Page 15

O JORNALZÃO E D I Ç Ã O 824 04/02/2012

POLÍCIA

E aconteceu o primeiro Caminhão estraga acidente no semáforo guias, sarjeta e asfalto Na madrugada de domingo, 29/01/2012, por volta de 3 horas, um veículo Celta, conduzido por Diego Sander Nogueira, com placas de Santa Rosa, subia a avenida Presidente Vargas e no cruzamento do semáforo, ao tentar fazer o retorno na avenida, colidiu com um Pálio de Cajuru, dirigido por Pedro Luiz de Mello, que descia a avenida no sentido Centro. O condutor do Celta alegou, no Boletim de Ocorrência, que "o sinal estava verde para ele e por isso ele fez o contorno da avenida". Uma passageira sofreu ferimentos leves. O semáforo foi "inaugurado" no dia 27 de janeiro, às 16h30. Semáforo de três tempos - Um leitor disse que se o semáforo estivesse aberto - verde - para os dois motoristas, a prefeitura seria a responsável pelo acidente e deveria arcar com as despesas dos motoristas. Porém isso não tem como acontecer, pois o semáforo é três tempos e não fica aberto simultaneamente para quem sobe e desce a Avenida Presidente Vargas.

PÁGINA

15 E ATENÇÃO ...

Golpes na praça Cuidado com o dedetizador

Guias quebradas e asfalto danificado no final da rua Tereza Rossetti Gallão, no Jardim Morumbi. Caminhões carregados de areia pernoitam no bairro e nas manobras acabam quebrando tudo. Ou o asfalto é de baixa qualidade ou os caminhões estão acima do peso permitido, pois o estrago foi grande. Vale fiscalizar para o prejuízo não se tornar maior.

Enterrava droga ao lado da capela e foi preso Os soldados Leandro e Jeferson prenderam em flagrante ontem à tarde o jovem Ricieri Emílio da Cruz na praça da capela dos Três Reis Magos, depois de receber denúncia anônima. Segundo os PM, ao chegar ao local, encontraram dois jovens que correram com a aproximação deles. Abordado, Ricieri não resistiu elevou os policiais ao local onde tinha enterrado a droga, 16 gramas de cocaína. Levado para a delegacia disse que não era traficante e que a droga era para consumo próprio.

O Jornalzão mostrou, há algumas edições, que pessoas de fora da cidade, estão se passando por dedetizadores e dando golpes nos "clientes". Os dedetizadores batem na porta e combinam um preço com a pessoa e no final cobram 20 vezes mais. O "cliente", constrangido, acaba pagando. Este semana uma idosa, que não quis seu nome divulgado e nem deu queixa na polícia caiu no "conto" dos elementos. Segundo um vizinho, o preço combinado havia sido de R$ 13 por litro e que gastariam 2 litros na residência. No final cobraram mais de R$ 300 e disseram que usaram mais de 20 litros. O Jornalzão recomenda que nenhum cidadão contrate dedetizadores na porta de casa. Que procure sempre empresas especializadas se deseja fazer o serviço. Estas empresas têm pessoas treinadas para manusear produtos tóxicos e cobram o preço justo.

Falsos Agentes de Saúde O Departamento de Saúde de Santa Rosa de Viterbo alerta a toda população, que algumas pessoas estão se passando por agentes comunitários de Saúde para entrar nas residências com intenção de furtá-las. Essa semana uma idosa foi abordada em sua casa por duas moças, que se passaram por agentes de saúde solicitando cartão de banco e senha. Os agentes comunitários têm crachás de identificação, estão sempre uniformizados, não pedem dados bancários e tem áreas especificas de atuação, que são os bairros LUA e COHAB IV. A orientação é que em caso de dúvida, o cidadão não deixe entrar, não forneça nenhum documento e entre em contato com a Diretoria de Saúde nos telefones 3954.8799 ou 3954.8798.

w w w. o j o r n a l z a o . c o m

O Jornalzão edição 824  

Jornal semanal de Santa Rosa de Viterbo, semana de 4 a 10 de fevereiro de 2012

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you