Issuu on Google+

2 días

PICOS DE EUROPA, MARAVILLA NATURAL ITINERARIO: CANGAS DE ONÍS | COVADONGA | GIJÓN | OVIEDO 1º DIA: Saída dos locais de origem em direção às Astúrias. Visita a Cangas de Onis, onde se realizou a Batalha de Covadonga, que foi a primeira grande vitória das forás militares cristas de Hispânia a seguir à invasão arabe em 711. Almoço. Pela tarde visita a Covadonga, onde podemos visitar a caverna com os restos de Santina e o Rey Don Pelayo, a Basílica e o real sitio. Check in, jantar e alojamento..

2º DIA: Pequeno-almoço. Pela manha visita Gijon, oferece uma atraente combinação de sabor marítimo, construções históricas e desenvolvimento urbano moderno.  Visitando o Bairro Cimadevilla, a Paria de San Lourenzo, Praça Maior, entre outros. Almoço. Pela tarde visita a Oviedo onde podemos visitar a Catedral, Palácio de Congressos, Teatro Campoamor, Parque de San Francisco, entre outros locais de grande beleza. Regresso aos locais de origem.

PREÇOS SEGUM ZONA SALIDA VIANA DO CASTELO

stancias.com RNVAT 3597

Ymspyra Group

PORTO V. REAL

INCLUI

-- €

VIAGEM EM AUTOCARRO DE TURISMO

BRAGANÇA

1 NOITE DE ALOJAMENTO

BRAGA

REGIME SEGUNDO PROGRAMA GUIA ACOMPANHANTE DURANTE TODO O CIRCUITO.

VISEU

--- €

SEGURO DE VIAGENS EUROPEA DE SEGUROS.

NÃO INCLUI A viagem só se realizará com o mínimo de 35 pessoas. A empresa reserva-se o direito de alterar o programa de viagem sempre em benefício do própio cliente.

Suplemento individual Entradas não especificadas no programa Tudo o não indicado em “INCLUI”

www.stancias.com


Picos de Europa 2 dias (PT)