Page 1

E vem aí, em setembro, a 10ª edição do Troféu Expressão. Cotas de patrocínio já podem ser negociadas. Mais informações: 2447-1010 Não perca! 20 a 28 de janeiro

Ano XII Nº 337

O O Jornal

PÇÃ Guarulhos

www.opcaoguarulhos.com.br

O seu jornal EXPRESSO

Débitos fiscais? Chegou a consolidação do Refis e não vai dar para pagar? Parcelamento judicial é a resposta certa e segura. Redução do débito em até 50% e 180 meses para pagar. Consulte-nos 2447-1010

Editor-Chefe: Wanderley Simone Figueiredo

Troféu Expressão 2011 é entregue em noite de gala e reúne mais de 300 convidados para a festa

A ENTREGA DOS TROFÉUS A FESTA EMOÇÃO HOMENAGENS

EDIÇÃO L A I C E P S E


ESPECIAL

Troféu Expressão

OpçãO Jornal

2

2012

20 a 28 de JANEIRO

Guarulhos

Troféu Expressão, reconhecendo talentos.

Wanderley Simone Figueiredo, editor-chefe do Jornal Opção Guarulhos, criador e realizador do Troféu Expressão

“Continuarmos em nosso caminho na busca de uma homenagem justa, séria e mais que merecida para aqueles que engrandecem o nome do nosso município”, explicou Wanderley Figueiredo.

O O Jornal

pçã

Guarulhos

Estamos na nona edição do Troféu Expressão que se expõe, apresenta e se demonstra a cada ano que passa uma iniciativa extremamente vitoriosa. A entrega dos troféus aos escolhidos é apenas uma etapa de todo esse esforço que estamos realizando, mostrando ao País que aqui tem gente que trabalha, inova, unese, solidarizasse e quer vencer. As diversas categorias concorrentes caracterizam a capacidade criativa de ousadia, trabalho árduo, determinação e solidariedade de guarulhenses ou de trabalhadores que aqui depositam esperança e muita determinação. Os laureados com o Troféu Expressão nos enchem de confiança e nos colocam que a saída para o desenvolvimento e transposição do atraso encontra-se no próprio povo. Ficamos, portanto, convencidos que a iniciativa do Jornal Opção Guarulhos não é apenas uma boa idéia de comunicação, mas um estímulo a todos que querem uma Guarulhos mais justa e a todos que querem que isso aconteça. Saber que estamos alavançando dezenas de exemplos, colocados por vezes à margem da mídia, nos deixa entusiasmados. Se olharmos para o papel desempenhado pelo Jornal Opção Guarulhos e pelo programa Expressão TV, facilmente identificaremos esse esforço. O Jornal mostrou isso ao desenvolver uma redação exclusivamente voltada para o guarulhense, ostentando mais de 200 mil exemplares por mês com reportagens locais, produzidas por profissionais daqui. A redação é o espelho da filosofia de trabalho dos nossos funcionários e da população local que no dia a dia mostram seus problemas, seus poderes criativos e assim, permite que mais gente tenha acesso a mais informação. Isso é inclusão massiva, plural e democrática. É essa a postura que temos no Jornal Opção Guarulhos que não se atem às picuinhas políticas e manobras de causas particulares, daí a acolhida de seus leitores. Quando olhamos para o passado da nossa empreitada, a abertura de um novo grupo de comunicação há quase oito anos atrás, plantada numa das áreas mais dinâmicas do Brasil e a 9ª economia brasileira, nos sentimos orgulhosos. Nossa compreensão é que só seremos grandes se a todos forem dadas oportunidades, revelando talentos, mostrando reais exemplos de dedicação e esforço pessoal, vamos continuar a estimular aqueles que valorizam Guarulhos. O Jornal Opção Guarulhos, devidamente registrado junto ao INPI está sediado à Av. Aniello Pratici, 361, Jd. Santa Francisca, Guarulhos, CEP 07013-000 Tel: (11) 2447-1010

opcaoguarulhos@uol.com.br www.opcaoguarulhos.com.br

Circulação: Guarulhos.Distribuição: gratuíta, porta-à-porta, assinantes e agências de publicidade. As matérias assinadas não expressam necessariamente a opinião do Jornal e este não se responsabiliza pelos conceitos, artigos e afirmações feitas em entrevistas concedidas e publicadas. Representante em São Paulo: Novo Horizonte Publicidade, Rua Avanhadava, 133 - Bela Vista - SP - Tel.: 3256-1666 Tiragem: 50.000 exemplares semanais.

