pode ser divertido brincar com as roupas para criar diferentes personas e deixar as baixas temperaturas cheias de energia, valorizando ainda o conceito de turma e propondo uma visualização das relações estabelecidas nas redes sociais. Online e offline juntinhos. Conecte-se com a moda.


colaboradores

Rodrigo Dario

Patricia araujo

Idade 29 anos

Idade 24 anos

Formação Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi.

Formação Jornalismo pela Universidade de Fortaleza.

Moda Uma extensão da personalidade.

Moda Que um dia seja mais acessível. Assim todo mundo vai poder usar peças de designers incríveis, inclusive eu! Por enquanto a gente se vira com bom gosto e jogo de cintura.

Début Foram vários, desde que comecei como diretor de arte e hoje trabalhando com vídeo. Adoro aprender e transitar por segmentos da área de criação. Já fiz Me apresentar no FILE de 2006 com meus amigos do Al Revés, foi massa! Ícones Minha família e amigos, maiores exemplos do que fazer e do que não fazer. Meu closet Adoro ressuscitar peças antigas. A história de que se uma peça está há 2 anos sem uso você não vai mais vesti-la comigo não funciona. Peça-curinga A boa e velha camisa xadrez. Não precisa usar todo dia, mas sempre salva. Essencial Perfume bom e meias novas. Meu iPod toca Música eletrônica, principalmente estilos que valorizam frequências mais graves. Ultimamente tenho escutado Jazz e MPB. No futuro as pessoas continuarão usando Jeans. Na emagalog Assino a direção do fashionvideo com Pati. Trabalhar com Patricia é... Bom demais!

Début Em 2006 como estagiária de fotografia no jornal O Povo, em Fortaleza. Já fiz “A modelo” para uma capa de revista [risos], fotografada pelo amigo Nicolas Gondim. Ícones Minha mãe, Leonilson, Diane Arbus, Miranda July. Meu closet Um sonho. Desejo de ter um bem espaçoso e cheio de compartimentos para me livrar do meu guarda-roupa “entupido” e bagunçado. Peça-curinga Sapatos e anéis. Essencial Paciência. Meu iPod toca Kings of Convenience e Cidadão Instigado. No futuro as pessoas continuarão usando Batom vermelho. Na emagalog Assino a fotografia da capa e direção do fashionvideo com Rodrigo. Trabalhar com Rodrigo é... Saber dividir trabalho e casamento - uma delícia as duas coisas com ele.


colaboradores

Carolina Cyrino

Raul de Lima

Idade 20 anos

Idade 21 anos

Formação Design de Moda (Iesb), 2011. No fim do ano me formo em Publicidade e Propaganda (UniCEUB).

Formação Cursando Jornalismo no IESB.

Moda Não aprendi a costurar com a minha avó e nunca fiz as roupas das minhas bonecas. Mas todo mundo percebeu alguma coisa errada quando mergulhei em um baú de roupas numa loja, aos 5 anos. Début ParkFashion 2009, em um workshop de Karlla Girotto, e como assistente de Rita Wainer no workshop para crianças. Já fiz O styling de todas as edições da emagalog ParkShopping e a criação da minha primeira coleção. Ícones Admiro o trabalho de Clô Orozco e sou fã de Alber Elbaz e das irmãs Mulleavy. Meu closet É uma festa! Tem de tudo, roupa de criança, roupa de feira, roupa da minha avó, não tenho nenhuma restrição. Peça-curinga Lenços; amarro de todos os jeitos possíveis para transformar o look. Essencial Meus anéis. Meu iPod toca Cobra Starship. Mas o último CD da Beyoncé sempre deixa meu dia feliz. No futuro as pessoas continuarão usando Havaianas. Trabalhar com Raul é... Sintonia.

Moda Meu interesse começou pela fotografia. Desde pequeno, gosto de livros e documentários, e de ser o fotógrafo dos amigos. A partir daí fui entendendo um pouco mais a moda. Début Na versão impressa da revista do ParkShopping como produtor-assistente. Já fiz Styling para as revistas do ParkShopping. Ícones Marc Jacobs e Ronaldo Fraga. Meu closet Bem colorido e preto e branco, mas sempre organizado. Peça-curinga Cardigã e jaqueta de couro. Essencial Não tenho esse tipo de apego, mas gosto muito dos meus tênis, sapatos e botas. No meu iPod toca Viciei na cantora Lianne La Havas, mas The XX continua sendo o hit. No futuro as pessoas continuarão usando Pode responder sorriso? Trabalhar com a Carolina é... Construir um futuro com uma pessoa incrível que me faz acreditar que não existe limite. Ela sempre deixa a imaginação ir aonde quer, sem medos.


Direção criativa   Jackson Araujo e Luca Predabon Direção de vídeo  Patricia Araujo e Rodrigo Dario Modelo Michelli Provensi (Ford Models) Styling Carolina Cyrino e Raul de Lima Beleza Italo Lucas e Cintia Motta (Concept Hair) Cenografia Cinthia Almeida


vestido Fillity, pulseira TVZ, brincos Arte Design e luvas acervo do stylist


vestido e colar Arte Design, jaqueta TVZ, broche de penas Fillity usado no cabelo


sapatos Arezzo


vestido e cinto Le Lis Blanc Deux, colar Fillity, chapĂŠu acervo do stylist


sobretudo Hugo Boss, colete e camisa Aramis, gravata Gentleman


sobretudo Sacada, chapĂŠu acervo do stylist


vestido Carlos Miele, brincos e colar Arte Design, lenรงo Le Lis Blanc Deux


pulseiras Arte Design e bolsa Accessorize


sapatos VR, calรงa e camisa Aramis, sobretudo Hugo Boss, bolsa Accessorize, anel acervo do stylist


colar Fillity, vestido Le Lis Blanc Deux, sobretudo Sacada, chapĂŠu acervo do stylist


vestido Brooksfield Donna, colar TVZ, arco Accessorize, luva acervo do stylist


A ssista ao F ashionvideo H O T E L


Michelli Provensi foto Patricia Araujo / beleza Italo Lucas e Cintia Motta (concept hair)


facebook gallery

Ela é a modelo com mais conteúdo da moda brasileira, por isso mesmo combina com a estratégia de comunicação do ParkShopping, que há seis anos inova na valorização da troca de conhecimento como forma de fidelização de marca. Além disso, Michelli Provensi (Ford Models) é a estrela da emagalog e da campanha de lançamento do ParkFashion Connection porque tem a cara da estação. Todo seu astral coquete combina perfeitamente com o styling melindrosa moderna da moda atual. “Eu devia ter nascido na Paris dos anos 20/30”, dispara a modelo, enquanto dança ao som de Thiago Pethit para as lentes de Patricia Araujo e Rodrigo Dario, dupla de artistas visuais importados de São Paulo para realizar o fashionvideo e o ensaio para a campanha de Outono-Inverno 2012 do ParkShopping.

