Page 7

OU: Quais são os seus planos profissionais e pessoais em 2015. Jonas: O meu foco é o Mahamudra. Vou continuar a trabalhar com eventos relativos ao Mahamudra, e focar em palestras e workshops em diversos locais em todo o Brasil. O objetivo é levar as novidades dessa doutrina a pessoas do País todo e difundir o máximo possível a evolução espiritual preconizada por essa doutrina. OU: A pergunta que não quer calar: como anda seu coração no momento?

Jonas: No momento estou solteiro, mas estou tranquilo. E no dia a dia, a gente vai conhecendo algumas pessoas. Acredito que, não demora, eu vou encontrar a minha “tampa” (risos). OU: O que você considera essencial em uma mulher/namorada? Jonas: Principalmente ser uma pessoa verdadeira e carinhosa. A beleza também é importante, não vou dizer que não, mas reparo muito no jeito dela tratar, não só a mim, mas também a meus familiares e amigos. Esses são valores fundamentais em uma mulher para mim.

OU: Descreva o momento que você vive hoje. Jonas: Hoje me sinto uma pessoa realizada, nunca imaginei de chegar onde estou no momento. Eu já realizei o que eu queria. Tenho os meus desejos ainda, mas me sinto realizado, e pretendo fazer um trabalho bonito com o grupo (Mahamudra). Mas tenho saúde, tenho uma família linda e uma mãe nota 10. Quero passar tudo isso para as pessoas, ajudar a quem precisa. A gente não veio ao mundo somente para passar o que gente sabe, mas também para aprender.

ref. 3214 ref. 3213

ref. 2734

PinguePongue Cor: Azul Cantor(a): Raul Seixas Ator/Atriz: Fernanda Montenegro Um ícone da moda: Gisele Bündchen Uma mente brilhante: Ayrton Senna Uma mulher bonita: Megan Fox Viver bem é: estar bem consigo mesmo, acordar todo dia tranquilo, não dever nada pra ninguém, estar sempre com um sorriso e ajudar para se ajudar.

ouseuse.com.br

7

Ouseuse Magazine 2015  
Advertisement