Cristiano Medina ADVOCACIA

Lourdes Almeida ASSISTÊNCIA SOCIAL

Unimed - Cristovão Canedo Gomes ASSISTÊNCIA MÉDICA

Vicente A. de Souza ASSOCIAÇÕES

Idi Sonda COMÉRCIO

TV Cantareira COMUNICAÇÕES

Em setembro de 2012, a 10ª edição

Participe!

TroféuExpressão


ESPECIAL

OpçãO Jornal

Troféu Expressão

Oswaldo Celeste Filho, diretor do Jornal Opção Guarulhos, entregou placa em homenagem in memorian do empresário Assis de Almeida falecido no segundo semestre do ano passado, para sua filha Franscilene Almeida

20 a 28 de JANEIRO

Eduardo Carneiro DESTAQUE POLÍTICO e MEDICINA

Moacir de Souza EDUCAÇÃO

Marcelo Charaba ENSINO

Rosana Perrotti MEIO AMBIENTE

Diniz Model MODA & BELEZA

Eli Corrêa Filho PERSONALIDADE DO ANO

Maria Isabel Tincopa PERSONALIDADE FEMININA

Sebastião Almeida POLÍTICA

Joaquim Carlos Oliveira da Silva RESTAURANTE

Cosmo Alves Bezerra de Carvalho SERVIDOR PÚBLICO

José Pereira dos Santos SINDICATO

Eduardo Kamei VEREADOR DO ANO

Os apresentadores

As diversas categorias concorrentes caracterizam a capacidade criativa de ousadia, trabalho árduo, determinação e solidariedade de guarulhenses ou de trabalhadores que aqui depositam esperança e muita determinação.

3

2012

Guarulhos

Ana Viriato

Dorival Oliveira

A Comissão Organizadora do Troféu Expressão já iniciou os preparativos para a 10ª edição do Troféu Expressão, em setembro deste ano. Participe... Mais informações e sugestões podem ser dadas pelo email opcaoguarulhos@uol.com.br ou ainda pelo telefone (11) 2447-1010. As cotas de patrocínio já estão à venda. Mídia inteligente, marketing otimizado.


ESPECIAL

OpçãO Jornal

Troféu Expressão

20 a 28 de JANEIRO

A noite de gala do Troféu Expressão 2011 O Troféu Expressão 2011, evento promovido pelo Jornal Opção, teve sua nona edição em noite de gala na quinta-feira, 15 de dezembro de 2011. Uma noite de glória com direito a um excelente aparato musical, baile, homenagens e uma boa dose de emoções. Mais de 300 pessoas compareceram à solenidade que premiou as personalidades de maior destaque, em suas áreas de atuação, em Guarulhos no ano de 2011. Flashes, aplausos, comemorações, música e emoção. Essas cinco palavras, sem dúvida, formam imagens nas mentes de todos aqueles que estiveram presentes na noite de entrega da maior láurea guarulhense. Um evento que tornou-se ponto de encontro festivo para os 18 homenageados e seus convidados, no salão nobre do Slaviero Executive Guarulhos – Rua Rafael Balzani, 32, região central de Guarulhos, para juntos celebrarem a grande premiação. A noite de mais glamour e entrega do troféu mais cobiçado do Município. A cerimônia que teve início às 20 horas, com um coquetel no salão de entrada do Slaviero, deixou à vontade os homenageados

Depois da sua família, a maior conquista de todas, sua casa própria

Varanda

EXCELENTE LOCALIZAÇÃO Próximas ao supermercado Nagumo, farmácias, padarias, terminais de ônibus,centro comercial

ento Acabam ira de prime 2 vag as

Casas prontas, chaves na mão

R$179.000,00 TOTALMENTE FINANCIADO Rua São Paulo de Oliveira, 754 Jardim Cumbica Guarulhos

pla Am e r i a , and lav paço es met r gou

CONTATO (11) 7898-3286 ID 126*61552 Sr. Nilson

Lindos sobrados à venda: 2 dormitórios (1 suite); varanda, acabamento nobre, lavanderia (+ espaço gourmet), banheiros azulejados até o teto, 2 vagas de garagem. Financiamento total pela CEF R$179.000,00 sem entrada ou parcelas intermediárias.