Sua beleza exótica e a atitude cool são admiradas por fashionistas que não lhe poupam elogios. “Musa”, comenta o estilista Walter Rodrigues, no Facebook, ao ver uma foto dela inteiraça mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho em Brasília. Inteligente e antenada, Michelli concilia a carreira de modelo com a de escritora e preparase para lançar um livro recheado de histórias de moda e futebol, as suas duas grandes paixões. “No livro, mostro como a vida de modelo pode ser glamourosa e dura”, revela Michelli, que contabiliza ter dividido apartamento com mais de 120 modelos em 8 anos de carreira. “Sou Curíntia, meu”, diverte-se a catarinense de Maravilha ao falar de futebol.


RAIO X Altura 1.77 Cintura 62 Manequim 38 Quadril 90 Sapatos 38 Olhos castanhos Cabelos Castanhos Passarela Internacional: Burberry; Emilio Pucci; Gucci; Cacharel; Giambattista Valli; Givenchy; Guy Laroche; Hermés;  Yohji Yamamoto; Carolina Herrera; Vera Wang Editoriais Recentes: Vogue Brasil; Vogue Italia; L.Officiel; S/Nº; Elle Italia; Lola; Marie Claire Fotógrafos com quem já trabalhou: JR Duran; Gui Paganini, Fabio Bartelt, Gustavo Zylbersztajn; Nick Knight; Cristiano Madureira; Fabiano Herrera; André Schiliró

Michelli Provensi abre seu acervo de crônicas e libera a publicação de um texto inédito, escrito durante um casting em 2006. Uma delícia. “É curtinho, mas engraçado”, diz Michelli. Leia a seguir.


Terminal Bandeira Nos meus dias de recém-chegada cara nova a esta

cidade, em que as músicas cantam “foi se o verde, a selva é de pedra”, onde seus Augustos, Rabihs, Marcelos e Antonios matam leões e pipocam entre

motoqueiros... Me atrelava ao sabor da aventura do corredor de ônibus.

Por que ir ao Playcenter se podia economicamente sentar-me no último banco com a fuça para o

corredor do 856-R Lapa ou o 6500 Terminal Bandeira? Colocava meu radinho de pilha que aos domingos

marcava ponto no Pacaembu, embarcando na emoção do solavanco das guinadas e me sentindo na montanha

russa do Aerosmith. Tinha um horário em especial:

14 horas. “Senhoras e senhores passageiros da vida abarrotada dos terminais, segurem seus assentos, bolsas e encostos, hoje por milagre não tem

trânsito e o motorista não desacelera na curva!”  Mas os verões do Senegal chegaram. Roupa e renda

alguma era fresca e o tiozinho com a sacola plástica entuchada de garrafinhas de água e gelo tardava a

passar. O ônibus foi enchendo. Não se multiplicaram os assentos, mas a fedentina dos vencidos suvacos. Aliás, que palavra mais feia, senhor Aurélio! Eu, por estas, fui criando mais curvas e tampouco

passava com meus traços despercebidos. Os “vem ni

mim princesa”, “ai sim, hein?!”, “ô lá em casa...”


viraram rotina. Já não podia mais usar minhas

saias de cintura alta tranquilamente, nem amassar despercebida meus vestidos de cetim. Aqueles

olhares de canto e os esbarrões a cada ponto foram me irritando e desmoronando meu transporte de diversões.

Agora que minha imagem de mulher grita, tudo no ônibus irrita. A falta de troco do cobrador; a porta que na minha saída enguiça; os lugares

prioritários ocupados por gente nascida em meados

dos anos 90; as bactérias dos apoios; as bactérias roçando do banco pra minha calcinha quando esqueço que ao sentar toda saia fica curta; o cara ao lado com o celular no alto-falante; o estudante que

empurra; as pisadas nos calos; o calor, o calor; os pontos alagados da chuva; o trajeto errado; o ônibus errado; o bilhete único descarregado; o ponto abandonado; o transporte à deriva. O

resultado no bolso, este continua correto, como um consolo no fim itinerário dia.

Reflexões de uma modelo a caminho do casting. São Paulo, 07 de fevereiro de 2006

Michelli Provensi


Link inĂŠdito entre moda e entretenimento


Evolução do Claro ParkFashion, o ParkFashion Connection é a nova ação de moda do ParkShopping que acontece entre 19 e 23 de março de 2012. E como moda é movimento, o ParkFashion Connection entende a renovação dos formatos de comunicação para manter o ParkShopping sempre atualizado com as novas linguagens e tendências. O evento posiciona o shopping como uma rede social democrática, viva e pulsante, que passa a ser pensada como uma cidade, onde estão previstas novas formas de relacionamento entre consumidores e marcas. Nessa evolução, entra em cena a valorização de relações mais diretas e íntimas com os consumidores e lojistas, em ações realizadas dentro do mall: performances de moda, shows musicais, workshops, palestras e trends’ tours. É a materialização presencial da imagem que o ParkShopping tem de ser o mais conectado de Brasília, convidando seus consumidores a

Thais Losso / Foto Carlos Tureta

interagirem com palestrantes especializados, estudiosos de história da moda, pesquisadores incansáveis de inovação e comportamento – Karlla Girotto, ais Losso, Helena Pimenta, Jackson Araujo e Luca Predabon. Todo o conteúdo gerado vem traduzido de forma simples, acessível e intuitiva, como querem as linguagens dos tempos hiperconectados. Entre performances e desfiles que acontecem no mall, os clientes ainda podem saborear o que há de criativo em termos de estilo pessoal e beleza nos workshops ministrados por especialistas desses segmentos, como o beautyartist Theo Carias e as consultoras de estilo Katia Fridrich, Fernanda Resende e Cristina Zanetti. E mais: aprender a ter estilo com o stylist  e apresentador pop de TV Arlindo Grund. Garantindo ainda mais ineditismo aos formatos de apresentação, a trilha sonora será executada diariamente ao vivo por nomes de destaque da nova música brasileira: Thiago Pethit, Mallu Magalhães, Paula Lima e A Banda Mais Bonita da Cidade.

