Page 6

Tabatinga, 23 de novembro de 2012

06 - "O JORNAL"

O Linguarudo continua com o patrocínio de Funerária Sementes Pé na Cova, há 40 anos plantando o homem na terra, pra ver se sai alguma coisa boa Galileu, quando afirmou que o mundo apenas girava, confirmou o que os bêbados já sabiam

SUPLEMENTO DO

"O JORNAL"

Nº 544

Olá lás santinhos e santinhas do pau seco, comu taum oceis? Vamu ki vamu por mor de escrevinha alguma coiza. Inté ki fim xegou o finar di semuna por mor de noi a descanssa nê? Oia foi uma semuna dura, mai inté ki valeu, inté prokê noi tamu xeinho de saúde, pra podê gastá caminhando tudo dia no crube. Mai tá ancim oia de genti, uns caminha, outro joga bola, outro vai na academia, tem gente inté na pissina tomandu banho. Mai o bom memu é despois da caminhadim tuma uma saunim, oia gente dá um relaxim taum bom. Bom mai vamu ki vamu por mor de escrevinha, e deixá di ficá aki falandu bobagim nê? Oia pro ceis um bom finar de semuna e inté. Fui!!!

Oia!Alembrando oceis naum se eskessa! O Linguarudo participa do Pio do Jurupoca todo sabadim na Ternura FM as 8h00

Rapidinhas 01 - O Trabalhador e o Mendigo Um ajudante de obras descansava a hora do almoço no último andar de um arranha-céu de 40 andares onde estava a trabalhar, quando de repente olhou para baixo do prédio, notou um vulto acenando e pedindo para ele descer. O pobre ajudante desceu os 40 andares pela escada, pois não tinha elevador. E chegando ao rês do chão, muito cansado, deu de cara com a pessoa que lhe tinha chamado. Era um mendigo e pediu-lhe: - Uma esmola, por favor, ou um prato de comida. O ajudante olhou para o pobre homem e pediu para que ele o acompanhasse até ao 40º andar. Subiram os 40 andares a pé, chegando lá, o ajudante disse ao mendigo: - Não tenho!

02 - Roupas Novas As vésperas de um jantar com os amigos do marido, a esposa resmunga: - Ai, bem... Você precisa comprar umas roupas novas pra mim! Se os seus amigos me virem assim, vão pensar que eu sou a cozinheira da casa! - Não se preocupe, querida! consola o cônjuge - Depois do jantar, eles vão mudar de opinião!

03 - Primeiro Homem O sujeito desabafa no psiquiatra: - Ai, Doutor... Eu tô ficando louco! Minha mulher é loira, tem 1.70 de altura, olhos verdes, seios fantásticos... Uma delícia! - Até aí não vejo problema nenhum! - diagnostica o psiquiatra. - Calma, Doutor... Deixa eu terminar... Ela tá me deixando maluco porque todas as noites vai no Bar do Pedro e dá o maior mole

pra todos os homens! Vai pra cama com o primeiro homem que falar com ela! Eu não tô agüentando isso, Doutor! Pelo amor de Deus, o que eu faço? - Relaxe! - aconselha ele - Respire fundo... E agora, diga pra mim, aonde exatamente fica esse Bar do Pedro?

04 - Vendedor Ambulante Eficiente O vendedor ambulante bate à porta da casa: - Minha senhora tenho aqui linhas, agulhas, alfinetes, presilhas, zíperes, grampos, pentes, escovas... - Não preciso de nada disso, já tenho tudo! - Então, que tal comprar esse livro de orações pra agadecer a Deus por não lhe faltar nada...

05 - Racismo no Céu Chega no céu um negão, vestido de terno branco, todo engomado, sapato de duas cores, impecável, perfumado, cabelo alisa-

do, tudo nos conformes. São Pedro olhou, olhou e perguntou: - Pois não, quem é o senhor? O negão respondeu: - Leonardo di Caprio. São Pedro olhou bem para ele,consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso, virou para o negão e disse: - O senhor pode repetir o seu nome? E o negão, todo empertigado: - Leonardo di Caprio. São Pedro pediu licença e foi consultar seu chefe. Chegou e bateu na porta dos aposentos de Deus: - Senhor, tenho um probleminha. Ao que Deus respondeu: - Diga Pedro, qual é a sua dúvida? - Só pra confirmar. O Titanic afundou ou pegou fogo?

06 - Corpo de Dinamite O sujeito conhece uma gata na noitada e logo leva ela pro motel.

HORÓSCOPO ÁRIES (21/3 A 20/4) No trabalho, pode ser necessário desfazer alianças para formar novas equipes. Estará com uma percepção mais aguçada, então aproveite para avaliar as pessoas com as quais entra em contato. Aprenda a confiar na pessoa que você ama. Cor creme.

(21/4 A 20/5) GÊMEOS É um ótimo dia para unir o útil ao agradável nas tarefas de sua rotina. Use o seu talento, arregace as mangas e lute por suas metas. Poderá se aproximar de pessoas com objetivos parecidos aos seus. No amor, não questione as ações do par. Cor lilás.

LEÃO (22/7 A 22/8) Trace um novo caminho para o sucesso profissional: mude hábitos e rotinas, converse com pessoas diferentes e tenha mais ambição. Compartilhe seus sonhos com seus familiares. Na paixão, dedique mais atenção àquela pessoa especial. Cor cinza.