O melhor negócio na região!

2 DORMITÓRIOS, UMA SUITE

Tudo planejado: desde o fundo musical, iluminação, decoração, atendimento às expectativas das pessoas presentes até ao bom gosto e estilo na decoração pra lá de especial: belíssimos arranjos florais decoravam as mesas e os salões do evento.

4

2012

Guarulhos


ESPECIAL

Troféu Expressão

O prefeito Sebastião Almeida discursou enaltecendo os adjetivos da ideia do Troféu Expressão e agradeceu os votos recebidos na promoção do Jornal Opção Guarulhos, que garantiu a ele, pela 2º vez consecutiva, a láurea no setor Política.

OpçãO Jornal

Guarulhos

que puderam se confraternizar, enquanto o espaço principal permanecia fechado, reservando muitas surpresas para os presentes. Em meio à descontração da comemoração, os laureados foram levados a uma sala vip para, então, participarem de uma entrada triunfal. Tudo planejado: desde o fundo musical, iluminação, decoração, atendimento às expectativas das pessoas presentes até ao bom gosto e estilo na decoração pra lá de especial: belíssimos arranjos florais decoravam as mesas e os salões do evento. O jornalista e empresário Wanderley Simone Figueiredo, editorchefe do JornaL Opção Guarulhos deu início à solenidade, fazendo um pronunciamento, agradecendo os convidados, apresentadores e comissão organizadora do Troféu Expressão, presidida pelo publicitário e empresário Carlos Eduardo Vicentini, chamando a atenção de todos os presentes para o significado da premiação e da importância de “continuarmos em nosso caminho na busca de uma homenagem justa, séria e mais que merecida para aqueles que engrandecem o nome do nosso município”, explicou Wanderley Figueiredo. Os laureados foram chamados ao palco para receber o Troféu Expressão 2011, após a leitura de um breve texto que enfatizou suas principais características profissionais. Enquanto belas modelos entregavam o prêmio, no telão os convidados visualizavam a foto do homenageado com os devidos nomes e categorias. O salão novamente se fez de aplausos e muita vibração, o que demonstrava toda a importância da premiação.

2012

5

20 a 28 de JANEIRO


Os grandes vencedores do Troféu Expressão 2011, em sua 9ª edição.

Troféu Expressão Cristiano Medina ADVOCACIA

Lourdes Almeida ASSISTÊNCIA SOCIAL

UNIMED ASSISTÊNCIA MÉDICA

ASMG - Vicente A. de Souza ASSOCIAÇÕES

Idi Sonda COMÉRCIO

TV Cantareira COMUNICAÇÃO

Eduardo Carneiro DESTAQUE POLÍTICO e MEDICINA

Moacir de Souza EDUCAÇÃO

Marcelo Charaba ENSINO

Rosana Perrotti MEIO AMBIENTE

Diniz Model MODA e BELEZA

Eli Corrêa Filho PERSONALIDADE DO ANO


Maria Isabel Tincopa PERSONALIDADE FEMININA

Sebastião Almeida POLÍTICA

Joaquim Carlos Oliveira da Silva RESTAURANTE

Cosmo Alves Bezerra de Carvalho SERVIDOR PÚBLICO

O Troféu Expressão

José Pereira dos Santos SINDICATO

Eduardo Kamei VEREADOR DO ANO

Ao lançarmos o Jornal Opção Guarulhos no dia 8 de dezembro de 2000, Wanderley Simone Figueiredo e Carlos Eduardo Vinicius Vicentini dois membros da diretoria do Jornal já pensavam em criar um troféu que premiasse em Guarulhos, as personalidades do município que mais se destacassem nos inúmeros setores que compõem o tecido social da nossa comunidade, sejam atividades culturais, filantrópicas ou profissionais, principalmente reconhecer e laurear aquelas mais voltadas com seu trabalho ao bem-estar social e desenvolvimento econômico de Guarulhos, nos moldes das láureas internacionais que premiam vários integrantes das grandes cidades do planeta por relevantes serviços prestados à Humanidade.