Desfile Samuel Cirnansck /

Foto Divulgação


Reginaldo Fonseca / Foto Gabriel Cappelletti

Para os happenings, o Espaço Gourmet transforma-se em galeria e recebe a exposição “Cor, Forma. Déco”, com curadoria da jornalista Mariza de Macedo-Soares e direção de arte de Theodoro Cochrane. Já o corredor central entre os restaurantes e bistrôs vira um pequeno boulevard, onde um vai-e-vem fashion mostra o que há de melhor nas coleções de Outono-Inverno 2012 do ParkShopping, mixado sob o olhar da consultora de moda Karlla Girotto. Em seguida, o mesmo espaço apresenta o desfile da mais nova coleção de um convidado especial, o estilista paulista Samuel Cirnansck, representante legítimo do decorativismo na moda brasileira. Tudo com beleza assinada pelo beauty-artist Marcelo Sath em parceria com a equipe Concept Hair – sob direção criativa de Alexandre Viana e Júnior Passarinho –, que durante a semana comanda num dos corredores do mall, um pocket-studio de cortes de cabelo em troca de agasalhos para doação a entidades carentes. Na Sala Vip do Cinema Kinoplex, palco de palestras e minimostra de fashionvideos, acontece o lançamento do livro “25 Anos – A Evolução dos Eventos de Moda em Shopping Center”, de Reginaldo Fonseca, diretor das performances de moda do evento, que conta com

Thelma Bonavita / Foto Jessica Rosen

Thelma Bonavita na criação das coreografias. Já a Praça Central estabelece-se como uma grande área de convergência de moda, música e arte, onde além de assistir diariamente às performances de moda que reúne grande número de marcas do mix de lojas do ParkShopping, embaladas por shows ao vivo, os clientes podem conferir workshops e a videoinstalação, trazendo os editorias da última edição da emagalog e o fashionvideo “Hotel”, estrelado pela top Michelli Provensi. Para participar dos workshops “Estilo e Beleza”, com o beauty-artist Theo Carias e a consultora de estilo Katia Fridrich; “Incrementando Looks de Todo Dia”, com Cristina Zanetti e Fernanda Resende, da Oficina de Estilo e “Desenhando com Tecido”, com Helena Pimenta, é preciso estar inscrito previamente. Fechando a semana, um grande encontro infantil no espaço do Park Bowling mostra as novidades da moda para crianças. Juntos, ParkFashion Connection e emagalog ParkFashion – a única revista deste segmento em formato digital –, ajusta o sentido de mobilidade à realidade do mundo contemporâneo, conectando moda, cultura e entretenimento. Divirta-se!


Theo Carias/ Foto Divulgação

karlla Girotto e Jackson araujo / Foto Marcia Fasoli

Arlindo Grund / Foto Divulgação

Cristina Zanetti e Fernanda Resende / Foto Divulgação


Programação Parkfashion Connection 19 DE MARÇO ≥ Coquetel de abertura ParkFashion Connection para convidados ≥ Abertura da Exposição ‘cor, forma. déco’ com curadoria de Mariza de MacedoSoares e cenografia de Theodoro Cochrane ≥ Show Thiago Pethit ≥ Desfile ParkFashion Trends por Karlla Girotto ≥ Desfile Samuel Cirnansck–inverno 2012 19:30 horas / Espaço Gourmet

20 DE MARÇO ≥ Lançamento do Livro ‘25 Anos – A Evolução dos Eventos de Moda em Shopping Center’ de Reginaldo Fonseca / 11 horas / Sala Vip Kinoplex ≥ Workshop ‘Incrementando looks de todo dia’ com Oficina de Estilo / 10 às 13 horas / Espaço PKFConnection 2 ≥ Workshop de estilo e beleza com Theo Carias e Katia Fridrich / 11 às 13:30 horas / Espaço PKFConnection 1

Thiago Pethit / Foto Divulgação

21 DE MARÇO ≥ Minimostra de fashionvideo e palestra ‘Moda em movimento’ com Jackson Araujo / 11 horas / Sala Vip Kinoplex ≥ Palestra ‘Decorativismo na Moda’ com Karlla Girotto / 10 às 13 horas / Espaço PKFConnection 2 ≥ Workshop ‘Desenhando com Tecido’ com Helena Pimenta (Parte 1) / 10 às 13 horas / Praça Central ≥ Workshop de estilo e beleza com Theo Carias e Katia Fridrich / 11 às 13:30 horas / Espaço PKFConnection 1 ≥ Fashion Hair Cut com Concept Hair / 11 às 21 horas / Espaço Fashion Hair Cut ≥ FASHION NAILS STUDIO / 14 às 21 horas / Espaço PKFConnection 1 ≥ Fashion Foto Studio / 14 às 21 horas / Espaço PKFConnection 2

≥ Fashion Hair Cut com Concept Hair / 11 às 21 horas / Espaço Fashion Hair Cut

≥ Fashion Trends’ Tours / 19 horas / Espaços PKFConnection 1 e 2 e Praça Central

≥ FASHION NAILS STUDIO / 14 às 21 horas / Espaço PKFConnection 1

≥ Show Paula Lima & Desfile Mix ParkShopping / 20 horas / Praça Central

≥ Fashion Foto Studio / 14 às 21 horas / Espaço PKFConnection 2 ≥ Fashion Trends’ Tours / 19 horas / Espaços PKFConnection 1 e 2 e Praça Central ≥ Show Mallu Magalhães & Desfile Mix ParkShopping / 20 horas / Praça Central


23 DE MARÇO ≥ Palestra ‘Hot Tickets do Inverno 2012 e Preview Verão 2013’ com Thais Losso / 11 horas / Sala Vip Kinoplex ≥ Workshop ‘Desenhando com Tecido’ com Helena Pimenta (Parte 3) / 10 às 13 horas / Praça Central

A banda mais bonita da cidade / Foto Divulgação 22 DE MARÇO

≥ FASHION NAILS STUDIO / 10 às 21 horas / Espaço PKFConnection 1 ≥ Fashion Foto Studio / 10 às 21 horas / Espaço PKFConnection 2

≥ Palestra ‘Tenha Estilo’ com Arlindo Grund / 11 horas / Sala Vip Kinoplex

≥ Fashion Hair Cut com Concept Hair / 11 às 21 horas / Espaço Fashion Hair Cut

≥ Workshop ‘Desenhando com Tecido’ com Helena Pimenta (Parte 2) / 10 às 13 horas / Praça Central