LIBRA (23/9 A 22/10) Dê prioridade às suas responsabilidades e não delegue suas funções aos demais. É um dia para estruturar sua vida pessoal sobre novas bases financeiras. Então, cuidado com os gastos! No romance, demonstre que tem confiança em seu amor. Cor vinho.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/1) Você terá mais vitalidade para realizar suas tarefas profissionais e entusiasmo para contagiar os outros. Com as energias renovadas, conseguirá enxergar um futuro mais alegre. Seu romance será fortalecido e a intimidade promete esquentar. Cor bege.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2) Suas preocupações no ambiente profissional poderão aumentar, bem como sua expectativa em relação à definição de resultados. Busque segurança na companhia dos seus familiares. Confie na pessoa amada e compartilhe seus receios com ela. Cor branco.

TOURO (21/4 A 20/5) Na profissão, evite gastar suas energias com confrontos desnecessários. Cuide mais de sua saúde, o dia é favorável para isso. Entre amigos e pessoas queridas, demonstre sua lealdade. No campo sentimental, não provoque o ciúme do par. Cor lilás.

CÂNCER (21/6 A 21/7) Divulgue seus talentos aos chefes e superiores se deseja conquistar uma nova colocação ou um aumento. Mostre sua disposição em assumir novos desafios. No campo afetivo, converse mais com sua cara-metade e exponha seus ideais. Cor tons pastel.

VIRGEM (23/8 A 22/9)

Click do Linguarudo

Um dos nossos redatores após uma semana cheia de trabalho, descansando, esperando o boteco abrir pra tomar uma geladinha Lá dentro ele tira a camisa, deixa o seu bíceps à mostra e diz: - Isso são 80kg de dinamite! Mostra o abdômen e diz: - 100kg de dinamite! Depois tira a bermuda, mostra as coxas e diz: - 120kg de dinamite! Enfim ele tira a cueca sambacanção e a mulher sai correndo pelos corredores do motel, gritando: - Evacuem o motel! O meu quarto está lotado de dinamite e o pavio é curtinho! 07 - Pênalti do Português Manoel explica um lance do jogo de futebol para o amigo: - Tinha que ver, Joaquim. Na hora de cobrar o pênalti o goleiro me dizia: "Se chutar na esquerda eu pego, se chutar na direita eu pego, se chutar no meio eu pego!" - E você fez o quê, Manoel? - Enganei ele, ora pois! - Enganou como? - Oras... Eu chutei para fora!

08 - Alerta No Rádio Piadas de Português O português estava dirigindo um caminhão na Via Dutra de repente ele ouve um alerta no rádio: - Atenção, senhores motoristas que estão trafegando pela

BR-116. Muito cuidado no trecho entre os quilômetros 217 e 258, tem um louco dirigindo um caminhão na contra-mão! E o português: - Um só? Tem é uma porção!

09 - Loira Burra Piadas de Loiras Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o cabelo de preto. Para comemorar o novo visual, foi dar uma volta de carro pelo campo e la encontrou um pastor de ovelhas. - Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem! - Obrigado! - Se eu acertar quantas ovelhas há em seu rebanho, eu ganho uma? - Claro! Duvido que a senhora seja capaz! - São 627! - Impressionante! Esse e o numero exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela e sua! A loira olhou com atenção todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito acaricia-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o pastor chamou: - Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro?

Seja flexível diante dos imprevistos que podem ocorrer neste dia. A falta de comprometimento de outras pessoas pode tirar você do sério. Em casa, o entusiasmo de seus familiares será contagiante. No romance, cuidado com o ciúme. Cor marrom.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11) Cuidado para suas palavras não ferirem colegas de trabalho. O dia estará sob tensão carregada, portanto, modere seu temperamento. Se pintar conflito em casa, procure não interferir. Clima favorável para ouvir seu par: mostre-se presente! Cor rosa.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1) Preocupações com a carreira são válidas, mas não exagere na dose. Confie nos seus amigos se precisar desabafar. Em casa, evite entrar em atrito com seus parentes. É possível que o ciúme atrapalhe a convivência com o par: cuidado! Cor marrom.

PEIXES (20/2 A 20/3) Aguarde novas oportunidades de trabalho. Estabeleça metas, melhore seus ganhos e amplie horizontes. Dia excelente para reorganizar sua grana e evitar surpresas desagradáveis. Na paixão, faça um pacto de confiança com a pessoa amada. Cor marrom.

Dr. Ronald Ap. de Rosa CRM 48450

Internações e Cirurgias no novo Hospital Aliança

Gastroenterologia – Endoscopia Digestiva - Cirurgia Geral – Ultrassonografia – Vídeo-laparoscopia Cirurgia de Vesícula Biliar por Vídeo-Laparoscopia.

Fones: Clinica: (16) 3342-2711 Residência: (16) 3342-5708 Rua Domingos Robert, 1.260 Centro – Ibitinga –SP.

Cresce o número de criminalidade em nossa regiao  

Nos últimos meses vem crescendo o numero de criminalidade em nossa região

Cresce o número de criminalidade em nossa regiao  

Nos últimos meses vem crescendo o numero de criminalidade em nossa região

Advertisement