ESPECIAL

OpçãO Jornal

Troféu Expressão

Guarulhos

2012

8

20 a 28 de JANEIRO

Noite de Gala Os aplausos tomavam o salão a cada entrega do prêmio, algumas vezes com os convidados aplaudindo de pé, emocionados, os vencedores.

O vereador Eduardo Kamei discursou em nome dos laureados, agradecendo o reconhecimento dos leitores que por meio do voto elegeram os 18 ganhadores do Troféu Expressão 2011.

Os convidados puderam ver essas personalidades, essas empresas e seus representantes que com determinação e muito trabalho, contribuíram de forma decisiva para que Guarulhos vencesse mais uma etapa na busca da consolidação de sua vocação de grande metrópole. Os aplausos tomavam o salão a cada entrega do prêmio, algumas vezes com os convidados aplaudindo de pé, emocionados, os vencedores. Os laureados receberam, juntamente com o troféu, uma homenagem áudio-visual com um breve histórico da vida profissional de cada um deles, tudo minuciosamente planejado para que os vencedores recebessem seu mérito de forma simples e sincera, porém inesquecível. Após o último laureado, foi servido o jantar, muito elogiado por todos os felizardos presentes à festa. A partir da 22:30h o DJ contratado levou todos os laureados e seus convidados para a pista, dando início ao baile, abusando de todos os estilos musicais do famoso grupo musical, desde os inesquecíveis flashs back aos clássicos da época das discotecas. A festa tem repercutido por toda a cidade e tem recebido elogios de todos. As personalidades ligadas ao esporte, educação, meios de comunicação, serviços, comércio, indústria, entre outros setores, representados naquela noite, certamente levarão consigo este evento que veio enaltecer todos aqueles que atuam incansavelmente para fazer de Guarulhos um lugar onde as pessoas tenham, acima de tudo, melhor qualidade de vida. Essa é a meta do Troféu Expressão.

Setembro de 2012... Vem aí a 10ª edição do Troféu Expressão. Venha fazer história (11) 2447-1010


ESPECIAL

Troféu Expressão

O O Jornal

pçã Guarulhos

2012

9

20 a 28 de JANEIRO


ESPECIAL

OpçãO Jornal

Troféu Expressão

Guarulhos

2003

2007

2011

Plínio Thomaz, setor Ciências Exatas. João Carlos Pannocchia, setor Ciências Jurídicas. Silvio Pirolli, setor Comércio. Adam Kubo, setor Hotelaria. João Ranali, setor Artes. Carlos Augusto da Silva, setor Serviços. Fly Tour, setor Turismo. Sebastião “Alemão”, setor Política. Leonildo Silva, setor Saúde. Bauducco, setor Indústria. Newton Medeiros, setor Publicidade. Luis Carlos Teodoro, setor Sindicatos e Associações. Edson Ferreira, setor Recursos Humanos. Paschoal Thomeu, setor Comunicações. Magda Barbosa Sanches, setor Estética. Carlos Bevilacqua, setor Entretenimento. Luis Fernando B. Onofre, setor Clubes. Guilherme Jesus Silva, setor Esportes. Antonio Darci Pannocchia, setor Ensino. Giovanni Cino, setor Gastronomia. Mylton Mesquita, setor Instituições Financeiras.

Academia Runner, setor Academias. Antonio Darci Pannocchia, setor Artes. Otávia da Silva Tenório, setor Assistência Social. Cristiano Medina da Rocha, setor Ciências Jurídicas. Sebastião Dácio de Moura Montans, setor Saúde. Eli Correa Filho, setor Comunicações. Francisco Assis de Almeida, Personalidade do Ano. UNIFIG, setor Ensino. Associação Atlética Flamengo, setor Clubes. Grego’s Cabelereiros, setor Estética. Guaru Center Churrascaria e Pizzaria, setor Gastronomia. CRW Plásticos, setor Indústria. Nilton R. Pontes Gestal, setor Associações. Ricardo Rui, setor Política. Ênfase Comunicação Empresarial, setor Comunicações. Trevo Segurança, setor Segurança. Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, setor Sindicatos. Acapulco Turismo, setor Turismo.

