Page 1

BAHIA DE FEIRA

TREMENDÃO REPETE TÁTICA; MAS QUER UMA MUDANÇA SUTIL NO FINAL DO FILME

16 Técnico Arnaldo Lira, após “férias” durante o 2ª semestre, retorna ao Bahia de Feira para continuar o projeto de 2010. Os destaques são o goleiro Jair, o meia Bruninho e os atacantes João Neto e Jacson. Qual pitada de surpresa fará a diferença?

O

detalhe impediu que o Bahia de Feira tivesse ano maravilho em 2010. Faltou um gol para eliminar o Bahia na semifinal, faltou um gol para ter vaga na Copa do Brasil e por um gol o clube também não pegou vaga na Série D. Este quase é tudo o que o clube pensa em mudar nesta temporada. Tanto que a diretoria não teve dúvida: chamou de volta o técnico Arnaldo Lira, que deixou o comando técnico após o estadual. Também retornam os atacantes Jacson e o meia Bruninho, após passagem pelo Vitória.

UNIFORME

ESTRUTURA No Baiano, a meta é vaga na Série D, permitindo que o futebol continue em atividade, de preferência, até novembro. Fora dos gramados, o Bahia de Feira também se planeja. Além de convênios com instituições de ensino, que transportam o conhecimento acadêmico para áreas do clube como fisiologia e preparação física, existe o projeto de erguer moderno centro de treinamento. O investimento supera R$3 milhões e engloba desde sede administrativa a hotelaria e campos exclusivos para base, que já fornece os primeiros jogadores ao profissional. Já estaria aqui o detalhe?

DIRETORIA

ESTÁDIO

FOTOS DE ARISSON MARINHO

Presidente Thiago Oliveira Souza Presidente do Conselho Jodilton Oliveira Souza Diretora Administrativa Maria Santana Souza Diretora de Marketing Cleide de Lima Pires

Técnico Arnaldo Lira

JOIA DA PRINCESA CAPACIDADE PARA 12 MIL PESSOAS SORRIREM

41116_0112  

BAHIADEFEIRA JOIADAPRINCESACAPACIDADEPARA12MILPESSOASSORRIREM TécnicoArnaldoLira 16 UNIFORME Presidente ThiagoOliveiraSouza PresidentedoCons...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you