Page 11

Rita Gue des Iniciando a sua carreira no teatro, Rita Guedes vai participar, pela primeira vez, da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Nascida em Catanduva, São Paulo, esbanja talento em trabalhos na televisão, teatro e cinema. Na TV, sucesso nas novelas da Rede Globo como “Despedida de Solteiro”, “Irmãos Coragem”, “Alma Gêmea” e “Eterna Magia”. Rita Guedes tem um currículo recheado, são mais de 10 novelas, três longas-metragens, sete curtas, mais de dez peças de teatro e inúmeras participações em séries. Também é produtora do filme “Mar Inquieto”, lançado em 2017.

Victor F asano O ator Victor Fasano nasceu em São Paulo. Estreou na televisão na novela “Barriga de Aluguel”, da Rede Globo, no papel do protagonista Zeca. Fez outros trabalhos em novelas como “De Corpo e Alma”, “O Clone”, “América” e “Caminho das Índias”. Interpretou o Rei Herodes em 2015 na novela “Milagre de Jesus”, da Rede Record. Em Nova Jerusalém, promete um Herodes mais sarcástico e esnobe.

Nicole B ahl s Nicole Bahls apareceu pela primeira vez na televisão em 2007, ao participar do concurso Musa do Brasileirão, mas a carreira alavancou mesmo em 2009 ao integrar o elenco de panicats do programa “Pânico na TV”. Em 2015, tornou- se apresentadora do programa “Corpo em Forma”, no canal E+. Sua última participação foi no programa “Vai que Cola”, do Multishow, em 2017. A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será o seu primeiro trabalho como atriz em teatro.

Fabiana P irro A atriz pernambucana começou a carreira artística como modelo em passarelas nacionais e internacionais. A primeira experiência como atriz foi exatamente no Teatro de Nova Jerusalém, ao interpretar uma dama da corte na Bacanal de Herodes, há 21 anos. Em 1999, esteve em Nova Jerusalém para interpretar Salomé. Atuou no teatro, no musical “A ver estrelas”. Em 2009, voltou a atuar na Paixão de Cristo, desta vez, como a mãe de Jesus. De acordo com a atriz, em 2018, voltará à cidade teatro com um novo olhar sobre a personagem.

K adu Molit erno Com 47 anos de carreira, tornou-se conhecido pelo papel de Juba, no seriado da Rede Globo “Armação Ilimitada”, na década de 1980. Ao longo de sua carreira, fez várias novelas e filmes. Seu último trabalho na televisão foi como o Rei Otoniel, na novela “Belaventura”, na Rede Record, em 2017. Estará pela primeira vez no Teatro de Nova Jerusalém. Revista da Paixão de Cristo | 2018

11

Revista da paixao 2018  

Revista da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Pernambuco, Brasil

Revista da paixao 2018  

Revista da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Pernambuco, Brasil

Advertisement