Sebastião Almeida, setor Política. Idi Sonda, setor Supermercados. Lourdes Almeida, setor Assistência Social. Eduardo Kamei Yukisaki, Vereador do Ano. Colégio Maha Dei, setor Ensino. José Pereira dos Santos, setor Sindicato. Cosmo Alves B. de Carvalho, setor Servidor Público. Rosana Perrotti, setor Meio Ambiente. Vicente A. de Souza, setor Associações. Diniz Model, setor Moda e Beleza. Cristiano Medina da Rocha, setor Advocacia. Joaquim Carlos Oliveira da Silva, setor Restaurante. Unimed, setor Assistência Médica. Eduardo Carneiro, setor Medicina e Destaque Político. Eli Corrêa Filho, Personalidade do Ano. TV Cantareira, Comunicação. Moacir de Souza,setor Educação. Maria Isabel Tincopa, Personalidade Feminina.

2004

Rubens Brambilla, setor Artes. Silvana Mesquita, setor Assistência Social. Ivone e Assis de Almeida, Casal do Ano. Juvenil Flora de Jesus, setor Ciências Jurídicas. TV Cantareira, setor Comunicações. Eli Correia Filho, Comunicador do Ano. Fiva Karpuk, Destaque do Ano. José Marques da S. Santos, setor Associações. Colégio Progresso, setor Ensino. José Ribamar Matos da Silva, setor Artes. Ana Brito, Estrela do Ano. Joaquim Carlos O. Silva, setor Gastronomia. Eduardo Paixão (in memoriam), setor Mercado Imobiliário. José Pereira dos Santos, Personalidade do Ano. Celso Lauer do Nascimento, setor Comércio. Sebastião Almeida, setor Política. Luiz Carlos Amorim, setor Cooperativas. Márcio José Pontes, Servidor Público. Ozano Pereira da Silva, setor Sindicatos. Casa de Cultura Água e Vida, 3º Setor.

Helena Rinaldi, setor Artes. Vladimir C. Pinto, setor Ciências Exatas. Salete F.V Franco, setor Clubes. Marcela Morandeira, setor Ensino. Cláudio Escudero, setor Comércio. Luiz F. Onofre Jr., setor Esportes. Dalila Figueiredo, setor Assistência Social. Romualdo Galvão Dias, setor Ciências Jurídicas. Otávio Mesquita, setor Comunicações. Vanilce de Oliveira, setor Estética. José B. R. Sobrinho, setor Gastronomia. Waldomiro Ramos, setor Política. Vilnei Mattioli Leite, setor Saúde. Miguel Choueiri, setor Servidor Público. Eva Borges, setor Instituições Financeiras. Antonio Martinho Risso, setor Publicidade. João Roque Américo, setor Segurança. José Pereira dos Santos, setor Sindicato e Associações. Luiz Carlos Teodoro, setor Personalidade do Ano. Charles Castelhano, setor Recursos Humanos. Carlos Augusto Silva, setor Serviços. Alexandre Turri Zeitune, setor Turismo.

2005 Gasparino José Romão, setor Artes. Silvana Mesquita, setor Assistência Social. Romulado Galvão Dias, setor Ciências Jurídicas. Dácio Montans, setor Ciências Médicas. Gaviões Academia, setor Clubes / Academias. Pro Music’s, setor Comércio. Paschoal Thomeu, setor Comunicações. UNIMED, setor Saúde. UnG, setor Ensino. Evolution, setor Entretenimento. A. D. Wimpro Guarulhos, setor Esportes. Rosana Mª Ferreira e Silva, setor Estética. Primo Piátto, setor Gastronomia. Lago Imóveis, setor Imobiliárias. Daniele Pestelli, setor Indústria. Exatus Informática, setor Informática. Coop. de Crédito de Guarulhos, setor Instituições Financeiras. VIC FM, setor Mídia. Liz Vest Modas, setor Moda. Luiz Carlos Teodoro, setor Personalidade do Ano. Gilberto Penido, setor Política. Martinho Risso, setor Publicidade. Barbosa, setor Supermercados. Grupo Trevo, setor Segurança. Contesp, setor Serviços. Miguel Choueiri, setor Servidor Público. José Pereira dos Santos, setor Sindicatos e Associações. Rodex Expresso Rodoviário, setor Transportes. Hotel Santa Mônica, setor Turismo. Vigorito, setor Veículos.