≥ Encerramento do Workshop ‘Desenhando com Tecido’ com Helena Pimenta / 15 horas / Praça Central

≥ Workshop de estilo e beleza com Theo Carias e Katia Fridrich / 11 às 13:30 horas / Espaço PKFConnection 1

≥ Desfile Infantil / 18 horas / Park Bowling

≥ Fashion Hair Cut com Concept Hair / 11 às 21 horas / Espaço Fashion Hair Cut ≥ Fashion Foto Studio / 11 às 21 horas / Espaço PKFConnection 2 ≥ FASHION NAILS STUDIO / 14 às 21 horas / Espaço PKFConnection 1 ≥ Fashion Trends’ Tours / 19 horas / Espaços PKFConnection 1 e 2 e Praça Central ≥ Show A Banda Mais Bonita da Cidade & Desfile Mix ParkShopping / 20 horas / Praça Central

Paula Lima / Foto Divulgação

Mallu Magalhães / Foto Marcelo camelo


Exposição celebra os traços das artes decorativas e sua importância para a moda Outono-Inverno 2012

A exposição “Cor, Forma. Déco” faz parte da abertura do ParkFashion Connection e coloca os clientes do shopping em contato com o movimento de arte e design que inspira toda a construção da imagem da campanha e do conteúdo do evento, que tem como tema o “Decorativismo Pop”. “Dentro de um estudo sobre a estética do Decorativismo, principal inspiração para a moda atual e fio condutor do ParkFashion Connection, optamos por abordar a produção artística do começo dos anos 1920 até o final dos anos 1930, período da Art Déco”, explica Theodoro Cochrane, diretor de arte da exposição. “Achamos interessante propor uma reflexão sobre a riqueza de formas e cores dessa época, exatamente porque a moda do Outono-Inverno 2012 respira essas influências”, diz a jornalista Mariza de Macedo-Soares, curadora da mostra. “O desafio é apresentar aos espectadores de uma semana de moda um universo que aparentemente não se veste. Mas acreditamos que

a simples observação das silhuetas de objetos de vidro, luminárias e móveis em contraluz podem inspirar um maior entendimento das tendências de moda”, conceitua Theodoro. “Da moda, trazemos um vestido iconográfico do acervo de Lino Villaventura, nosso decorativista-mor, com traços, recortes e estampa inspiradas na Art Déco. É um vestido fluido, com plissados e recortes, que poucas pessoas conhecem”, revela Mariza. “Lino trabalha a roupa como obra de arte”. Para comportar essa série de objetos, Theodoro criou uma estrutura que remete aos cenários dos filmes da época. “Mais especificamente, ‘Metrópolis’, de Fritz Lang, obra máxima da estética Déco”, diz ele. “Uma luz indireta enaltece a silhueta dos objetos”. A exposição “Cor, Forma. Déco”, localizada no hall de entrada do Espaço Gourmet, apresenta ainda peças do acervo de Ney do Prado Diegues e Vicente Perez, assim como uma escultura de Mariana Brennand Fortes.


Vestido acervo Lino Villaventura, 1985


Pa r a um

entender

grande

abertas, diário

o

guarda-roupa

pronto

em

P a r k S h o pp i n g

busca

para de

de

um

como

portas

mergulho

itens

que

vão

ajudar na criação de looks autorais e

cheios

nova s

de

personalidade.

composições

Eis

as

Outono –

de

I n v e r n o 2 012 .

fotos Cristiano Sérgio / Fotoforum assistente de foto Carol Melo st yling Ca rolina Cyrino beleza Italo Luca s

e

e

Raul

de

Lima

Cintia Motta

(Concept Hair)

modelos Caroline Zeni, Ada Franz, Arthur Pomnitz

e

Gustavo K rier (Glam

Model). Ca mila Flaeschen

e

L a r i ss a

Schumacher (Ünique Model)


SÉPIA Os tons terrosos do outono Caroline Blusa Espaço Fashion Colete e calça Shoulder Bolsa Capodarte Sapatos Dumond Camila Saia Le Lis Blanc Deux Camiseta Siberian Blazer Adolfo Dominguez Brincos Shop 126 Botas Dumond Arthur Camiseta Siberian Jaqueta, calça e lenço Renner Botas Carlos Miele Ada Vestido Carlos Miele Colar Shop 126 Sapatos Capodarte Gustavo Camisa Levi’s Calça Crawford Botas Timberland


SUPER 8 Há algo de retrô no ar Gustavo Camisa e calça Renner Gravata Aramis Cinto Siberian Botas Carmen Steffens Caroline Vestido Gregory Casaco Sacada Brincos Shop 126 Sapatos Dumond Camila Camisa Ellus Calça C&A Cinto Datelli Colar e sandálias Shoulder Ada Camisa C&A Trench coat Fillity Saia Gregory Carteira Capodarte Sapatos Dumond Arthur Camiseta Levi’s Jaqueta Calvin Klein Calça e lenço Adolfo Dominguez Tênis Carlos Miele


technicolor Diversão pop em grafismos vibrantes Arthur Camisa e calça Renner Casaco Adolfo Dominguez Sapatos Crawford Caroline Blazer Hering Store Vestido Gregory Botas Osklen Ada Blazer, camisa e cinto Shoulder Colar TVZ Calça Shop 126 Sapatos Sapato da Corte Larissa Blusa C&A Saia Fillity Trench coat TVZ Colar Shoulder Botas Osklen Gustavo Pólo Lacoste Casaco Hugo Boss Calça Jeans Drill Sapatos Timberland


noir Texturas e rendas em tramas de mistério Arthur Camiseta Levi’s Calça Renner Lenço C&A Sapatos Mr. Foot Larissa Vestido Adolfo Dominguez Casaco Brooksfield Donna Brincos Balonè Meia Acervo do Stylist Sandálias Arezzo Gustavo Jaqueta Lacoste Calça Crawford Botas Sergio’s Ada Blusa Gregory Saia Le Lis Blanc Deux Colar Fillity Meia Acervo do Stylist Sandálias Studio TMLS Caroline Vestido Alcaçuz Brincos Espaço Fashion Carteira Arte Design Sapatos Schutz


