Page 4

ESCOLA DE DANÇA

Vamos dançar? A Pró-Dança de Blumenau sempre busca trazer novas oportunidades de aprendizado e imersão na dança para os alunos e professores. E, neste mês, quem vai dançar ainda mais são os alunos e professores do curso de sapateado. A estrela da vez é Geraldinho Júnior, de Araraquara, São Paulo. Bailarino profissional, professor e coreógrafo de sapateado, ele estará na escola entre os dias 6 e 8 de setembro trazendo todo seu conhecimento na área. Com um currículo extenso e renomado no universo da dança, já dirigiu o espetáculo musical “Castelo Rá-Tim-Bum”, da escola de dança Talento de Araraquara. Foi convidado a participar de eventos como professor representando o Brasil na Argentina e no Chile. Também foi professor de eventos grandes de sapateado no Brasil. Atualmente, é proprietário do Aflora, estúdio de dança com sedes em Araraquara e São Carlos, e diretor, integrante e bailarino do grupo New Generation. Vem participar, a inscrição custa R$ 210. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail secretaria@prodanca.com ou através do telefone (47) 3326-9669.

Vem aí...”O Planeta Slinky” - Conheça duas personagens principais Quando um novo planeta é descoberto por cientistas, acontece uma corrida louca contra o tempo para achar quem será o representante ideal para desbravar os mistérios do Planeta Slinky. A militar brasileira Anna Brücke é a corajosa astronauta escolhida para esta missão. A personagem será interpretada por Pyetra Roberta Pereira Hank, dançarina de danças urbanas desde os quatro anos. Foi integrante do grupo Armada Urbana. Se especializou na Broadway Dance Center, em Nova York, onde fez cursos com profissionais renomados no mundo do hip hop. Fez parte do elenco do espetáculo de Natal do Shopping Neumarkt em 2017, e também da chegada do Papai Noel em 2018. Atualmente é bailarina dos grupos Pró-Dança Avançado, Overnight e Avulsos. Já estudou teatro e faz workshops com profissionais da dança renomados no Brasil e no mundo.

Quando nossa astronauta pousa no Planeta Slinky, descobre que além de criaturas inusitadas há vida inteligente, e que estes seres são governados por uma Rainha, que apesar do semblante severo, ouve sempre os dois lados da história. O que ela vai decidir sobre a nossa astronauta Anna Brücke? Isso terá que ser conferido ao vivo, quando Maria Luiza Jansen e Silva irá incorporar a Rainha. Bailarina de sapateado desde os seis anos, Maria Luiza faz parte dos grupos avançados da Pró-Dança de Blumenau desde 2014, participando de mostras competitivas como o Prêmio Desterro e o Festival de Dança de Joinville. Já participou de cursos nas principais escolas de dança de Nova York, como a Broadway Dance Center e a Steps on Broadway. Também já fez aulas de ballet e jazz, e participa de workshops com os nomes mais conhecidos do sapateado no Brasil.

Pyetra Roberta Pereira Hank

Maria Luiza Jansen e Silva

Aconteceu Em agosto, os alunos das turmas de danças urbanas intermediárias e avançadas da Pró-Dança de Blumenau participaram de um workshop exclusivo com a conhecida professora Fran Manson. As aulas avulsas de Hip Hop Freestyle trouxeram ainda mais conhecimento para as turmas e também aos professores. Os estilos de maiores estudos da profissional nessa área são o Hip Hop Dance, Vogue e Waacking.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ESCOLA DE DANÇA www.prodanca.com | secretaria@prodanca.com | (47) 3326-9669

Profile for Oficina das palavras Assessoria de Imprensa

[Teatro Carlos Gomes] Informativo - Setembro de 2019  

[Teatro Carlos Gomes] Informativo - Setembro de 2019

[Teatro Carlos Gomes] Informativo - Setembro de 2019  

[Teatro Carlos Gomes] Informativo - Setembro de 2019

Advertisement