2006 Celso Luiz Limongi, setor Personalidade do Ano. Luiz Carlos Amorim, setor Cooperativas. Trajano Barros Cavalcante, setor Associações. Cláudio Escudero, setor Comércio. Romualdo Galvão Dias, setor Ciências Jurídicas. Ricardo Ruy, setor Medicina. Wiliam de Souza Leite, setor Educação. UNIMESP, setor Ensino. Edson David, setor Clubes. Dionísio Santiago Sola Quintas, setor Indústria. Adriana Afonso, setor Destaque Político. Mauricio Siqueira, setor Entretenimento. Grupo Trevo, setor Segurança. José da Silva Baré, setor Sindicatos. Hospital Saúde de Guarulhos setor Saúde. Maternidade Jesus, José e Maria, setor Assistência. Social. Luiz Carlos Teodoro, setor Associações. Gaviões Academia, setor Academias. CVC Turismo, setor Turismo. Paschoal Thomeu (in memoriam), setor Comunicações.

2012

10

20 a 28 de JANEIRO

Setembro 2012

10 Anos Não perca!

2008

2009 Academia Gaviões, setor Academias. Diniz Model, setor Artes Lourdes Almeida, setor Assistência Social. ASMG - Assoc. dos Servid. Munic., setor Associações. Cristiano Medina Rocha, setor Ciências Jurídicas. Escudero Tintas, setor Comércio. Adalberto Garcia Gregui, setor Comunicações. Luiz Carlos Amorim, setor Cooperativas. Ernesto Carlos da Costa, setor Segurança. Moacir de Souza, setor de Educação. Alan Neto, Destaque Político. Remocenter Remoções, setor Emergências Médicas. Seisa Assistência Médica, setor Assistência Médica. Destaque Black, setor Estética. Guaru Center Restaurante e Pizzaria, setor Gastronomia. Eduardo Paixão Negócios Imobiliários, setor Imobiliárias. Luiza Cordeiro, setor Meio Ambiente Loja Scala Trifil, setor Moda. José Pereira do Santos, Personalidade do Ano. Sebastião Almeida, setor Política. Sodré Santoro Leiloeiro Oficial, setor Prestação de Serviços. João Dárcio Ribamar Sacchi, setor Segurança. Marcio José Pontes, Servidor Público. STAP, setor Sindicatos. Sonda Supermercados, setor Supermercados. TV Cantareira, setor Televisão. Projeto Água e Vida, 3º Setor. Auto Shopping Internacional, setor Veículos.

2010 Sebastião Almeida, setor Política. Idi Sonda, setor Supermercados. J. Moraes, setor Prestação de Serviços. Eduardo Kamei Yukisak, Vereador do Ano. Colégio Maha Dei, setor Ensino. José Pereira dos Santos, setor Sindicatos. Márcio Pontes, setor Servidor Público. Carlos Roberto, setor Personalidade do Ano. Eduardo Paixão, setor Imobiliária. Diniz Model, setor Agência de Modelos. Cristiano Medina da Rocha, setor Advocacia. Paulo Sérgio, Destaque Político. Unimed, setor Medicina de Grupo. Filtertek, setor Indústria. Figueiredo Júnior, setor Comunicação.