dan ç ando na chuva Despojamento em cenário de concreto e asfalto Gustavo Colete Renner Camiseta C&A Calça Siberian Tênis Bad Boy Ada Camiseta e colar Luigi Bertolli Casaco Siberian Calça Sacada Sapatos Sapato da Corte Arthur Jaqueta Adolfo Dominguez Calça Bad boy Gorro Hugo Boss Camiseta e tênis Drill Caroline Casaco e calça Cori Guarda-chuva Arte Design Botas Schutz Larissa Camisa Dudalina Casaco Bob Store Saia Ellus Colar Luigi Bertolli Clutch Dumond Botas Capodarte


fame A força e a versatilidade da jaqueta Gustavo Jaqueta C&A Pólo e gorro Lacoste Calça Hugo Boss Tênis Drill Arthur Óculos Chilli Beans Jaqueta Hugo Boss Camiseta Renner Calça Crawford Sapatos Sergio’s Caroline Jaqueta Cori Blusa Sacada Saia TVZ Pulseira Shop 126 Colar Balonè Sapatos Sapato da Corte Ada Jaqueta Shoulder Camisa Oh,Boy! Saia Bob Store Brincos Balonè Sapatos Capodarte Larissa Jaqueta C&A Blusa Espaço Fashion Calça Shoulder Colar Balonè Bolsa Shop 126 Sapatos Aleatto


instinto selvagem Serpentes envenenam o inverno Gustavo Jaqueta e cardigã usado como cachecol Luigi Bertolli Calça Renner Sapatos Sergio’s Ada Blusa TVZ Saia Brooksfield Donna Carteira Bob Store Brincos Arte Design Pulseira Balonè Sapatos Via Uno Caroline Vestido Shop 126 Jaqueta Carlos Miele Brincos Balonè Botas Schutz Larissa Blusa MOB Colete Sacada Saia C&A Pulseiras Shop 126 Sandálias Mr. Foot Arthur Casaco e lenço Renner Camisa Luigi Bertolli Pulover C&A Calça Siberian Sapatos Mr. Foot


flashback Para brincar com texturas e épocas Caroline Colete MOB Blusa Espaço Fashion Calça Le Lis Blanc Deux Brincos Balonè Sapatos Santa Lolla Gustavo Malha Luigi Bertolli Calça Renner Lenço e chapéu C&A Sapatos Mr. Foot Larissa Blazer C&A Cardigã Ellus Calça Espaço Fashion Pulseiras Shoulder Sandálias Siberian Arthur Malha Luigi Bertolli Calça e cachecol Renner Sapatos Sergio’s Ada Blazer e saia Adolfo Dominguez Sapatos Datelli • Boinas e chapéu (Arthur) Acervo do stylist


metrópolis Sofisticação com toques metalizados Gustavo Gravata e camisa Aramis Cinto Siberian Calça Hugo Boss Óculos Acervo do stylist Sapatos Mr. Foot Arthur Luvas Hugo Boss Camisa Levi’s Blazer Luigi Bertolli Calça Renner Óculos Aero Ótica Sapatos Sergio’s Caroline Vestido e colar Shop 126 Cinto Dumond Sandálias Via Uno Larissa Blusa Enjoy Calça, pulseira e colar TVZ Sandálias Santa Lolla Ada Camisa MOB Calça Le Lis Blanc Deux Brincos e colar Arte Design Cinto Datelli Sandálias Arezzo


CINEMA MUDO A elegância em preto e branco Arthur Casaco e calça Renner Sapatos Carmen Steffens Caroline Blusa Gregory Calça TVZ Colar Fillity Bolsa Dumond Sapatos Schutz Ada Blusa TVZ Short Arte Design Brincos Balonè Botas Studio TMLS Gustavo Camisa C&A Calça e pulover Renner Cachecol Hugo Boss Tênis Calvin Klein Camila Jaqueta e calça Alcaçuz Colar Espaço Fashion Sapatos Studio TMLS


fotos Cristiano Sérgio | Fotoforum assistente de foto Carol Melo produção de objetos Carolina Cyrino e Raul de Lima

Batedeira KitchenAid na Spicy


Chaleira Le Creuset


Porta-retrato Imaginarium


Garrafas Camicado


Rel贸gio Trend na Tribalista


Foto Bento Viana para Campanha ParkShopping Conectado


Mapa digital Conforto e conectividade são palavras-chave para definir todas as estratégias adotadas pelo ParkShopping no criativo desafio de aproximar os consumidores do conceito que move seus negócios: Moda, Inovação e Entretenimento. Nesse cenário, o ParkShopping se destaca em Brasília como o centro de compras com o maior número de serviços sintonizados com as novas linguagens tecnológicas. “A ideia é oferecer mais conforto ao cliente através da utilização dos últimos recursos tecnológicos disponíveis no mercado”, diz Marcelo Martins, Superintendente do ParkShopping.

Novos totens eletrônicos interativos para localização de lojas que indicam, em poucos segundos e de maneira bem simples, o lugar que o cliente procura. Com telas LED de 42 polegadas e sistema touchscreen, estão localizados em pontos estratégicos: dois no primeiro piso – próximo à Praça Central e em frente à C&A –, e mais dois no segundo piso – no corredor de acesso para o Espaço Gourmet e perto do vão central, ao lado da loja Crawford. Se a pessoa não sabe o nome da loja ou o que ela vende, a consulta pode ser feita selecionando os principais temas de itens e de serviços oferecidos pelo shopping: acessórios, moda masculina, bancos, calçados, alimentação, perfumarias... Depois de alguns toques, uma lista aparece na tela. Se há mais de uma opção oferecida, basta mais um toque e pronto: um mapa digital demonstra, passo a passo, o caminho a ser percorrido.


A estilista e blogueira Luly Mello, durante ensaio fotográfico para a campanha parkshopping conectado com a moda.

Foto Cristiano Sérgio

redes sociais

WI-FI

Além de perfil atualizado nas principais mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram, Vimeo, Youtube e Flickr –, o ParkShopping disponibiliza conexão Wi-Fi gratuita para seus clientes em toda a área do mall. Enquanto aproveita um café em um dos diversos restaurantes ou quiosques, o freqüentador do shopping pode acessar seus e-mails ou navegar na web.

Para utilizar o Wi-Fi gratuito, basta ativar o sistema de conexão móvel em seu note, tablet ou smartphone e abrir uma página de internet no browser. Automaticamente o cliente é redirecionado para uma página de cadastro obrigatório*, onde preenche alguns dados pessoais e email para validação e cria nome de usuário e senha. Quem já possui cadastro, só precisa fazer o login e começar a navegar. Simples assim!

