Issuu on Google+

barra bonita, sábado, 23 de junho de 2012

Barra sedia campeonato

Na manhã de quarta-feira, 20, Barra Bonita sediou a 4ª Etapa do Circuito Especial de Atletismo e Esportes Adaptados, reunindo Apaes de várias cidades e escolas especiais. Na AABB foi realizada a partida de bocha com atletas da Andorinha. O Circuito que é realizado todos os anos – essa é a 14ª edição, conta com a presença de várias cidades da região. As modalidades praticadas são atletismo, basquete, futebol e handebol, introduzindo recentemente, também, o tênis de mesa e o bocha. Até o fechamento desta edição não havia sido anunciado os resultados das competições.

Atletas da Andorinha participaram do Circuito no bocha

Ciclismo participa de Copa A equipe de ciclismo de Barra Bonita participou no domingo, 21, em Ibaté, da 5ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. O time subiu ao pódium com Douglas Brandão, que ficou com o 5º lugar na categoria sênior A. Ainda nesta categoria completaram o time: Fábio Garcia, Dogmar Albuquerque, Hugo Nani, Wanderlei Roma. Na categoria elite B, Rodrigo Pullini, Alexandre Santos e Matheus Vieira. O técnico Plínio Chiaratto, ficou satisfeito com o resultado. “A equipe se prepara para os Jogos Regionais, que acontece no próximo mês, na cidade de Lins. Se mantivermos esse ritmo, temos chance de trazer medalhas”, ressalta.

Equipe participou no domingo da 5ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

Gabriela Mello Campeonato em Pernambuco municipal segue Foi realizado no Parque Aquático do Sport Clube do Recife, em Pernambuco, en- com gols tre os dias 14 e 17, o 21º Campeonato Brasileiro de Natação Juvenil de Inverno – Troféu Arthur Sampaio Carepa. E a nadadora barrabonitense, Gabriela Mello, que é atleta do Corinthians, voltou do nordeste com duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. A competição, que é disputada por nadadores entre 15 e 16 anos de idade, reuniu cerca de 485 atletas, divididos entre 92 equipes inscritas. Além da medalha de prata nos 400m medley, ela ainda conquistou ouro no revezamento 4x50m livre, ouro no revezamento 4x100m livre, bronze nos 200m medley e prata nos 200m borboleta.

Na terça-feira, 19, as equipes Cobra/ Farmácia do Cido/Cestari e Barcelona venceram seus jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal de Barra Bonita. O Cobra venceu a equipe do União Agrícola pelo placar de 6 a 4. Marcaram os gols do Cobra: Paulo Marinho (2), Rafael Vicari (1), Cleiton (1), Ratinho (1) e Felipe Mazon (1). Descontaram para o União Agrícola: Maicon (2), Cleber e Jonatan (1). Na segunda partida a equipe do Barcelona venceu o Bosque pelo placar de 9 a 0. Os gols foram de Fábio Roberto (Bodão) (6), Reginaldo (2) e Japão (1).

13

Desequilíbrio marca 28 gols Entrou na 6ª rodada o Campeonato de Futsal da AABB na categoria livre que homenageia Verci Antônio Munerato. Os jogos foram realizados na terça-feira, 19. E para marcar a noite a equipe Desequilíbrio marcou uma goleada histórica em cima do adversário Jaboti Pinturas. O placar foi de 28 a 10. Os goleadores do Desequilíbrio foram Paulo Toyo (12), Haroldo (12), Zé Botti (2). Bá e Marco Claro. Para o Jaboti marcaram Binho (6), Henrique (3) e Zeca. A segunda partida da noite foi entre as equipes Cobra F.C e Supermercados Nanico/Dia que terminou em 10 a 2 para o Cobra, com gols de José Salatinos (6), Vinicius (2) e Bad Boy (2). Pelos lados do Nanico as redes foram balançadas pelos atletas Guilherme Fadoni e Tiziu. Até o fechamento da edição em primeiro lugar na classificação geral estava a equipe Desequilíbrio com 12 pontos, seguida do Cobra com sete e OM Antenas seis.


Página 13