Foram entregues nas últimas nove edições, 192 troféus Ao lançarmos o Jornal Opção Guarulhos, em 8 de dezembro de 2000, tínhamos o objetivo de dar à população guarulhense mais uma opção de leitura, que além das notícias, informações e entretenimento, pudesse acompanhar o dia a dia, exclusivamente de sua cidade. Fazer a abordagem do que é notícia de forma suave, mas ao mesmo tempo com toda a seriedade que se exige dos bons profissionais de imprensa. Estamos cumprindo este papel: sempre antes e após todas as edições, sentamos à mesa para discutir cada uma das matérias inseridas no jornal. Porém, passado o primeiro ano de vida do jornal, começamos a pensar em uma maneira de homenagear as empresas e empresários da cidade, dividos por área de atuação, devido à contribuição que fizeram ou continuam fazendo para o município. Não é por acaso que somos o segundo município em arrecadação do Estado de São Paulo e também a 9ª economia do País. Guarulhos é tudo isso devido a todos aqueles que fizeram parte e contribuiram para o engrandecimento de sua história. Como todos bem sabem, nossa memória é curta e, neste diapasão, porque um jornal de uma cidade tão forte como a nossa deixaria de reverenciar o passado, não reconhecer a

labuta destas grandes personalidades empreendedoras e determinadas que nos levaram até aqui? Daí veio à sugestão de se criar um troféu que premiasse estes que fazem parte e história de Guarulhos, afinal eles merecem, são exemplos do esforço pessoal, talento e persistência. Criamos então o Troféu Expressão, que desde o ano de 2003 premia democraticamente, através de votos dos nossos leitores pelo nosso site e cédulas indicações publicadas, personalidades de destaque, representantes dos vários setores de atividades de nossa cidade. Foram entregue nos últimos nove anos 192 troféus para as grandes personalidades de destaque que fazem parte desta saga de desenvolvimento e perseverança. E o troféu nada mais é que o reconhecimento ao semelhante produtivo ou à empresa que dá trabalho e esperança a este povo que almeja um futuro melhor para si e para sua família. A família guarulhense reconhece nessas pessoas a participação no desenvolvimento de Guarulhos e, no momento oportuno da votação, é consagrado o ganhador, no anonimato do voto, na vontade de premiar aqueles que a seu ver fazem jus, não só em receber a láurea, mas para receber o agradecimento de todos.

O TROFÉU EXPRESSÃO EM NÚMEROS: 9 edições, 1ª edição em 2003, 192 troféus entregues, mais de 3000 convidados às noites de entrega, quase 5000 nomes indicados à votação, mais de 200 páginas de reportagem, mais de 200 horas de televisão em programas exclusivos.


Quatro excelentes oportunidades de receber um dinheiro que é seu por direito CARTÕES DE CRÉDITO Se você teve seu CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO CLONADO, se fizeram saques e compras indevidas em seu nome, nos procure imediatamente, você tem direito a receber uma ótima indenização financeira do banco e / ou operadora de cartão sem custo nenhum. É de graça e você ainda ganha indenização em dinheiro! Corra, não perca mais tempo!

1

PLANOS DE SAÚDE Se o senhor ou a senhora possui 60 anos ou mais, e o seu PLANO DE SAÚDE AUMENTOU A MENSALIDADE por conta do aumento da sua faixa etária após os 60 anos, nos procure imediatamente, você tem direito a voltar a pagar o que pagava antes do aumento. E você ainda ganha o que pagou a mais durante os últimos 5 anos em dinheiro! Corra, não perca mais tempo!

3

 Recebimentos em dinheiro  Sem custos iniciais até o êxito www.centraltributaria.com.br

CHEQUES DEVOLVIDOS Se você teve seu CHEQUE DEVOLVIDO pelo motivo “divergência de assinatura” e foi você quem o assinou, nos procure imediatamente, você tem direito a receber uma ótima indenização financeira do banco sem custo nenhum. É de graça e você ainda ganha indenização em dinheiro! Corra, não perca mais tempo!

2

SERVIDORES PÚBLICOS Se você é SERVIDOR PÚBLICO, ESTADUAL OU MUNICIPAL, nos procure imediatamente, você tem direito a receber a incorporação de acréscimos em seus vencimentos, bem como a receber corrigida e atualizada a diferença das perdas da URV, que a fazenda não lhe pagou entre os meses Nov/93 a Fev/94. Corra, não perca mais tempo!

4

Atenção: Férias coletivas 16/12/11 a 15/01/12

2447-1010


Edição 337  

Jornal Opção Guarulhos - Edição 337

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you