* (Lei 12.228)


Foto Carol Melo

Emagalog Outro atrativo tecnológico que somente o ParkShopping oferece é a emagalog: revista eletrônica completa sobre tendências de moda e comportamento, que pode ser acessada tanto de um computador de mesa, como de um notebook, iPad ou iPhone. Todo o conteúdo é gerado a partir das novidades e lançamentos que as lojas proporcionam, embalados em estética visual sintonizada com as mais novas linguagens de design e moda. Em 2012, a emagalog passa a ser publicada quatro vezes ao ano.


Diversão para toda família é o que propõe o Park Bowling, o boliche do ParkShopping. Um espaço especialmente desenhado para amigos, namorados, pais, irmãos e filhos compartilharem horas de descontração e – porque não – saudável competitividade. E seguindo a máxima “no play, no game”, uma promoção especial para as turmas do boliche e hotzoners. Quem comemorar o aniversário no boliche recebe de presente, a cada hora de pista contratada, um cartão Game Time de duração semelhante para brincar na Hot Zone. Mais: se adquirir uma torta na lanchonete do boliche, ganha 50 brigadeiros. Mais informações no telefone (61) 3361-6677.

Foto de Bento Viana para campanha institucional do Park Bowling com os modelos Luisa Seidl, Carol Melo, Luis Vagostelo e Marcílio Lobo


O fot贸grafo Bento Viana em a莽茫o Fotos making of Ana Carolina P贸voas


Acima, Bento Viana com a modelo Luisa Seidl. Abaixo, com os modelos Gabriel CorrĂŞa e Natan Amorim.


O boliche, ponto a ponto Objetivo do jogo

Glossário

Derrubar com a bola o maior número de pinos possível, de um total de 10, dispostos em formação triangular.

approach Área anterior à pista usada para o arremesso.

Como escolher a bola Escolha sempre a mais confortável possível. Todas as bolas possuem numerção de peso em libras. As mais leves são as favoritas das crianças e as mais pesadas, dos jogadores mais experientes. Como segurar a bola Para uma pegada firme e confortável, escolha uma bola com buracos ajustados aos seus dedos - nem apertados, nem folgados demais. Coloque o polegar no furo maior e os dedos médio e anelar nos outros dois furos. Como lançar a bola Com as duas mãos leve a bola junto ao corpo, com o braço em “L”. Inicie a caminhada com o pé direito (ou esquerdo se for canhoto), na segunda passada braço e bola vão para trás, sem dobrar o cotovelo e retornam para frente, dando continuidade ao lançamento, com o polegar apontando para o pino que deseja acertar.

back up Jogada de efeito na qual a trajetória da bola lançada com o braço direito faz uma curva à direita (ou à esquerda quando lançada com o braço esquerdo). double Quando se faz dois strikes consecutivos. frame Uma partida consiste em dez jogadas (frames), sendo que cada frame permite até duas bolas lançadas (se não acontecer strike). fritar ou furar Errar os pinos. pino mestre Pino 1. spare Derrubar os pinos restantes na segunda jogada. strike Derrubar os dez pinos na primeira jogada.


ParkShopping de braços abertos para os democratizadores da imagem Foto Cristiano Sérgio | Fotoforum

Eles já são cerca de 15 milhões e estão em todos os cantos, clicando todo tipo de imagem. Pôr do sol, auto-retrato, cenas do cotidiano, arquiteturas. Nos corredores do ParkShopping então, com sua rede wi-fi gratuita, tem sempre alguém tirando uma foto, adicionando um dos 16 tipos de filtro com efeito vintage disponíveis no aplicativo e compartilhando suas imagens no próprio perfil do Instagram ou em outras redes socais.

E é exatamente o prazer de compartilhar imagens que une a comunidade Instagramers Brasília, que costuma reunir-se em InstaMeets e fazer imagens em torno de um único tema. Como na seção especial para convidados do espetáculo Varekai do Cirque du Soleil que o Shopping organizou no final do mês de fevereiro. Lá estavam eles novamente, iPhone em mãos, dando asas à criatividade.


1

3

2 8

4 5 9

10

6 7

1 Juliana Caribé, 27 anos Profissão Revisora e Fotógrafa Instagramer desde 2010 Instagram ID @juquinha O que mais gosta de fotografar? Detalhes e céus.

6 Heloisa Pinho Rocha, 46 anos Profissão Publicitária Instagramer desde Novembro/2010 Instagram ID @heloisapr O que mais gosta de fotografar? Brasília.

2 Aline Alves de Faria e Queiroz, 39 anos Profissão Jornalista Instagramer desde 2010 Instagram ID @alineq O que mais gosta de fotografar? Um momento especial, alguma coisa engraçada ou inusitada, a carinha linda da minha filhota #florabastos... Qualquer detalhe que me chame a atenção vale o registro.

7 Taís Matos, 26 anos Profissão Publicitária Instagramer desde Fevereiro/2011 Instagram ID @taismatos O que mais gosta de fotografar? Gosto dos cantinhos e belezas de Brasília. As pessoas de fora falam tão mal da cidade, que resolvi criar “Das vantagens de morar em Brasília”, mostrando pôr- do-sol, quadras, pessoas, cafés, etc.

3 Angelo de Barros Gabriel, 35 anos Profissão Diretor de Arte Instagramer desde Setembro/2010 Instagram ID @abgabriel O que mais gosta de fotografar? Não tenho muita preferência, na verdade é muito intuitivo. Tudo de belo que eu vejo acaba virando uma foto.

8 Luciano Crispiniano, 37 anos Profissão Diretor de Arte / Publicitário Instagramer desde Dezembro/2010 Instagram ID @lucianocrisp O que mais gosta de fotografar Cores, formas e o cotidiano.

4 Fernando Everton Pinheiro de Aquino, o “Nandico”, 30 anos Profissão Programador de computadores Instagramer desde Dezembro/2010 Instagram ID @nandico O que mais gosta de fotografar? No Instagram sou “Life-streamer” - posto coisas e locais que vivencio e apenas fotos tiradas “aqui” e “agora” de momentos divertidos da minha própria vida e das pessoas que amo. 5 Tatiana Lucena , 31 anos Profissão Publicitária Instagramer desde 2010 Instagram ID @tatiluc O que mais gosta de fotografar Coisas simples do meu cotidiano, crianças e paisagens.

