Page 1

Guia do Cidadão Armado Se já cogitou comprar uma arma, provavelmente se deparou com o seguinte questionamento: ainda é possível comprar uma arma depois da lei do desarmamento? Será mesmo que existe a possibilidade de um civil obter legalmente uma arma de fogo? É possível fazer isso em conformidade com a legislação vigente? Há sim uma margem para que o cidadão tenha uma arma de fogo dentro da lei. Por isso foi criado o Guia do Cidadão Armado. Tem por objetivo ajudar pessoas comuns a comprar uma arma e assim estar preparado para agir quando se fizer necessário. Sem estimular que se deva sair por ai usando uma arma para matar, mas sim para se defender e defender sua família quando for preciso. O processo descrito no Guia do Cidadão Armado para conseguir esse direito é bem detalhado e por isso requer o máximo de atenção. Ficará surpreso de saber que a legislação brasileira permite que tenhamos seis armas de fogo para defesa pessoal. Preenchendo todas as condições, podemos ter revólveres, pistolas, rifle, carabina e espingarda. Infelizmente vivemos uma condição em que o cidadão comum tem que viver as escondidas e inseguro. Observamos a


impunidade e nos sentimos impotentes diante de criminosos que ostentam armamento. Parece que a lei favorece os bandidos e malfeitores que se sentem seguros que não serão punidos.

O Que é o Guia do Cidadão Armado? O Guia do Cidadão Armado possui uma metodologia que ajudará a comprar uma arma de forma rápida, simples, descomplicada e completamente dentro da lei. Não se trata de subterfúgios para compra de armas de forma ilegal ou violar a lei do país.

O conteúdo foi criado por um Cidadão Comum que também está cansado da violência sem impunidade e que quer ter o direito de se defender. Está oculto para evitar que haja eventos de represália ou retaliação contra ele. Já que criou o guia e é um assunto extremamente polêmico no meio social e não agrada a todo o mundo. Tem medo de se expor, pois além de ser atirador desportivo, é também colecionador de armas. Para adquirir uma arma de fogo de uso permitido o cidadão comum (pessoa física) deve dirigir-se a uma unidade da Polícia Federal munido de REQUERIMENTO SINARM, além de apresentar os seguintes documentos e condições: (a) ter idade mínima de 25 anos, exceto para os cargos definidos no artigo 28 da Lei 10.826/03;


(b) 1 (uma) foto 3x4 recente; (c) cópias autenticadas ou original e cópia do RG, CPF; (e) comprovante de residência (Água, Luz, Telefone, DECLARAÇÃO com firma reconhecida do titular da conta ou do proprietário do imóvel). Caso o imóvel esteja em nome do cônjuge ou companheiro (a), apresentar também Certidão de Casamento ou de Comunhão Estável; (e) apresentação de documento comprobatório de ocupação lícita; (f) declaração escrita da efetiva necessidade, expondo fatos e circunstâncias que justifiquem o pedido; (g) declaração de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal; (h) comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos; (i) comprovante bancário de pagamento da taxa devida para a emissão do documento através da Guia de Recolhimento da União - GRU; (j) comprovação de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, realizado em prazo não superior a 01 ano, que deverá ser atestado por psicólogo credenciado pela Polícia Federal;


(k) comprovação de capacidade técnica para o manuseio de arma de fogo, realizado em prazo não superior a 01 ano, que deverá ser atestado por instrutor de armamento e tiro credenciado pela Polícia Federal; fonte: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/armas/aquisicao É um procedimento demorado, e não seria diferente, estamos no Brasil! Mais todo esse processo é bem simples de fazer! Tudo isso será explicado em detalhes o como se fazer do início ao fim dentro do Guia Cidadão Armado. O processo completo para conseguir ficar legalmente armado. Um método passo a passo feito especialmente para quem está pensando em se defender e defender sua família.

Como Comprar o Guia Cidadão Armado? Recomendável comprar apenas pelo site oficial. Para acessar o site oficial clique no link abaixo: Acesse o site oficial: https://promoterdigital.com/pdfs-gca Logo após será redirecionado para o site oficial onde poderá fazer sua compra.

Tem Alguma Garantia? Ao comprar o Guia do Cidadão Armado hoje, vai receber acesso a um Livro Digital, dois Mini Cursos e também acesso ao exclusivo Portal do Cidadão Armado. Além disso, ainda terá 30 dias de garantia do método. Se não gostar basta entrar em contato que será devolvido seu dinheiro.

Guia do Cidadão Armado | Fim da Impunidade  

O Guia do Cidadão Armado te ajudará a comprar uma arma completamente dentro da lei.

Guia do Cidadão Armado | Fim da Impunidade  

O Guia do Cidadão Armado te ajudará a comprar uma arma completamente dentro da lei.

Advertisement