Issuu on Google+


Marley cria seu único filho Nemo com todo o cuidado, mas o pequeno e simpático peixe acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai precisa entrar em ação e parte numa busca pelo mar aberto, na esperança de encontrar o filho.


No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darlene, sobrinha do dentista que o capturou.


A peça tem 05 músicas compostas especialmente para o espetáculo, todas coreografadas. A direção, durante um período de 04 meses de ensaio, executou um trabalho corporal muito importante com os atores, para que as crianças se sintam no fundo mar, durante as cenas. Esses movimentos são fundamentais, para tornar tudo muito vivo e dinâmico. Um dos destaques da peça é a cena feita na plateia com a participação das crianças.


O cenário, os figurinos e os adereços são todos feitos com materiais recicláveis, utilizando penas, barbantes, plásticos, retalhos, papelão, tintas, garrafas pets, sementes, contas, papel machê e etc. Dessa forma, são formadas estruturas variadas, texturizadas e pigmentadas, criando efeitos cênicos de beleza invejável, como: pedras, ramagens, árvores, flores, valorizando sempre a preservação e o respeito pelos recursos naturais.


Datas: 16, 17 e 18 de Maio Local: Teatro Jorge Amado (PITUBA)


MÍDIA (VISIBILIDADE DE MARCA) •Logomarca da empresa em destaque em todo plano de divulgação do espetáculo; •Apresentação para a plateia de VT institucional, o comercial da empresa antes de cada espetáculo;

•Permissão de divulgação da empresa através de panfletagem, de distribuição de brindes, sampling ou demais ações promocionais em todas as apresentações; •Citação antes do início de cada espetáculo; •Cota de convites a combinar.


PEÇAS PUBLICITÁRIAS

Busdoor

Flyer


Projeto Nemo