9 Anderson Parreiras Riedel Lima, 34 anos Profissão Gestor de projetos web da Presidência da República Instagramer desde Fevereiro/2011 Instagram ID @olhar O que mais gosta de fotografar Natureza, pessoas, Brasília, Brasil, fantasia e loucura. 10 Felipe de Almeida Ribeiro Bastos, 34 anos Profissão Designer Instagramer desde 2010 Instagram ID @papaifelps O que mais gosta de fotografar? Macro, reflexos, pôr-do-sol, minha filha Flora (#florabastos), luzes, insetos.


B o l s a

d e v a l o r e s

– coisa de homem –

bolsa Timberland terno, camisa e gravata Harry’s


fotos Cristiano Sérgio | Fotoforum assistente de foto Carol Melo styling Carolina Cyrino e Raul de Lima beleza Italo Lucas e Cintia Motta (Concept Hair) modelo Arthur Pomnitz (Glam Model)

mochila Osklen e óculos Tom Ford para Aero Ótica


– coisa de homem –

mochila Siberian e óculos Polo Ralph Lauren para Occhialeria


bolsa CNS e anel Swarovski


– coisa de homem –

mochila Lacoste


mochila VR e rel贸gio Miso para Romario Veras


A lmo ç o com charme de alta gastronomia

Inaugurado no final de 2011, o Espaço Gourmet é uma das opções mais elegantes para quem aprecia a boa culinária.  Em uma charmosa alameda, o ParkShopping reuniu o melhor da gastronomia com restaurantes de grifes reconhecidas nacionalmente – Antiquarius Grill, Barbacoa, La Tambouille, Le Vin e The Fifties –, incrementando ainda mais as opções de lazer da

cidade e confirmando Brasília como o terceiro pólo gastronômico do país. Para amplificar esta experiência dos sentidos, além dos menus à la carte, os restaurantes do Espaço Gourmet também oferecem aos clientes sofisticadas opções de almoço, com preços convidativos para pratos cuidadosamente elaborados e assinados por seus respectivos chefs.


A ntiquarius G rill Happy hour na varanda com cardápio de Tapas Referência carioca em comida portuguesa há mais de 30 anos, o Antiquarius oferece uma seleção dos melhores acepipes elaborados por Carlos Perico e Manuel Pires. Contemplando todos os gostos, as tapas de frutos do mar, javali, presunto, paio, cebola e filé podem ser servidas frias ou quentes e degustadas tanto no piano bar como na aconchegante varanda do restaurante. Outras maravilhas que o Antiquarius Grill oferece: a famosa Sopa de Pedra, Lagostins à Antiquarius e o Camarão a Zico. Telefone (61) 30475181. Foto Gilberto Evangelista


B arbacoa Prime Rib Restaurante exclusivo do Espaço Gourmet, o Barbacoa propõe cortes nobres de carne e uma variedade de receitas para ninguém botar defeito, como o delicioso Prime Rib – um corte alto, de 500g, retirado do centro do contrafilé, saboroso e suculento. O corte, tradicional das melhores steakhouses americanas, está presente no cardápio do Barbacoa desde 1995, data de abertura da primeira casa à la carte do grupo, em São Paulo, sendo um dos mais requisitados pela clientela. Telefone (61) 30281530. Foto Divulgação


L a T ambouille Feijoada gourmet aos sábados Com quase 40 anos de tradição e especializado em cozinha franco-italiana, o paulista La Tambouille do empresário e restauranteur Giancarlo Bolla inova com uma delícia bem brasileira: a feijoada. Servida aos sábados, em pratos individuais, os clientes recebem uma comanda para escolher as peças de carne que desejam. Tudo dessalgado num processo anterior que leva dois dias: carne seca em tiras, linguiça de porco, costelinha, paio, lombinho, língua, pé, rabo e orelha. Para acompanhar, arroz branco, laranja, banana, bacon e couve. Telefone (61) 30475925. Foto Gilberto Evangelista


L e V in Confit de Carnad Exclusivo do Espaço Gourmet ParkShopping, o bistrô francês Le Vin mescla a tradição da cozinha parisiense com outros elementos, inclusive brasileiros. Um dos pratos mais apreciados da culinária francesa, o Confit de Canard também faz sucesso nas unidades de Brasília, Rio e São Paulo. Preparado com alho, cebola e cebolete, o prato utiliza a gordura do próprio confit para o cozimento e finalização do molho. Para acompanhar, batatas salteadas na manteiga e no azeite e pimenta do reino a gosto. Telefone (61) 30286336. Foto Divulgação


T he F ifties Fast food Gourmet O restaurante The Fifties revoluciona o conceito de refeições rápidas num agradável ambiente que remete aos anos dourados da década de 1950 e evoca todo o charme das lanchonetes norte-americanas. No menu, batatas fritas crocantes, onion rings, sanduíches de filé, baurus, hot dogs, wraps, uma enorme variedade de hambúrgueres, milkshakes, pratos prontos e sobremesas. Tudo perfeito para um almoço em ritmo de fast food gourmet de qualidade. Telefone (61) 32348726. Foto Divulgação


Thiago Pethit aponta tracks que s達o a cara do Outono-Inverno 2012

foto Gianfranco Brice単o


A música de Thiago Pethit reúne alguns dos elementos que desenham sonoramente toda a atmosfera desse Outono-Inverno 2012: teatralidade, elegância e um toque retrô pop burlesco completamente atualizado para os novos tempos. O jovem artista, que foi eleito em 2011 pelo jornal britânico The Guardian um dos mais promissores artistas pelo mundo (“The great pop hopes for 2011 – World Sounds”), é o escolhido para fazer a trilha sonora ao vivo do desfile de abertura do ParkFashion Connection, com um show exclusivo para convidados da noite de estreia do novo formato de apresentação das coleções do ParkShopping. Elogiado pela crítica brasileira, apontado por Caetano Veloso como destaque entre os

nomes da atual música brasileira e ganhador do prêmio VMB na categoria Aposta MTV 2010, Thiago Pethit lançou seu primeiro álbum, “Berlim, Texas”, com produção de Yury Kalil e direção artística de Jackson Araujo. Com formação em artes cênicas, Pethit estudou canto e composição de tangos em Buenos Aires. Essa transição de palcos, do teatro para a música, é definitiva para o desenho de seu estilo musical, que resgata elementos do universo do Vaudeville e do indie-pop. Da escuridão dos cabarés berlinenses pré-nazismo aos ensolarados Saloons Bar´s do Texas, o Vaudeville de Pethit cria sua cidade imaginária. E ninguém melhor do que ele para apontar as canções que embalam esse seu Mondo Burlesque.

