Page 9

Caderno2 www.ojornalnet.com.br - O Jornal - Tabatinga, Sexta Feira, 23 de Novembro de 2012

Engajada, Letícia Sabatella critica “universo das celebridades”

Roberto Carlos grava especial de fim de ano na quarta, com versão 3D

A atriz Letícia Sabatella, 40, afirmou que deixou de fazer campanhas publicitárias. “Não dá para eu fazer propaganda de uma loja e depois descobrir que ela faz uso de trabalho escravo. Eu me preocupava tanto com isso que preferi abrir mão da publicidade”, “disse à revista “Trip”. Ela falou, porém, que não gosta “de ter essa imagem de ‘a politizada’. Acho que isso tem que ser mais ordinário na vida de todo mundo. Isso é o mínimo que todo mundo deveria ser”. Para Sabatella, “o artista pode muito bem viver naquele universo das revistas de celebridade. Mas também pode provocar uma transformação social com seu posicionamento”.

Nicole Bahls diz que declaração polêmica foi “desnecessária”

A Globo gravou nesta quarta-feira (21), no Rio, o especial de fim de ano de Roberto Carlos. Batizado de “Reflexões”, a atração também terá imagens captadas em 3D, para futuro lançamento em DVD. Com participações de Arlindo Cruz, Seu Jorge e Michel Teló, o show irá ao ar no dia 25 de dezembro, após “Salve Jorge”. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (19). A modelo e agora repórter Nicole Bahls, 26, disse que comentários polêmicos que fez sobre sexo anal não eram para ter sido divulgados. “Era um ‘off’ [jargão jornalístico, sobre informação cuja fonte não deve ser informada] que falei com uma amiga jornalista”, disse ao “F5”. Segundo contou ao “Ego”, ela acredita que sempre é traída pelos namorados porque não gosta da prática. “É um assunto da minha vida pessoal e íntima, que só pertence a mim. Foi totalmente desnecessário comentar, não interessa a ninguém”, disse a ex-panicat. “Não sou boa de dar conselho nessas coisas, não. Nunca tentei.”

Em recuperação de um câncer, Betty Lago vai apresentar atração no GNT O GNT preparou uma programação especial de verão para abrir 2013. Entre as novidades está o reality show de casais “Detox do Amor”. A atração terá apresentação de Betty Lago e Léo Jaime. Lago havia se afastado da TV por conta de um câncer na vesícula. No entanto, em outubro passado, a atriz afirmou para uma revista que se sente curada da doença. Na edição de verão do “Que Marravilha!”, Claude Troisgros cozinha, com vista para o mar, ao lado de Murilo Rosa, Diogo Nogueira, entre outros. Já o “Superbonita”, de Luana Piovani, vai se mudar para Búzios.

Brasileira que leiloou virgindade negocia com a ‘Playboy’ Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, depois de ter sua virgindade leiloada na internet por R$ 1,5 milhão, Catarina Migliorini, de 20 anos, negocia um ensaio nu com a Playboy. A conversa estaria avançada e a revista quer a moça na edição de janeiro. A intenção inicial é que as fotos sejam feitas antes da “primeira vez” de Catarina, nas próximas semanas. Catarina virou alvo de polêmica desde que o leilão foi anunciado. Ela faz parte de um grupo que aceitou filmar um documentário sobre como os jovens lidam com a virgindade e a perda dela.

Silvio Santos bate Globo e fica em primeiro lugar por quase uma hora O “Programa Silvio Santos” voltou a ficar quase uma hora em primeiro lugar em audiência no domingo (18). Das 23h12 à 0h, o SBT marcou 14 pontos, ante oito pontos da Globo. Na média geral, Silvio Santos registrou 11 pontos, e a Globo, 15 pontos. A emissora carioca vem perdendo audiência ao longo do tempo. Em setembro deste ano, foi divulgado que a Fórmula 1 registrou queda de 55% no Ibope em dez anos. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (20).

Adnet negocia com Globo e dois humoristas renovam com MTV Elenco Os humoristas Tatá Werneck e Paulinho Serra estão negociando a renovação de contrato com a MTV. Marcelo Adnet segue conversando com a Globo. A MTV ainda não decidiu se manterá o “Comédia MTV” na grade de programação do próximo ano. A coluna é assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (23).

Letícia Spiller diz que felicidade de Antônia tem prazo de validade em “Salve Jorge” Antônia (Letícia Spiller) ainda não sabe, mas sua felicidade está com os dias contados em “Salve Jorge” (Globo). “Ela está confiante ainda, muito feliz da vida”, contou a intérprete. “Eu ainda não sei quando, mas isso vai acabar.” Na trama, a socialite começou a trabalhar para Lívia (Claudia Raia), selecionando moças para trabalharem como modelos, sem saber que, na verdade, elas serão traficadas para o exterior como prostitutas. Letícia explicou que a personagem aceitou a primeira oportunidade que surgiu na sua frente porque acha que seu casamento está ameaçado.

Cresce o número de criminalidade em nossa regiao  

Nos últimos meses vem crescendo o numero de criminalidade em nossa região

Cresce o número de criminalidade em nossa regiao  

Nos últimos meses vem crescendo o numero de criminalidade em nossa região

Advertisement