Ouça aqui 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11

Nightwalker Thiago Pethit Youkali Tango Kurt Weill Tango till they sore Tom Waits Sou assim Cida Moreira Comic Streep Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot It´s not easy been green Cibelle Henry Lee Nick Cave e PJ Harvey Lookout, Lookout Perfume Genius Everything goes my way Metronomy Lemonade Cocorosie Lili Marlene Marlene Dietrich


Um jogo de palavras e pensamentos com os beauty-artists Alexandre Viana e JĂşnior Passarinho, criadores da marca Concept Hair

Foto Cristiano SĂŠrgio | Fotoforum


Primeiros passos “No início, nunca diga não a nenhum trabalho que apareça, pois no mínimo, a experiência enriquecerá seu portfólio. Faça o melhor possível ao que se propôs e não esqueça a câmera... Rsrs.” Com uma vasta experiência, a dupla mantém-se sintonizada com os principais lançamentos e novidades mundiais em hairstyling, maquiagem e cuidados com mãos e pés, adaptando as últimas tendências à realidade da fiel clientela, que há dois anos os acompanha no descontraído ambiente montado no ParkShopping. Alexandre e Júnior contam com uma equipe de profissionais focados em qualidade, capacitados e treinados pelos sócios, formando um time sinônimo de excelência em atendimento e serviços em Brasília.

Planejamento “Deve-se ter as coisas muito claras na cabeça, focar onde se quer chegar e, a partir de um cronograma, não desistir até atingir os seus objetivos.” Network “É vida, para quem quer ser reconhecido no mundo da beleza. É preciso ser descolado, não ter medo de errar e gostar de desafios.” Informação “Especialização e conhecimento geral é essencial, foi-se o tempo que cabeleireiro era profissão de quem não tinha outra alternativa. Nossas clientes são muito informadas com tudo que acontece, quem não tem conhecimento, fica obsoleto.” Técnicas e produtos “O mercado oferece uma quantidade infinita de produtos e é preciso estar atento a todo e qualquer tipo de lançamento, seu uso, características e tecnologia.”

Acesse online Concept Hair Facebook Twitter E-mail

Estrelismo “É preciso ter sempre na cabeça que você está ali ao lado da cliente para servi-la e dar o seu melhor. A estrela é a cliente! Ela é quem tem que brilhar.”


Michelli

Leonard Cohen “A b r i n c a d e i r a f a v o r i t a � .

na companhia de

romance

e seu


Registros

em aplic ativo

Leme-Leme

para iPhone

revel am o backstage do editorial de moda e fa s h i o n v i d e o

Hotel,

que explora o divertido

jogo de sedução entre a melindrosa moderna

Michelli Provensi e seu admirador secreto. Assinando a beleza, os beauty-artists Italo Luc a s e Cintia Motta do salĂŁo Concept Hair.

Italo Luc a s

desenha o olho da melindrosa.


A

estrela da emagalog de bobes.


A

dupla de beauty-artists

Motta

Italo Luc a s

acertam os detalhes do

Cintia make. e


Concentração

total no set.


Luz,

câmera, ação.

Italo Luc a s

dá os retoques

finais no cabelo da modelo.


Nessa

onda de decorativismo, fetiche é enfeitar

o corpo com rendas e couros e se deix ar seduzir pelo brilho dos acessórios.

† modelo Caroline Zeni (Glam Model) fotos Cristiano Sérgio | Fotoforum assistente de foto Carol Melo styling Carolina Cyrino e Raul de Lima beleza Italo Lucas e Cintia Motta (Concept Hair) cenografia Cinthia Almeida


Scarpin SCHUTZ Clutch CONFRARIA A n e l S WA R OV S K I Look

de couro e renda

B O. B Ô


Sandรกlias

de camurรงa e snake skin

Brincos Clutch

de cristais

Short

S WA R OV S K I

de madeira laqueada

L u va s

de couro

STUDIO T M LS

OSKLEN

OSKLEN

de couro e top de renda

BO . B ร”


S c a r p i n STUDIO T M LS Clutch

e brincos de cristais

Camisete

de renda

S WA R OV S K I

BO . B Ă”

M e i a A c e rvo d o S t y l ist


S c a r p i n AREZZO Clutch Colar Blusa

de cristais e brincos

CONFRARIA

S W AROVSKI

de renda guipure

BO . B Ă”

M e i a A c e rvo d o S t y l ist


S c a r p i n BOB STORE P u l s e i r a S W AROVSKI Short

de couro e blusa de renda

BO . B Ă”

M e i a A c e rvo d o S t y l ist


S c a r p i n BOB STORE B o l s a SAAD Pulseira Blusa

e brincos

de renda e

Short

S W AROVSKI de couro

M e i a A c e rvo d o S t y l ist

BO . B Ă”


Sandรกlias

de veludo

ALEATTO

C a r t e i r a M ARA M AC Brincos Blusa

e anel

S W AROVSKI

de renda guipure e short de couro

M e i a A c e rvo d o S t y l ist

BO . B ร”


emagalog parkshopping 0 3 Superintendente Marcelo Martins marketing Gerente Cilene Vieira Coordenadora Natália Vaz Analista Cristiane Maruyama Assistente Simone Teixeira DIREÇÃO CRIATIVA E DE CONTEÚDO Jackson Araujo Luca Predabon Projeto Gráfico Vitor Cesar FOTOGRAFIA Cristiano Sérgio | Fotoforum Assistente de foto Augusto Costa Tratamento de imagem Carol Melo Cenografia Cinthia Almeida Styling Carolina Cyrino Raul de Lima VÍDEO Patricia Araujo Rodrigo Dario Beleza Concept Hair Italo Lucas Cintia Motta colaboração Shhh.fm Thiago Pethit Michelli Provensi


ONLINE www.parkshopping.com.br www.facebook.com/parkshoppingbrasilia www.twitter.com/parkshoppingbsb www.vimeo.com/parkshoppingbrasilia www.youtube.com/user/parkshoppingbrasilia www.issuu.com/parkshopping Esta é uma publicação do ParkShopping. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos ou ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização dos editores. SAC ParkShopping (61) 3362-1309


DECORATIVISMO POP  

Decorativismo Pop é o tema da emagalog ParkShopping, revista eletrônica de Moda, Tendência, Comportamento e Multimídia que compila nesta edi...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you